sexta-feira, 18 de outubro de 2013

• Say no to Love - Capítulo 19 - A verdadeira história




Coloquei as duas mãos no bolso da calça enquanto entrava no estúdio, minha cabeça estava a mil e eu estava ansioso por respostas, respostas que somente Scooter pode esclarecer -lás , quer dizer, eu pelo menos espero que possa porque não sairei desse lugar até ter certeza do que aconteceu naquele dia, o dia em que uma pessoa foi morta, alias o dia em que eu supostamente matei alguém, isso não tem  o menor sentido. Quando encontrei o Scooter, nem notei que ele estava acompanhado, já fui logo dizendo que precisamos conversar naquele momento,  ele me olhou espantado pela minha presa toda e vamos combinar que não é pra menos, afinal pra Mellanie e pra mais algumas pessoas eu sou um assassino,tenho motivos de sobra pra estar nesse estado

Scooter: Você deveria estar descansando agora.
Justin: Eu sei, você já disse
Scooter: É realmente importante?
Justin: Já disse que é Scooter - alterei-
Scooter: Ok calma, pode falar!
Justin: Só me diz uma coisa, você conheceu alguma Verônica?
 
Ele arregalou os olhos e me olhou notavelmente incomodado como se não esperasse por uma pergunta assim, depois olhou pra atrás encarando o Lil Twist que estava sentado logo atrás dele em um sofá com uma expressão não muito diferente de Scooter, só ai que eu fui notar a presença do Lil naquela sala, mas eu estava com tanta sede de respostas que isso não fez a mínima diferença pra mim, Scooter voltou o seu olhar aos meus, ele parecia tentar dizer alguma coisa mais as palavras simplesmente não saia de sua boca 


Justin: Conhece Scooter?
Scooter: É...bom... quer dizer...eu não sei garoto!
Justin: Como não sabe?
Scooter: Eu não sei, como eu vou me lembrar eu conheço pessoas todos os dias.
Justin: Mas você não se esqueceria dessa,  afinal você foi em seu enterro ou não foi?
Lil: Bem- twist disse se levantando - Eu acho melhor deixar vocês conversarem a sós
Scooter: Não seja covarde agora Lil– Scooter o puxou pra perto dele-
Lil: Você prometeu que isso ficaria no passado.
Scooter: Mas como eu ia saber que ele descobriria!?
Justin: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – falei fazendo os dois pararem e me olharem ao mesmo tempo-
Scooter: Você não tem o porque mexer nesse assunto Justin, fique fora disso.
Justin: Ficar fora disso?  Porra Scooter, Mellanie me odeia porque pensa que sou um assassino e você me diz pra ficar fora disso!? Eu mereço respostas, ou melhor EU EXIJO RESPOSTAS!
Scooter: Não me diga que a Mellanie que você levou pro acampamento é a Mellanie Rea?
Justin: Pelo visto você a conhece muito bem.
Lil: Mas ela não morava no Brasil?
Justin: Você a conhece também ?
Lil: Sim...NÃO NÃO NÃO EU NÃO CONHEÇO.
Justin: Porque está tão exaltado Lil? Droga, o que vocês estão me escondendo? –os dois permaneceram em silencio-  Scooter , eu sei que você sabe cara me diz quem atropelou Veronica, é tudo o que eu preciso saber!
Scooter: Justin isso não..
Justin: Responde cara! 
Lil: Fui eu Justin.
Justin: O que? –disse perplexo-
Lil: Eu atropelei ela
Justin: Você? Mas como...como você pode Lil?
Lil: Foi um acidente, eu sinto muito.
Justin:Você nem parou pra prestar socorro, eu não chamo isso de acidente.
Lil: Justin eu não sabia o que estava fazendo eu estava drogado, eu peguei seu carro emprestado na época, na verdade você nunca se importou com isso de me emprestar o carro e tal, quando eu me dei conta eu já tinha á atropelado, eu nem a vi entrar na frente do carro, fiquei com medo, fiquei atordoado, sai disparado de lá eu simplesmente não sabia o que fazer.
Justin: Eu não acredito nisso -Coloquei as duas mãos sobre a cabeça-

Eu não conseguia pensar, Lil sempre foi meu brother desde antes da fama a gente já andava juntos, eu sei que ele fazia umas coisas erradas eu mesmo já cheguei a entrar nessa onda por causa dele, mas apesar de tudo ele sempre foi um cara legal, um cara bom. Nós estamos um pouco afastados agora , por causa do trabalho, mas eu ainda o considero um dos meus melhores amigos e saber disso realmente é um choque pra mim, eu  não sei o que pensar ainda mais por ele ter me escondido uma coisa tão seria quanto essa, isso é inadmissível

Justin: E vocês me deixaram levar toda a culpa !?–tirei a mão da cabeça inconformado com tudo que descobri hoje-
Lil: Não Justin, isso nunca.  Eu e o Scooter combinamos que se isso vazasse eu assumiria toda a responsabilidade .
Justin: Mellanie pensa que sou um assassino,  ela me odeia e agora eu a entendo- andei de um lado pro outro-
Lil: Você gosta dessa garota?
Justin: Não tô aqui pra falar sobre os meus sentimentos e sim sobre a morte de alguém.
Lil: Cara eu sei que isso não vai adiantar muita coisa, mas eu juro que eu sofri pra caramba com tudo isso, eu fiquei varias e varias noites sem dormir não conseguia fechar os olhos nem por um segundo. Justin acredite, eu me arrependo pelo que eu fiz.
Justin: Isso não vai trazer a vida da garota de volta.
Lil: Eu sei, e isso é o que mais me dói
Justin: E você sabia de tudo isso Scooter e não me disse absolutamente nada, me esconde isso durante dois anos.
Scooter: Entenda Justin, eu queria te privar de mais essa dor de cabeça você já tinha muitas coisas com que se preocupar.
Justin: Eu tinha o direito de saber!
Scooter: Foi o melhor pra todo mundo,eu cuidei pra que nada caísse na mídia e se vocês dois tem a imagem limpa agora é graças a mim.
Justin: Imagem limpa? Eu não fiz nada porra!
Scooter: O que você acha que as pessoas iriam pensar se descobrissem que um dos seus amigos aquele que sempre era visto com você atropelou uma garota depois de se entupir de drogas? Ou melhor, logo após de você ter recusado dar um abraço em uma fã.
Justin: Minhas fãs de verdade iriam entender eu também tenho meus dias ruins...
Scooter: Você sabe que as coisas não são assim.
Justin: O que eu sei é que eu estou cansado, você só se preocupa com a imagem.
Scooter: Isso tudo faz parte da profissão que você escolheu, ou já se arrependeu de ter escolhido ela?
Justin: Eu escolhi viver o meu sonho, cantar e levar a felicidade as pessoas, e o que está acontecendo aqui é justamente ao contrario do que eu escolhi pra mim.
Scooter: Você é mesmo um mal agradecido, tudo o que eu faço é pensando no seu bem e se você está aqui hoje é graças a mim, ou já se esqueceu disso?
Justin: Vai ficar jogando na cara agora? –falei inconformado com o rumo que a conversa estava tomando-
Scooter: Não estou jogando na cara, eu estou aqui porque você está aqui também, nós precisamos um do outro.
Justin: Você sabe muito bem que eu já não preciso mais de você.
Scooter: Você pensa que não precisa, mas não sabe resolver nada sozinho.
Justin: Que porra você ta dizendo Scooter?  Eu já não preciso mais de você pra nada a muito tempo, e se você ainda é meu empresário é por consideração.
Lil: Chega! Essa discussão não vai levar a lugar nenhum. Justin deixa a gente trabalhar, vai pra casa esfriar a cabeça brother.
Justin:Não me chama de ‘’brother’’ nunca mais ouviu bem? – segurei firme na gola de sua camisa por alguns segundos e antes que eu me exaltasse ainda mais olhando pra cara dele, eu resolvi o soltar, estava com nojo do que ele havia feito-

Sai daquele lugar não queria ficar ali nem mais um segundo, estava me sentindo sozinho eu já não sei mais em quem confiar, por todos os lados que eu olho só tem pessoas aproveitadoras, que se aproximam de mim por interesse ou pelas vantagens que eu trago... mas que vantagens afinal? Ah minha vida por trás da mídia está se tornando o que eu tanto criticava, cheio de podres e lixos escondido por de baixo dos tapetes e sinceramente não foi isso o que eu sempre sonhei pra mim, eu só queria fazer a diferença, queria trazer sorrisos, queria levar a confiança em si mesmo para cada pessoa frágil desse mundo, mostrar o quantos elas podem ser fortes, o quanto elas valem de verdade e ensina- lás a acreditar nos seus sonhos, lutar por eles por mais que as pessoas estejam contra. Só queria ser um modelo a seguir, quem sabe de alguma forma tornar esse mundo um pouco melhor, mas que belo modelo eu me tornei não é mesmo!? Aquele que nega um abraço a sua própria fã. E como se não bastasse, o que adianta eu estar rodeado o tempo inteiro de pessoas se eu não posso confiar em nenhuma delas? E se eu confio acontece isso estão vendo! ? Elas me traem a ponto de matar uma pessoa e esconder isso de mim. O pior  é que o problema não é só com elas, e sim comigo mesmo, será que eu me tornei só mais um desses famosos fúteis que deixam a fama subir a cabeça? Eu neguei um simples abraço que pra aquela garota poderia significar muita coisa, poderia significar a vida.


Sai dirigindo por ai sem rumo, é exatamente isso o que eu faço sempre quando o meu mundo está desabando, como se eu quisesse fugir mas não tivesse pra onde ir, e ultimamente tenho me sentindo muito assim.


LilTwistON


Depois que o Justin foi embora do estúdio naquele estado, foi o momento em que a minha consciência pesou ainda mais, ver sua discussão com o Scooter e saber que isso tudo foi eu que causei não é uma das sensações mais gostosas que já senti, pra dizer a verdade acho que é uma das piores. Depois desse ocorrido, não conseguimos mais continuar a gravação do meu novo single no qual o Scooter estava me ajudando antes do Justin chegar, essa discussão nos trouxe estresse o suficiente pro resto do dia,  tanto pra mim quanto pra Scooter, porque apesar dele ser empresário de vários outros artistas inclusive o meu, Justin sempre será o artista dele preferido e sempre será o que ele mais se preocupa, pra falar a verdade a relação deles chega a ser muito mais do que profissional, é como se eles fossem irmãos ou tivesse algum laço familiar, o que deixa minha consciência ainda mais pesada. Pra ser sincero eu não sei o que deixou o Justin pior, se foi pelo ocorrido ou se foi pelo fato desse ocorrido ter trazido o ódio daquela garota por ele, que no meu ponto de vista foi o que teve mais impacto no estado em que ele se encontrava.  Minha intenção nunca foi magoa-lo eu sempre amei aquele cara, nos já nos divertimos tanto juntos, já passamos por tanta coisa ele é um dos meus melhores amigos é difícil saber que nossa amizade pode acabar desse jeito, mas difícil ainda é saber que eu matei uma pessoa, e sabe eu não preciso que ninguém me condene por isso, porque minha própria consciência me condena todos os dias, eu não consigo mais ficar tranqüilo desde então  e agora que o Justin descobriu tudo, todo o meu remorso que venho sentindo durante anos se torna ainda maior agora.  O que eu sei, é que não posso deixar o Justin levar a culpa por uma coisa tão seria quanto essa, uma coisa que ele nunca seria capaz de fazer. 
 
Pedi pro Scooter arrumar o endereço dessa tal Mellanie, eu me lembro dela, Scooter comentou comigo na época que ela foi a única pessoa que viu o acidente de perto, apesar dela não ter a mínima idéia de quem estivesse naquele carro. Em menos de meia hora eu já tinha o endereço da garota em mãos e algumas informações sobre ela, descobri que ela era do mesmo colégio que o Justin eu ainda não sabia disso. Talvez o que eu vou fazer agora possa acabar com a minha vida, mas ela já está acabada a muito tempo mesmo, e tudo o que eu menos quero é que outra pessoa leve a culpa por algo que eu fiz. 


