domingo, 25 de novembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 27 - NÃO!




Continuava com a cabeça sobre o volante, será que o melhor agora era chamar a policia? Sim com certeza envolveria a imprensa mas a SeuNome é mais importante que tudo isso, estava preste a surtar e cair em pranto quando Kenny

 VocêON


Abri meus olhos e enxergava meio embaçado, demorou alguns segundo para eu perceber que estava dentro de um carro , no banco de trás pra ser exata, e tinha mais uma garota que eu nunca vi na vida ao meu lado, acho que tinha mas alguém nos bancos da frente também, OMG onde eu estou? Será que isso é um seqüestro?  Acho que vocês nunca vão imaginar o meu desespero aqui agora, eu estou dentro de um  carro com pessoas que eu nunca vi na minha vida em um lugar totalmente deserto e desconhecido, ta agora imagina o meu desespero, pois é eu estou mil vezes pior do que qualquer coisa que vocês possa ter imaginado, mas afinal de contas , quem são essas pessoas e o que elas querem comigo?


XxXx1: Olha gente a vadiassinha acordou ~disse uma garota com um sorriso de deboche no rosto , olhando pra mim.
XxXX2: Agora sim a coisa vai ficar interessante.
XxXx3: interessante  até de mais.
Você: Quem são vocês e o que querem comigo? ~disse com a voz tremula

 
As três começaram rir de um jeito perverso que chegou a me dar cala frios


XxXx2:  Cala essa sua boca imunda, eu já estou sendo obrigada a olhar para essa sua cara não quero ouvir sua voz irritante também, ou se não você morre antes da hora. ~disse  depois deu um sorrisinho falso,  completou ~ vamos começar com a brincadeira meninas.


A garota que estava do meu lado abriu a porta do carro depois agarrou um tufo de cabelo meu com sua mão me puxando pra fora daquele veiculo.

XxXX1: Vem sua putinha desgraçada , vem.  

Ela foi puxando meu cabelo cada vez mas forte eu pedia para que aquela imbecil me soltasse mas era em vão, até que ela finalmente soltou me empurrando contra o chão , com aquele sorriso detestável no rosto. A olhei com desprezo

Você: Se tem alguma putinha aqui essa putinha é você, eu poderia até falar que essa putinha é sua mãe, mas não irei coloca-lá no meio porque ela não tem culpa de ter colocado um lixo no mundo como você.

Eu não sei como criei coragem pra dizer aquilo, mas também não ia ficar escutando esses desaforos,  já que elas vão me matar de qualquer maneira mesmo, é melhor que eu morra com dignidade pelo menos, porque se tem uma coisa que eu não sou nessa vida, essa coisa  é ser PUTA, isso eu não sou mesmo, eu sei me preservar e não vou deixar que essas pessoas que mal me conhecem me desmereça dessa maneira.  
 A garota furiosa se agachou até onde eu estava, puxou meus cabelos novamente, fazendo com que minha cabeça chegasse pra trás


XxxX1: O que você disse sua inútil? REPETE!
Você:  Foi o que você ouviu.

Isso a deixou mais irritada, ela me deu um tapa na cara assim que eu dei aquela resposta ,  sim aquele tapa ardeu pra caramba.  As duas outras garotas que estavam dentro do carro já havia descido do mesmo também.


XxXx2: Calma Tifany , não suje suas mãos com ela , pega a faca que é melhor ~disse entregando uma faca que parecia ser bem afiada.
Tifany: Tem toda razão Carla.
Você:  Se eu vou morrer, pelo menos eu tenho o direito de saber o porque não acham?
Tifany: Já mande calar a boca, você não tem direito de nada aqui quem manda somos nós sua vadia.
Rachael:  Tudo bem Tifany, deixa que eu explico pra essa cachorra o motivo, é melhor que ela saiba mesmo.

Essa garota que me parecia se chamar Rachael, foi até mim segurou meu cabelo e me puxou fazendo-me ficar de pé, puta que pariu acho que elas gostaram do meu cabelo porque né!?


Rachael: Eu quero você de pé pra poder dizer isso na sua cara piranha. Você vai morrer simplesmente pelo fato de ser uma prostituta oferecida, de estragar a vida de um casal tão lindo e milhares de sonhos junto com ele, vai morrer sim, por ser uma interesseira chupa-fama, você é um monstro, uma vadia que só está interessada na grana do NOSSO Justin, é por isso piranha, é por isso que você vai morrer hoje.





Quando eu percebi já tinha batido naquela idiota, tudo o que ela disse cara :/ mas não me arrependo, queria continuar batendo nela porém elas eram três contra uma, uma delas me deu um soco no estomago me deixando sem ar, Tifany  vinha com a faca na minha direção, pude sentir sua ponta afiada encostar sobre a minha barriga  ela irá pregar aquela faca em mim  e eu não podia  nem ao menos me defender, as outra duas garotas me segurava me deixando imóvel. 

Dizem que contos de fadas não existe , pois é acho que é verdade, justo agora que tudo na minha vida estava começando a dar certo, que eu encontrei o amor da minha vida, e que a vida me da a oportunidade de ser realmente feliz, aparece alguém e estraga tudo.

Tifany:  Vai arder no fogo do inferno sua desgraçada.MORRA!!

Fechei meus olhos e é agora,  chegou minha hora. 

XxXX: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. 

Tiifany/Carla/Rachael : JUSTIN????

JustinON

 

Continuava com a cabeça sobre o volante, será que o melhor agora era chamar a policia? Sim com certeza envolveria a imprensa mas a SeuNome é mais importante que tudo isso, estava preste a surtar e cair em pranto quando Kenny me disse que tinha visto algo no qual me fez olhar também. Pedi para que o Kenny ligasse pra policia e sai correndo  o mais rápido que consegui, estava rezando para aquilo não ser o que eu estava pensando mas quando me aproximei, a minha suspeita só foi confirmada.
Minhas pernas amoleceram ao ver aquela cena, foi como se a ‘’minha vida’’ estivesse preste a ir embora ali mesmo,  a única coisa que consegui dizer foi ‘’ NÃO’’ 

As três garotas me olharam, uma delas acabou deixando a faca cair com o susto em me ver, corri até lá puxando SeuNome pra trás de mim, trançando a minha mão com a dela.


Carla: Eu não acredito, Jus é você??
Justin:  Não é o Elvis Presley, e quem te deu a autorização de me chamar de Jus sua imbecil?
Carla: Nossa Justin, não fala assim.
Justin: Cala a boca, que vocês não merecem o meu respeito.
Rachael: Justin, nós...nós  somos beliebers.
Justin: Beliebers?? Não me faça rir por favor, uma belieber nunca faria algo que possa me machucar.
Tifany: Tudo o que estávamos fazendo , é por amor a você Justin.
Justin:  Amor ? amor a quem?  O amor que vocês ‘’tem’’ por mim era querendo me ver infeliz?  Vai tomar no cú suas  vadias, e não ouse dizer novamente que vocês são ‘’ beliebers’’ não quero que manchem a reputação das minhas fãs.


(...)


Finalmente a policia chegou, eu devo admitir que a policia de Los Angeles é bem eficiente e chegaram bem rápido, menos mal. 

Carla: VOCÊ CHAMOU A POLICIA?? NÃO ACREDITO JUSTIN.
Justin:  E nem tente fugir porque não vai adiantar nada.

Enquanto a policia aprendia aquelas cretinas, pedi para que Kenny levasse SeuNome para casa enquanto eu resolvia os últimos detalhes com a policia, demorou convencer SeuNome para que fosse com Kenny , pois ela queria ficar aqui comigo, mas no final eu acabei a convencendo. 

----------------------------------------------------------- 
Oi gatitas tudo bem? espero que sim, bom eu vou postar dois capitulos agora, esse e o 28 pra recompensar a demora, olha como eu sou legal :D

Mas vamos fazer assim, quero bastantão comentarios, tanto nesse quanto no 28 pode ser?

 

Obrigada por lerem 
+30 comentários pro proximo capitulo 


11 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA...!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa vei ta perfeito!!!Agora vou ler o outro ahshshahsahs mano seu ib é mt pergeita pqp!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa me desculpa pelo o que eu vou falar mais.. Você demorou muito ora postar o capitulo ja até perdi o sentido da historia e tal!! Tive que ler tudo dnv :/ Ta legal estou gostando

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITA *--* BY: @JBmyliife

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH MULEQUE U_U É ISSO AI \Õ FODA DE MAIS U_U PERFEITO *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. NOSSA CARA, QUE VADIAS KK

    ResponderExcluir
  7. *OOOOOOO* NOSSAAAAAA!!!! Que odioooo dessas vadias :@ MAs ainda bem q o Justin apareceu né *u* kkk PEEERFEEEITO amor!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaaaa! continuaa!

    ResponderExcluir
  9. que amor ta muito lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir