terça-feira, 20 de agosto de 2013

• Say no to Love - Capítulo 15 - Bolo de brócolis




Abri a boca incrédula, não acredito que esse tarado tinha dito isso, pulei mais uma vez agora soltando todo o meu peso o fazendo dar outro grito sem fôlego.

Sai de cima da cama ficando de pé ao lado dela, Justin estava com a mão na barriga tentando recuperar o fôlego e mesmo assim esse cachorro continuava rindo.


Justin: Se você dá esse pulo em cima da onde eu queria que você desse, eu ia a loucura.
Mel: -olhei pra ele incrédula novamente- Justin com quem você pensa que esta falando? Com uma das suas negas?
Justin: É – continuava rindo e eu o fuzilava com os olhos- ah qual é, não precisa me olhar com essa cara eu só estava brincando- falou enquanto sentava na beirada da cama.
Mel: Não gosto desse tipo de brincadeiras
Justin: Você gosta é da ação né safadjenhaaa!! – riu mais ainda e me encarou– ta parei, não precisa ficar brava, até porque eu respeito você.
Mel: Tô vendo o tanto que você me respeita – disse indo até a cômoda e pegando minha carteira- Justin lembra quando eu pedi pra você enviar uma coroa de flores no funeral da Jessie ?
Justin: Sim, que qui tem?
Mel: Quanto você pagou?
Justin: Não brinca que você vai querer me pagar isso – levantou e se aproximou de mim-
Mel: Sim eu vou.
Justin: Não precisa
Mel: Não é questão de precisar, é questão de querer e eu quero fazer isso.
Justin: Mellanie por favor, eu não quero seu dinheiro.
Mel: Fala logo quanto você pagou!
Justin: Mas eu nem lembro.
Mel: Tudo bem- mexi na carteira e tirei uma nota de 100 dólares- toma!
Justin: -fitou a nota- Eu não vou pegar isso.
Mel: Pega logo caramba, eu quero pagar eu quero sentir que fiz isso pela Jessie.
Justin: -pegou da minha mão e guardou no bolso- isso foi desnecessário.
Mel: Eu já disse que é por ela e não por você.
Justin: Nossa sua grossa.
Mel: É minha especificidade –sorri satisfeita-
Justin: Eu sei,  agora vem cá –colocou suas mãos em volta do meu ombro e me puxou- ta vendo aquela cama ali? –apontou pra cama-
Mel: Justin, não me venha dizer besteiras de novo.
Justin: -riu-  Viu só como você é safada? Eu não vou dizer nenhuma besteira.
Mel: Eu não sou safada, é que dá sua boca só sai besteiras o que mais eu iria pensar?
Justin: Aham sei agora cala a boca me deixa continuar, ta vendo aquela cama não está?
Mel: Estou, mas não me manda calara boca! –cruzei os braços-
Justin: -riu-  Tá! Agora fecha os olhos.
Mel: Eu não vou fechar os olhos.
Justin: Fecha os olhos logo porra!
Mel: Fala direito comigo.
Justin: Deixa eu tentar de novo...Mellanie, você poderia fazer a gentileza de fechar os seus olhos por favor?
Mel: hmm- fingi estar pensativa- ta bom, mas tem que ser rápido porque estou atrasada –fechei os olhos-
Justin: Ok, agora se concentra e imagina eu deitado naquela cama, você deitada do lado sem ter horas pra acordar! Imaginou?
Mel: Imaginei!
Justin: Parece perfeito não parece?
Mel: Sim, menos pelo fato de você estar deitado ao meu lado.
Justin: Chata -riu- é só fingir que eu não estou ali.
Mel: Muito tentador -abri os olhos- mas eu não vou mudar de idéia, eu vou pro colégio hoje.
Justin: Droga! Pensei que esse plano iria funcionar.
Mel: Não funcionou, vem vamos.

JustinON

 

Saímos do quarto mais antes eu fiz questão de disfarçar e jogar aquela nota de 100 dólares em cima da penteadeira da Mellanie, até parece que eu vou deixar ela me dar esse dinheiro. Como o mundo da voltas não é? Antigamente, lá pelos meus 13, 14 anos eu não era de dispensar dinheiro de ninguém, muito pelo contrario, mas hoje eu nem dou conta de gastar todo o dinheiro que ganho então não vejo um porque de aceitar esse dinheiro, séria muita ganância a minha.


 Fomos pro colégio no meu carro, mentira fomos no carro do DJ Tay James, eu não tenho nem vergonha na cara fico usando o carro dos outros, porém eu peguei ele ontem e foi por uma boa causa. Trabalho mesmo eu tive foi pra convencer a Mellanie a ir pro colégio comigo, eu tive que esconder a chave da moto dela no meu bolso porque ela cismou que iria sozinha, mas é lógico que eu não deixaria, já pensou se dá uma tontura nela no meio do caminho e ela está de moto!? Não não não ela foi comigo, porque ela pode ser teimosa, mas eu sei ser mais.

Quando passamos pela porta de entrada, tocou o sinal da segunda aula. Mellanie me puxou pelo braço correndo e disse que nessa troca de professores ela queria ir até a minha sala ver o Christian, não pode nem esperar o intervalo puta que pariu. Chegamos até a minha sala a professora da primeira aula tinha acabado de sair. Mel entrou na mesma e eu fui atrás dela, alguns garotos de lá começaram a assoviar pra ela - -‘  esses viados não podem ver mulher afs, ela ignorou e seguiu caminho até o fim da sala que é onde o Christian sentava. 


Paramos em frente a carteira dele, ele estava debruçado parecia tentar dormir, Mellanie fez um barulho raspando a garganta e ele imediatamente olhou pra gente se levantando no mesmo estante com um sorriso enorme no rosto. Eu fiquei só observando os dois.

Chris: Mellanie! – a abraçou e a levantou fazendo seus pés saírem do chão-
Mel: Eu estava com tantas saudades de você.
Chris: Não mais que eu minha gatinha!
Mel: Sim, porque você não vive sem mim.
Chris: Eu to com tanta saudades que eu vou ter que concordar.
Mel: -riu- Adoro quando você admite as coisas.
Chris: Pare de se achar!
Justin: Sai daí ô mocreia, deixa eu abraçar o meu macho – falei separando os dois e dei um  abraço no Christian dando alguns tapinha em suas costas-
Chris: Você voltou ainda mais gay mano –desabraçamos-
Justin: Não vai dizer que estava com saudades de mim também?
Chris:  Não, eu só estava com saudades dela mesmo.
Justin: Adoroooo quando você da uma de difícil – mordi os lábios e todos rimos-
Chris: Tô vendo que vocês estão se dando melhor – olhou pra mim e pra Mel-
Justin: Verdade!
Mel: Mentira!
Chris: Entrem em um acordo.
Mel: É mentira, eu ainda odeio ele.
Justin: Ela só não quer admitir que estamos nos dando melhor –coloquei meu braço em volta dos ombros dela.
Mel: Eca que nojo, me solta!


O professor da segunda aula entrou na sala então eu a soltei e ela teve que ir pra sala dela , antes ela mandou um beijo no ar pro Chris e de mim ela nem se despediu, mas eu já me acostumei com esse seu jeito, ela faz pra provocar.  Antes de começar a aula os moleques começaram a mexer com o Christian e dizer que ele tinha sorte por estar pegando uma gostosa daquela, revirei os olhos meio irritado e sentei em um lugar vazio que tinha perto do Christian.


MellanieON 

 

 Fui pra minha sala, eu já estava mais feliz tinha visto o Christian e agora poderia assistir as aulas tranqüila e prestar atenção nelas, pro meu dia ficar completo só faltava ver a Caitlin, minha vaca leiteira. Entrei na sala a professora já estava lá, pedi licença e ela deixou eu entrar com uma cara de que não gostou muito mais enfim. Olhei pra Caitlin e sorri, ela sorriu de volta porém o lugar do lado dela já estava sendo ocupado pela Tifany, só espero que essas duas não tenham virado amiguinhas na minha ausência u.u 
 
Procurei um lugar vazio e achei um perto de um garoto, sentei ali mesmo. Ah professora começou a falar coisas que eu não fazia a mínima idéia do que seja, fiquei olhando pra ela com cara de interrogação, eu realmente estava atrasada nas matérias. Tudo culpa do Justin! Pra falar a verdade, antes de eu viajar tanto meu pai quanto o diretor disse que eu iria gostar de ir pra esse acampamento e sabe que eles tinham razão!? Sério, convive alguns dias com aqueles anjinhos, conheci o cara que eu tanto admiro o Zayn Malik e acima de tudo conheci a Jessie, eu conheci a criança mais adorável desse mundo, e fico tão feliz de poder ter feito parte da vida dela, de poder ter a feito feliz nesses últimos dias que ela teve de vida, eu sei que ela gostava de mim e eu sei que eu a ajudei a sorrir nesses dias, é um sensação boa  saber disso,  apesar de me dar um aperto enorme no peito de saber que ela não está mais aqui. 
 
Essa duas aulas demoraram a passar ainda mais quando você fica boiando no que a professora está explicando. Quando deu o sinal do intervalo sai da sala e fiquei ali do lado da porta esperado Caitlin sair. Avistei ela no meio da multidão e puxei ela pro lado saindo do meio daquele povo.

Mel: Sua biscate, será que você ainda se lembra da sua melhor amiga? –nós abraçamos-


Cailtlin: Como me esquecer? Christian falava de você a cada segundo.
Mel: Awn, estava com tanta saudades dele!
Caitlin: E de mim não? –franziu a sombra celha-
Mel: só um pouquinho!
Caitlin: Um pouquinho mais a cada segundo?
Mel: vem cá sua melosa- abracei-
Caitlin: awn piriga, eu tenho tanta coisa pra te contar!
Mel: Eu também! Vem vamos lá no pátio, vamos colocar tudo em dia.


JustinON

 


Estava no meio da aula quando eu lembrei de uma coisa, Mellanie não tinha tomado o café da manhã, eu sou mesmo um desligado como vou tomar conta dela se não sei tomar nem de mim direito? Eu disse pro medico que tomaria, porém já comecei muito bem não acham? Dali pra frente não prestei atenção em mais nada do que se era explicado pelo professor, foda-se também não estava entendendo nada mesmo.
Demorou um eternidade pra aquelas aulas passaram, quando finalmente tocou o sinal  fui até o Chaz e o Ryan e os cumprimentei com um toque de mão. Eles logo vieram me contando as novidades, com quem cada um tinha ficado na minha ausência e percebi que eles não perdem tempo, passou o rodo na escola intera. Fiquei orgulhoso deles, puxaram pra mim é claro! Depois deles me contarem disse que tinha que fazer uma coisa e sai dali.


Fui até a cantina, eu precisava fazer a Mellanie comer alguma coisa urgente. O Medico tinha me passado uma lista das coisas que ela deveria comer que eram saudáveis, então fui na parte ‘’saudável’’ da cantina e fiquei observando aquelas coisas todas que devem ser horríveis, coitada fazer o que vai ter que comer! Vi um bolo de brócolis, cara eu nem sabia que existia bolo de brócolis esse trem deve ser muito ruim, mas me lembrei que na lista que o doutor passou tinha Brócolis no meio então pedi pra atendente da cantina me dar aquele bolo mesmo, paguei em seguida e fui procurar a Mellanie pelo colégio.

Enquanto procurava umas garotas veio até mim dizer que estava sentindo minha falta esses dias, passei a mão no queixo dando uma de cara sedutor e disse ‘’sério?’’ fazendo elas darem uns gritinhos, elas confirmaram em seguida eu disse que precisava ir dei um beijo no rosto de cada uma delas, e uma das garotas virou me fazendo quase lhe dar um selinho, mas por sorte, ou por azar foi apenas um beijo bem no canto da sua boca. Ri com aquilo, dei uma piscadinha pra ela que ficou lá se gabando com as amigas em seguida sai. 

Continuei procurando a Mellanie até acha-lá em um canto do pátio conversando com a Caitlin, me aproximei delas e ouvi o fim da conversar.


Mel: Nossa sério? Ele é um gatinho!
Caitlin: Sim ele é perfeito!
Justin: Estão falando de mim? – me aproximei delas –
Mel: Porque estaríamos?
Justin: Oi linda – dei um beijo na bochecha da Caitlin- tava com saudades!
Caitlin: Eu também Jus!
Justin: Respondendo sua pergunta Mellanie, ouvi vocês dizendo ‘’gatinho’’ e ‘’perfeito’’ me descreveram em duas palavras!
Caitlin: -riu- Coitado!
Mel: Iludido!
Justin: Realista!
Mel: Idiota –me empurrou de leve- sai daqui deixa a gente conversar!
Justin: Depois,  antes preciso falar com você.  Posso roubar ela rapidinho Caitlin?
Caitlin: Por mim tudo bem!
Mel: Por mim não.
Justin: Ah cala a boca vem logo – puxei ela pra um canto-


Caitlin apenas riu e saiu dali.


Mel: Olha Justin, estávamos de volta no colégio, agora é o momento em que tudo volta a ser como antes, você segui seu caminho e eu o meu.
Justin: Vou fingir que não ouvi isso – coloquei o potinho com o bolo em sua mão- toma!
Mel: O que é isso?
Justin: Comida!
Mel: Avá
Justin: Se sabe porque pergunta?
Mel: Eu perguntei que tipo de comida é essa, ta com uma cara horrível.
Justin: É bolo de brócolis!
Mel: E porque ta me dando essa coisa?
Justin: Será que é pra você comer? 
Mel: Fala direito comigo ou eu te soco.
Justin: Desculpa.
Mel: Eu não vou comer isso – me entregou o bolo- isso é horrível.
Justin: Você nem provou como sabe que é horrível?
Mel: Justin isso é bolo de brócolis eu não preciso nem provar pra saber que é ruim.
Justin: Mano isso é uma delicia, e além de tudo é saudável.
Mel: Você já comeu?
Justin: Claro -menti- Eu como todos os dias isso é muito bom, a tiazinha da cantina disse que vende como água.
Mel: Que mentira.
Justin: Porque eu mentiria?
Mel: Só pra mim comer.
Justin: Não eu não seria capaz disso, esse negocio realmente é gostoso – entreguei pra ela de novo- come!
Mel: Então come você primeiro pra mim ter certeza.




Justin: Não, não – ela me encarou rindo- porque sabe, eu acabo de comer uma ali na cantina eu já estou satisfeito.
Mel: Então nada feito, eu não vou comer isso.
Justin: Nossa me dá isso aqui logo.


Tomei o bolo da mão dela peguei o garfinho que vinha com o próprio bolo, cortei um pedaço, fiz em ‘’nome do pai do filho e do espírito santo amém’’ mentalmente,  coloquei aquele  bolo na boca e mastiguei. MAS  CARALHOOOOOOOOOOOOO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE TREM É MUITO RUIM, PUTA QUE PARIU EU VOU VOMITAR, QUE NEGOCIO HORRIVEL TEM GOSTO DE XIXI DE DINOSSAURO, ECAAAAAAA EU QUERO GOSPIR ISSO

Mel: Tá gostoso?

Mel: -riu muito- Então porque você ainda não engoliu?
Justin: Calma eu to saboreando –disse de boca  cheia-
Mel: aham –riu-

Terminei de engolir aquilo, graças a Deus vocês não tem idéia de como aquilo é ruim.


Justin: Nossa eu acho que vou até lá comprar outro pra mim.
Mel: Não precisa, leva esse pra você.
Justin: Mellanie você precisa comer, quer voltar pra aquele hospital?
Mel: Olha Justin, sério obrigada mas eu sei me cuidar sozinha ta? Tchau.


Observei ela se afastar, por quê ela tem que ser tão teimosa? Tão mimada? Tão pirracenta? Ela faz pra provocar se eu peço uma coisa, ela vai fazer justamente ao contrario. Andei até a cantina e encontrei o Christian ali próximo conversando com os meninos, puxei ele pra fora da roda.


Chris: iii qual é mano?
Justin: Toma – entreguei o bolo pra ele- faz a Mellanie comer isso!
Chris: E pra que?
Justin: Uma longa historia, vou resumir, escuta...


Contei toda a historia da Jessie, da Mellanie não ter comido depois que ela morreu, dela ter ido parar no hospital e da lista de coisas que o medico me deu para que ela comesse.


Chris: Nossa! – disse espantado- ela foi parar no hospital?
Justin: Sim, por isso você tem que levar isso pra ela!
Chris: Só curiosidade, por quê você mesmo não vai ?
Justin: Você não conhece a Mellanie não? Se for eu que pedir ela não vai comer, eu até tentei mais sabe o gênio que ela tem.
Chris: Tem razão! Então eu vou lá
Justin: Tá, mas não diz que foi eu que mandei se não provavelmente não vai querer comer.
Chris: ok.

 

MellanieON

 

Tava procurando alguma das meninas da sala porque Caitlin tinha sumido e eu não queria passar o resto do intervalo sozinha quando alguém me puxou pelo braço, virei assustada era apenas o Christian com um pedaço de bolo na mão, revirei os olhos, eu já tinha visto aquele bolo antes. Depois ele me fez se sentar em um dos bancos que tinha ali próximo e se sentou ao meu lado. 


Chris: Olha o que eu trouxe pra você gatinha! – me mostrou o bolo-
Mel: Nossa, bolo de brócolis –falei sem animo-
Chris: Sim, eu comprei agora pouco na cantina e é muito gostoso.
Mel: Outro tentando me enganar, quantos anos vocês pensam que eu tenho?
Chris: Pra mim sempre vai ser uma menininha e eu vou cuidar de você.
Mel: -sorri- Tava com saudades desse seu carinho sabia?
Chris: Então vem cá me abraçar! Ou melhor, não vem não, só depois que você comer isso  –me entregou o bolo-
Mel: Chantagem agora é?
Chris: Tudo pelo seu bem gata – deu uma piscadinha- e come logo porque eu estou doido pra abraçar minha princesa.
Mel: Mas eu não quero – fiz biquinho- foi o Justin que te mandou trazer isso não foi?
Chris: Por quê acha isso?
Mel: Tá faltando um pedaço, justo o pedaço que ele comeu agora pouco na minha frente com a intenção de me convencer que isso é gostoso .
Chris: Ah mas não importa quem mandou, o importante é que eu estou aqui pedindo pra você comer.
Mel: Ain, olha a cara disso Christian –levantei o bolo- ta eu vou comer...por você.

Abri o potinho e comecei a comer aquilo, e o gosto era exatamente como eu pensava HORRIVEL. Chris ficou do meu lado rindo das minhas caretas enquanto insistia pra mim comer até o ultimo pedaço, fiz ele comer um pedaço também pra ele ver o tanto que é bom e ele fez ânsia de vomito, ri com aquilo e terminei de comer o bendito bolo. Depois coloquei o pote do lado


Mel: Satisfeito?
Chris: Sim e orgulhoso porque aquilo era pior que remédio
Mel: Mereço um abração não mereço não?
Chris: -riu- merece, vem cá vem.


Ele me puxou e eu o abracei de lado encostando minha cabeça em seu peitoral, eu sei que eu já disse isso mas estava com tanta saudades desse abraço, desse cheiro maravilhoso que ele tem, tudo relacionado a ele eu estava sentido falta. Ficamos assim o resto do intervalo, ele fica me provocando tirando minha presilha do cabelo eu demorava séculos pra ajeitar de novo de um jeito que ela ficasse legal, e quando ajeitava ele ia lá e tirava ela novamente, filho da mãe!


JustinON

 

Depois do colégio fui pro estúdio ensaiar algumas performance porque daqui alguns dias terei três shows pra fazer e tenho que continuar praticando pra dar o melhor de mim pra minhas fãs. Lá encontrei Scooter que me deu mó sermão por ter terminado aquele show mais cedo, porém eu fiz questão de não ouvir nada do que ele dizia, francamente por mais que ele seja meu empresário eu já sou grande o suficiente pra tomar decisões como aquela e se eu fiz isso foi por algum motivo.


Estava ensaiando a algumas horas, quando meu celular tocou, pedi um
break pro pessoal e os dançarinos foram comer e beber algo



Justin: Aló
Chaz: Oi brother, ter atrapalho?
Justin: Não, eu to no estúdio mas estamos dando uma pausa agora
Chaz: Ah, menos mal, só liguei mesmo pra te aconvidar pra uma festa que eu vou dar aqui em casa hoje a noite, você vem né!?
Justin: Ah não sei, eu to meio cansado
Chaz: Oloco Justin, festa sem você não é festa! Vai ter um monte de gatas
Justin: Mulheres, mulheres, mulheres -falei meio esgotado- ultimamente mulheres só me dão trabalho Chaz
Chaz: iiii tá se referindo a alguém em especial?
Justin: Talvez...ou não, quer dizer é em geral mesmo, mulheres só servem pra te dar dor de cabeça
Chaz: Não é bem assim, elas servem pra outra coisa também e você sabe muito bem do que eu me refiro.
Justin: É mas sexo nem sempre é o suficiente
Chaz: Justin tô te estranho o que você tem? Tá apaixonado é?
Justin: Você tá louco? bebeu Chaz? Claro que não!
Chaz: Então não estou entendendo essa sua conversa
Justin: É o cansaço, eu começo a dizer merdas, mas não se preocupe eu vou na sua festa tá?
Chaz: Ok, te espero as 11h, vem mesmo hein!
Justin: Pode deixar to mesmo precisando esfriar a cabeça! Agora vou ter que desligar, o trabalho me espera flw


 

MellanieON

 


Estava na casa dos meus pais, vim matar a saudades dos meus velhos, mentira eles nem são tão velhos assim. Porém só tivéssemos tempo de almoçar juntos porque logo em seguida eles tiveram que ir pra loja e eu fiquei aqui sozinha, na verdade eu fiquei com a Lúcia a empregada, mas ela ficou lá em baixo ajeitando a casa enquanto eu fui pro meu quarto descansar, incrível como meu quarto continua exatamente do jeito em que eu deixei antes de me mudar pro meu apartamento, até o cheiro é o mesmo. Deitei na cama e fiquei pensando que eu não devia ter aceitado ir pra aquela festa que o Chaz vai dar hoje a noite, eu não estou em clima pra festa, Jessie morreu a pouco tempo e pode não parecer mais eu ainda sinto tanto quanto no dia em que ela se foi. Caitlin insistiu muito para que eu fosse nessa festa, juntou o Christian o Chaz e até mesmo o Ryan quem eu converso só de vez em quando pra me convencer a ir então acabei aceitando.




(...)


Dormi a tarde inteira, acordei 10 pras 5h da tarde com o meu celular tocando ao lado do travesseiro, peguei ele ainda meio sonolenta

Mel: Aló
XxX: Mel?
Mel: Sim, quem fala?
XxXx: É o Zayn.... Zayn Malik, não vai me dizer que já se esqueceu de mim?
Mel: Zayn? – despertei na hora e levantei sentando na cama- claro que não, como me esquecer de você?
 Zayn: -riu- Sabe que eu também não me esqueci de você?  De verdade, desde quando você foi embora eu só fiquei pensando em você! Pensando se você ia ficar bem porque sabe né, você foi embora super mal.
Mel: Ah não precisava se preocupar, eu já estou mais conformada! Ela está em um lugar melhor agora.
Zayn: Eu tenho certeza que sim. Mas sabe não foi só por isso que eu fiquei pensando em você, é que eu queria muito te ver,  na verdade desde quando você foi embora eu sinto vontade de te ver de novo.
Mel: Nossa, Zayn Malik falando isso pra mim? tem certeza que discou o número certo?
Zayn: Depende, se a garota em que conheci no acampamento que dizia brigar com as amigas no twitter  pra ver quem me ganhava passou o numero dela certo, eu acho que liguei.
Mel: -ri- você não precisa lembrar dessas coisas Zayn.
Zayn: Como me esquecer? Eu adorei saber disso.
Mel: Ainda bem que você está ai do outro lado, porque eu estou mais vermelha que um pimentão agora.
Zayn: Daria tudo pra estar ai vendo isso. Vamos nós encontrar hoje a noite? Quero muito te ver.
Mel: Pensei que você ainda estivesse no acampamento.
Zayn: Não eu voltei hoje cedo.
Mel: Ah – lembrei da festa na casa do Chaz- putz Zayn, acabei de lembrar hoje eu já tenho compromisso!
Zayn: Sério? Que pena.
Mel: É, mas pensando bem acho que não tem problema se você ir também. Quer ir comigo?
Zayn: Eu ligo pra te chamar pra sair e quem acaba me chamando é você!?
Mel: Tá vendo, sou uma garota de atitude.
Zayn: Curti. Te pego que horas?
Mel: Então a festa é as 11h, passa aqui umas 10 pras 11 pode ser?
Zayn: Combinado.
Mel: Te passo meu endereço por sms depois.
Zayn: Ok linda –ouvi umas vozes lá no fundo falando ‘’hmmm’’ – agora vou ter que desligar porque o Harry está aqui do meu lado enchendo o saco, mas te vejo a noite ta?
Mel: Sim até lá, bye
Zayn: Beijos



Desliguei o celular e fiquei pensando se aquela conversa tinha sido verdade, eu uma Zé ninguém vou sair com o Zayn essa noite, uma cara tão perfeito como ele. Subi em cima da cama e comecei a pular igual uma retardada, fazendo umas dancinhas estranhas





Quando cansei de pular me joguei em cima da cama rindo, não sei se estava rindo porque eu ia sair com Zayn essa noite ou dá minha infantilidade por estar pulando em cima daquela cama. Depois levantei no mesmo instante eu ia pro meu apartamento escolher minha roupa pra essa festa se eu vou sair com o Zayn eu pelo menos tenho que estar apresentável. 

--------------------------------------------------------

Tô triste, vocês estão diminuindo a quantidade de comentários :(
Vocês não sabem o quanto eu demorei pra editar esse capitulo pq esse blog tá de doce e as letras ficavam todas erradas enfim, cometem se acharem que eu mereço, isso me ajuda a postar mais rapido!

Queria pedir um favor clique no botão tweetar aqui em baixo pra divulgar a fanfic no twitter?  

obrigada minhas lindonas <3



21 comentários:

  1. Primeira a comentar de novo \o ainda bem q vc ta postando rapido eu amo sua ib a cada cap fica melhor continua amr @weshawtybiebs

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o justin é mto bocó kkkk mais enfim ta ótima parabéns @wtsdrauhl

    ResponderExcluir
  3. que divo *--*
    continua :3

    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  4. ta maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Não vejo a hora dp 2 bj acontecer! Ja to ate vendo.... essa festa promete!
    Parabéns, vc escreve mt bem bjss xuliiiii

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo continua........eu ñ consegui comentar da última vez...mais agora consegui kkkk....continua por favor estou amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. oii meu nome é Déborah e sou super fãn de say no to love. Continua pufavor!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa algumas coisas mais quentes picantes nos capitulos!! Vai ficar bem legal, e ta mt bom amo aqui leio tooooodos!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  8. continua esta perfeito.......

    ResponderExcluir
  9. OMG esta incrivelmente perfeito!!!! continua por favor ...eu estou mt ansiosa pra ver os proximos capitulos !!! por favor ñ demora!!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA POR FAVOR MDS EU TO AMANDO PQOWPWOWPEOWPE @12h56swag

    ResponderExcluir
  12. Cara, que perfeitoo, to amando, continua <3

    ResponderExcluir
  13. Continua, leitora nova e sério tô amando :))

    ResponderExcluir
  14. ta mtuuu perfeito...continua

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa... ta tudo muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  16. Li o cap só hj,vc ñ avisou no tt,enfim tá mtoooooooooooooo perfeito

    ResponderExcluir