sábado, 23 de novembro de 2013

• Say no to Love - Capítulo 22 - Beijei outro ''cara''



 Ri feito doida, ficamos ali tiramos mais algumas fotos e depois fomos pra casa. Durante o caminho eu peguei o iphone dela e fiquei olhando as fotos, definitivamente nós somos duas retardadas...mas sabe de uma coisa? Eu amo ser retardada, eu amo ser retardada junto com ela.

É tão bom ter com quem poder contar, é tão bom saber que você nunca estará sozinha independente do que te aconteça, é bom saber que tem uma pessoa que se importa com você e que faz de tudo pra te ver sorrir, ela simplesmente quer o seu bem e te ajuda sem cobrar nada em troca, a dois anos eu tenho ao meu lado uma pessoa assim e eu só tenho a agradecer a Deus, meio a tantas coisas ruins ele me mandou uma coisa boa, um presente no qual ele sabia que me ajudaria a superar tudo o que viesse pela frente, este presente é Caitlin. Desde quando a conheci, desde o começo ela sempre me ajudou, lembro-me perfeitamente quando eu cheguei em Atlanta, quase ninguém do colégio me aceitava pelo fato de eu ser nova na cidade e ter vindo do Brasil, fala sério já é difícil ter que se mudar pra uma cidade totalmente nova onde você não conhece absolutamente ninguém, onde os costumes daquela sociedade é diferente dos seus e ainda ter que lidar com as pessoas te olhando torto, falando de você pelas costas sem ao menos te conhecer, isso pra mim não foi nada fácil, os únicos que não tinham problema comigo eram os garotos muito pelo contrario até que eles eram legais sabe? Mas em relação as meninas não tinha uma que não me olhava torto ou algo assim, foi quando eu conheci o Chirstian, ele ainda não estudava no colégio pois ele entrou esse ano assim com o Justin, Chaz e Ryan...eu o conheci em um sorveteria, ele deu em cima de mim naquele dia acreditam? É engraçado lembrar, mais engraçado ainda é saber que apesar dos apesares hoje em dia somos grandes amigos, Christian me apresentou a sua irmã mas eu não fazia ideia de que ele me apresentaria alguém que fazia parte do meu colégio, alias alguém que fazia a mesma faculdade que eu. Quando ele nos apresentou, Caitlin foi super legal comigo, ela não me olhava torto pelo fato de eu ser brasileira, foi ai que minha vida mudou pra melhor, viramos grandes amigas, ela me ajudou a se socializar na escola e a partir daí tudo melhorou, a partir daí eu sempre tive com que pudesse contar, na verdade não só com ela mas com Christian também. Além dos meus pais esses dois são as únicas pessoas que realmente me importam aqui.


Chegamos do museu, eu e Caitlin resolvemos ir tomar o café da amanhã pois tanto eu quanto ela não havíamos tomado ainda, coloquei meu braço em torno da sua nunca deixando minha mão pendurada em seu ombro e fomos andando assim até a cozinha rindo enquanto ela me zoava pelo fato de eu ter beijado uma estatua. Quando entramos na cozinha avistei Christian, meu sorriso logo se desfez ao notar que ele me olhava sério, ele me encarou poucos segundos depois colocou a colher dentro da caneca de cereal que ele comia, se levantou e saiu dali sem dizer absolutamente nada, pensei em chamá-lo mas acabei optando pelo não. Tirei meu braço que estava sobre a Caitlin e ela ficou me encarando.


Caitlin: Você sabe que apesar de tudo, ele se importa com você.
Mel: É eu sei – me sentei na cadeira – não gosto de ve-lo assim.
Caitlin: Relaxa, com o tempo ele aceita.
Mel: Eu só não entendo porque ele ficou tão irritado
Caitlin: Talvez ele só tenha medo de que você saia machucada
Mel: Mas eu não vou, quer dizer...pelo menos estou ciente das conseqüências.
Caitlin: Vai falar com ele? – colocou a caixa de cereal na mesa-
Mel: Você acha que eu devo?
Caitlin: Eu não sei, eu prefiro não me meter – despejou o leite sobre as canecas  e logo após colocou o cereal- pior mesmo será quando o Justin voltar e Christian ver vocês dois juntos.
Mel: Talvez ele não nos veja juntos
Caitlin: O que quer dizer com isso?
Mel: Sei lá, talvez o Justin não queira que as pessoas nos vejam juntos
Caitlin: Eu duvido – me entregou a caneca com cereal-  porque ele não iria querer?
Mel: Por que não temos nada um com outro?
Caitlin: Vocês estão ficando.
Mel: Isso pra ele não significa nada.
Caitlin: Se pra você significa, quem sabe signifique pra ele também.
Mel: Não acho – levei uma colher de cereal até a boca e depois larguei a colher de volta na caneca- quer saber eu vou lá tentar falar com o Christian.
Caitlin: Não vai comer?
Mel: Talvez depois.

Me levantei e fui até o quarto do Christian, eu simplesmente não posso deixar que as coisas fiquem desse jeito entre nós, até porque ele e Caitlin são tudo o que eu tenho e não quero perde-los. Bati em sua porta e nada respondeu, bati outra vez e nada, resolvi entrar de qualquer jeito, eu precisava pelo menos tentar falar com ele. Entrei e o vi sentado no chão jogando vídeo game, me aproximei dele que nem se quer se dava ao trabalho de olhar pra mim


Mel: Christian podemos conversar? – ele continuava calado concentrado no jogo- não faz assim não, por favor Chris


Ele nada respondia, fiquei ali parada por alguns segundos até que resolvi me sentar ao seu lado, sente-me e fiquei olhando fitando a televisão enquanto ele jogava, comecei a me lembrar de todas as vezes em que nos divertimos exatamente aqui, em frente a essa televisão jogando vídeo game a tarde inteira e comendo porcarias, comecei a pensar se realmente vale a pena, realmente vale a pena ficar nesse clima chato com o Christian por algo que talvez nem vá pra frente!? por algo que talvez dure duas, três semanas ou nem isso. Fiquei pensando nisso até notar que havia um boné em uma das prateleiras daquele quarto, eu já tinha visto aquele boné antes e posso garantir que ele não é do Christian, aquele boné é sem duvidas alguma do Justin. Fechei os olhos e comecei a pensar nele, comecei a lembrar das vezes em que o vi usando aquele boné, comecei a me lembrar do seu sorriso e dos seus olhos castanhos claro, da sua pele macia e dos seus lábios delicados e irresistível, da sua voz rouca e do seu cabelo extremamente brilhoso, droga porque eu não consigo mais tira-lo da minha cabeça? Por que eu não posso simplesmente continuar o odiando? Tudo seria mais fácil, mas infelizmente eu não em meus sentimentos, Christian terá que me desculpar mas eu vou continuar ficando com ele, talvez essa seja a pior decisão que já tomei só que é assim que as coisas vão ser. Abri os olhos voltando fitar a televisão.


Mel: Deixa eu jogar com você?
Chris: Esse jogo é de um –continuava com olhar fixo a televisão-
Mel: Nós já jogamos ele varias vezes, você sabe que ele é de dois
Chris: Não importa, eu quero jogar sozinho
Mel: Por que está me tratando desse jeito?
Chris: Eu estou normal.
Mel: Você está seco – ele não respondeu nada fiz silencio por alguns segundo também, mas resolvi continuar- eu não gosto de te ver assim!
Chris: Sinto muito se não sou tão amável quanto o Justin Bieber, mas não se preocupe ele te dará todo o carinho que você merece- pois pause no jogo e finalmente me encarou- até a hora em que ele resolva te mandar pro espaço, dai você vai correr pro ‘’seco’’ aqui, pra ele te consolar como das outras vezes em que você teve alguma desilusão amorosa
Mel: Eu não acredito que estou ouvindo isso, quer dizer que pra você é um sacrifício ter que me ‘’consolar’’? –fiz aspas com os dedos- nossa, é nessas horas que a gente conhece as pessoas de verdade.
Chris Nunca foi um sacrifício pra mim, eu não disse isso, só que simplesmente cansei de fazer papel de otário
Mel: E desde quando você faz papel de otário?
Chris: Olha Mellanie eu não quero ser mal educado mas na boa me deixa jogar em paz! Vai lá procurar o seu cantorzinho, quem sabe ele tenha tempo pra você – pegou o controle e voltou a jogar-
Mel: Tudo bem Christian, não vou mais perturbar você – me levantei do chão- só pensa que se eu vim até aqui apesar da nossa discussão de ontem, se eu passei por cima do meu orgulho pra falar com você, é porque você é importante pra mim, pensa nisso tá?


Virei as costas e o deixei lá, eu nunca o tinha visto desse jeito, ele nunca tinha me falado essas coisas, tudo bem, eu acho até bacana ele se preocupar comigo, ele querer meu bem e talvez ele esteja agindo dessa maneira pra me proteger, mas ele está exagerando muito, e as coisas que ele me disse me magoou de verdade. Peguei a chave da minha moto e meu celular, se despedi da Caitlin e antes de ir pra casa ela me deu os dvds das aulas gravada em que eu tinha perdido por estar no acampamento, a professora tinha entregado pra ela pois sabe que somos amigas e que ela me entregaria depois.




(...)


Não preciso nem dizer que passei a tarde inteira estudando né!? Pois é, sexta-feira que vem tem prova e eu estava totalmente ferrada se não estudasse hoje, apesar de que algumas coisas  ainda não ficaram claras o suficiente sobre a matéria, mas a maioria deu pra entender bem, qualquer coisas eu tiro as duvidas com os professores amanhã. Eram 21h30 da noite quando eu terminei de assistir o ultimo dvd dá pra acreditar? Tá certo que eu dei umas pequenas pausas pra almoçar, pra jantar e pra ir ao banheiro mas ainda assim estudei pra caramba.

É claro que mesmo estudando a tarde inteira, mesmo ocupando minha cabeça eu não deixava de pensar no Christian, é tão ruim essa sensação de que estamos brigados um com outro, é péssimo e apesar de estar magoada com ele, ainda sim eu não deixo de querer que as coisas se resolvam.

Terminei de ver o dvd, deite-me na cama junto ao notebook, eu simplesmente tinha esperança de que o Justin estivesse online mas ele não estava, pra dizer a verdade eu sabia que ele não estava afinal de contas a esse horário ele deve estar se apresentando, o pior é que eu queria falar com ele, sei lá a cada segundo que passa a vontade de te-lo aqui aumenta mais e mesmo que seja pelo a web isso me ajudaria a amenizar a falta que ele faz. Como ele não estava, peguei meu celular passando algumas fotos pro meu computador inclusive aquelas que Caitlin tirou no museu, eu já tinha passado pro meu celular também. Depois de fazer isso, coloquei o notebook do lado e fiquei olhando pra porta do quarto, ali tinha um poster maravilhoso do Zayn Malik, em pensar que eu fiquei com ele naquela festa na casa do Ryan, nem foi tudo isso, mentira foi sim, foi incrível ele beija bem demais,  só que a gente não combina, não sei não consigo me imaginar com ele....caralhoooooo, agora que estou me lembrando eu não faço ideia do que rolou entre mim e Zayn naquela noite em que ele me trouxe pra casa, eu simplesmente acordei com outra lingerie. Peguei meu iphone em cima da penteadeira, voltei a deitar na cama e liguei pro Zayn, mas deu caixa postal, tentei mais umas três vezes mas continuava na mesma, mandei então um mensagem de texto pedindo pra ele me ligar assim que pudesse, após coloquei o iphone ao lado do meu notebook na cama e quando me dei conta adormeci.


(...)


Ouvi um pequeno barulho, não sei de onde vinha mas aquele barulho havia me acordado. Olhei pro lado e o barulho vinha do meu notebook.. era uma chamada de vídeo? Sim era, olhei no relógio e era 00:07 meu coração acelerou só de olhar pra tela piscando com aquela chamada. Corri pro banheiro, joguei uma agua no rosto, penteei meu cabelo, eu não ia atender a chamada dele com aquela cara horrível de quem acaba de acordar. Depois voltei pra cama me ajeitando e atendendo a chamada



Justin: Demorou pra atender, o que ouvi?
Mel: É que eu estava dormindo
Justin: Eu te acordei? –perguntou preocupado-
Mel: Sim, mas não tem problema
Justin: Desculpa- molhou os lábios com a língua-  é que eu passei o dia inteiro querendo falar com você, querendo ouvir sua voz, só que esse é o único horário em que eu tenho tempo pra vir aqui te chamar
Mel: Eu sei Justin, não esquenta
Justin: Ok –sorriu maravilhosamente- mas hoje eu ainda não ganhe minha noite, eu ainda não te vi sorrir
Mel: Pois eu já ganhei a minha, você acaba de sorrir pra mim
Justin: Eu sorrio todas as vezes em que eu penso em nós dois juntos sabia?
Mel: Pronto, começou a me deixar com vergonha.
Justin:  Desculpa -riu- é que eu preciso dizer o que sinto
Mel: E o que você sente?
Justin: Uma vontade louca de te tocar, de ficar com você, de te beijar, enfim de te fazer feliz – beleza eu provavelmente deveria estar vermelha nesse momento- eu amo o seu jeito sabia?
Mel: Meu jeito?..qual jeito?
Justin: Sei lá, se fosse outra garota provavelmente iria ficar agitada, do tipo ‘’Omg, Justin Bieber o cantor rico e famoso está aqui se declarando por mim’’ – ele disse imitando voz de mulher me fazendo rir- mas você não, você fica toda tímida, toda sem jeito é a coisa mais linda do mundo.
Mel: Você fala como se isso fosse uma coisa boa
Justin: Coisa boa? Caralho Mellanie, é perfeito deixa qualquer homem apaixonado
Mel: Está falando por você?
Justin: Por mim e todos os outros caras, que eu vou fazer questão em quebrar a cara de cada um quando voltar
Mel: -ri- Super homem, por falar em outros caras,  tem uma coisa que eu preciso muito te contar.
Justin: Então me conte.
Mel: Eu não queria te dizer agora, eu queria esperar até que você voltasse mas eu estou com a consciencia super pesada, eu preciso te contar
Justin: Tá me deixando preocupado
Mel: Não fica mas é que...eu não sei como dizer, não é tão fácil
Justin: Minha linda, você pode me contar qualquer coisa.
Mel: Tá vou falar....eu beijei outro cara Justin




Mel: Não faz essa cara Justin, eu sentia a sua falta, eu precisava de alguém aqui e você não estava
Justin: E você matou as saudades que tinha de mim beijando outro cara?
Mel: Você não entende, Caitlin ficou me jogando pra cima dele e eu simplesmente não resisti .


A chamada de vídeo foi encerrada, Justin tinha desligado a web cam, eu estava trollando aquele bobão mas ele nem me deixou contar a verdade. Mandei um recado pedindo pra que ele aceitasse a chamada de novo, a primeira ele recusou mas eu pedi por favor e ele acabou aceitando a segunda


Justin: O que é? Vai me contar os detalhes, vai me dizer como foi o beijo de vocês? obrigada mas eu não quero saber.
Mel: Calma –não resisti e soltei um riso- eu vou te mandar uma foto dele, aceita?
Justin: Você ainda vai me mandar a foto do filha da puta? Eu não acredito, porque você está fazendo isso comigo? você disse que me esperaria e...
Mel: Justinnnnnnnn!! Só aceita tá legal?


Peguei a foto que Caitlin havia tirado hoje pela amanhã no museu, aquela minha beijando a estatua de cera e enviei pra ele, notei que ele havia aceitado e logo depois o vi sorrir



Mel: Sério me perdoa Justin, eu não resisti ele é tão irresistível
Justin: Vou ter que concordar
Mel: -ri- idiota
Justin: Eu invejo ele sabia?
Mel: E por que?
Justin: Porque ele te beijou hoje, ele esteve com você, eu não tive essa sorte toda.
Mel: Você terá daqui seis dias
Justin: Parece séculos pra mim.
Mel: Sabe de uma coisa? pra mim também!
Justin: -sorriu- Não diz isso.
Mel: Por que não?
Justin: Você falando desse jeito me da vontade voltar agora mesmo
Mel: Mas você não pode, Scooter te mataria
Justin: Eu não me importo com o Scooter, se não fosse a minhas fãs eu voltaria agora
Mel: Eu sei
Justin: Mas não se preocupa, irei matar toda a saudade quando eu voltar...se você deixar é claro!
Mel: hmm eu vou ter que pensar a respeito- olhei pra câmera por alguns segundos e sorri- eu seria maluca se não deixasse não é?

Ele sorriu, depois disso ficamos mais um tempinho conversando, logo tivemos que desligar, eu tenho aula hoje cedo e o Justin tem entrevista.

JustinON


Incrível como todas as músicas que ouço me faz lembrar dela, por onde quer que eu vá, não importa ela sempre está na minha cabeça, eu tentei negar pra mim mesmo dizendo que não, que eu não estou apaixonado mas qualquer pessoa percebe que estou, e se isso não for amor definitivamente eu não sei o que pode ser. Desde quando eu cheguei aqui não consigo olhar pra nenhuma outra garota, é como se nenhuma delas chegasse aos pés da Mellanie, pelo menos não pra mim. E a melhor parte do meu dia todo é essa, essa em que eu a vejo, mesmo que seja pela a web meu coração ja fica confortado porque quando eu não estou a vendo eu estou pensando nela, pensando em como ela está, com quem está, onde está,  se está tudo bem, se está acompanhada, se está sorrindo, por isso que essa viagem tem que acabar logo, eu quero estar com ela cada segundo do meu dia pra poder ter a resposta de todas essas perguntas. Eu nunca fui do tipo ‘’cara grudento’’mas também acho que nunca fiquei com uma garota como a Mellanie, ela tem um jeito que me facina, é durona e teimosa, ao mesmo tempo é doce e meiga, tem um gênio forte e é orgulhosa mas se derrete toda quando alguém lhe diz coisas bonitas, eu simplesmente gosto de cada detalhe que venha dela, me encantam e eu preciso te-la em meu braços o mais rápido possível

-----------------------------------------------------
Prontinho, essa capitulo acho que ficou menor mas é o que deu pra fazer por enquanto, estou sem computador como eu havia dito então sabem como é.
Estou triste na moral, no capitulo anterior teve apenas 2 comentários, eu sei que eu não mereço mas ainda sim gostaria que vocês comentasse o que estão achando e tal, se não, não postarei o proximo.

Obrigada minhas lindas < 3


11 comentários:

  1. Cooooonnnnntttttiiinnnuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. justin morrendo de ciumes fdhgkjfddk
    continua amr <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa juh tá muito perfeito
    #arih

    ResponderExcluir
  4. ai parcera?! exclui o blog não ta ligada,to curtino e éh isso ai continuaa que bagui tá bom..melhor ib que eu já Li!!! bjuus <3

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa por favor ta perfeito continuaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continua ' está simplesmente perfeito (como sempre) PARABÉNS a cada capítulo você me surpreende , novamente PARABÉNS! (:

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua esta perfeitoooo estou super ansiosa para o próximo capitulo continua s2

    ResponderExcluir