quinta-feira, 29 de novembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 29 - É complicado







Ela se levantou me fazendo sair de cima dela e após saiu correndo de lá, cara o que eu fiz de errado?

Mil duvidas se passaram pela minha cabeça , porque ela rejeitou meu carinhos desse jeito? Será que ela não me ama a esse ponto? Ou eu que fiz alguma coisa que não a agradou?

Eu não sabia o que aconteceu, muito menos se ela queria ficar sozinha agora, mas eu queria tirar essa dúvida de mim, então fui atrás dela...

 (...)

A procurei pela casa e a encontrei, em um dos quartos sentada perto da janela observando a noite.








Justin: uhrum- fiz um barulho fazendo com que ela me notasse ali-  eu posso entrar?
Você: Claro Justin entra.

Entrei e me sentei na janela ao seu lado,

(Silêncio)

Você: Me Desculpa, por aquilo.
Justin: Tudo bem, eu só não entendo, quer dizer , eu sou ruim  ?
Você:  Não Justin, claro que não, você... é perfeito.
Justin: Então... você não tem vontade, digo você ainda não me ama a esse ponto? perguntei confuso
Você:  Não, não pense isso por favor, eu queria aquilo, quer dizer eu quero isso disse parecendo se embaralhar com as palavras- é que... é complicado.
Justin: Então, eu realmente não  entendo, porque você parou?
Você:   É meio difícil  te dizer isso, talvez você se decepcione com o que eu diga.
Justin: Eu nunca me decepcionaria com você SeuNome, você pode me contar qualquer coisa, você não confia em mim?
Você: Confio, claro que confio.
Justin: e então?
Você: Justin eu sou virgem  isso é ridículo eu sei disse bem rápido

Essa palavras me deixaram completamente chocado, virgem? Caramba eu nunca imaginaria que ela fosse virgem, digo ela é tão linda , tão atraente, obviamente já teve vários namorados antes de mim , e o fato dela ser virgem ainda é tão....incrível. Me mostra como ela é diferente de todas as outras, como ela não é qualquer uma dessas garotas que saem transando com qualquer cara.... Eu simplesmente a amo, e a  cada dia mais.

Justin: virgem? impressionado
Você: Desculpa, isso é totalmente cafona , infantil...
Justin:  Shiu a  interrompi colocando o dedo indicador sobre seus lábios porque você ta me pedindo desculpas? Isso não é cafona muito menos infantil isso é ....lindo.
Você: Lindo?
Justin: Sim meu amor-  sorrindo- você tem idéia do quanto você me fez o cara mais feliz do mundo?
Você: Mas... como?
Justin:  isso é INCRIVEL, saber que nenhum outro cara te tocou, não desse jeito, que eu vou ser o primeiro, quer dizer eu quero ser o primeiro se você permitir.  Eu daria tudo pra poder te dizer a mesma coisa sabe? Dizer que eu também sou virgem, eu infelizmente não posso mas eu juro, juro  que se eu tivesse te conhecido antes eu nunca teria feito isso com outras garotas, porque você é a única que eu realmente amei em toda minha vida, e você pode não ter sido a primeira mas eu te prometo segurei sua mão e coloquei em meu peito esquerdo- prometo que você será a ultima.
Você:  Awn Justin,  Você é  perfeito demais pra ser real.
Justin: - riu- Eu te amo, e não quero que você se sinta pressionada pra nada ta bom princesa? Eu vou esperar o tempo que for necessário , que você se sinta pronta e segura pra que possamos fazer isso...isto é , se você quiser que sua primeira vez seja comigo – disse coçando a cabeça
Você:  É obvio que será você, você será o primeiro. colocou suas mãos em volta da minha nuca
Justin: E o ultimo também?
Você: hmm –  pensativa- e o ultimo também.
Justin: Ai que susto, não faz mais isso sua chatinha.
Você:  não sou chatinha poxa fez beicinho.
Justin: é sim, e quem faz beicinho pedi beijo.
Você: e o que ta esperando?

Como essa garota gosta de me provocar, eu então a beijei



 




 VocêON


Eu tinha tanto medo da reação do Justin quando descobrisse que eu sou , bem vocês sabem, achei que ele fosse ficar decepcionado, que fosse me acha inexperiente demais pra ele, porém a atitude dele me surpreendeu, como sempre né!?
Foi bom colocar isso pra fora, não gosto de esconder nada dele, é como se tivesse tirado um peso das minhas costas, e além de tudo ele entendeu completamente e disse que vai esperar o tempo que for até que eu esteje pronta. Isso foi lindo, e prova mais uma vez como ele não é igual ao imbecil do Ross, vamos combinar que nem se compara né!?




Alguns dias depois


Essas duas semanas se passaram muito mais rápido do que eu gostaria, bom mas tudo na vida tem um final não é mesmo?

Estava dentro do carro ,  esperando o Justin colocar o resto das coisas no porta-malas, sim infelizmente hoje estamos voltando para o Canadá, não podemos ficar aqui pra sempre, e já faz duas semanas que não vamos a escola, o que significa que vamos ter que ralar muito pra colocar todas as matérias em ordem.

Ah como eu vou sentir falta daqui, nesses últimos dias Justin me levou para conhecer vários lugares de Los Angeles, essa cidade é realmente incrível, vou sentir muita falta dela.

Olhei fixamente para aquela  casa em que passei os melhores momentos da minha vida, ou melhor para o palácio que era a aquela casa. Como eu queria ficar ali pra sempre, mas eu também já estava com saudades do Canadá, da tia Carly, da Cait e de todos os outros.

Justin já tinha entrado no carro e eu nem ao menos tinha notado, meus pensamentos estavam longe.

Justin: Vai sentir falta dai não é mesmo?
Você: você nem imagina o quanto.
Justin: Mas nós voltaremos logo, eu  prometo.

Justin deu partida, olhei pela ultima vez para aquela linda mansão ,e então finalmente seguimos caminho

(...)


Chegamos até ao local onde o jatinho do Justin já estava nós esperando, lembram do piloto?? Pois é ele continua um gato, e como eu já confessei a vocês tenho uma quedinha por pilotos *risos*


Enquanto o piloto colocava todas minhas malas no jatinho, resolvi entrar no mesmo, e quando estava subindo as escadinhas um garoto chamado JUSTIN BIEBER , me puxou, me fazendo voltar e meu corpo colar ao dele.

Justin: Então, ainda é afim do meu piloto?
Você: - ri- Não, porque eu só consigo ter olhos para um cantor ai sabe?
Justin: Eu sei, todos me amam. – disse convencido
Você: Pfvr né Justin!? Eu estava me referindo ao Zayn do One Direction

Justin me fuzilou com os olhos, me olhando de um jeito como se eu fosse a pessoa mais perversa do mundo,  cara mas eu não resisti em fazer aquela piadinha kk

Pelo jeito ele não gostou muito dela, ele entrou no jatinho quase bufando de tanta raiva, e eu fui atrás dele é claro.  Ele se sentou na poltrona , e eu me sentei em seu colo.

Você:  Justiiiin? –  com voz de cachorrinho arrependido.
Justin: ....
Você: Você sabe que eu tava brincando não é mesmo?
Justin: ...
Você: é obvio que eu não prefiro o Zayn, eu prefiro você.
Justin: ...
Você: Sabe porque eu prefiro você?
Justin: ....
Você: porque, you  my canadian boooy, oooh pretty laddie, You make me get crazy comecei a cantar
Justin: -Riu desesperadamente-
Você: Que foi? Ta pensando que eu não sei cantar as musicas do meu namorado? u.u
Justin: Eu realmente não consigo ficar bravo com você.
Você:  E isso é bom não é mesmo?
Justin: Nem tanto.
Você: e porque não seria?
Justin:  Porque ai mocinha sabe disso, e acaba aproveitando da situação.
Você: Que ‘’moça’’ má
Justin: sim muito má

Selei nossos lábios que parecia que não queriam se soltarem nunca mais, após eu me sentei na poltrona ao lado pois o avião já iria decolar...


----------------------------------------------------------- 


Não sei se é o que vocês queriam mais ta ai.

Leitoras ''invisiveis'' podem tratar e aparecer eu não mordo não kkkk é que muitas de vocês só leêm e não comenta e talz, seria legal se vocês aparecessem e me falarem oque estão achando, se quiser dar opiniões também :D

O numero de comentarios está diminuindo, desse jeito vou parar de postar :(( 

AAAAH E EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO EBAAA \O/ FOI DA FOFA DA http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/ 
AMANHÃ EU POSTO ELE AQUI PRA VOCÊS, PORQUE AGORA SÃO 4:30 SE MINHA MÃE ME PEGAR AQUI TO FUFU :S 

Beijos princesas da Juju.

Obrigada por lerem 


+35 comentários pro proximo capitulo 

36 comentários:

  1. Posta posta posta posta logo em nome do Bieber !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito a IB *----*

    ResponderExcluir
  3. - não para de postar não amor *--* pfvr <3
    é muito perfeito o IB *---*
    - continua (;

    ResponderExcluir
  4. continua aí mana *--*

    ResponderExcluir
  5. T amuito perfeita, eu demorei para entrar no site e acabei perdendo o 27 o 28 e o 29, mas eu li tudo agr e AMEI D++
    você é perfeita, se você parar de postar eu não sei como vou me maginar de um jeito tão perfeito com meu amor!!! você é perfeita
    By: @biaah_falchi

    ResponderExcluir
  6. eu tinha parado de ler sua ib pq vc tinha parado de postar mas voltei pq nao consigo ficar sem, é mto mto pfta e linda <3 continua logo pfvr @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAHHH AMEEEEEEEII , amiga amo sua #ib , NÃO PARA DE POSTAR PFVR @DrBieberSexyFC aqui <3

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooo continua eu to alucinada pela sua ib serio!!!!Ta mt perfeita!Beijos @_MsSwag

    ResponderExcluir
  9. Amando a #IB :D

    e serio sua #IB é muito mais que boa, é Perfeita :D

    e viciante :D

    amo você, linda :D

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  10. Continua logo por favor, é muito viciante sua ib *------* @iswagninja aqui

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH PERFEITO CONTINUA :))

    ResponderExcluir
  12. Omg ta muito perfeito ... aaa eles estao voltando pro canada :(
    Como o pessoal vai reagi quando saber que eles estao namorando.. continuaaa logo please.

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEI É CLARO, POSTA LOGO LINDA *-* HIHI / @camilavilhena_ ♥

    ResponderExcluir
  14. Miiiiiiiiil desculpas,não vim logada u_u mas o que importa é que eu to comentando né? enfim,awwwwwwwwn que meigo,perfeito,foda \õ viciada na sua ib pô s2 escreve bem por demais,continua

    ResponderExcluir
  15. posta logo o outro capitulo 9:

    ResponderExcluir
  16. muito bom *--*
    - queo mais
    *-*

    ResponderExcluir
  17. Teu IB é muito bom, drx U_U

    ResponderExcluir
  18. , tu sempre me deixa com Quero mais :B
    continua ansiosa :3

    ResponderExcluir
  19. - pqe tu faz isso ? sempre acaba na melhor hora, é me deixa com uma tremenda curiosidade U_U
    - continua logo, pfvr amiga *--*

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito, continue assim :)

    ResponderExcluir
  21. cara eu sou uma leitora "invisivel" kk desculpa nao comenta nos cap. anteriores pq vc sempre teve varios comentarios, afinal sua ib é P E R F E I T A, eu amo demais!! e é diferente das outras nao é só melaçao ou so briguinha, tem os dois e na medida certa. parabens!

    ResponderExcluir
  22. continuaaa! se der divulga pra mim? www.imaginecomdrewbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMEI AMEI AMEI... PERFEITO! NEW READER HERE! @biebzreason beijusteeeeeeen!

    ResponderExcluir
  24. Amor amei o ep, li essa ib ontem, mas nem sabia que era a sua, simplismente amei, amei T-U-D-O

    ResponderExcluir
  25. Cara continua logo estou ficando doida de tanto esperar ¡¡¡ 0_o

    ResponderExcluir
  26. Vc mada muito bem , demais ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  27. Vc mada muito bem , demais ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  28. Me avisa quando posta o prossimo capitulo @AdrielidaSilva3

    ResponderExcluir
  29. concordo com todos os comentarios, amei

    ResponderExcluir
  30. eu to esperando desde a semana passada, quer me deixar LOUCA?

    ResponderExcluir
  31. minha amiga me indicou essa fic e tals,li tudo agora, nessa madruga, comecei eram 22 por ai, e acabei agora, simplesmente amei,n me arrepende de ler, mas percebi que você demora um pouco p postar, tem como mefalar o pq? p matar a gente de curiosidade, né? hahaha, então.. é isso, eu amei,parabéns

    ResponderExcluir
  32. to esprando faz semanas, o que aconteceu?

    ResponderExcluir