Peguei meu carro e dirigi até o endereço que Scooter havia me dado, não ficava longe do estúdio o que era bom, assim eu teria menos tempo pra tentar desistir do que eu iria fazer. Era um apartamento, estacionei o carro ali na rua e desci, quando entrei o porteiro me perguntou o que eu desejava, fiquei pensando que se eu  falasse quem eu realmente era  talvez ela não me atenderia afinal se ela está com tanto ódio do Justin, porque ela atenderia um dos seus amigos que obviamente estaria ali pra falar coisas sobre ele!? Então fiquei pensando em que nome dizer, lembrei que ela era do colégio do Justin, as únicas pessoas que eu conheço de lá são Caitlin, Christian, Chaz, Ryan e Nollan e todos são amigos dele pro meu azar, porém vou ter que ariscar o nome de algum deles porque ainda sim me parece melhor do que dizer o meu nome que é de alguém que ele nunca viu na vida, pelo menos não pessoalmente. Como eu não tenho cara de mulher não pode ser a Caitlin, então porque não o Christian? Sei lá, quem sabe ela pelo menos ela se dê bem com a Caitlin e conseqüentemente com o Christian também. Era esse, disse pro porteiro que me chamava Christian e que queria ver Mellanie Rea. Depois de falar com alguém pelo interfone por alguns segundos ele me disse que poderia subir, respirei aliviado, ou não afinal o pior ainda estava por vim. 

Entrei no elevador e cada andar que o elevador passava meu coração disparava mais.  Até que finalmente cheguei até o apartamento em que estava no papel. Fiquei pensando se realmente tocaria o campainha, mas chega de ser covarde não é? Eu não posso deixar essa historia se agravar mais. Toquei a campainha e em poucos segundos a porta foi aberta. Uma garota muito bonita apareceu ali, digamos que não estava com uma aparência muito boa, apesar de ainda sim acha-lá bonita seus olhos estavam fundos, como se ela tivesse chorado bastante e mais uma vez eu estava me sentindo mal por ter certeza que a expressão triste daquela garota era causada por mim. Sua expressão não era só de tristeza, também era de supressa afinal de contas ela esperava por outra pessoa ali na porta e não por mim.


Mel: Lil Twist?
Lil: Você sabe meu nome? –perguntei supresso-
Mel: Claro que sei, você é amigo daquele, daquele  -respirou fundo, talvez tentando não chorar- deixa pra lá, o que veio fazer aqui?
Lil: Eu só queria conversar com você, é importante.
Mel: Eu não quero conversar, eu não quero saber de mais nada que tenha a ver com aquele cara quero esquecer que ele existe ta legal?
Lil: É que não tem só haver com ele tem haver com todos nós e com Verônica.
Mel: O que você sabe sobre a Verônica? –perguntou notavelmente interessada-
Lil: Deixa eu entrar? A gente tem muita coisa pra conversar, acredite em mim.
Mel: Tudo bem, entra! – falou dando passagem pra mim e fechando a porta depois que entrei- desculpa ser tão mal educada, normalmente eu não sou assim, mas é que a ocasião não é a mais favorável .
Lil: Não se preocupe, eu te entendo perfeitamente.
Mel: Obrigada. Pode sentar, quer alguma coisa? Uma água, um suco?
Lil: Não, eu to legal- falei enquanto me sentava no sofá- Tudo o que eu quero é que você me ouça, pode ser?
Mel: Claro – falou enquanto se sentava do meu lado- pode falar.
Lil: Então, olha primeiro de tudo eu gostaria que você soubesse que não foi a decisão mais fácil da minha vida decidir vir aqui, eu só fiz isso porque eu não agüento mais guardar isso pra mim, dói a cada vez que eu respiro.
Mel: Você está se referindo sobre o Justin ter matado Verônica?
Lil: Não, eu não estou falando sobre o Justin porque não foi ele que fez isso
Mel: Então é isso que você queria me dizer? Que não foi ele? Se for, pode ir embora agora porque nada vai mudar o que eu vi você está perdendo seu tempo.
Lil: Você viu o Justin dentro daquele carro aquele dia? Você viu ele Mellanie?
Mel: E nem precisava eu sei que era ele, não tinha como ser outra pessoa era o seu carro.
Lil: E quem te garante que era ele que estava dentro daquele carro? Quem garante que não era outra pessoa?
Mel: Eu garanto, só poderia ser ele. Primeiro eu o vi entrar no hotel e logo após seu carro sair, ELE MATOU VERÔNICA. –seu tom já era mais alterado
Lil: Pois está enganada.
Mel: A que ponto você quer chegar Lil?
Lil: O ponto em que não foi ele, e sim eu – minhas mãos soava frio-
Mel: -forçou uma risada- Quanto o Justin te pagou pra vir me falar isso!?
Lil: Ele nem ao menos sabe que eu estou aqui
Mel: Olha já chega, pode ir embora e dizer pro seu amiguinho que o plano dele não funcionou- se levantou do sofá-
Lil: Sabe o que eu acho? Olha pra mim Mellanie – ela se virou e me encarando- que você não quer a verdade, você quer arrumar uma desculpa pra fingir esse ódio que você diz sentir por ele, você acha que eu seria tão idiota a ponto de dizer que eu matei uma pessoa se não tivesse realmente sido eu? Eu estava drogado naquele dia, eu fumei tanto, mais tanto até meu corpo não conseguir mais aceitar a droga, depois eu peguei o carro do Justin, ele sempre foi um grande amigo nunca me negou seu carro e nada do tipo, então eu peguei seu carro porque é obvio que o carro dele é mil vezes mais da hora que o meu, sai do hotel e quando eu me dei conta eu já tinha atropelado sua amiga, eu estava zonzo, não sabia o que estava fazendo só me dei conta do que eu tinha feito horas depois que tinha saído do local onde eu havia atropelado a garota e apesar de você não acreditar, eu nunca me imaginei fazendo uma coisa como essa , eu me sentia um monstro, na verdade eu sou um monstro porque nada muda o que aconteceu naquele dia, e tudo por causa da maldita droga!
Mel: Eu não...eu não acredito em nada do que você está dizendo.
Lil: Você vai querer ficar se enganando? Para de ser orgulhosa, aceite que você foi injusta com o Justin o tempo todo, eu estou aqui porque o Justin é um cara legal Mellanie, ele se faz de durão de ‘’vida louca que gosta do perigo’’ mas ele não tem coragem nem de matar uma formiga.  E sabe, nada justifica o que eu fiz, mas tudo isso me tornou uma pessoa melhor, depois do que aconteceu  nunca mais usei drogas eu posso te jurar pelo o que você quiser, eu nunca mais puis um cigarro por inofensivo que seja na boca. E se Scooter não te contou nada sobre o verdadeiro assassino, foi porque eu pedi e porque decidimos que era o melhor. Mesmo que isso seja totalmente ridículo da minha parte, e que isso seja totalmente fora de cogitação pra você, eu queria te pedir perdão e dizer que nunca foi minha intenção fazer o que eu fiz, eu realmente me arrependo e ninguém mais do que eu sabe o quanto eu me arrependo.
Mel: Eu não...
Lil: Eu sei que isso tudo deve ser muito complexo pra você, tudo muito confuso e novo, porque até hoje de manhã você pensava que tinha acontecido de um jeito quanto na verdade foi de outro, mas só espero que eu não tenha vindo aqui a toa, que pelo menos você tenha acreditado no que eu disse, porque do fundo do meu coração o Justin não teve nada haver com isso.
Mel: Ele tem, de qualquer jeito ele negou um abraço a ela!
Lil: Por favor Mellanie, abra sua mente não pense pequeno, olha o numero de fãs que ele tem,, eu mesmo não dou conta de corresponder todo o carinho dos fãs que eu ganho pelas ruas, imagina ele que é o maior astro da atualidade e tem bilhões de fãs, se ele tivesse a meta de dar um abraço em cada fã que ele tem, provavelmente morreria sem abraçar muita gente, a culpa não foi dele.
Mel: AAAAAAAH Eu não sei no que acreditar – colocou as mão sobre o rosto- 
Lil: Bom, eu vou embora, eu já disse o que eu tinha que dizer e espero que um dia você possa me perdoar, por mais que eu não mereça e que você esteja me odiando agora. E se você quiser me denunciar tudo bem eu vou entender, eu faria o mesmo no seu lugar. –andei até a porta a abrindo- obrigada por me ouvir, e mais uma vez desculpa por tudo! 


Bati a porta e continuei andando, eu já tinha feito o certo e de qualquer maneira as cartas foram jogadas, estou pronto pra agüentar todas as conseqüências que vira daqui pra frente, se quiserem me denunciar o que é o certo, eu vou agüentar mais essa barra, talvez me sentirei até melhor por pagar pelos meus atos e de todo jeito já estou me sentindo muito mais aliviado por ter compartilhado isso com alguém, só espero que ela tenha acreditado em tudo o que eu disse e que deixe de culpar o Justin por algo que ele nunca seria capaz de fazer.

JustinON

 


Estava andando a pé, já estava longe do meu carro, estava frio mas eu continuava andando reto, sempre reto, ouvi pessoas gritar meu nome, olhei pra atrás e vi umas quatro ou cinco garotas vindo em minha direção, pensei em correr,  hoje não é um dos meus melhores dias, foi quando eu me lembrei da Verônica e a partir dali eu corri, sim eu corri mais em direção aquelas garotas que vinham desesperadas gritando pelo meu nome, forcei o meu melhor sorriso, acho que ninguém tem culpa dos meus problemas então eu sorri enquanto corria, e quando cheguei perto delas as abracei...abracei cada uma delas enquanto eu gritava e repetia varias vezes ‘’i Love you’’, depois de abraça-las eu fui embora ainda gritando ‘’I LOVE YOU’’, não podia ficar ali muito tempo, antes que mais pessoas chegasse mas eu sei que em menos de 2 minutos eu tinha deixado 5 garotas felizes. Em menos de 2 minutos eu poderia ter salvo a vida da Verônica se eu quisesse. Ah como eu sou um idiota! Continue correndo, mas agora eu voltava pra onde havia deixado meu carro. 


Sabe, de repente me veio uma coisa em mente, uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo se eu soubesse de tudo isso, na verdade eu acho que a Mellanie também deveria ter feito antes. Enquanto não chegava no carro peguei meu celular fiz uma ligação e pronto, só falta a parte mais complicada agora, ou melhor a parte impossível.


MellanieON


 Eu não sabia o que pensar, depois que o Lil foi embora daqui me deixou mais atordoada ainda, porque antes era certo, o Justin matou minha melhor amiga e eu o odeio, mas agora surgiu uma nova hipótese e eu não sei em qual delas acreditar... Lil poderia muito bem ter vindo aqui dizer essas coisas porque o Justin pediu, mas ele me parecia ser tão sincero e isso faz com que eu me sinta injusta, apesar que de qualquer maneira o Justin ainda é o grande culpado de tudo o que aconteceu. 
Se eu ficasse no meu apartamento sozinha junto com as minhas duvidas e com os meus pensamentos eu iria enlouquecer. Fui até o banheiro, passei um pouco de base pra tirar todos aquelas olheiras horríveis que estavam no meu rosto, passei um rimel transparente e um gloss rosa claro, penteei o cabelo e depois puis meu celular no bolso. Coloquei uma blusa de frio


Sai andando pela rua, não tinha quase ninguém pois estava um friozinho bom pra ficar de baixo das cobertas tomando chocolate quente, Isto é, quando não se tem preocupação com nada. Tentei deixar minha cabeça vazia longe de qualquer tipo de pensamento, apenas sentindo o friozinho e o vento batendo em mim. Até que meu celular começou a vibrar, peguei ele no bolso da calça e vi no visor: ‘’Zayn Malik’’. Apesar de ter algumas perguntas pra fazer a ele da noite em que voltamos da balada, eu não queria conversar com ninguém agora. Ignorei a ligação e coloquei meu celular de volta no bolso enfiando minhas mãos em seguida no bolso da minha blusa de frio, assim continuei andando. No meio da rua vazia um carro parou ao meu lado, olhei pra aquele lindo carro branco, totalmente reconhecível e continuei andando como se fosse apenas um estranho, até que ouvi a porta do mesmo se bater e alguém parar em minha frente.Virei, fazendo o caminho inverso do que eu estava fazendo antes, foi quando ele me chamou baixinho me fazendo virar de novo e olhar pra ele

Justin: Mellanie, não faz assim, não me ignora.


Fiquei parada olhando pra ele, com aquela camiseta fina que não deve esquentar nada, e com aqueles lábios roxo de frio. Fiquei apenas olhando e pensando se ele seria capaz de fazer tudo aquilo, se ele seria ainda tão covarde a ponto de mandar um amigo assumir a culpa por ele.

Justin: Entra no carro, deixa eu te levar pra um lugar?

Continuava muda, lembrando de tudo o que o Lil disse e naquele momento comecei a duvidar do que a dois anos eu pensei que fosse a verdade.

Justin: Por favor – ele sussurrou-


Minhas pernas começaram a se mover em direção ao carro, mas que diabos elas estão fazendo? Quando me dei conta eu estava dentro dele, na verdade eu só queria que aquele garoto estúpido saísse do meio daquela rua, porque ele estava totalmente desagasalhado e estava quase tremendo de frio.  
Ele entrou no carro dando partida e começou a dirigir pra onde eu não faço a mínima idéia, coloquei a mão no painel do carro ligando o aquecedor pra ver se aquela boca roxo dele de tanto frio voltava a sua cor natural.
 
Justin: Tá com frio?
Mel: Tô 

O silencio permanecia no carro,  as vezes eu olhava pra ele que continuava serio e calado olhando sempre pra frente, acho que estava triste também, seria sentimento de culpa? Será que a consciência dele pesou?


Mel: Pra onde ta me levando?
Justin: Você vai ter que confiar em mim nós vamos pegar um avião.
Mel: O que? Ficou maluco?
Justin: Confia em mim – ele me encarou- só dessa vez.
Mel: Por quê eu confiaria?
Justin: Eu não sei.

Eu devo estar ficando maluca, eu devo estar bêbada, drogada, dopada, devo ter batido a cabeça, porque eu ainda estou nesse carro? Ele mencionou AVIÃO, pra onde ele vai me levar?  Eu não tenho medo dele, mas não gosto da idéia de deixar ele me levar pra algum lugar é como se eu estivesse me rendendo as vontades dele. Eu disse bem claro com todas as letras que não queria vê-lo nunca mais, porém o fato de todas as coisas que o Lil disse me deixou tão confusa a respeito de tudo.  E eu estava curiosa pra saber pra onde ele estava me levando e o que eu pretendia com isso. 


Acabei ficando em silencio até chegarmos em um lugar onde tinha um jato nos esperando. Entramos nele e decolamos, o tempo todo eu ficava me questionando porque eu aceitei fazer isso. Fomos a viagem com destino desconhecido inteira sem falar absolutamente nada, até chegarmos em um lugar, eu reconhecia aquele lugar.


-----------------------------------------------------
 Gente, sorry eu fiquei mais de um mês sem postar, mas eu abandonei tudo, o twitter e todo resto. Tava precisando de um tempo pra mim e também está tudo tão corrido, escola, segundo ano não é nada fácil sem falar que eu estava virando uma anti-social cara, só ficava em casa o dia inteiro. Enfim capitulo postado! E o próximo está prontinho só esperando vocês comentarem esse, se tudo der certo eu posto amanhã.

Comentem please, e divulguem


Beijoooos <3

9 comentários:

  1. AI SOCORRO TA MT DIVO UAIDHLUHSDFLUDFHS EU FIQUEI MANDANDO TWEET P VC IGUAL UMA LOUCA PQ EU PRECISA DESSA FIC, KRA EU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  2. MDS MDS MDS MDS QUE PERFEITA <3 continua amor

    ResponderExcluir
  3. OMG perfeitoooooooo <3 estava super ansiosa pensava que tinha acontecido algo com vc é graças a deus ñ aconteceu nada......por favor continuaaaaaa esta perfeitooo há pelo amor de deus.&.pelo amor do Justin não demora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aahhh continuaa, ta mt pergeitaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Connnntiiinnuaaa logo por favor.

    ResponderExcluir
  6. Tá demais!! Continua linda!! Será a onde que o Juste está levando a Mellanie? Quero saber logo. Nossa está super perfeito, tá incrível, to amando.

    ResponderExcluir
  7. Achei que tinhas largado blog .. Não tens noção do quanto eu fiquei feliz ao ver esse novo capitulo postado !
    uhuuuuul loool
    Perfeiitooooo *-*
    continua please

    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir