domingo, 7 de julho de 2013

• Say no to Love - Capítulo 6 - Acampamento




Justin: Não velho não, não acredito que você está assistindo meu filme – disse ignorando o que eu havia dito e se sentando no sofá ao lado-


Mel: Ficou maluco? Claro que n-não. – falei gaguejando?-
Justin: aé? Então quem é esse gato na TV – disse apontando pra televisão- os one direciton que não é né!?
Mel: Não são eles, mas antes fosse viu!
Justin: E porque?
Mel: Porque eles sim são gatos, principalmente o Zayn meu Deus, nossa!



 Talvez isso o deixasse chatiado, eu fui um tanto quanto desagradável disse ali na cara dura que os One Direciton era melhores do que ele. Mas quer saber? Quem se importa? Foda-se, eu só fui sincera o Zayn é mesmo um gato, e eu preferia mil vezes que tivesse passando um filme deles do que desse playbozinho mimado.



Justin: Ele não é tudo isso –disse sério-
Mel: Quem?
Justin: O zayn né
Mel: -ri- ta brincando!? Ele é tudo isso sim e mais um pouco.
Justin: Eu to dizendo que eu conheço ele pessoalmente e ele não é tudo isso – falou firme e serio-
Mel: Nossa, que invejoso.
Justin: Não é inveja até porque eu sou mais eu.
Mel: Eu nem vou dar minha opinião, até porque você já sabe qual é.
Justin: Eu to pouco me lixando pra sua opinião garota.
Mel: ui ele ficou nervosinho! – disse provocando-
Justin: Eu to de boa, só to dizendo que quem liga pra sua opinião sendo que há milhões de garotas que pensam diferente?
Você: Eu não sei porque eu to perdendo meu tempo conversando com um estúpido.
Justin: Se fosse só conversando tava de boa, além de conversar fica vendo meu filme né, interessante.
Mel: Escuta aqui garoto, eu não estava vendo a droga do seu filme não.
Justin: Ah claro que não né, to vendo –olhou de novo pra televisão-
Mel: Eu estava vendo os canais, e infelizmente me deparei com isso, mas eu já estava mudando quando você chegou
Justin: ah claro, certeza que foi isso.
Mel: Se você não quer acreditar problema é seu, agora vaza daqui que eu vou trocar de canal.
Justin: Nem pensar, você não vai mudar mesmo – disse ele tirando o controle da minha mão-
Mel: JUSTIN ME DÁ ESSE CONTROLE AGORA.
Justin: Não.
Mel: AGORA JUSTIN!
Justin: Me obrigue.



Subi em cima dele o fazendo deitar sobre o sofá, a busca do controle, ele esticava o braço esquerdo e eu esticava o meu para alcançá-lo, porém ainda não alcançava, fui engatinho sobre ele de joelhos tentando me aproximar mais de sua mão esticada


Justin:  Isso dói garota, para de andar em cima de mim.
Mel: Então me dá a droga do controle!
Justin:  Eu te devolvo tá, mas antes vamos ver só esse parte
Mel: Eu não que..
Justin:  -shiu-
Justin:  É só essa parte


Olhei então pra TV contrariada esperando a bendita parte, justin vestia no filme uma camisa preta, uma calça caída preta, sobre uma cueca Box também preta, ele foi andando todo desajeitado arrancando aquela camisa preta de seu corpo até chegar em uma estante cheia de roupas, então ele trocou aquela camisa colocando uma branca no lugar, depois ele encarou a câmera e disse sorrindo ‘’Eu vou trocar a calça você vai ter que sair”. 

Justin parou de olhar para a televisão e agora me encarava, com uma cara de sacanagem

Mel : Que foi? Era isso?
Justin: hmmmmm sua tarada, eu sei que você queria que a câmera continuasse ali.

O encarei  e ele estava com aquela cara de bobo, retardado, me segurei até o ultimo fiu pra não rir, não vou dar um sorriso pra ele nem fodendo. Como ele pode ser tão, tão argh! Até quando ele me faz rir ele me incomoda. Sai de cima dele. Joguei a almofada nele com força


Mel: Idiota sai daqui.
Justin: safadeenha, queria me ver de cueca.
Mel: cala a boca, me deixa assistir televisão em paz.
Justin: Olha não tentou nem negar, hmm safada!
Mel: Justin saaaaaaaaai!
Justin:  Ta ta , já to saindo. Mas eu vou na cozinha fazer um lanche depois volto pra assistir o resto do filme com você.
Mel: Nem ferrando que eu vou assistir esse filme e ainda com você.
Justin:  Veremos, taradona, veremos.



