terça-feira, 23 de julho de 2013

• Say no to Love - Capítulo 10 - Acampamento ou bordel?





JustinON



Justin: Ah já entendi , então agora você é minha amiga? Antes você me...
Mel: Liga não ele é meio doidinho mesmo –falou enquanto tampava minha boca- deixa que eu mesmo me apresento porque o Justin é muito mal educado. Prazer eu sou Mellanie.
Zayn: Magina linda, o prazer é todo meu, eu sou o ...
Mel: Zayn, eu sei – sorriu- eu adoro seu trabalho!
Zayn: Sério?  Meu trabalho ou o da banda?
Mel: ah tipo, todos são incríveis, mas o seu em especial .
Zayn: aawn – zayn disse sorrindo bleeeeh, e eu ficava do lado da Mellanie só observando-  fico feliz, quer dizer normalmente as pessoas preferem o Harry.
Mel: Ah claro que não, tipo o Harry é tudo de bom né eu adoro ele, mas  você é você!
Zayn: Olha receber  um elogio de uma garota bonita como você não é pra qualquer um não hein.
Mel: Garota bonita? Uai, pensei que fosse EU que estivesse te elogiando
Zayn: -riu- bobinha, e é de você mesmo que eu estou falando, de quem mais seria? Você é linda.
Justin: Minha amiga é linda mesmo não é!? – abracei Mellanie de canto que sorriu falso- Hey acho que está na hora das crianças tomarem banho, vamos leva-lás?



Quem vê pensa que Mellanie estava calma ali conversando com o Zayn, ela realmente parecia super calma super natural, mas eu sei que não estava, sua mão estava gelada e tremula eu pude sentir isso quando ela me abraçou, de canto pude sentir também quando ela tampou minha boca com suas mãos. Os dois conversavam como se já tivesse intimidade . Eles acabam de se conhecer e já trocam elogios mas como? Mellanie quando me conheceu fez o que? Me esnobou, amassou meu autografo depois jogou no lixo, e com o Zayn ela fica assim toda derretida, toda gentil, ah mas que porra!! O que eu fiz pra essa garota hein? O que o Zayn tem que eu não tenho? 



Mel: Ah jus –sorriu ainda falsa- leva as crianças pra tomar banho,  tem um monte de gente lá em baixo pra te ajudar, e se caso não der conta, pede ajuda pra Lise.
Justin: Pra Lise? Pensei que não gostasse dela.
Mel: É eu não gosto, mas pelo jeito você e ela se dão super bem não é?
Justin: Sim nós damos muito bem, bem demais pra falar a verdade, ela é incrível.
Mel: Ah que bom Justin, então vai pedir ajuda pra ela.
Justin: Não, mas eu quero a sua ajuda.
Mel: E porque ?
Justin: Você sabe que Jessie só  toma banho com você, então vamos logo porra e para de ladainha
Zayn: Hey, vocês não vão brigar né!? São amigos, brigar por besteira não vale apena. Vamos eu ajudo vocês, quer dizer, eu posso ajudar não posso?
Justin:Não!
Zayn:Não Justin? O.O
Justin: Quer dizer, sim eu disse errado.
Zayn: Sim ou não Justin? decide!
Justin: Sim Zayn, claro que pode, eu só falei errado.
Zayn: Ah então ok


Mellanie bufando foi chamar as crianças, que não queriam sair dali, porém ella falou com jeitinho com elas que acabaram cedendo. Algumas foram andando sozinhas, Jessie como sempre segurou na mão da Mellanie, essas duas se adoram, vivem juntas, algumas crianças seguram na mão do Zayn também que  foram descendo na frente e outras seguraram na minha.



Mel: Você estragou tudo seu idiota.
Justin: Tá falando comigo?
Mel: Com quem mais seria?
Justin: Eu não sei, até agora pouco você estava me chamando de melhor amigo, isso não faz sentido.
Mel: afs idiota!
Justin: Hey crianças,será que vocês podem ir indo na frente eu preciso conversar com a tia mel, tudo bem?


Eles fizeram que sim com a cabeça foram andando e quando estavam longe, eu olhei pra Mellanie e disse:


Justin: Escuta aqui Mellanie, você simplesmente me usa pra chegar no Zayn e ainda vem ficar toda nervosinha dizendo que eu atrapalhei?  francamente você acha que eu me senti como naquela hora? Um objeto cara, um objeto! E sabe eu queria que aquilo fosse verdade, eu queria ser seu amigo, mas você só dificulta as coisas porra.
Mel: - me olhou meio espantada- sermos amigos? Isso não possível Justin, sério desculpa
Justin: Quer saber? Vai lá, vai atrás do Zayn, não sei nem porque eu to falando isso, eu to pouco me fodendo pra você  garota tchau.
Mel: Justin, não precisa ficar assim também poxa, volta aqui.
Justin: Me esquece Mellanie, me esquece.



MellanieON



Senti que o Justin ficou super puto, super chateado, e eu  deveria achar isso bom não deveria? Eu deveria achar , porque na verdade eu sempre faço de tudo pra que isso aconteça, mas eu não estava achando, fiquei mal com aquilo também.




(...)



Já estava na minha barraca pronta pra dormir, Jessie estava aqui comigo, ela insistiu tanto pra dormir comigo que eu acabei concordando, mas antes tive que contar uma historinha para que ela dormisse. Justin e eu não nós falamos mais, ele passava por mim no refeitório e nem ao menos me encarava. Sem contar que ele estava o tempo todo grudado com a Lise o que me deixava mais puta, eu não gosta dela, não mesmo.



Os minos cantaram varias músicas antes da gente ir dormir, eles tem um humor que olha difícil não sorrir ao lado deles, Justin também cantou algumas músicas. Eu e o Zayn não tivemos mais tempo de conversar, as crianças os rodeavam o tempo todo,  acho que ele também tem jeito com crianças. Isso é tão louco, espero ter bastante tempo nesse acampamento pra poder conversar com ele, porque um dos meus sonhos sempre foi vê-ló pessoalmente, até agora não acredito que ele está aqui, isso é incrível.  Tipo as vezes quando eu o vejo , lá com as crianças tenho vontade de sair o abraçando e gritando igual uma louca, mas eu me controlo porque ele de maneira alguma pode me achar uma fã histérica, até porque eu não me considero sua fã, eu adoro ele demais , mas não chego a ponto de ser fã,eu acho.

Dormi pesando que no outro dia eu iria conversar com o Justin, iria propor uma trégua porque por mas que eu o odeio, não gosto de ver ele chateado daquela maneira, isso tudo é muito estranho não é? Eu sou tão bipolar,  pois é, não tente me entender porque nem eu mesma entendo.

No meio da noite, acordei com Jessie me cutucando, olhei no celular era 1h30 da madrugada



Mel: Que foi Jessie? –disse ainda sonolenta-
Jessie:  Eu to com medo!
Mel: Medo? Medo de que Jessie?
Jessie:  Eu não sei tia eu ouvi um barulho.
Mel: Não precisa ter medo, pode dormir  tranqüila a tia Mel ta aqui ta bom? –virei pro lado tentando dormir de novo-
Jessie:  Mas tia eu ouvi um grito, e olha eu acho que ouvi a voz do Justin também !
Mel: Do Justin??? –arregalei os olhos virando de novo pra Jessie-
Jessie: Sim tia, tenho quase certeza que era dele.
Mel: Olha eu vou ver o que é, não saia daqui ta Jessie? Por nada.
Jessie: Tá tia, mas toma cuidado.



Peguei uma lanterna que tinha ali, eu não estava ouvindo barulho nenhum, mas por via das dúvidas melhor ir verificar, só iria ver se estava tudo bem e depois voltava. Sai andando de vagar, iluminei tudo por ali em volta  e não vi absolutamente nada.  Jessie me disse que ouviu a voz do Justin, resolvi então ir até a barraca dele ver se estava tudo certo, a barraca dele é do lado da minha no maximo uns 2 metros e meio de distancia. Fui até a mesma e quando cheguei perto ouvi um grito também, quer dizer aquilo era tudo menos um grito, tava mais pra um gemido.  Arregalei os olhos e me aproximei mais, não podia ser o que eu estava pensando, não podia, foi então que eu ouvi ‘’ vai Justin, assim, mas forte, você é muito bom’’ minha pulsação acelerou e eu senti o sangue ferver nas minhas veias, foi uma sensação muito estranha, muito horrível


Mel: JUSTINNN!!!! –eu gritei e entrei na porra daquela barraca  



Só vi o Justin pondo a bermuda desesperado e a vadia da Lise se cobrindo com o lençol, agarrei ela pelos cabelos e a puxei com toda minha força a tirando de dentro daquela barraca, e depois a joguei bruscamente no chão.


Lise: Garota você ficou louca? – disse colocando a mão atrás da cabeça onde eu havia puxado e tirado alguns fios de cabelo-
Mel:  Eu fiquei louca? Quem ficou louca foi você sua vadia, sai daqui agora você ta pensando que aqui é um bordel ? 
Lise: Mano você não tem nada a ver  com o que está acontecendo aqui, vai cuidar da sua vida.
Mel: Eu tenho tudo a ver, desde o momento em que vocês estão fazendo essas coisas no ambiente em que eu estou, em um ambiente cheio de crianças também, vai sua puta – dei um chute nela que estava no chão- levanta, vai embora daqui antes que eu acabo com você, ou melhor, antes que eu chame a supervisora e ela te expulse daqui.
Justin:  Lise, vai depois a gente conversa.



A biscate então balançou a cabeça confirmando ela tão vadia que faz tudo o que o Justin pede, levantou-se segurando o lençol e foi embora, Justin me olhava perplexo e eu queria voar no pescoço daquele sem vergonha, eu queria espancar aquele filho duma puta.



Justin: Mellanie o que foi isso? – disse simples e calmo-
Mel: Não encosta a mão em mim seu idiota,  tenho nojo de você!
Justin: Cara olha pra você, porque você ta assim? Se acalma porra.
Mel: Se calma é o caralho, Justin não me manda ficar calma, você é ridículo entendeu? Ridiculo!
Justin: Ridiculo? Mas eu só estava tran..
Mel: Eu sei muito bem o que você estava fazendo, eu vi.
Justin: E o que tem de errado nisso? eu sou livre eu posso fazer o que quiser.
Mel: Você pode fazer o que quiser mas não em um acampamento cheio de crianças, você tem noção que a qualquer momento uma criança poderia entrar ali e ver essa pouca vergonha?
Justin: Mellanie não viaja as crianças estão dormindo.
Mel: Jessie ouviu os barulhos Justin, Jessie! Eu só vim aqui por causa dela, porque ela estava com medo. E quer saber eu te odeio , te odeio a cada dia mais.
Justin: Mellanie vem cá, você está exagerando.
Mel: Não estou Justin, não mesmo, olha eu vou pra lá porque eu estou com nojo da cena que eu vi aqui agora.
Justin: Não faz assim não Mellanie



Sai dali, fui em direção ao refeitório eu estava tão, tão sei lá estranha, eu não sei descrever  o que eu estou sentindo mas não é uma sensação legal isso garanto pra vocês. Empurrei aquela porta do refeitório com muita força, como se a porta fosse culpada de alguma coisa, quando entrei dei de cara com Zayn, ele estava ali com um copo de água na mão, eu deveria ficar feliz por vê-ló  mas eu estava tão atormentada que nem tive cabeça pra isso. Entrei e passei por ele



Zayn: Não vai me falar oi não moça?
Mel: Ah oi Zayn, desculpa hoje eu não sou uma boa companhia.
Zayn: Você sempre é.
Mel: Não hoje –sorri de canto- mas obrigada.
Zayn: Ah mas não me importa, eu não ligo de ter que agüentar o seu mal humor.
Mel:  -sorri de canto novamente-
Zayn: Tá vendo, já te fiz sorrir.
Mel:  Como não sorrir perto de Zayn Malik não é?
Zayn: Falou ae a melhor amiga do Justin Bieber.
Mel: Nem me fale nesse idiota por favor Zayn.
Zayn: iiii já vi que essa sua carinha ae tem a ver com ele não é?
Mel: Nossa ta tão na cara assim?
Zayn: É acho que está sim. Mas ei, vamos sentar  você me conta melhor sobre isso.

Ele sentou em uma das mesinhas, e eu fiquei ali parada


Zayn: Eu não mordo não viu.
Mel: -ri- eu sei que não, só acho que não deveria te encher com os meus problemas afinal de conta você já deve ter os seus e tal
Zayn: Boba,  você não vai me encher,  eu insisto vem –disse ele batendo no banco para que eu sentasse-



Resolvi então ceder, sentei ao seu lado olhei naquele olhos castanhos, que eu sempre quis ver de perto e que são ainda mais lindos pessoalmente, então ele sorriu pra mim



Mel: É que, eu acabo de sair da barraca do Justin sabe? E ele estava lá, só que ele não estava sozinho, Lise também estava, e eles estavam...
Zayn: E eles estava? –perguntou espantado-
Mel: Tendo relações sexuais!
Zayn: -riu- sério?
Mel: Hey, porque está rindo?
Zayn: Não sei, foi engraçado o jeito que você falou. Isso é bem a cara do Justin mesmo.
Mel: É né
Zayn: Mas o que tem de errado nisso?
Mel: O que tem errado? Até você Zayn? nós estamos em um acampamento cheio de crianças a qualquer momento alguma delas poderia entrar lá e ver aquela cena horrorosa.
Zayn: Sim, tem razão.
Mel: É claro que tenho, ele foi tão irresponsável.
Zayn: Sim ele foi, mas Mellanie isso não é motivo pra você ficar assim, não desse jeito que você ficou, a não ser que...
Mel: A não ser o que Zayn?
Zayn: Quer dizer, você e o Justin são bem amigos, estão sempre juntos, talvez você esteja gostando dele
Mel: Ai meu Deus Zayn claro que não, a gente nem é amigo de verdade
Zayn: Como não? Você me disse que vocês eram melhores amigos.
Mel: Mas homem é muito lerdinho mesmo hein
Zayn: O que? não entendi?
Mel: Zayn eu e o Justin não somos amigos, eu só disse aquilo pra poder chegar em você.
Zayn: Pra poder chegar em mim?
Mel: Sim, é que bom, eu já disse que sempre admirei você não disse? Cara eu sempre quis te conhecer, daí quando eu soube que você estava aqui eu fiquei pirando, olha vou confessar pra você eu até fui me arrumar porque eu estava horrível, não queria que você me visse daquele jeito.
Zayn: Sério ? – disse ele rindo pra caramba- impossível você estar horrível.
Mel:  Mas acredite eu estava, daí quando eu voltei eu vi você e o Justin conversando, eu queria  ir até lá chegar e agarrar você  dizer que eu adorava você e suas músicas, mas você me acharia uma louca, então eu inventei isso de que o Justin era meu amigo pra ele me apresentar pra você.
Zayn: Não acredito que você fez isso – disse ainda rindo-
Mel:  Pois acredite.
Zayn: Você é uma ótima atriz sabia?
Mel:  Ah, pra conhecer você eu fazia qualquer coisa.
Zayn: Sim, porque você me acha tesudo e gostoso.
Mel: Oi? O.o
Zayn: Você mesmo disse, naquele seu tweet lembra? Justin me contou que foi você que escreveu.
Mel: Ah além de tudo é fofoqueiro. Eu fiz aquilo mesmo pra sacanear ele.
Zayn: Então você não me acha tesudo e gostoso?
Mel: Claro que eu acho, mas no tweet foi mesmo pra sacanear o Justin.
Zayn: hm, então você acha?
Mel: Sabe o que eu acho mesmo?  Que eu não deveria ter dito isso –falei provavelmente vermelha- agora eu to com vergonha.
Zayn:-riu- você fica linda com vergonha.
Mel: Só que não, mas obrigada.  E ah, já que estamos em um momento que eu revelo as coisas que você não sabe, tem mais.
Zayn: Tem? Me conta porque eu estou adorando.
Mel: É né!? e eu estou morrendo de vergonha, mas eu vou contar, no twitter eu e as minhas amigas ficamos discutindo por você.
Zayn: Por mim? Porque por mim?
Mel:  Então, é porque eu falo pra elas que você é meu, mas elas não acreditam elas são iludidas e pensa que você é delas, mas sabe no final eu sempre venço.
Zayn:: Então você vence? - Zayn estava se acabando de tanto rir-
Mel: Não, as vezes eu deixo elas ganharem, mas ai eu penso comigo mesmo , ah deixa elas serem felizes pensando que ele é delas, eu sei que ele é meu.
Zayn:: Espertinha você.
Mel: Claro desde sempre e infantil também  eu sei -ri-  eu me lembro também quando a Fernanda foi em um show de vocês , e por isso ela vivia dizendo que você era dela, porque ela tinha te visto e o resto não, eu ficava morrendo de inveja sabe? Mas isso já faz muito tempo.
Zayn: Entendo –riu- bom agora você pode chegar pra elas amanhã e dizer ‘’ eu conheci o Zayn pessoalmente, e ele disse que eu sou muito muito muito muito muito bonita’’
Mel:  -ri-  hey mas você não disse isso.
Zayn: Bom eu acabo de dizer.
Mel:  Isto é –sorri-  mas sabe acho que elas não acreditariam em mim.
Zayn: Não? Ah então vamos tirar uma foto daí você mostra pra elas.
Mel: Sério? Isso séria incrível, ma agora não dá
Zayn: Porque não?
Mel:  Eu estou horrível.
Zayn: Mas que mania de dizer que está horrível, você está linda
Mel:  Eu estou péssima Sério.  Mas olha vamos tirar mesmo assim porque essa oportunidade é única, eu não te encontro todo o dia na esquina.
Zayn: -riu- mas vamos nós encontrar mais vezes você verá, agora vem garota junta aqui


Ele tirou o celular do bolso, então eu sorri e ele mostrou a língua pra câmera, ele bateu uma foto, a primeira ficou um desastre pedi pra ele bater outra, dessa vez eu mandei beijinho pra cama, essa tinha ficado melhor.


Mel:  Pera mas seu celular é galaxy s4 não é?
Zayn: Sim, qual é o problema?
Mel: O meu é iphone – tirei o meu celular do bolso- não vai dar pra você me passar essa foto.
Zayn: Não tem problema eu posto ela agora no twitter e você pega, pode ser?
Mel: Sério? Melhor não Zayn, isso pode te causar problemas.
Zayn: Problemas nenhum Mellanie por favor né, peraa que eu vou postar.


Ele perguntou meu user, eu disse pra ele e em poucos minutos caiu um interação nova. Zayn postou nossa foto com a legenda ‘’ Estou aqui conversando com uma pessoa muito legal @meuuser’’. Dei RT imediatamente é claro, e depois tuitei

‘’ Eu sempre disse pra vocês que ele era meu, vocês não acreditavam em mim’’

E o Zayn logo respondeu

‘’ Sim sou seu, acho que agora elas acreditam’’



Mel: Seu doido, suas fãs vão pirar.
Zayn: Pior que vão mesmo.
Mel: -ri- Hey olha aqui o poder do Zayn Malik  - mostrei meu celular pra ele- minhas mentions estão lotadas, e não paro de ganhar seguidores.
Zayn: -sorriu- Olha se você postasse uma foto com o Justin isso ae seria fichinha
Mel: Não fala mais o nome desse cara por favor, vocês levantam muito a moral dele
Zayn: É que o cara manda muito bem. Mas desculpa eu não falo mais.
Mel: Isso mesmo  vamos mudar de assunto . Olha isso Zayn, olha esse tweet.
Zayn: Mas está em outra língua – disse ele olhando no meu iphone-
Mel: Ah verdade você não fala português
Zayn: E você fala? –perguntou impressionado-
Mel: Claro eu sou Brasileira, não sabia?
Zayn: Não!
Mel:Pois é, eu sou. Bom nesse tweet uma menina está dizendo ‘’ Você está com o Zayn? Oh meu Deus qual é o cheiro dele?’’ e ae,  o que eu respondo Zayn?
Zayn: Uai eu não sei, qual é meu cheiro Mellanie?
Mel: Eu também não sei.
Zayn: Vem pode sentir –disse ele apontando pro seu pescoço-


Eu nem sou boba nem nada, eu dei um fungada no pescoço dele, qual é? Vai me dizer que vocês não queria ?


Mel: Ok, já respondi ela.
Zayn: E o que você disse?
Mel: Não posso dizer.
Zayn:Não vale, eu não sei português.
Mel: -ri- ta vendo, pra você ver como eu sofria no Brasil , quando eu não sabia inglês e você e o Justin só postava tweets em inglês.
Zayn: O Justin também?
Mel: Quer dizer, só você Zayn.
Zayn: Mas você disse eu e o Justin.
Mel: Eu disse errado. Hey olha esse tweet aqui  -mostrei pra ele- É uma Brasileira também, ela está dizendo ‘’ Aproveita que está com ele, e aperta a bunda dele, sempre quis poder fazer isso’’  
Zayn:-riu desesperadamente- mas que ousada essas Brasileiras, desde sempre né!? Quer apertar Mellanie?
Mel: -ri- Bobinho, isso seria desagradável tanto pra mim quanto pra você.
Zayn: Pra mim até que não, o Harry faz isso comigo o tempo todo.
Mel: Sério? –ri muito-
Zayn:  Sim, ele é muito gay.

Ficamos conversando mais um pouquinho isso era 2h30, até que eu vi o Justin entrar pela porta do refeitório, meu sorriso logo se desfez.


JustinON



Naquela tarde eu me senti tão mal depois que Mellanie me usou com como um objeto só pra chegar no Zayn, sério eu fiquei muito chateado. A noite Lise chegou jogando umas indiretas, desde sempre ela joga umas indiretas de quer que eu a com.... bom vocês sabem, não preciso dizer, Lise se oferece pra mim o tempo todo. Eu estava carente, eu estava triste, eu estava péssimo, eu precisava de alguém e eu tirei minha carência ali com ela, melhor do que nada não é!? Foi quando Mellanie chegou lá e deu aquele showzinho, e sabem eu nem tinha pensado nas crianças, eu só pensava em mim e na raiva que eu estava da Mellanie por ela ter me usado.


Depois ela foi em direção ao refeitório super irritada, eu fui atrás dela sem  que ela visse. Quando ela entrou parei na porta e vi que Zayn estava lá. Fiquei observando por um tempo por entre o vidro da porta, os dois começaram a conversar. Resolvi esperar ali fora até que Mellanie saísse e estivesse sozinha, sentei-me  em qualquer lugar por ali e fiquei um tempo esperando, sempre que eu olhava por entre a porta eles estavam rindo, o tempo todo e aquilo me deixava puto demais  e com muita raiva. Quando eu não agüentava mais ficar vendo aquilo, ficar vendo os dois rindo e conversando resolvi entrar. Mellanie meu olhou notavelmente incomodada com a minha presença


Justin: Mellanie eu preciso conversar com você.
Mel: Não tenho nada pra falar com você, e da licença não vê que está nos atrapalhando?
Justin: Zayn você pode sair rapidinho? eu preciso falar uma coisa pra ela.
Mel: Não Zayn, fica aqui.
Justin: Por favor Zayn, é rápido
Zayn: Hey Mel, vê o que o Justin quer vocês não podem ficar brigados , eu vou estar ali minha barraca é aqui perto, qualquer coisa é só gritar ok?
Mel:  -revirou os olhos- Tá né!?


Ele deu um beijo na bochecha dela, pra aumentar ainda mais a raiva que eu estava sentindo em ve-lós juntos e depois saiu. Mellanie se levantou também e saiu andando, foi quando eu segurei seu braço


Justin: Mellanie eu não quero te ver com o Zayn.
Mel:  -ri sarcástica- eu ouvi direito?
Justin: Ouviu muito bem, eu não quero te ver com o Zayn, eu não gosto de te ver com ele entendeu?
Mel:  Você não tem que gostar de nada, quem tem que gostar sou eu e eu gosto e muito.
Justin: Para de dizer isso porra.
Mel:  Ah Justin pelo amor de Deus, você não tem o direito de me pedir nada
Justin: Do mesmo jeito que você não gosta e me ver com a Lise eu não gosto de te ver com Zayn.
Mel:  Quem disse que eu não gosto de te ver com a Lise?
Justin: E precisava dizer? Você tirou ela de perto de mim pelos cabelos, acabou com a menina.
Mel: Acontece que vocês estavam transando dentro de um acampamento cheio de crianças -disse bem alterada- eu não estava transando com o Zayn
Justin: E nem vai, eu não deixaria.
Mel: Ah por favor, só porque você é o Justin Bieber e todos aqui fazem o que você quer, isso não quer dizer que eu vá fazer,  acorda Justin você não é o centro do mundo.
Justin: Isso não tem nada a ver com quem eu sou ou não, eu não gosto de ver você sorrindo pra ele Mellanie, entende!
Mel: Nossa e eu adorei ver você transando com a Lise, adorei
Justin: Mas é diferente, você  sempre me odiou só ficou chapada por causa das crianças, isso aqui não tem nada a ver com as crianças

Mel:  Isso tem a ver com que? 



                      ----------------------------------------------------------

Mais um capitulo postado minhas lindas!
Olha eu sei que vcs querem que eles fiquem juntos mas paciência kkkkkkkk 
Tem um capitulo, não sei se vai ser o proximo que vai ser meio triste nem sei como escreve-ló mas enfim

COMENTÁRIOS PLEASE !! TÔ TISTI QUERO COMENTARIOS ):

OBRIGADA POR LEREM 


Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 




QUEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? clique AQUI e deixe seu twitter.

20 comentários:

  1. continua, pleaseeee !!!!
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  2. coontinua ><
    poxa amore nao demora pra continuar tá ?
    cara tao fofo ver eles com ciúmes ><
    to supeer curiosa pra saber o que vai aocnter...

    capitulo triste é ? vish já vi que vou chorar...
    obrigado por me avisar no twitter Ju :)

    disse e repito NAO DEMORA PRA CONTINUAR please
    cara eu to mt curiosaa
    voc nao quer que eu morro de curiosidade né ? nao quer ser uma assassina né ?
    entao continua logo sáporra
    bjoos ><

    ResponderExcluir
  3. Adorei *---*
    Continua amore.
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Você não sabe o quanto eu esperei por esse capitulo, meu deus ela pego o Justin comendo a quela vadia .. hahaha, aaain eu amei ela cheia de intimidade com o Gostoso do Zany , e aquela fungada que ela deu nele, eu to pirando aqui .. Wow oque ele quis dizer com " mas vamos nós encontrar mais vezes você verá" nhhh ,... Justin cheio de ciumes isso é de + , porque vc parou da melhor parte ? eu to super curiosa com o "

    Justin: Mas é diferente, você sempre me odiou só ficou chapada por causa das crianças, isso aqui não tem nada a ver com as crianças

    Mel: Isso tem a ver com que?
    Unnh tem a ver com o que em Justin? pra mim isso ta cheirando a ciumes... Continua logo por favor ..<3

    ResponderExcluir
  5. Aii Meu Deus que perfeito divo <33
    Kra continua ta perfeitoo demais .
    Leitora nova aki u.u
    e amando sua fic heuheu Ri muito aki kra.
    continua logo <33
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa #rayara

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaa eu estou amandooooo e estou mt anciosa s2

    ResponderExcluir
  8. esta mt bom continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiii, que capítulo perfeito, ou melhor, todos são. Vish, a Mel pegou o Justin na maior intimidade com a Lise. Eu não sei se aquele showzinho que ela fez foi por causa das crianças ou porque ficou com ciúmes mesmos. hahaha.. E ela na maior amizade com o Zayn, gostei! :) Estou muito curiosa para saber o que Justin vai responder sobre a pergunta de Mellanie: "Isso tem a ver com quê?" Tenho até uma ideia. Para que eles tivessem um bom relacionamento entre amigos ou algo a mais e que ela o conhecesse de verdade. Eu acho que é isso. Eles dois estão se gostando. Ixxi, capítulo triste é? O que será que vai acontecer para ser tão triste? Hm.. Não sei, mas continua logo, pois estou muito ansiosa para o próximo. Beiojos. @biebzreason

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo flor, to amando de verdade, amei a conversa com zayn aaaawww que fofo !!! amore mil perdoes eu esqueci de divulgar sua ib no meu blog como eu havia falado, mais eu divulguei ela no twitter, se no proximo eu lembrar, eu coloco la ta amore ? desculpa mesmo, mais continua que liiianduuuu ameeeiii @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir
  11. olha ñ fica brava comigo ta mais é q eu gostava tanto da ib antiga queria mt q vc continuasse ela essa nova ta mt boa serio to adorando mais bem q vc podia postar aquela tbm =)

    ResponderExcluir
  12. contiuaaa estou amando....adoro ver o Justin cheio de ciúmes da Mel.....continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  13. mdssssssss, nao creio, muito ansiosa pro proximo capitulo, continua gata

    ResponderExcluir
  14. leitora nova aqui, li desde o primeiro capitulo e to amando cara, nunca pare de postar, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  15. Parei de comentar por um tempo aqui , porque tava sem net, e tava entrando só pelo celular e a internet é bem lenta.

    Mas tô aqui pra ti falar o que eu acho da tua IB, veí vou ser bem sincera ... Tu escreve muito bem, drx, as suas ibs são viciantes demais, eu era apaixonadaaa por I breathe for you (espero que continue ela *--*), e agora tô amanando Say no to love, sabee tu descreve a história de um jeito incrível, vai contando os detalhes e isso é muito perfeito, slá já li muuitas ibs, acompanho várias delas, e entro nos blogs todos os dias pra conferir se tem algum capitulo novo, e vou ter que admitir a tua é uma das minhas preferidas, Tua Ib é perfeitaaaaa *-*

    Espero que a mel é o Jus fiquem logos juntos rçrç
    Não demore muito pra postar #eupiro Continua logo Diva :D
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA CARA ta muito boa e eu to com saudade de ibfy era muuuuuuuuito boa de verdade e essa tambem, vc ta se superando nao tem nada pra reclamar! ameeeeeeei

    ResponderExcluir
  17. #wow

    Continua :)

    linda... amando a fanfic :)

    by: Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir