domingo, 1 de setembro de 2013

Recadinho


Amores, queria  pedir desculpas pelos erros que vocês já devem estar encontrando nos capítulos, as vezes tem palavras repetidas e tal, eu vejo o erro, mas eu não consigo arrumar, o blog ta um coco pra editar as coisas, ta até desanimando postar os capítulos por causa disso, não dá pra apagar,  as imagens não adiciona eu tenho que adicionar antes no tumblr, enfim toda vez antes de postar um capitulo eu passo dor de cabeça, não sei o porque do blog estar assim, não sei se eu apertei alguma coisa que mudou tudo sei lá, só queria mesmo pedir a compreensão de vocês quando acharem palavras repetidas por exemplo ‘’você você’’ em seguida entendem!? Ou alguma palavra no meio nada a ver, enfim a culpa não é minha ):
Desculpem qualquer coisa e obrigada <3

7 comentários:

  1. Coontiinua amoooree! Segue la no tt? @Leeh_Gama e no insta @leticiagama_jb e continua pk eu to amando e quero q o jubs e a mellanie fiquem logo juuntos!! Vc se preocupa com as suas leitoras, ao contrario da debs (debora nunnes) e eu amo isso!! Coontinua!

    ResponderExcluir
  2. Coontiinua amoooree! Segue la no tt? @Leeh_Gama e no insta @leticiagama_jb e continua pk eu to amando e quero q o jubs e a mellanie fiquem logo juuntos!! Vc se preocupa com as suas leitoras, ao contrario da debs (debora nunnes) e eu amo isso!! Coontinua!

    ResponderExcluir
  3. Coontiinua amoooree! Segue la no tt? @Leeh_Gama e no insta @leticiagama_jb e continua pk eu to amando e quero q o jubs e a mellanie fiquem logo juuntos!! Vc se preocupa com as suas leitoras, ao contrario da debs (debora nunnes) e eu amo isso!! Coontinua!

    ResponderExcluir
  4. Continua, to nem ai pra erro, eu quero é que vc continue escrevendo.
    COOONNTTIIINNUUUAAA está perfeito. Meu nome é Déborah Thalita sou super fãn de Say no to love. EU amo isso.

    ResponderExcluir
  5. porra não te entendo, vocÊ queria comentários muito comentários não foi? e agora que conseguiu vai deixar de postar?

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta tão perfeito q eu nem reparo os erros.....mais agora continua fiquei esses dia todos aqui pra ver se vc posta mais vc esta demorando mt ....por favor continua

    ResponderExcluir