segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

• Say no to Love - Capítulo 24 - Minha garota

 

Saímos da água, e eu queria socar esse garoto idiota que me molhou inteira, inclusive meu cabelo e todo o resto do meu corpo, eu estava ensopada, literalmente.

Quando ele me colocou no chão, comecei a dar tapas nele, isso me fez lembrar da vez em que ele me empurrou na piscina na casa da Caitlin, lembro que naquele dia se eu tivesse um metralhadora eu atirava nele sem dó nem piedade, mas acontece que apesar de tudo a piscina da Caitlin é rasa, bati a baixo do meu peito, aquela piscina em exceção eu não tenho medo pois ela me dá pé e como eu disse é rasa já o mar é fundo, como eu não sei nadar, facilmente uma onda me levaria lá pro meio. O que me dá mais raiva é que o ordinário fica rindo tirando uma na minha cara, qual é, até parece que ele não sente medo de nada.

Mel: Idiota, não foi engraçado para de rir –segurou meus braços se livrando dos tapas os colocou em volta a sua cintura-
Justin: Você acha mesmo que eu te soltaria bobinha?
Mel: Eu fiquei com medo – encostei minha cabeça no seu peito o abraçando forte-
Justin: Medrosa –riu-
Mel: Para de rir que me dá raiva
Justin: Tá bom
Mel: Eu estou encharcada Justin!
Justin: Eu também – nos desabraçamos-
Mel: Quero socar você
Justin: Por que em vez disso você não me beija?
Mel: Por que você não merece- cruzei os braços-
Justin: Mas eu não te soltei em nenhum momento, meus braços estão até doendo 
Mel: POR QUE OS SEUS BRAÇOS ESTÃO DOENDO? -olhei pra ele incrédula-
Justin: Por que tu é pesada pra caralho né Mellanie, e você ficava gritando ''Justin não me solta, por favor, por favor''- imitou voz de garota-

Não estava acreditando no que ouvia, abri a boca indignada o fuzilando com os olhos, após virei as costas e sai andando forte chutando a areia fingindo estar muito brava, e como eu já esperava ele veio atrás de mim

Justin:Sabia que ficaria brava, eu to brincando – segurou por trás na minha barriga e me levantou- olha te pego com uma mão só
Mel: Cuidado pra não deslocar o seu braço
Justin: Você tem um gênio muito difícil –me colocou no chão e eu virei de frente-
Mel: Por que?
Justin: Você sabe que é magra
Mel: Tudo o que eu sei é que vou fazer regime
Justin: Mellanie para, você já passou mal por não comer uma vez
Mel: Você disse que eu sou gorda
Justin: Eu disse que você é pesada, mas era só pra te irritar
Mel:Vou fazer mesmo assim –cruzei os braços-
Justin: Não vou deixar você fazer porra de regime nenhum, você está ótima.
Mel: Coisa que você manda em mim né
Justin: Eu mando sim, você é a minha garota!
Mel: Eu não sou a sua garota
Justin: De quem você é então?
Mel: Eu não sou de ninguém
Justin: Você é minha eu já disse
Mel: E eu já disse que não
Justin:Eu sou seu
Mel: Mas eu não quero você –me olhou indignado-
Justin: Beleza! tudo bem... não tem problema,  ta tudo na paz, vou procurar alguém que me queira 

Ele começou a andar pela areia, me parecia procurar algo e eu fiquei só observando tentando imaginar o que ele iria fazer, até que ele se agachou e pegou o seu celular que havia deixado por ali

Mel: O que vai fazer com isso?
Justin: Vou procurar na minha agenda alguma garota que me queira –começou a mexer no celular-
Mel: Para de graça –tomei da mão dele –
Justin: Devolve!
Mel: Tem certeza que quer o celular? Por que se não eu vou pra casa não tenho porque ficar aqui

Ele encarou minha mão onde estava o celular, depois voltou seu olhar ao meu rosto me puxando firme pela cintura e puta que pariu que pegada ele tem, fez até o meu coração bater mais rápido. Nossas roupas molhadas ficaram praticamente grudadas umas nas outras, passou a língua sobre os lábios antes de falar qualquer coisa, ele tem essa mania de passar a língua sobre o lábio inferior, uma mania que o deixa ainda mais tentador, na verdade tudo nele é convidativo, o seu toque, a sua voz rouca, o seu jeito de mexer no cabelo, enfim esse homem me arrepia da cabeça aos pés, principalmente quando ele se contra assim, tão próximo de mim

Justin: Eu não quero o celular –sussurrou- na verdade eu só quero a pessoa que está com ele, o problema é que ela não me quer e eu não sei o que fazer
Mel: Sinto muito mas eu não posso resolver o seu problema – ri e dei um tampa em seu peito-  mas se você ligar pra alguém eu acabo com você ouviu bem?
Justin: Eu não vou ligar
Mel: Acho bom –sorri-
Justin: Faz isso de novo?
Mel: Te bater? Eu faço!
Justin: Não, Sorri pra mim? 
Mel: Justin eu..
Justin: Eu amo o seu sorriso, amo quando você sorri pra mim.
Mel: Ótimo –apontei pro chão- agora você já pode cavar um buraco enorme nessa areia pra mim esconder a cara
Justin: por que? -riu-
Mel: Eu tenho vergonha
Justin: Eu sei , você já me disse
Mel: E mesmo assim você continua me dizendo essas coisas, você é um ordinário!
Justin: Mas você gosta de ouvir isso, eu sei
Mel: Ai cala a boca, eu já to vermelha
Justin: Tá mesmo  -riu-
Mel: Para – fiz biquinho e ele riu mais ainda-
Justin:Vem cá vem minha princesa –tirou a mão da minha cintura e me abraçou- me abraça forte que a vergonha passa

Esse garoto é mesmo inacreditável, primeiro fica dizendo essas coisas na qual me enche de vergonha, depois me abraça para que minha vergonha passe, por que ele tem que me tratar tão bem? Não pensei que ele fosse assim, de verdade, não pensei que ele tratasse dessa maneira as garotas com quem ele fica, pra mim era pegação o tempo inteiro e mais nada, só que me enganei mais um vez com ele, ele é atencioso, ele diz tudo o que uma garota um dia quis ouvir de alguém, é como se você fosse uma princesa ao lado dele, ele te trata como tal e te dá carinho, tenho a sensação de que ele quer me fazer feliz o que na verdade acontece, acho que seria impossível uma garota se sentir infeliz ao lado de uma pessoa assim, e isso ao mesmo tempo que me faz bem, me deixa com raiva, eu tenho ódio de saber que tudo isso vai durar pouco e a que amanhã ele pode estar assim, fazendo o mesmo passeio e dizendo as mesmas coisas pra outra garota, de qualquer maneira a situação me faz aproveitar e apreciar mais cada segundo que passa, cada palavra dita por ele, por que eu não sei até quando isso tudo irá se repetir      

Justin: Tá passando?
Mel: A vergonha?
Justin: É
Mel: Já passou –ficamos um pouco em silencio, eu ficava apenas ouvindo o seu coração bater- Justin?
Justin: Oi
Mel: Você não tem mais shows pra fazer né!?
Justin: Por enquanto não, por que?
Mel: Por nada
Justin: -riu- não quer ficar longe de mim!
Mel: Nada haver
Justin: Já não consegui ficar longe de mim, isso tudo porque você me odiava.
Mel: Eu já disse que não tem nada haver idiota
Justin: Então vou marcar shows durante um ano todo!
Mel: Você não faria isso
Justin: Por que eu não faria?
Mel: Por que tem a faculdade
Justin: Afs, estragou a minha zoeira
Mel: -ri- E também porque você não conseguiria ficar longe do meu sorriso
Justin: Ei – desabraçou e me encarou- você  perdeu a vergonha muito rápido mocinha
Mel: Ué,  foi você que disse que gostava dele
Justin: -riu e balançou a cabeça- Você não jeito mesmo

 

JustinON


Ficamos lá na praia mais algum tempo, quando me dei conta já era 2h da tarde, o tempo passou muito rápido, juro que não parece que ficamos todo esse tempo aqui, eu já tinha até me esquecido como é bom ficar ao lado de alguém que a gente realmente goste, já tinha me esquecido que uma relação entre um homem e uma mulher pode ir muito além do que só sexo, há outras maneiras de ser feliz, existe outros tipos de prazeres que eu diria ser tão bom quanto, ou até melhor do que aquele que o sexo nos proporciona. Mellanie acordou o Justin dentro de mim que estava adormecido a muito tempo, eu jurava que ele estivesse morto e não queria que ele me dominasse nunca mais, mas daí essa garota apareceu na minha vida mudando completamente tudo, mudando o meu jeito de pensar e até mesmo de agir em relação as garotas, ela me faz querer dizer coisas que talvez eu nunca tenha dito a ninguém, me sinto muito gay por isso, me sinto meio bobão, mas não dá pra evitar é o poder que ela adquire sobre mim. Minha mãe sempre me disse que um dia eu encontraria alguém que me libertaria de novo, que entraria no meu coração a qualquer custo, Mellanie não preciso de muito pra fazer isso. Acho que esse tempo todo que venho ficando com todas essa garotas...ficando não, comendo,  porque eu só transava com elas e as mandava pastar, acho que durante esse tempo todo eu só queria descontar a raiva que eu sentia do amor, a raiva que eu sentia por não conseguir amar mais ninguém depois que todos os meus outros relacionamentos não deram certo,  a raiva por nenhuma garota gostar de mim de verdade, porque elas gostam do que eu posso lhes oferecer, a maioria nem me conhecia fora das câmeras , simplesmente transamos e no outro dia elas estavam se declarando apaixonadas por mim sendo que nem uma conversa decente já tivemos algum dia, com a Mellanie é tão diferente, quando eu estou ao seu lado eu me sinto um cara normal,  um cara que pode ser amado mesmo se eu não tivesse nada a oferecer, quer dizer ela não admite com palavras que gosta de mim, mas ela admite de outras formas, ela acaba sem querer demonstrando isso quando me beija daquele jeito, quando fica envergonhada com as coisa que eu lhe digo, porque  eu aposto que vários outros caras já elogiaram o seu sorriso,  eu tenho certeza disso! Eu mesmo presencie um cara cantando ela logo quando eu a conheci, e sem dúvidas alguma uma garota linda como ela recebe elogios o tempo todo... mas ainda sim, ela fica toda tímida quando sou eu que a elogio,  ela fica toda sem jeito quando eu a toco ou quando eu fixo o meu olhar nos seus. De algum jeito ela sente algo por mim e mesmo assim eu nunca a vi se aproveitar por eu ser quem eu sou, na verdade parece que eu nem sou o Justin Bieber pra ela, porque se ela quisesse se aparecer, quisesse tirar aproveito da minha fama eu daria muito material pra que ela fizesse isso, simplesmente porque a cada dia que passa eu fico mais rendido a isso que eu sinto por ela.

Tivemos que ir pra casa, já passava da hora do almoço e eu queria que a Mellanie comesse algo pra ter a certeza absoluta de que ela não havia falado sério quando mencionou a palavra ‘’regime’’, então passei em um mcdonald's drive thru e comprei dois lanches com batata e refrigerante pra nós dois, não dava pra ir em outro lugar comer pois estávamos molhados e com areia por todo corpo.  O meu lanche eu deixei em um canto no banco de trás pois eu dirigia e não tinha como comer, apenas fui bebendo o refrigerante, mas ela eu fiz questão de que comesse, é claro antes teve aquele drama de ‘’eu não vou comer’’ mas eu insisti até que ela se rendesse, obvio que também teve o drama de ‘’eu quero pagar o meu lanche’’ porém eu acho isso ridículo, se eu não puder pagar nem o lanche pra garota com quem eu estou saindo pelo amor de Deus né. Acabei desviando o rumo da conversa a fazendo esquecer sobre o lance de pagar.

Durante o resto do caminho, fomos conversando o tempo inteiro, adoro descobrir coisas novas sobre ela, há sempre algo que eu ainda não sei, ela me contou que adora caras que sabem andar de skate, e obvio que fiz questão de que ela soubesse o meu amor pelo skate. Me contou também que ela gostaria de saber andar mas que dá ultima vez que tentou não teve muito sucesso.


(...)

Parei o carro em frente a casa da Caitlin, pois Mellanie me pediu para que a deixasse lá, tirei o sinto e desci dando a volta pela frente após abri a porta pra ela, que desceu do mesmo


Justin: Você tem alguma coisa pra fazer amanhã?
Mel: Puta que pariu amanhã é sábado! –colocou a mão nos cabelos preocupada-
Justin: O que qui tem?
Mel: Você disse que ia pedir pro diretor me deixar fazer as provas, mas amanhã é sábado
Justin: Eu peço segunda- feira
Mel: Será que ele vai deixar?
Justin: Fica tranqüila ta? –passei a mão em seus cabelos- eu resolvo!
Mel: Tá bom
Justin: Você não respondeu, vamos sair pra jantar fora amanhã a noite?
Mel: Eu preciso conferir na minha agenda se estou disponível
Justin: Ela está muito cheia? – encostei no carro e a puxei pela cintura-
Mel: Ela é mais cheia do que a sua –riu-
Justin: Me encaixa em um horário então – fiz cara de neném-
Mel: Vou ver se será possível
Justin: Tá – selei nossos lábios- Te pego as oito!
Mel: -riu- Ok, agora eu preciso entrar
Justin: Se despede de mim antes?
Mel: Tudo bem, tchau

Me deu um beijo na bochecha e saiu andando, porém eu a puxei pelo braço a fazendo voltar

Justin: Minha garota tem que se despedir direito
Mel: Eu não sou su....
 
 A calei com um beijo antes que ela terminasse de dizer qualquer coisa


Quando consegui a soltar, ela entrou dentro da casa, mas antes eu disse que ainda queria saber o motivo por ela estar triste hoje pela manhã, ela me falou que no jantar me contaria. Esperei até ela fechar a porta, depois entrei no carro e fui pra casa.

(...)


Cheguei em casa, tirei o meu lanche do carro e tirei também o resto que havia sobrado do da Mellanie, ela deixou a metade ali mas tudo bem. Entrei dentro da minha casa, coloquei as coisas sobre o balcão da cozinha e vi minha mãe de costas bebendo água. Fui até ela a abraçando e dando um beijo em sua bochecha


Justin: Voltei minha rainha!
Pattie: Onde você foi? –ela virou me analisando- e por que está todo molhado?
Justin: Entrei no mar – dei um sorriso-
Pattie: De roupa e tudo?
Justin: Sim
Pattie: Com quem você estava?
Justin: Com a Mellanie!
Pattie: aah então tá explicado.
Justin: O que?
Pattie: Esse sorrisão no seu rosto
Justin: Para mãe
Pattie: Está se dando melhor com ela?
Justin: Muito melhor
Pattie: Eu quero conhece - lá
Justin: A vovó gostou dela
Pattie: Você levou ela pra conhecer a sua vó? – me olhou impressionada-
Justin: Levei
Pattie: Você vivia dizendo que só iria levar alguém que realmente fosse importante pra conhecer seus avós
Justin: Ainda vou leva - lá pra conhecer o meu pai e o Jaxon, porque a Jazmyn ela já conheceu...ah e claro, você  também! Mas calma que não vai ser agora não, vai demorar um pouquinho
Pattie: Awn meu filho – ela me abraçou-
Justin: Ai mãe tá me esmagando
Pattie: É tão bom te ver feliz assim
Justin: Agradeça a Mellanie mãe , ela é perfeita
Pattie: Deve ser mesmo, pra ter te deixado assim

Depois de comer o meu lanche, tomei um banho bem refrescante tirando a areia que havia ficado em meu corpo. Após fui pro estúdio porque o Scooter disse que eu deveria ir pra lá hoje a tarde,  já que eu havia cancelado as entrevistas poderia usar esses dias pra criar algumas músicas e gravar algumas que já estavam prontas. Eu concordei porque apesar de ainda trabalhar do mesmo jeito, eu estou em Atlanta e mesmo com o trabalho me sobra tempo pra ficar um pouco com a Mellanie. A partir de agora tenho que aprender a dividir o meu tempo, eu amo ficar com a  Mellanie, por mim eu ficaria com ela o dia inteiro, mas eu também amo minhas fãs e quero continuar o mesmo de sempre, não posso ficar cancelando as coisas e nem deixar de ser o que eu sempre fui, cancelei as entrevistas somente porque eu não agüentava mais de saudades e porque as entrevistas não são tão importantes para os meus fãs, mas daqui pra frente eu não vou ficar cancelando mais nada pois o que aconteceu com a Verônica me fez abrir os olhos, me fez enxergar o quanto eu estava sendo um babaca, não me perdoou até  hoje por ter negado aquele abraço que custou a sua vida, mas te garanto que isso serviu pra alguma coisa, a partir de agora não vou negar abraço a ninguém que me peça porque eu sei que sem cada uma delas eu não seria nada.



MellanieON

 


Só falei um oi pra Caitlin e fui direto pro banheiro, peguei alguma roupas minhas que sempre tem no guarda-roupa dela e tomei um banho, tinha areia até no meu cabelo tive que lavar ele com shampoo duas vezes. Quando sai do banho, me joguei na cama da Caitlin suspirando forte, ela estava lá mexendo no celular, fiquei esperando até ela começar a me encher de perguntas, conheço a amiga que tenho e ela vai fazer isso


Caitlin: Por que chegou toda molhada? – eu não disse-
Mel: Justin entrou comigo no mar
Caitlin: Ele te levou a praia?
Mel: É né, só lá que tem mar
Caitlin: Que fofo
Mel: Sim - sentei na cama- aaaaaaaah Caitlin, foi a melhor manhã da minha vida, foi tudo tão perfeito, ele é maravilhoso
Caitlin: É só o que me faltava...
Mel: O que?
Caitlin: Ter que aguentar você apaixonada, tu já é chata naturalmente imagina apaixonada
Mel: Afs – joguei a almofada nela- to feliz de mais pra discutir com você
Caitlin: Tô vendo né, ta sorrindo desde quando chegou – revirei os olhos- mas e ae, vocês ficaram?
Mel: É obvio, isso é o que eu mais queria fazer
Caitlin: Safadaaa - nós duas rimos- escuta, ele beija bem?
Mel: Você deve saber, você já namorou com ele
Caitlin: Faz tempo pá caralho isso
Mel: Ele não beijava bem naquela época?
Caitlin: Ele era o melhor
Mel: Ainda é, pode ter certeza
Caitlin: Não duvido –riu-
Mel: A gente deveria falar baixo sobre isso, não quero que o Christian escute, não quero piorar as coisas entre a gente.
Caitlin: Não se preocupa ele não vai ouvir
Mel: Por que? Cadê ele?
Caitlin: Tá tracando no quarto com a nojenta da Sol
Mel: Sério que ela ta aqui de novo?
Caitlin: Infelizmente
Mel: Que ódio! ...Mas por que chamou ela de nojenta?
Caitlin: Ah sei lá, não gosto dela
Mel: Entre pro clube – levantei a mão e ela bateu nela-
Caitlin: Não, é que  ela é muito falsa pro meu gosto, ela chega aqui toda se fazendo de certinha pros meus pais, e vem na maior intimidade me chamando de Cait, dizendo que adora meu cabelo e essas coisas de pessoa puxa saco sabe? não gosto disso.
Mel: Verdade, até porque seu cabelo é uma bucha
Caitlin: Retardada! – me deu um tapa- Além do mais a Tifanny conhece ela a tempos e disse que ela é o tipo de garota que se acha sabe? No passado elas eram amigas e ela tratava a Tifanny super mal, esnobava ela na frente dos outros.
Mel: Nossa
Caitlin: Pois é
Mel: Vamos lá Caitlin –me levantei-  a gente não pode deixar seu irmão fazer amizade com esse tipo de garota
Caitlin: E o que você quer que eu faça querida? Christian é um idiota!
Mel: Não sei, mas pelo menos vamos ficar lá, vamos atrapalhar os dois


Olhei pro lado e vi em cima da cômoda da Caitlin uma coisa que me deu uma ótima idéia, isso não irá fazer a amizade dos dois acabarem e muito menos tirará ela da vida do Christian o que é tudo o que eu quero, mas de qualquer jeito vai dar um pequeno trabalho pra ela tirar isso depois, quero mostrar pra essa garota que enquanto ela continuar nessa casa, ela não terá paz. Contei pra Caitlin o que iríamos fazer e ela adorou o meu planinho maligno, pegamos o que precisávamos pra isso acontecer em cima da cômoda e fomos até o quarto do Christian.

Quando chegamos lá a porta estava fechada, Caitlin foi logo entrando, isso é o que mais adoro nela, ela não tem vergonha vai logo socando a cara, os dois estavam jogando vídeo game rindo pra variar, odeio isso! Odeio porque todas as vezes que os vejo juntos eles estão rindo, isso me irrita, eu sei que eu deveria querer ver o Christian feliz, na verdade eu quero, porém eu já não gostava dessa garota  antes e depois da Caitlin me contar o que descobriu sobre ela eu passei a gostar menos ainda.


Chris: O que vocês estão fazendo aqui? – continuavam jogando-
Caitlin: Veja que legal, viemos jogar com você também maninho eeee
Chris: Você nem liga pra vídeo game Caitlin
Caitlin: Mas hoje me deu vontade jogar,  e a Mellanie está com a mesma vontade, não é Mel?
Mel: Você leu os meus pensamentos amiga
Chris: Eu e a Sol já estamos jogando, não perceberam ainda?
Mel: Ah mas acho que ela não se importaria se jogássemos também, quem perder passa o controle ué
Sol: Por mim tudo bem Chris
Caitlin: Ok, então nós vamos ficar aqui atrás esperando vocês terminarem.


Ficamos atrás deles enquanto eles terminavam aquela partida de mortal kombat, obvio que o Christian ficou sério a partir de então, ele não gostou nenhum pouco de estarmos ali. Eu e Cait já estávamos com o chiclete na boca que eu havia pegado em cima da cômoda dela, estávamos mastigando eles desde quando saímos do quarto.Trocamos olhares como um sinal de ''vai agora'' e foi nessa hora que Caitlin agachou atrás da tal Sol, e cuspiu o chiclete ficando grudado no cabelo da mocreia assim como o planejado, Sol nem sentiu o chiclete grudando ali, agora era minha vez, peguei o chiclete na mão e coloquei no cabelo dela porque assim ele grudaria de verdade, a mesma olhou pra atrás nesse instante, acho que ela havia sentindo eu encostando ali


Mel: Tinha uma folinha no seu cabelo, mas eu já tirei
Sol: Ah tudo bem, obrigada

Eles continuaram jogando, eu e Caitlin riamos olhando pro chiclete ali em seu cabelo, estávamos fazendo uma coisa totalmente errada e o pior de tudo é que eu estava me sentindo bem por isso, foi quando eles terminaram o jogo e o Christian ganhou a partida

Mel: Minha vez

Estendi a mão pra Sol e ela me passou o controle, depois  levantou dali me dando espaço para que eu sentasse em seu lugar, ficou atrás de mim ao lado de Caitlin, e eu o Christian começamos a jogar, apesar de ter a total certeza de que o que ele menos queria nesse momento era estar jogando vídeo o game comigo, talvez ele me odeie ainda mas por ter atrapalhado o seu momento com a viborazinha, mas fazer o que?
Eu estava quase ganhando o primeiro round quando ouvimos um grito atrás de nós

Sol: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Christian deu pause no jogo e todos olhamos pra ela-
Caitlin: O que aconteceu garota?
Sol: MEU CABELO! TEM CHICLETE NO MEU CABELO!
Chris: O que? Deixa eu ver isso – foi até ela-
Sol: Foi você – apontou pra mim- eu tenho certeza que foi você!
Mel: Ficou louca garota? Eu estava jogando
Sol: Eu tenho certeza que foram você duas – gritou e apontou pra mim e pra Caitlin-
Caitlin: Você tem provas de que foi a gente?
Sol: Não mas eu...
Caitlin: Então cala a sua boca!

Ela deu outro grito de raiva e saiu correndo dali com a mão no cabelo, Christian foi atrás dela. Nós ficamos ali rindo sem parar, desculpa mas essa bruaca está roubando o meu melhor amigo, e também uma pessoa que trata a outra do jeito que a Caitlin me contou sobre a Tifanny , não merece um pingo de pena ou de que eu me arrependa da pequena brincadeirinha que fiz

Mel: Espera – parei de rir- estou com remorso agora   
Caitlin: Sério?
Mel: Não!

Voltamos a rir sem parar, Christian entrou pela porta com uma cara ainda pior da que estava antes, paramos com as risadas no mesmo instante


Chris: Por que vocês fizeram isso? –ele estava muito irritado-
Mel: Não fizemos nada, sua amiga é louca
Chris:  Não se intrometam na minha vida porra!
Caitlin: Não fizemos nada seu idiota, vai ver que foi essa garota mesma que pois o chiclete na cabeça dela pra culpar a gente
Chris: Ah claro, e eu tenho cara de otário agora! Eu sabia que vocês iriam aprontar assim que puseram os pés na porra desse quarto... eu tenho certeza de que foi você Mellanie – apertou forte os meus dois braços- por que insiste em se intrometer na minha vida?
Mel: Por que insiste em me tratar mal? –olhei pra suas mãos que me apertavam e depois fixei meus olhos nos dele- só o que falta mesmo é você me bater, porque me tratar com uma qualquer você já trata
Chris: Não se intrometam mais na minha vida caralho! – me soltou-
Mel: Essa garota não serve pra você!
Chris: O seu cantorzinho serve pra você? – olhou pra mim e chacoalhou os ombros- foda-se



Ele virou as costas e saiu, incrível como  a dias atrás ele só me dizia palavras doces e hoje vejam só como o mundo da voltas, até me apertar ele foi capaz.

Caitlin: Que otário!
Mel: Vou ter que concordar com você
Caitlin: Ele te machucou?
Mel: Acho que não, mas ta doendo um pouco
Caitlin: Hoje eu tive a certeza de que o amor transforma as pessoas
Mel: Você acha que ele já está apaixonado por ela?
Caitlin: Por ela não né... mas deixa pra lá
Mel: Não entendi
Caitlin: Melhor ainda, mas não esquenta apesar de tudo ele não sente raiva de você
Mel: Não nossa, imagina se sentisse
Caitlin: É sério, olha – ela me levou até a janela - ele que trouxe pra cá
Mel: Minha moto!?
Caitlin: Sim, você a deixou na escola porque saiu com o Justin e ele trouxe pra cá.
Mel: Nossa
Caitlin: Pois é o pior é que ele viu o Justin próximo ao colégio hoje, ele deve ter imaginado que vocês estavam juntos porque você sumiu
Mel: Droga, não queria que ele soubesse disso.
Caitlin: Sim, mas vamos esquecer isso. Vamos pensar em coisas boas – deitou na cama do Chris- vai ver seu bofe hoje?
Mel: Só amanhã, iremos jantar fora
Caitlin: Hmm, jantarzinho romântico
Mel:  Cala a boca –rimos- caralho eu não tenho roupa pra ir!
Caitlin: Você tem uns vestidos lindos no seu apartamento
Mel: Não já enjoei deles
Caitlin: Vai sair pra comprar outro?
Mel: Vou, vem comigo? Eu preciso ver se meu pai me deixa comprar um celular novo também.
Caitlin: O que aconteceu com o seu?
Mel: Ele molhou quando o Justin entrou comigo a força no mar – sorri me lembrando de hoje de manhã-
Caitlin: Justin sabe que seu celular estragou?
Mel: Nem contei se não ele iria querer me dar outro
Caitlin: Mas foi ele que estragou, o justo é ele te dar outro.
Mel: Nada haver... e até parece que você não conhece o Justin, ele quebrou meu iphone 4  e era capaz de querer me dar o 6 sendo que nem lançou ainda
Caitlin: Boba aproveita,
Mel: Claro que não, odeio que as pessoas fiquem me bancado, além do meu pai né porque eu não tenho escolha
Caitlin: Hello amigaaaa, ele é milionário!
Mel: E daí?
Caitlin: Você  deveria aproveitar mais
Mel: Ai Caitlin não -ri- vai se arrumar porque tu vai no shopping comigo escolher minha roupa, quero estar bem bonita amanhã
Caitlin: Tô com preguiça
Mel: Vai logo

Se levantou na maior lerdeza do mundo e foi até seu quarto se arrumar, eu desci e fiquei lá na sala, vou com essa roupa no shopping mesmo até que é ajeitadinha. Olhei entre a janela e vi o Christian na rua sentado sozinho na calçada, ele estava de cabeça baixa e isso me partiu o coração, de qualquer maneira eu não posso ir lá depois de tudo.  Deslizei a mão sobre o vídro da janela me lamentando, eu gosto tanto dele, porque será que quando tudo na minha vida começa dar certo tem sempre algo pra atrapalhar? Eu nunca consigo ser completamente feliz. Eu só queria ter uma bola de cristal pra saber o que será do futuro, até quando vamos ficar nessa situação, porque na moral, eu sinto muito a falta do Christian de antes, do meu melhor amigo.      


 -----------------------------------------------------
  Capitulo postado!

 Tudo o que eu tenho a fazer é agradecer a @60nojdb, cara de verdade obrigada por tudo, ela passou horas indicando a fanfic no twitter, pela primeira vez senti que alguém realmente curte essa fanfic, até agilizei e escrevi mais rápido esse capitulo, por ela! De verdade amor, serei eternamente grata a você. Obrigada mais uma vez =´)


As leitoras ''invisíveis'' tratem de aparecer, gostaria muito de saber o que estão achando, eu leio todos os comentários acreditem, eu posso não responder mas eu leio cada um.

Obrigada por lerem, que  Deus lhe abençoe  haha ;)





21 comentários:

  1. Awwn amr n precisa agradecer :'),eu amo mto sua ib vc sabe disso! Mds será q o chris é apx pela mel? Continuaa logoo :)

    ResponderExcluir
  2. Afs n gosto dessa sol ela ta tomando o meu cando u.u mais blz kkk ameio o que a mel e a cait fizeram haha continua linda @ddlcsi

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá muito perfeito. Eu amo muito sua fanfic. *_*

    ResponderExcluir
  4. Uhl \o/ vc postou ta lindaa,amor cade o zayn ele sumiu O.o, continua /luiza

    ResponderExcluir
  5. Perfeeição resumi sua ib,parabéns *-* n para de postar eu respiro sua fic - duda

    ResponderExcluir
  6. Eu ja disse q amo a sua fic ms q tudo? Serio, todo dia eu vo la no seu tt p ver se vc ja postou alguma coisa, e eu pergunto de vez em qnd no seu ask qnd vai sair o proximo, e qnd vc deu um tempo no twitter e ficou um tempo sem escrever a fic eu lotei as suas mentions! Sempre q eu procurava uma fic eu n queria q eles se odiassem no inicio e nem q eles estudassem, ms vc me fez amar isso! Scr eu me apaixonei por essa fic! @featjileypotter

    ResponderExcluir
  7. Que saudade da sua ib,posta mais vezes amor? Continuaa

    ResponderExcluir
  8. me indicaram sua fanfic, e eu amei ela. Continue looogo <3

    ResponderExcluir
  9. Justin sendo fofo <3 ameei continua flor

    ResponderExcluir
  10. Hey leitora nova *-* To amando a sua fic, continua logo pls?

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova \o/ Amaandoo sua ib -naty

    ResponderExcluir
  12. Me indicaram sua ib e realmente é muito boa por favor continua -dani

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova \o. Continua logo antes que fique louca de ansiedade! EIHEEIUHEI Amei sua fic u.u -Mari

    ResponderExcluir
  14. To amando essa fic! Meu Deuuuuuuuuuus q perfeita! Li todos os capítulos hoje ASHAUS Leitora nova o/

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO, MEU DEUS CONTINUA LOGO. sera que voce poderia indicar? http://likeafics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sua IB é muito DIVA. Continuaaaa... Xoxo @BelieberJB_1994
    Divulga? imaginebelieber-believe1994.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Caaaara , eu to até que amando essa fic hahah , to mt triste pqe vc desativou a i breath for you , tipo era minha vida aquela fic ueheuh :c
    masok, pelo amoooor de deus continua! oque sera da minha vida sem suas fic ? n consigo esperarrr passo o dia lendo! sera que quando vc postar pode me avisar no twitter ? @AbsolutGomez . agradeço , vc escreve mt bem , sério . parabens !

    ResponderExcluir
  18. meu deus ,ameiiii belieber,olha o meu tbm http://imaginebeliebervampiro.blogspot.com.br/2014/01/blog-post.html

    ResponderExcluir