Então ele se levantou e foi em direção a cozinha, me deitei sobre o sofá novamente exatamente como eu estava antes do Justin chegar, esse mimadinho não tem jeito mesmo né! Olhei em direção ao sofá ao lado e o controle da televisão não se encontrava lá, droga, o idiota levou. Bom eu posso mudar pela televisão não é? Mas é que ela se contra tão longe, aôôô preguiça. Quer saber deixa nessa droga de filme mesmo.




JustinON



Zayn Malik, Zayn Malik, Zayn Malik, cara o Zayn Malik não é melhor que eu, é? Não claro que não, eu sou muito mais eu. Eu conheço o Zayn  ele é meu amigo tudo e tal, mas ele não é melhor que eu, pelo menos eu acho. Porque ela preferi ele? Sempre que possível eu ressalto o fato de que a maioria das pessoas gostam de mim, não é pra me gabar, mas sim pra mostrar pra essa garota o quanto ela é esquisita por me odiar, porque eu realmente não entendo isso porra.



Fui na cozinha, fiz um pequeno lanche pois eu quase não comi a pizza da janta. Bebi um copo de suco e voltei pra sala na esperança de convencer Mellanie a continuar assistindo never say never comigo, mas não seria necessário, porque ela tinha dormido. Sim o filme ainda estava rodando na televisão e ela estava dormindo toda esparramada no sofá, subi as escadas e fui até o quarto do Christian peguei uma coberta qualquer e voltei até a sala.


Segurei a coberta em uma mão e com a outra arrumei o braço de  Mellanie com cuidado no sofá pois ela estava todo caído quase encostando no chão, depois estendi o cobertor sobre ela, essa noite realmente estava um pouco fria. Não que essa garota mereça, porque eu deveria deixar ela passar frio ai nesse sofá a noite inteira, mas é que eu não sou uma pessoa má, eu posso ser qualquer coisa mas mal eu não sou.


Desliguei a TV e me deitei no sofá ao lado, fiquei olhando pro nada por algum tempo, já era 1h da manhã, eu não estava com sono. Troquei de lado do sofá ficando agora de frente para a Mellanie que continuava dormindo tranquilamente, assim até parece um anjo sabe? Assim nem parece aquela garota irritante que eu conheço e que me odeia com todas as forças.

Hoje a tarde foi tão legal, é bom ter um tempo pra mim, pra me divertir. Eu trabalho tanto e é tão difícil arrumar um tempo livre. Amanhã tenho que trabalhar o dia inteiro, até porque eu vou viajar uns dias pra um acampamento beneficente de crianças com câncer , sindorome de down entre outras doenças. Eu prometi que iria ficar alguns dias com elas, cantar musicas , levar uma boa quantia em dinheiro enfim, Scooter diz que vai ser bom pra minha imagem, mas eu não penso assim, eu quero ajuda sabe? Eu quero ver um sorriso no rosto daquelas crianças que sofrem tanto mesmo sendo tão pequenas. 


MellanieON


Acordei com cailtin me cutucando, eu tinha dormido naquele sofá, até que ele era confortável mas garanto que não é a melhor opção pra se passar a noite pois eu estava toda dolorida. Tinha uma coberta verde sobre mim, eu conheço aquela coberta é do Christian, aaaaawn Chris sempre tão fofo comigo, me cobriu para que eu não passasse frio. Caitlin me cutucou novamente


Mel:Tá Caitlin, já acordei para de me cutucar.
Caitlin:  Anda Mellanie, temos aula esqueceu?


Me sentei sobre o sofá e me espreguicei, depois de enrolar um pouquinho finalmente levantei, fui ao quarto da Caitlin me arrumar. Enquanto isso ela ficou na cozinha tomando café. Desci as escadas e já estava pronta, porém um pouco atrasada.


Caitlin:  Anda logo Mel, quer perder a primeira aula de hoje  é?
Mel:cadê os garotos? –disse ignorando sua pergunta-
Caitlin:  Pra que quer saber deles?
Mel: Nada ué.
Caitlin:  uhm, eles já foram.
Mel: Christian foi sem mim? – perguntei inconformada-
Caitlin:  é o que parece né.
Mel:: Não me conformo, vou matar ele.
Caitlin: Ele sabia que você não ia querer ir no carro do Justin né, então ele nem te esperou. Agora vamos! – disse me puxando e me fazendo andar de pressa.




(...)



Chegamos na escola, Caitlin foi pra um lado e eu por outro, pois ela tinha que falar alguma coisa pras meninas, eu continuei andando estava atrasada e precisava pegar meus livros ainda no armário. Durante esse trajeto, vi um rodinha de garotos no meio de um dos corredores, me aproximei e pude reconhecer quase todos eles, Chris, Justin, Chaz, Ryan, e outros dois que eu não fazia a menor idéia de quem seja. Passei ao lado deles como se não fizesse a menor idéia de quem fossem, fingindo que nem havia notado eles ali, até que um deles falou comigo, como sempre o que eu menos gostaria que falasse é claro.


Justin: Bom dia moça.


Parei de andar e olhei pra trás para certificasse de quem era aquela voz mesmo tendo certeza de quem era.

Mel: Eu acho que não te dei a liberdade de falar comigo né!? Não, então tchau.


Joguei o cabelo e continuei andando, eu sei que as vezes eu ajo como uma criança de 5 anos ou menos, mas é que eu não quero me aproximar dele de jeito nenhum, e to começando a sentir que isso já está acontecendo. Não vou deixar isso acontecer porque eu o odeio simples assim. Antes de sair ouvi os garotos zuarem ele, coisas do tipo ‘’ ui, justin isso doeu até em mim, você ta bem?  ri com aquilo, foi uma sensação ótima.


Peguei meus livros no armário e fui os carregando até a sala em passos largos pois já tinha tocado o sinal, quando cheguei na porta e fui passar pela mesma senti algo me puxando rápido pelo braço, e me encostando na parede próximo a porta. Meus livros caíram todos no chão, mas ele não se importou, segurou meus dois ombros para que eu ficasse imóvel e não conseguisse sair dali, sinto que ele não estava com uma cara muito boa, e vocês já sabem quem era né! Justin! De novo!


Mel: Ficou louco garoto? Olha o que você fez, me solta!
Justin: Vou ensinar a você, a ter educação e responder o ‘’bom dia’’ dos outros como se deve.
Mel: Eu tenho educação ok? Só uso ela com quem merece te-lá.


Ele apertou um pouco mais meus ombros contra a parede, acho que eu tinha deixado o famoso astro teen bem nervoso


Mel: Me solta que você está começando a me machucar.
Justin:Então me diga ‘’bom dia’’ como se deve.
Mel: Afs, que ridículo isso, você não pode me abrigar a nada.
Justin: Aé, Não posso? Certeza?
Mel: Sim
Justin: Então veremos


Ele então soltou meus ombros segurando agora em meu braço esquerdo e me puxando pela colégio, e bem, ele era forte eu não conseguia me soltar por mais que eu tentasse algumas vezes.


Mel: Justin, meus livros caralho! Pra onde você ta me levando?
Justin: Vou te mostrar como eu posso te obrigar a fazer qualquer coisa que eu quiser.


Ele continuou andando e ainda deu um autografo com a outra mão livre pra uma garota que havia nos parado no meio do caminho, agindo como se nada tivesse acontecendo. Passamos por um enorme porta onde estava escrito ‘’ direção’’ali  levava  até a sala do diretor (Ava). Porque ele tinha me levado ali ?

 Ah secretaria do diretor se encontrava lá atrás de uma enorme mesa, Justin apenas disse essas palavras ‘’ posso falar com o diretor?’’ e a moça balançou a cabeça sorrindo num gesto que significava que ele podia entrar. Se fosse um aluno qualquer ali, ela teria o feito esperar horas antes de falar com o diretor.
Ele continuou me puxando até chegar na sala do diretor, bateu uma vez na porta e um voz saiu de lá de dentro dizendo ‘’ pode entrar Sr. Bieber’’ certamente a secretaria já deveria ter avisado que o Justin estava ali.


Entramos naquela enorme sala, eu ainda não tinha entendido o propósito daquilo, será que ele iria pedir pro diretor me expulsar? Confesso que fiquei com um pouco de medo, certamente ninguém negaria um pedido dele ali.



Diretor: Bom dia Sr.Bieber, sente-se
Justin:: Bom dia diretor. Obrigada mas hoje eu prefiro  ficar de pé.
Diretor: Como quiser, o que devo a honra da sua visita?
Justin: Então Sr. Steven, você já deve saber que amanhã eu vou viajar por uns dias, certo?
Diretor: Sim, já conversamos sobre isso está tudo certo.
Justin: Então, eu queria pedir a autorização pra levar a minha amiga aqui comigo.
Mel:  O que? Não, Sr. Steven eu não quero, Justin está só brincando né – deu um tapinha no justin-
Justin: Então Sr. Diretor –ignorou o que eu disse- sabe como é, mulheres tem mais jeito com crianças, e ela vai ser muito útil lá
Diretor: Por mim tudo bem.
Mel:  Não Sr.Diretor, eu disse que não quero ir, sinto muito mais não vai dar.
Diretor: senhorita...?
Mel:  Rae!
Diretor: Isso! Vai sim senhorita Rae, você vai se sentir melhor depois disso eu te garanto.
Mel:  Mas...eu não entendi o propósito disso, nem sei pra onde vamos, e tem também as aulas.
Diretor: Com elas não se preocupe, não lhe daremos faltas e mandarei gravar todas as aulas para que você possa assisti-las depois.
Mel:   Eu sinto muito senhor, mas não quero ir, sério eu tenho umas coisas pra fazer e..
Diretor:  lhe daremos 2 pontos direto na sua media de cada matéria.
Mel:  O que? Mas...
Diretor: Está resolvido, você vai, depois o Justin te explica tudo. Agora, vocês tem que ir acredito que a aula já começou.
Justin: Ok, muito obrigada Sr. Steven.



Saimos  de lá, Justin já não me puxava mais pelo braço, ela já tinha conseguido o que queria. E eu estava morrendo de raiva, ódio, tudo misturado. O Diretor praticamente me obrigou a ir, e cara eu não ia recusar 2 pontos direto na media iria? Qualquer aluno gostaria disso.


JustinON



Queria mostrar para aquela pirralha que comigo não se brinca, que ela não vai me tratar do jeito que ela bem entende. Sei que pra ela é um grande sacrifício ter que ficar perto de mim e usei isso ao meu favor. Corri até o diretor e pedi para que ele permitisse com que eu a levasse até o acampamento comigo, o diretor é um pobre coitado que não nega um pedido meu, então obviamente ele permitiu. Assim matei dois coelho com um cajadada só, pois mostrei para aquela garota que eu posso obrigá-la a fazer qualquer coisa que eu queira e também achei uma companhia pra ir comigo naquela acampamento. Apesar de adorar fazer isso, sei que as vezes é tedioso e nada como levar a alguém para que eu possa perturbar e passar meu tempo


Já tínhamos perdido a primeira aula, sabiamos que tanto o meu professor quanto o dela não nos deixaria entra agora, quer dizer o meu com certeza deixaria porque vocês sabem né, nessa escola são todos uns bajuladores. Mas eu não queria entrar agora.


 Mellanie se sentou no banco que havia ali, apoiou seus cotovelos próximos aos joelhos e enterrou seu rosto sobre as mão deixando seu cabelo comprido e brilhoso cair sobre seus braços, se ela já me odiava antes agora ela me odeia o dobro, não não o triplo, ou talvez mais que isso. Sentei-me  no banco ao seu lado, mas não tão próximo, não seria legal eu a deixar mais irritada do que ela já estava.


Justin: Qual é Mellanie , não é tão ruim assim - Ela permanecia imóvel então continue- olha no final eu sei que você vai me agradecer , você vai sair de lá muito mais leve, muito mais feliz te garanto.



Sem nenhuma reação da parte dela, comecei a pensar que talvez não tenha sido uma boa idéia, talvez eu tenha passado dos limites...mas ao lembrar de algumas atitudes dela, como por exemplo a resposta que ela me deu agora a pouco quando eu lhe disse ‘’bom dia’’ e a cara de taxo que ela me fez ficar perto dos meus amigos ou também quando ela saiu daquela loja me deixando lá sozinho, faz com que eu não me arrependa de nada, afinal ela ainda vai sair ganhando sairá com 2 pontos direto na media graças a mim.


Me dei conta que ela ainda não sabia de nada, digo ninguém explicou pra ela onde iríamos quando e como, então eu comecei a explicar tudo mesmo sem que ela me olhasse sabia que ela estava me escutando. Disse que passaria amanhã as 8h na casa dela e iríamos no meu carro, na verdade é uma pequena limusine, onde Kenny irá dirigindo.

Quando finalmente o sinal tocou, foi só ai que ela se moveu dando sinal de vida, mas ela apenas se levantou e seguiu em direção a sua sala sem nem olhar pra mim é claro.


MellanieON



Entrei na segunda aula, a próximo estressada demais pra prestar atenção em qualquer coisa que seja explicado hoje.  Meu livros estavam sobre a minha mesa, com certeza Caitlin ou alguma das meninas recolheram pra mim. Debrucei sobre a carteira, sentindo como se eu fosse explodir de tanta raiva, como se meu sangue percorresse em velocidade por cada veia do meu corpo. Não pelas crianças lógico, eu amo crianças, mas sim pelo fato dele ter conseguido, dele ter usado sua influencia nesse colégio pra me obrigar a ir nesse maldito acampamento

Felizmente o sinal do intervalo tocou logo, e sabe de quem eu precisava naquele momento? Alguém que pode me deixar mais calma, o meu melhor amigo. Sai procurando ele pela escola inteira, e o encontrei com os garotos, pra variar. O puxei saindo daquela roda, foda-se,todos.



Chris: Que foi? Pra onde ta me levando maluquinha?
Mel: Pra qualquer lugar só quero meu melhor amigo um pouco comigo, isso é crime?
Chris: Não claro que não, me leve pra onde quiser –disse calmamente sorrindo-


Levei Christian até o jardim da escola, chegamos perto de uma árvore Chris foi logo se    sentando encostando nela, eu também sentei ali ao seu lado, então ele me puxou me fazendo deitar sobre seu colo...


Chris: O que aconteceu com você? Me parece estressada
Mel: Pergunte pro seu Best friend.
Chris: Justin?
Mel: Quem mais haveria de ser?
Chris: Por quê essa implicância toda com o Justin, Mel?
Mel:: AAAh implicância? Agora EU sou a implicante da historia?
Chris: Não foi isso que eu quis dizer.
Mel:Mas foi o que você disse.
Chris:: Desculpa só me expressei de maneira errada... Me diz o que ele fez?
Mel: Vou viajar amanhã sabia? por causa dele.
Chris: O que? – perguntou sem entender-
Mel: Isso mesmo Christian –me levantei de seu colo o encarando agora- vou viajar pra uma porra de acampamento que eu não faço idéia de onde seja, porque aquele estúpido arrogante do caramba, usou a droga da influencia que ele tem sobre as pessoas desse colégio pra fazer com que eu fosse obrigada a ir.
Chris: Porque ele faria isso? – falou impressionado-
Mel: Faria não, ele fez Chris, ele fez!
Chris: Se acalma gatinha, vem cá – me puxou novamente me entrelaçando em seus braços- olha eu to aqui como você ta legal? Ficar desse jeito não vai adiantar nada.
Mel: Eu só estou esgotada Christian.
Chris: Esgotada de sentir isso?
Mel: Sentir o que?
Chris: Esse ódio todo.
Permaneci em silencio
Chris: Mel?
Mel: O que?
Chris: Porque você o odeia tanto?


              ----------------------------------------------------------  

                                    Oi pitchuquinha da xuli. Tentei fazer um capitulo maior porque vocês pediram, não sei se deu certo. O capitulo anterior não deu pra avisar que postei ): mas mesmo assim algumas stalkeram o blog e viu e tal. Bom enfim, comentarios só peço isso pra vocês hein, bastantão beijo beijo

Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 




QUEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? CLIQUE AQUI E DEIXE SEU TWITTER.

9 comentários:

  1. continuuaaaaaaaaaa! n demora pleaseee :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa tá mto bom,não vejo a hora de saber o que vai acontecer nesse acampamento !Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Super continua, eu to louca pra saber o que vai acontecer nesse acampamento, e também o motivo pra tanto ódio isso se ela falar pro Chris.

    ResponderExcluir
  4. TO SEM PALAVRAS !!! CAPITULO IMENSO E PERFEITO CONTINUA FLOOOOOOOOOOOOR TO AMANDOOOOO. amore se nao for incomodar será que vc poderia divulgar minha IB ?? é a minha 1ª ib eu nunca escrevi antes e gostaria q as pessoas lessem, se vc pudesse divulgar ela aqui no blog ou no tt slá eu agradeceria muito :D brigadin linda -->> http://ibsonhosdebelieber.blogspot.com.br/ @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO ESSA IB NAO PODE FICAR MELHOR!!

    ResponderExcluir
  6. fodastica, continua!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AI MDS, TO APAIXONADA *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei, Perfeito :)

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir