domingo, 25 de novembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 28 - Desculpa mas não dá



 

 

VocêON 

 

A minutos atrás estava a beira da morte, naquele momento enquanto elas quase me mataram eu não pensava em mim, e sim no Justin, e no quanto eu queria viver por causa dele, acho que todo mundo tem na vida um motivo pra querer viver e ser feliz e o meu com toda certeza é ele, quando senti que aquela garota iria pregar aquela faca em mim fechei os olhos e pensei nele, se eu morresse ali eu não iria me perdoar nunca por ter discutido com ele daquele jeito antes de sair de casa. Foi ai que ele apareceu, essa foi mais uma prova de que Deus existe, e de que o Justin é meu anjo enviado por ele. Sempre quando eu mais preciso, Justin aparece de um jeito ou de outro


(...)


Vim para casa com o Kenny assim como o Justin pedio, eu queria ficar lá com ele, enquanto ele resolvia as coisa com a policia, mas ele não permitiu. Kenny me deixou em casa e me disse que iria voltar para busca-lo, entrei em casa fui direto pro meu quarto pegar meu baby-doll para tomar uma banho merecido, enquanto tomava pude perceber que tinha ficado alguns ematomas  em meu corpo, mas nada de tão grave, apenas dois roxos um na cintura e outro na coxa.
 
Terminei meu banho coloquei meu baby-doll e me deitei na cama, poxa nada como um bom banho para lavar a alma como diz minha avó. 


Não demorou muito ouvi alguém chegar e era o Justin, avá, quem mais seria?  Ele subiu até meu quarto, entrou e me abraçou apertado




Justin: Elas não te fizeram nem um mal fizeram?
Você: Não amor, graças a você.
Justin:  graças a mim? Isso tudo aconteceu por minha causa. ~disse de cabeça baixa
Você:  Claro que não meu amor, não foi sua culpa.
Justin:  Elas eram minhas ‘’fãs’’ SeuNome.
Você: Mas você não é responsável pelos atos das suas fãs Justin Bieber.
Justin: Não mas...me desculpa? ~disse fitando o roxo que estava na minha cintura
Você:  Não tem motivos pra pedir desculpas, eu já disse que a culpa não foi sua.
Justin: eu preciso ouvir de você que me desculpa, entende?
Você: Eita, se isso é tão importante pra você ta bom, eu te desculpo.

Ele selou nossos lábios com um selinho. Depois me sentei na cama, e o puxei para que senta-se também.

Você:  Justin, eu preciso te contar uma coisa, o que me deixou incomodada hoje sabe?
Justin: Eu sei o que aconteceu.
Você: sabe? o.o
Justin: Sei, SeuNome olha pra mim ~segurou meu queixo levemente fazendo com que eu olhasse pra ele, depois continuo~ Eu terminei com a Selena porque a gente não estava mais dando certo entende? E porque eu não a amava de verdade, desse jeito que eu amo você, você só me ajudou fazendo com que eu enxergasse tudo isso, minhas fãs são adoráveis porém quem sabe o que é melhor pra minha vida sou eu, e eu sei que o melhor pra mim é você.  Elas vão aprendendo a aceitar você com o tempo, e se não, foda-se porque eu quero ficar com você , só com você, de qualquer maneira independente de qualquer opinião.
Você:  Eu também Justin, me desculpa eu agi como uma idiota :/ eu te amo tanto.
Justin: ~riu~ Te amo mais princesa
Você: Não, eu amo m... ~ele me interrompeu com um beijo





Justin: Cara seu...seu beijo é tão viciante.
Você: não bobo...não é.

 

JustinON

 

O Beijo dela era um tão viciante que eu não conseguia ficar muito tempo longe de seus lábios. Fiquei paralisado a olhando,  não conseguia acreditar no quanto uma pessoa é capas de amar a outra, eu a amo, a amo mas que a mim mesmo. 

Isso tudo é louco, eu me sinto diferente, ela tem todo o controle sobre mim eu faria tudo por ela TUDO.
O que eu sinto por ela é tão grande, que as vezes é como se beijos não fosse o suficiente para mostrar o quanto eu a amo, o quanto eu a desejo. 

Justin: Você é tão...tão linda.




A beijei novamente, eu tenho tanto amor para dar, eu quero ama-lá , ama-lá de todas as maneiras possíveis, automaticamente minhas mãos foram descendo as alcinhas do seu baby-doll, descendo levemente até o umbigo, passei minhas mãos em seu rosto e a beijei novamente, ela retribuía meus carinhos, o que me deixava mais louco talvez. Voltei ao seu baby-doll dessa vez o tirando todo, beijei seu lindo pescoço suavemente, ela está só de calsinha e sutiã na minha cama, eu queria te-lá por completo, senti-lá por inteiro.

Você: Não Justin, espera...para.
Justin: Para? ~confuso
Você: Desculpa mas não dá.

Ela se levantou me fazendo sair de cima dela e após saiu correndo de lá, cara o que eu fiz de errado?


----------------------------------------------------------- 
Prontinho, dois capitulos postados.

Quem não segui o blog pode seguir por favor?


Ah e não se esqueça quero bastante comentarios suas lindas, eu leio cada um deles e fico tão feliz :D


Obrigada por lerem 
 
 
+30 comentários pro proximo capitulo 

 

34 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-I-T-A continuaa não me deixa curiosa menina .... #MuchLove

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei ta muito perfeito!!!!!Amei os 2 caps to completamente viciada na sua ib serio!!!!Continua to curiosa!!!Beijos @_MsSwag aqui!s2

    ResponderExcluir
  3. , tô super viciado no teu IB, drx é muito PERFEITO U_U

    ResponderExcluir
  4. , muito Perfect o IB *---*
    - continua logo, tô super curiosa :B

    ResponderExcluir
  5. Engraçado você nunca mais falou cmg, só lembrou de mim pra mim ler e comentar sua ib aff

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE NOS PARIU, QUE ISSO CARA! QUE PERFEITO. MDS. cara, não tem nem o que falar velho, tipo ta perfeita sem mais. <33
    poste logo o proximo capitulo plmdds! pfvr.
    by: @belongt0justin

    ResponderExcluir
  7. Uwaooo a proxima vai ser hot?

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continua logo pleaaaaase *-------* ta mais que perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  9. AMEI O CAP BABY :D

    PERFEITO

    CONTINUA LINDA :D
    [POR FAVOR :)


    SE ALGUM DIA EU NÃO COMENTAR NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO LI, OK?

    BY: CAMILA BELIEBER
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  10. OMG *-* Ainda bem que o Justin salvou eeeu *-* hah'
    Nossa, tá ficando perfeito '-' Mas bem que podia postar com mais frequencia né? haha'
    Hey, seguindo e indicando o blog ! Amo você s2
    b. @Didi_AllStar

    ResponderExcluir
  11. Porque na melhor parte acaba ??????

    AAAAAAAAAAAAAAAA ,quero mais,PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  12. O QE QUAL É O SEU PROBLEMA ASKKSAKSALKSLK BRINCADEIRA AAA MAIS LOGO NESSA PARTE VC TINHA QE PARA PELO AMOR DE DEUS OK EU TO ANCIOSA PRO PRÓXIMO ME AVISA HEIN!!! @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  13. UHUUUUUUUUUUL, CONTINUA PLZ

    ResponderExcluir
  14. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul continua logo please ta perfeito.. centi sua falta aqui.. linda vc ganhou um selinho pega lá no meu blog ok. http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/2012/11/ebaaa-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. SIMPLESMENTE AMEI! Sou leitora nova, amei sua fic e vou seguir o blog hoje mesmo ^^ Tem gringa que é louca né? N-U-N-C-A faria isso com ngm, principalmente com alguém q o justin se importa. Mesmo não gostando da selena e "feliz" por eles acabarem n faria isso com ela e com nenhuma namorada dele.
    E pq ela saiu correndo? O.o

    @cupcakedodrew

    ResponderExcluir
  16. Leitora Nova Aqui Continuaaa Por Favor

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAH Q PERFEITO CARA

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO, COMO SEMPRE U_U

    ResponderExcluir
  20. teu IB é perfeito (;
    , mas me faz um favor ?
    POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO U_U

    ResponderExcluir
  21. aawwnn Que peeeeerfeitooo amor *u* Qro maaaais, continuaa, continuaa!! u.u <33

    ResponderExcluir
  22. coooontiiiinuaaa?? ta perfeita

    ResponderExcluir
  23. Mais que perfeito *--------------------------*

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeei de verdade! continua continua!

    ResponderExcluir
  25. Continua , continua , continuaaaaaaaaaaaa ! #TheBest

    ResponderExcluir
  26. Cada vez mais perfect a sua ib, adoruuuuuuu! posta logo amr.

    ResponderExcluir
  27. meu deus continuaaaaaaaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Demais você tem que publicar logo os proximos capitulos antes que eu fique louca!!!kkk DEMAIS

    ResponderExcluir
  29. eu vou ficar louca, se vc nn publicar looogo o próximo capitulo U_U
    - posta logo garota U_U

    ResponderExcluir
  30. omg omg omg que perfeitoooooooooooooo omg esses gifs q tu botou deu p imaginar perfeitamente omg ta muito lindoooooooooooo eu amo essa ib omg continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa justin tao carinhoso 'me' beijando awwwwwwww ameeeeeeeeeeeiiiii :D

    ResponderExcluir