domingo, 1 de setembro de 2013

• Say no to Love - Capítulo 17 - Vai á merda Zayn.




...a beijei e aproveitei o maximo daquele beijo, daquele momento, eu sei que momentos assim duram poucos ainda mais com ela que se tornam tão perfeitos.  
 

MellanieON


Meu corpo já não obedecia mais, cada movimento que seus lábios fazia junto aos meus ficava mais impossível de resistir, eu estava literalmente rendida a ele, não conseguia pensar e nem agir, a única coisa que eu queria é que aquilo não acabasse nunca mais ou que pelo menos se repetisse muitas vezes porque se alguém me perguntar qual é a melhor sensação que eu já senti eu poderia descrever essa, a sensação de sentir esse homem, de ser tocada por ele e de telo pra mim nem que seja por alguns minutos, essa a melhor sensação.

Acontece que nada é pra sempre, e uma hora tem que acabar e é nessa hora, na hora que ele me solta que ele deixa de tocar em mim que eu volto ao meu estado natural e bate o arrependimento, que eu lembro de tudo o que aconteceu no passado, e da minha promessa que eu fiz de odia-ló pra sempre, uma promessa que não está sendo cumprida, eu acho que ninguém sai por ai beijando a pessoa que odeia.

Eu tive que lutar contra a mim mesma  pra fazer o que eu fiz quando terminamos de nos beijar, eu meti um tapa na cara dele, eu precisava mostrar de alguma forma que isso não pode acontecer mais, definitivamente não pode, antes que seja tarde e eu me apegue a ele.

Mel: Eu disse que não era pra fazer mais isso.


Terminei de dizer e enquanto ele punha a mão sobre o local onde eu havia batido, sai dali e fui correndo pra dentro da casa. Respirei fundo e notei Zayn lá na frente ainda próximo ao barman, fui até ele, ele estava com duas bebidas, sorriu quando me viu, entregou a minha e eu fui logo bebendo

Mel: Sem álcool Zayn?
Zayn: Sim, você disse que não queria nada com álcool hoje.
Mel: Mudei de idéia me dá o seu 

Peguei a bebida dele e virei tudo de uma vez, estava um pouco forte mais era assim que eu queria, eu queria beber, eu queria esquecer tudo, esquecer que o Justin existe, esquecer que eu deixei me levar mais uma vez.
 Eu queria tirar esse gosto viciante do seu beijo que ainda estava em minha boca.

Zayn: Você ta meio agitada, que aconteceu?
Mel: Nada, eu só quero curtir a festa! – forcei um sorriso- Vamos pegar mais bebida vem.
Zayn: Até porque você bebeu toda a minha né moça!?
Mel: Verdade, foi mal.
Zayn: Eu to brincando boba.


JustinON

 


Não foi o tapa que doeu e sim a atitude dela, isso me magoa, eu realmente não á entendo, em um momento parece que ela me deseja, que ela me quer e em outro ela acaba com todas essas expectativas, ela é tão complexa. Isso só fode com o meu psicológico, depois me perguntam porque eu sou desse jeito, porque eu fico com todas e é exatamente por isso, mulheres só pisam em você, nunca te dão valor e espera que você seja perfeito, que você saiba exatamente o que elas estão pensando e faça daquele jeito, nós não somos nenhum tipo de mágico. Por isso eu não quero, não quero me dedicar a uma só, porque como das outras vezes eu já estou saindo machucado dessa historia.  


Não tenho mais clima nenhum pra festa, entrei no meu carro dei partida e sai andando por ai completamente desolado, tentando esfriar a cabeça e acho que não vai ser uma missão muito fácil pois eu estava atordoado.
Parei o carro em uma pracinha, eu queria ficar sozinho, tentar parar de pensar na Mellanie e simplesmente tomar uma ar. Sentei-me em um banco a apenas alguns metros do meu carro, logo ali no outro banco tinha um casal de namorados, eles pareciam felizes, riam alto e conversavam na mesma altura. Fiquei observando eles, até que eles foram embora de mãos dadas e só me restou eu ali, eu e meu carro em uma rua deserta. A qualquer momento poderia chegar alguém e me assaltar, levar o meu carro que digamos que nem chama a atenção não é!? Mas eu não me importo com mais nada, minha vida está uma perfeita merda mesmo.
  

ZaynON


Não sei o que deu na Mellanie, do nada ela começou a beber sem parar, pra mim isso não foi ruim porque ela ficou toda alegrinha e me beijava o tempo todo e nossa, beijar ela é incrível, ela é tão doce, toda delicada, toda perfeitinha, eu diria que qualquer homem daria tudo pra estar em meu lugar e acompanha - lá em uma festa, mas essa noite eu sou o privilegiado.


Estávamos dançando, ela já estava passando do limite nas bebidas, eu já tinha dito varias vezes pra que ela parasse de beber afinal de contas ela ainda é de menor, mas quem disse que essa teimosinha me ouvia? Quando eu percebi que ela já não se agüentava mais em pé, a convenci a ir pra casa, e olha isso não foi uma missão muito fácil também não, ela queria continuar ali bebendo mais, porém ela já estava complemente bêbada.


(...)



Entramos em seu apartamento, ela vinha rindo sem parar e falando alto dentro do elevador e dos corredores, em plena a 3:50 da madrugada e ela fazendo barulho. As vezes eu tampava sua boca com a mão para que ela parasse de falar e os vizinhos não viesse reclamar, as vezes eu a calava com beijos. 

Entramos, eu tranquei a porta e coloquei a sua bolsa em algum lugar daquele apartamento.


Mel: Eu estou vendo tudo, rodando, rodando, rodando, rodando – ria sem parar-
Zayn: Isso que dá beber todas!
Mel: Mas eu bebi só um pouquinho assim – Ela fez um pouquinho com os dedos, e foi aumentando até abrir todo o braço e não conseguir mais esticá-los-
Zayn: Você bebeu exatamente esse pouquinho ae!... Agora princesa, me leva até o banheiro, se é que você ainda se lembra como chega lá –ri-
Mel: Lembro, eu já disse que não estou bêbada


Ela foi andando trançando nas próprias pernas, eu tive que ir atrás segurando pelo braço pra que ela não caísse, eu não poderia deixa – lá sozinha e ir embora, não naquele estado em que ela se encontrava. Tirei minha camisa e liguei o chuveiro na água fria.


Mel: Zayn, você é gostoso!
Zayn: -ri- Você está bêbada, não sabe o que está dizendo. Vem entra no chuveiro – a coloquei de baixo chuveiro-
Mel: Tá gelada – ela saiu de baixo e me abraçou-
Zayn: Eu sei, mas você vai ficar melhor depois disso.
Mel: Tá- entrou de baixo da água de novo, tirou o vestido e jogou pro lado-
Zayn: O que você está fazendo?
Mel: Eu não sei, acho que tomando banho – ela começou a tentar tirar seu sutiã mas eu a interrompi –
Zayn: Nem pensei nisso mocinha.
Mel: Por quê ? você não gosta? –começou a rir-
Zayn: É claro que eu gosto, mas você está fora de si. Fica aqui se apoiando na parede que eu vou buscar uma toalha!


Votei com a toalha e Mellanie já tinha desligado o chuveiro, a enrolei na mesma tampando aquele corpo lindo que estava me deixando louco. Fomos andando de vagar para que ela não esbarrasse em nada a deitei na cama e eu sentei ao seu lado


Mel: Você está molhado, eu molhei você –falou passando a mão em meu peitoral-
Zayn: Não tem importância – olhei pra aquela mão deslizando no meu corpo e me deixando todo arrepiado- Mel, você consegui trocar essa lingerie molhada sozinha?
Mel: Não consigo não-riu e tirou a toalha- me ajuda?
Zayn: Ei garota, não brinca desse jeito comigo
Mel: Você não me deseja?
Zayn: É claro que eu te desejo, mas não assim, não desse jeito.
Mel: Olha o que eu tenho – ela colocou as mão nos seios e tirou um pacotinho de camisinha do sutiã- ta molhado –começou a rir-
Zayn: Onde você conseguiu isso?–arregalei os olhos-
Mel: Na casa do Chaz! Vem Justin, vamos usar ela.
Zayn: Justin? –perguntei espantado-
Mel: Eu te chamei de Justin! –riu- seu nome é Zayn.
Zayn: Você está enlouquecida sabia?
Mel: Você me deixa louca. Vamos usar essa camisinha –ela começou a desabotoar minha calça-
Zayn: Não faz isso Mellanie, eu não vou conseguir me controlar desse jeito.
Mel: Então não se controle 


Me puxou e começou a me beijar, tiramos minha calça, ela estava fora de si e agora ela me contagiou, eu estava louco, louco por ela, por aquele corpo perfeito que estava semi-nu na minha frente, pedindo pra ser minha. Comecei a beijar aquele pescoço enquanto passava minha mão por aquele corpo escultural, apertei sua coxa e ela passava as unhas na minhas costas. Fui descendo beijando seus seios que ainda estava com o sutiã, continuei descendo beijando todo o seu corpo e quando cheguei nas suas partes intimas, tirei sua calcinha lilás e ela me ajudou levantou suas pernas pro alto para que ela saísse mais rápido, continuei beijando seu corpo inclusive sua ‘’amiguinha’’ toda lisinha e perfeita.

Se eu já estava excitado antes, agora eu estava quase explodindo vendo aquilo, ela é linda por completo, cada detalhe literalmente.  Ela tirou minha cueca boxe e jogou no chão daquele quarto, peguei a camisinha que estava ali, abri e coloquei ela no meu Membro. Coloquei meu membro na sua extremidade e fiquei passando ali por um tempo, ela pedia pra que eu andasse logo com aquilo, porém eu olhei pra ela, seu rosto tão angelical, ainda naquela situação ela tinha aquela inocência no olhar, ela não sabia o que estava fazendo estava bêbada e eu completamente dominado pelo tesão. Eu não podia fazer isso, eu não podia me aproveitar desse anjo. 

Levantei peguei minha calça , minha boxe, uma toalha e fui pro banheiro acho que foi uma das coisas mais dificil que eu fiz na vida, conseguir controlar aquele tesão que eu sentia por essa garota. Abri o chuveiro na água gelada, entrei lá tentando fazer com que aquilo abaixasse e demorou bastante, ela tinha me deixado de um jeito inexplicável. 


Fechei o chuveiro me enxuguei e coloquei a minha roupa, quando voltei pro quarto ela estava dormindo ainda nua somente com o sutiã. Abri o guarda roupa dela, procurei uma calcinha e um sutiã enxutos porque aqueles estavam encharcados. Achei fui até ela e coloquei a calcinha nela, eu tentava olhar o menos possível porque eu não queria perder o controle de novo, eu já estava com a consciência super pesada pelo o que já tinha acontecido. Troquei o sutiã dela também, porque ela tem que ser tão linda, tão irresistível? Terminei de colocar, a cobri com uma coberta e fui embora. 
   

JustinON


Estava nesse banco a um tempão, deitado pensando em coisas que eu deveria esquecer, quando ouvi o barulho de um carro em meio aquela rua silenciosa. Nem dei bola, minha mente estava longe, até esse carro parar e o vidro descer, pensei que talvez fosse um ladrão, mas o carro era bonito de mais pra ter um ladrão ali. O mesmo carro estacionou bem na frente do meu, andei ficando agora de pé encostado no capo do meu carro e pude reconhecer quem desceu do outro, era o Zayn.

Zayn: Que bom que eu te encontrei Justin – disse se aproximando e fazendo um toque de mão- o que faz por aqui?
Justin: Vim respirar um ar puro, e você?
Zayn: Estou vindo do apartamento da Mel, fui deixa-lá em casa ai eu reconheci o seu carro e parei.
Justin: uhm.
Zayn: Eu preciso te contar uma coisa que eu fiz cara, eu estou me sentindo super culpado!
Justin: O que você fez?
Zayn: Antes de te contar eu preciso saber, você é afim da Mellanie?
Justin: Claro que não, eu e ela somos piores que cão e gato.
Zayn: Ok então acho que não tem problema eu vou te contar, você vai me achar um cafajeste mas sei lá, não deu pra controlar
Justin: Zayn o que você fez? –perguntei impaciente-
Zayn: Então é que ela estava completamente bêbada sabe? A Mellanie, daí eu a levei pra casa e a coloquei de baixo do chuveiro, e ela começou a tirar o vestido e...
Justin: O QUE?
Zayn: Pois é mano, ela quis tirar o resto da roupa tipo o sutiã e todo resto ai eu não deixei obvio, a enxuguei levei ela pra cama e perguntei se ela conseguia trocar o resto da roupa sozinha porque estava encharcada, ela disse que não que precisa da minha ajuda e de repente ela me tirou um pacote de camisinha do sutiã que disse ter pecado na casa do Chaz, daí ela começou a pedir Justin, pedir pra usar aquilo comigo, nossa você não tem idéia de como eu fiquei, ela é linda seu corpo não tem um defeito se quer
Justin: VOCÊ SE APROVEITOU DELA?
Zayn: Não velho, deixa eu continuar. Então ela começou a tirar a minha calça  e eu fiquei completamente fora de mim, comecei a beijar aquela mulher igual um louco, resumindo tiramos a roupa e eu comecei a brincar ali com o meu ‘’amigo’’ em suas partes intimas, mas na hora de ir mesmo na hora de penetrar eu olhei pra ela e percebi que ela não tinha mínima noção do que estava fazendo, ai eu consegui parar mas nossa foi super difícil conseguir fazer isso ela tinha me deixado com muito tesão cara.

Meti um soco no capo do meu carro, descontando toda a raiva que eu estava sentido do Zayn


Justin: VOCÊ SE APROVEITOU DELA!!
Zayn: Não cara, você não ouviu? Eu não cheguei a transar com ela.
Justin: MESMO ASSIM, VOCÊ COMEÇOU, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? –passei a mão no cabelo tentando controlar a raiva-
Zayn: Eu simplesmente não resisti, imagina você sozinho com ela em um quarto, ela de lingerie pedindo pra que aquilo acontecesse, eu sou homem, sou fraco.
Justin: Ela estava bêbada porra! Você poderia ter feito isso com qualquer uma menos com ela.
Zayn: E por quê?
Justin: ZAYN, VOCÊ É CEGO CARALHO? VAI Á MERDA!
Zayn: Eu sabia que você gostava dela, como eu fui burro.
Justin: Eu vou pra casa antes que eu arrebente sua cara,  sabe esse amassado aqui!?  –bati a mão forte no capo do carro onde eu havia amassado com meu soco- era pra ser na sua cara e não no meu carro.

Não deixei nem ele terminar de falar, entrei no carro dei partida 

Zayn: Justin desculpa eu sei que eu errei, mas cara tenta entender


Justin: VAI SE FUDER!


Sai disparado em um tranco só, eu nunca tinha sentido raiva do Zayn do jeito que eu estava sentindo agora, a gente sempre se deu bem mas depois do que ele fez minha vontade era nunca ter cruzado com ele por qualquer canto. Só de imaginar a cena que ele descreveu, só de imaginar ele tocando na Mellanie, minha vontade é voltar lá e meter porrada na cara dele até que ele perca os sentidos. Como ele pode? Se aproveitar de uma garota que estava bêbada nem eu seria tão sujo a esse ponto.


Entrei dentro de casa fechei a porta com força, tinha uma escultura ali que eu paguei muito caro bati o braço nela e a derrubei no chão despedaçando em mim pedaços, fiz o mesmo com um vaso, mas que porra de vida!
Me joguei no sofá, nem que eu quebrasse a casa inteira tiraria de mim a raiva que eu estava sentindo e a cena dos dois juntos que eu fazia questão de imaginar na minha cabeça.


 Logo ouvi passos vindo da escadas, só poderia ser minha mãe e era ela mesmo, estava de pijama e com uma carinha de sono. Ele abaixou me olhando no sofá, levantou minha cabeça e sentou ali colocando agora minha cabeça apoiada em seu colo, entrelacei meus braços em volta a sua cintura e ela ficou mexendo em meu cabelo


Pattie: Vai me contar o que aconteceu?
Justin: Por quê tudo tem que dar errado pra mim mãe?
Pattie: Querido, olha pra você, olha onde você chegou, como as coisas dão errado pra você?
Justin: Isso já não é mais o suficiente.
Pattie: Tem a ver como aquela garota do acampamento não tem?
Justin: Que tipo de bruxa a senhora é?
Pattie: Eu te conheço a mais de vinte anos meu amor
Justin: Mas mãe, eu não sei o que está acontecendo comigo.
Pattie: Eu sei querido –continuava passando a mão em meus cabelos- Sabe filho, eu te vi sofrer por amor tão cedo, você era tão pequeno e teve que deixar a Caitlin pra seguir seu sonho lembra? Eu sou sua mãe e sei o quanto você sofreu, depois veio a Jasmine no qual você também não deu certo e mais uma vez eu te vi sofrer, por fim foi a Selena e nossa e esse foi o fim mesmo, depois disso você se fechou, três tentativas e nenhuma deram certo, por isso você sai por ai você fica com esse monte de garotas mas não deixa nenhuma entrar aqui ó –bateu o dedo em meu peito esquerdo- no seu coração, talvez essa seja a hora, a hora de você abrir as portas e deixar alguém entrar ai meu amor.
Justin: O que adianta eu deixar ela entrar mãe, se ela não me deixa entrar no dela também!?
Pattie: Talvez você já esteja lá e não sabe.
Justin: Ela não gosta de mim, ela me odeia.
Pattie: E você vai desistir?
Justin: Não tem outra solução.
Pattie: Não estou te reconhecendo, esse é o meu filho mesmo?
Justin: Aff mãe
Pattie: Cadê aquele garoto, que diz jamais desistir do que quer, que ensina os fãs a acreditar e nunca dizer nunca?
Justin: Mas mãe, você não tem idéia do quanto essa garota é difícil.
Pattie: Talvez se ela fosse fácil você não gostaria dela.
Justin: Eu gostaria dela de qualquer jeito.
Pattie: Own, ta apaixonado ta vendo!
Justin: Para de zoar mãe, eu não to apaixonado.
Pattie: -riu- Com o tempo você descobri isso sozinho. Agora vem, vamos descansar ninguém é de ferro

Fomos até meu quarto, deitei na cama minha mãe deitou do meu lado, nos cobriu e ficou fazendo cafuné em mim
Justin: Mãe?
Pattie: O que?
Justin: Eu te amo, você é tudo pra mim, obrigada
Pattie: Oh meu amor, eu também te amo, você foi o que deu sentido a minha vida eu já te disse isso.
Justin: Sim –sorri- Boa noite.
Pattie: Boa noite querido.


(...)




Acordei pela manhã com a claridade no quarto, na verdade acho que não era bem de manhã, procurei meu celular no bolso pra poder ver a hora era 12h57 da tarde, ok só que aquele iphone não era o meu e sim o da Mellanie, eu nem devolvi ontem depois de tudo o que aconteceu. Esperava que fosse um pesadelo, pelo menos a parte ruim de ontem, mas o fato do celular dela estar comigo mostra que foi tudo real.Olhei em volta, minha mãe não estava mais lá no quarto, isso nem é novidade ela parece que madruga.

 Me espreguicei  e me ajeitei na cama ficando com as costas encostadas no travesseiro, olhei pro celular dela que ainda estava em minha mão, não é considerado invasão de privacidade mexer no celular dos outros sem a permissão quando a dona já fez o mesmo com você não é? Acho que não e se for também não estou nem ai. Destravei o bloqueio de tela, interessante ela se acha tão inteligente falou tanto de mim, mas ela mesmo não coloca senha no iphone dela. Não sei porque eu queria mexer ali, talvez não tenha nada de interessante, mas sei lá tudo que tem a ver com ela me interessa muito. Fui direto nas imagens, quem sabe tenha alguma foto  dela pelada ali. Ri comigo mesmo e comecei a ver as fotos, se tiver fotos do Zayn eu sinto muito mais Mellanie ficará sem celular porque eu irei jogar ele na parede. 


Passei foto por foto admirando aquela perfeição, cada dia mais eu percebo o quanto essa garota é linda, não tem uma foto se quer que ela esteja feia. Graças a Deus não tinha foto do Zayn, também não tinha fotos dela pelada pra minha decepção, to de zoa é obvio que não teria fotos desse tipo lá! Kkkk  mas eu achei uma foto que me deixou chocado, intrigado, confuso, impressionada, enfim parecia ser antiga aquela, na verdade eu tinha certeza que era antiga porque a Mellanie estava novinha na foto, deveria ter o que? Uns 14, 15 anos? Acho que por ai. Mas essa não é a questão, o que me deixou confuso foi que na foto tinha uma garota ao seu lado e tanto a Mellanie quanto essa garota estavam vestindo uma camisa com uma foto minha O.O

Não é possível, olhei varias vezes a foto pra ter certeza se era mesmo a Mel, mas é claro que era, ela não mudou tanto assim, ela encorpou mas o cabelo o rosto são os mesmo. Isso não faz sentido, se antigamente ela gostava de mim, gostava tanto a ponto de usar até camisas com a minha foto, porque hoje em dia ela me odeia? Não tem um nexo, com certeza tem alguma coisa por trás dessa historia, deve ter um motivo pra ela passar a me odiar e agora que eu sei que há um motivo eu preciso descobrir, eu preciso saber o que é isso que nos separa e a razão dela querer me afastar, porque velho não dá mais pra evitar, eu quero aquela garota pra mim, poder sentir aquele beijo doce e gostoso todos os dias e saber que eles são só meus e de mais ninguém assim como ela toda . Pode até ser que ela sinta algo pelo Zayn, só que eu não vou desistir, eu sei também que eu posso sair machucado nessa historia toda mas é um risco que vale a pena correr porque é dela que eu preciso pra ser feliz, é a única que me deixa louco, literalmente. 


Me levantei da cama, eu vou tentar descobrir tudo hoje mesmo. Pra quem não sabe hoje é sábado e graças a Deus não tenho aula e nem trabalho, na verdade tem as fitas das aulas em que eu faltei pra assistir, mas isso pode esperar. Entrei no banheiro tomei um banho.,escovei os dentes, arrumei meu cabelo, coloquei uma roupa, passei perfume e desci. 


Disse pra minha mãe que iria sair e ela me fez tomar café da manhã antes. Comi qualquer coisa e depois e segui pro apartamento da Mellanie. 


MellanieON


Abri os olhos com dificuldade, estava tudo embaçado e minha cabeça doía. Quando minha visão começou a voltar ao normal,  me espreguicei sentando na cama. Mas que droga de dor de cabeça! Sentei na beirada da cama agora procurando meu chinelo pra poder levantar e tomei um susto ao me ver de lingerie, eu não estava com essa lingerie ontem, mas o que aconteceu aqui?  O.o eu não me lembro de quase nada, eu só me lembro do que na verdade eu deveria esquecer, que o Justin me beijou e depois disso eu comecei a beber. Cara, será que o Zayn que me trouxe pra casa? Porque raio eu estaria de lingerie agora? Mas tarde eu vou ter que ligar pra ele pra esclarecer isso, to com medo do que possa ter acontecido aqui, sério. Mas agora eu preciso mesmo é tomar um banho pra ver se passa essa dor de cabeça que estava me matando.

Tomei um banho bem quentinho e gostoso, coloquei um shortinho uma blusa regata em seguida tomei um remédio pra dor de cabeça, eu ficava pensando o tempo todo o que havia acontecido aqui a ponto de eu ter eu amanhecido só de calcinha e sutiã, a possibilidade de eu e o Zayn ter dormido juntos não me saia da cabeça e isso me deixava com mais dor de cabeça do que eu já estava


Meu estomago roncava, então fui na cozinha comer alguma coisa, olhei no relógio que tinha ali pendurado porque nem meu celular eu tenho mais pra ver a hora, ficou com o Justin e disso eu me lembro perfeitamente. Era 13h20min, comi um pão integral com uma fatia de peito de peru. 
Depois me joguei no sofá, eu tinha que ir pra casa da Caitlin estudar mas com essa dor de cabeça não rola. Depois de um tempo ali curtindo minha preguiça, ouvi o interfone tocar, aquele som do interfone quase fez minha cabeça explodir. Levantei e atendi o porteiro.

Mel: Oi
Porteiro: Senhorita Mellanie, aquele cantor está aqui querendo a vê-la, posso mandar subir?
Mel: O Zayn?
Porteiro: Não não, o loirinho.
Mel: O Justin!
Porteiro: Sim, ele mesmo.
Mel: Não, não deixa ele subir, não quero falar com ele.
Porteiro: É que ele disse que veio devolver seu celular.
Mel: Droga! Tá, manda ele subir.
Porteiro: OK!

E lá vem mais dor de cabeça por ai, não demorou muito alguém bateu na porta, respirei fundo eu não estou preparada psicologicamente para vê-lo depois do que aconteceu ontem. Contei até 3  abri a porta e ali estava ele, com uma mão no bolso da calça preta e com a outra apoiado no portal, aquela posição o deixava ainda mais charmoso e ainda mais sedutor, sorriu de canto e disse simples.


Justin: Olá
Mel: Oi – estendi a mão- meu celular!
Justin: -bateu na minha mão- Vai nem me chamar pra entrar mal educada?
Mel: Não.
Justin: Ah então eu entro assim mesmo.

Foi me abraçando e me empurrando pra dentro, em seguida me soltou e fechou a porta.


Mel: Pelo jeito não veio só me entregar o celular não é?
Justin: Garota esperta -sentou no sofá-
Mel: Não to afim de falar sobre o que aconteceu ontem, se é sobre isso que você quer falar.
Justin: Não, eu não quero falar sobre o tapa que eu levei ontem.
Mel: Um tapa merecido, por ficar agarrando os outros.
Justin: Até porque você odiou tanto que deixou ser beijada duas vezes seguidas.
Mel: O que você queria que eu fizesse? Você me pegou desprevenida não tinha como reagir e do mesmo jeito eu  te dei um tapa.
Justin: Isso foi depois, mas antes disso eu me lembro muito bem – ele levantou do sofá se aproximou de mim e pegou minha mão- Enquanto nos beijamos você a colocou essa mão exatamente aqui ô, no meu pescoço –levou minha mão até seu pescoço e eu fitava aqueles olhos castanhos- e ela estava gelada exatamente como ela estava agora o que me fez arrepiar ainda mais, eu acho que isso não é gesto de quem não gostou ou queria evitar aquilo.
Mel: -tirei a mão do pescoço dele- Eu já disse que não quero falar sobre ontem.
Justin: Tudo bem, não é exatamente sobre ontem que eu quero conversar.
Mel: Então diz logo
Justin: Você não gosta de mim certo? Você já me disse isso!
Mel: Certíssimo!
Justin: E porque não gosta? O que eu te fiz?
Mel: Não tem um motivo eu simplesmente não gosto de você.
Justin: uhm –fez uma pausa- e antes você gostava?
Mel: Antes quando?
Justin: Antes, a alguns anos atrás.
Mel: Eu nunca gostei de você, eu sempre te odiei
Justin: Ah, entendo.
Mel: Onde você quer chegar Justin?
Justin: Á essa foto – tirou meu celular do seu bolso e mostrou uma foto minha que me fez estremecer- quem é essa garota do seu lado, e por quê estão usando uma camisa com a minha imagem?
Mel: ...
Justin: Não vai responder?
Mel: Quem você pensa que é pra mexer no meu celular seu imbecil?
Justin: Ah por favor, como se você nunca tivesse mexido no meu antes.
Mel: Você não tinha esse direito
Justin: Direitos?  Até postar coisas no meu twitter se passando por mim você já postou! E a questão aqui agora não é essa, só responda o que eu te perguntei Mellanie.
Mel: Eu não quero mexer nesse passado.
Justin: Eu só preciso entender, eu preciso saber porque antes você gostava de mim e agora me odeia, será que é pedir de mais uma explicação?
Mel: Mas você já sabe porra, você já sabe!
Justin: Você acha que eu estaria aqui te perguntando se eu já soubesse?
Mel: É porque quem faz as coisas esquece rápido não é Justin? Agora quem sofreu com aquilo, quem foi prejudicado não esqueci nunca, nunca! –uma lagrima escorreu pelo meu rosto-
Justin: Do que você ta falando Mellanie? Não precisa chorar também –colocou a mão em meu braço-
Mel: NÃO ENCOSTA EM MIM!– gritei e me esquivei- Senta nessa droga desse sofá, que eu vou te contar... ou melhor eu vou relembrar o dia em que você acabou com a única coisa que me importava de verdade nessa vida.


                -------------------------------------------------------
 Bem vinda novas leitoras *--*


E ae, o que será que o Justin fez? Querem chutar? kkk

Eu quero agradecer a  @weshawtybieb nossa eu não sei nem como agradece-la ela me ajudou tanto, ele indicou tanto a fanfic no twitter, de verdade amor, do fundo do coração muito obrigada =´) 


Bom se querem saber o que o Justin fez, comentem bastante pq só vou começar a escrever depois que tiver bastante comentários! 

obrigada lindas <3


Cliquem no botão tweetar aqui em baixo pra divulgar a fanfic no twitter de vocês?


42 comentários:

  1. Cooonnttinua tá muito perfeito!!! Continua rapido ok?♥♥♥♡♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  2. Meu sera que ele ignorou ela quando fora em um show seu? Sera que aquela garota da foto ão lado dela morreu?por alguma coisa referente ão Justin? Ai eu to curiosa, continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo posta maisssss maisss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara adoro os seus capitulos tem umas cemas bem doidonas quando vc escreve de sexo e bota umas brguinhas, acho que fica muuuuuito bom mesmo, faz mais isso!! Amei o capitulo continua logo!!

    ResponderExcluir
  5. Cooonnttinua

    aew amr vou arriscar...... acho que o justim matou a melhor amiga dela, ai desde entao ela odeia ele. acerteiiii???????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. continue sua diva. juro que nunca vi ib mais perfeita que a sua ^^

    ~thalia

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa to emocionada omg vc é perfeita <33 esse cap ta mto perfeito ... Ain caramba to chorando aki,eu agradeço a vc por fazer uma história tão perfeita assim,e qnd eu q vc postou eu notei q valeu apena todas as divulgaçãoes no twitter,vc merece isso e mto mais...!! Se precisar de ajuda é só me pedir ;) #teamo By: @weshawtybiebs

    ResponderExcluir
  8. Muito curiosa pra saber o que o Justin fez! Posta logo por favor! Amo demais sua IB!
    Beijos.
    Continua logo, por favor...muito perfeita!
    Fica com Deus!

    NGB*

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO COMO SEMPRE! AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  10. Cooonttinuaa!!!! Tá demais!!

    ResponderExcluir
  11. leitora nova anjo.. euu amei sua imagine belieber. por favor gata, continua <3

    *giovana*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho q o Justin "matou" a amiga dela e desde então ela odeia ele!!!

    Mesmo assim, to AMANDO!!

    ResponderExcluir
  13. Coonttinua to amando muito.

    ResponderExcluir
  14. continua pfv nn me mata de ansiedade nn

    [leitora nova]

    ResponderExcluir
  15. Continua poooorfas *-*
    to muito curiosa pqp ai deus vo morre posta logo !

    ResponderExcluir
  16. continua logo
    quero saber pq ela odeia ele ! u.u ansiosa aqui !
    #arih

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA OU EU MORRO ! Omgggggg @swagfeels

    ResponderExcluir
  18. Nossa gente tadinho..como ele ia matar ela sem a conhece-la eu hem vcs tem cada ideia....ele pode ter feito algo errado que ela naum gosto sei la. E ela deve ter se matado SOZINHA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mt lerda....... a amiga dela morreu atropelada, ai talves foi o justin que atropelou ela.


      Excluir
  19. Continua!!! Tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  20. continuaa linda pfv

    /gaby

    ResponderExcluir
  21. Posta logo amr to emocionada com a história,sério ta tudo lindo (gente alguem aki tbm é leitor (a) do blog "i want jerry" parem de comentar la comentem nessa ib, e divulguem o maximo q conseguirem pq a juliana sim merece os leitores q tem diferente da debora q só se importa com ela)

    ResponderExcluir
  22. arressem q eu fui ler o cap 15 vc ñ avisou no tt mais enfim continua logo to amando

    ResponderExcluir
  23. Anciosa pro proximo cap,amor quando vc posta n esquece de avisar no twitter pfvrr?

    ResponderExcluir
  24. CARA, TA LINDO CONTINUA LOGO PF ENTRO TD DIA P VER SE JA LANCOU, :))

    ResponderExcluir
  25. Aiiiiiiii, que capítulo mega perfeito! O que será? Não faço a mínima ideia. haha' CONTINUA! @biebzreason

    ResponderExcluir
  26. to amando cara, que perteito *--------* continuaa logo @lourkidrauhl

    ResponderExcluir
  27. TA MTUUUU PERFEITO....CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo mulher pf
    ja tem mts comentarios,,,, ou vc abandonou a ib??

    /mila

    ResponderExcluir
  29. cara fas meses gue tu n posta
    poxa :[

    ResponderExcluir
  30. Você não vai continuar não é? eu quero um final para essa historia por favor vai termina estou ansiosa e espero muito que você termine essa historia

    ResponderExcluir
  31. Você Ask Facebook ou Twitter se tiver me passa por favor estou morrendo de ansiedade de ler as suas historias sobre o Justin Bieber eu amo ele não deixei nós leitoras esperando muito e morrendo de anisidade por favor. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Esse é o comentario 41, por favor essa fic é tudo p mim ela é mt diva kra eu to entrando todo dia p ver se ja tem o capitulo 18 e n tem ta demorando mt pfvr posta logo eu preciso dessa fic

    ResponderExcluir
  33. desisto... vc acaba de perder uma leitora.. tchau

    /thalia

    ResponderExcluir