sábado, 29 de junho de 2013

• Say no to Love - Capítulo 4 - 3º Guerra mundial


JustinON



Acordei cedo com o despertado tocando, a garota da noite passada ainda se encontrava ali semi-nua na minha cama, sentei na ponta da cama coloquei minhas mãos sobre a cabeça fiquei pensando ‘’ essa dai foi apenas mais uma ‘’ como elas são fáceis não é mesmo?  Apenas um telefonema meu e ela estava aqui se entregando pra mim sem nenhum esforço se quer.


Toquei em sua perna  e a chaqualhei para que ela acordasse, eu ainda preciso me arrumar pra escola e tenho que dispensar essa guria antes que minha mãe acorde. A garota abriu os olhos com dificuldade, acho que ela ainda estava cansada, pois é, sou muito bom no que faço, depois ela sorriu ao me ver e disse ‘’ Eu Não acredito que dormi com o Justin Bieber’’  sorri sarcástico e pensei comigo mesmo ‘’que vadia’’ desculpem pelo adjetivo mas na boa eu não consigo achar outra palavra pra descrever garotas dessas espécie.


A deixei ali colocando as roupas enquanto isso desci pra ligar para um taxi e também certificasse que minha mãe ainda estava dormindo , tipo ela esta acostumada em ver mulheres aqui em casa direto e reto, mas eu sei que ela acha isso errado então, melhor evitar que ela tenha que ver isso.

Depois acompanhei a garota até a porta, antes de ir ela disse ‘’ espero te ver em breve gato’’ e se posicionou em minha direção na esperando de conseguir um beijo porém eu esquivei-me, dessa daí eu já tive tudo o que precisava e se ela mesma não se dá valor não sou eu que vou dar, disse apenas um tchau seco e fechei a porta rapidamente, antes que eu me atrasasse pro colégio.


MellanieON



Hoje na escola foi o mesma tortura de sempre, tem sido assim desde que... bom vocês já sabe, não quero mais me lamentar sobre isso pra vocês! Depois das aulas eu disse pra Caitlin que iria pra casa dela  e fomos na minha moto. Chegamos lá exausta ,  as aulas tinha sido bem puxada hoje . Caitlin subiu logo pro quarto e me disse que iria tomar banho, eu subi e fui direto pro quarto do Christian ver se ele já tinha chegado queria encher o saco dele. Entrei lá e vi o mesmo deitado de bruços na cama todo esparramado, ao me ver ele sorriu maravilhosamente como sempre, então fui e me joguei em cima dele deitando sobre suas costas.



Mel: O gatinho ta cansado é?
Chris: Ainda mais agora que uma gatinha muito pesada se jogou em cima de mim.
Mel: Eu não sou pesada – fiz biquinho-
Chris: Ah é sim linda.
Mel: Quem disse?
Chris: A balança amor.
Mel: Eu venho aqui toda fofa com você  e você acaba com a minha alto-estima!?
Chris: Eu sinto muito, tenho que ser sincero, minha obrigação como amigo.



Me levantei  saindo de cima dele e me sentei de joelhos na cama de braços cruzados, Chris se virou e ficou deitado de barriga pra cima, agora de frente pra mim, então eu fiz a minha carinha de anjo chateado.

Mel: Você me acha gorda mesmo?


Ele  apenas sorriu, depois sentou-se sobre a cama e me deu um beijo na bochecha.



Chris: Você sabe que eu não acho isso.
Mel: Mas você disse que...
Chris: Mellanie para de drama, você conhece quando eu tô brincando ou não.
Mel: -ri- tem razão, mas eu gosto de ouvir você repetindo que eu não sou gorda.
Chris: Minha bobona.
Mel: Christian eu já disse que xii amu hoje? – voz melosa-
Chris: iiii o que ta querendo em moça?
Mel: Eita, porque acha que eu quero alguma coisa?
Chris: Tá dizendo que me ama sem eu pedir –cruzou os braços-
Mel: Isso não quer dizer que eu esteja interessada em alguma coisa, a não ser assim sabe que você queria muito jogar vídeo game comigo.
Chris: - riu-  toda essa enrolação só pra me chamar pra jogar vídeo-game?
Mel: exatamente, isso foi um sim né? –sorri-
Chris: Não princesa,infelizmente  hoje não vai dar pra jogar.
Mel: Ah Porque Chris? ta com medo de perder de novo é?
Chris: Larga de ser mentirosa, eu nunca perdi pra você
Mel: Só todas as vezes que jogamos.
Chris: Mentirosaaa!
Mel: -ri- você sabe que é verdade.
Chris: Não foi todas as vezes não
Mel: -ri mais ainda- a maioria Christian.
Chris: Mellanie Rae, não ouse dizer isso na frente dos meus amigos.
Mel: Vou tentar quebrar seu galho mas só se você jogar comigo hoje.
Chris: Desculpa, mas hoje eu não posso mesmo Mel
Mel: E porque não?
Chris: É que eu já chamei alguém pra jogar comigo.
Mel: –olhei pra ele incrédula- amiga nova Christian?  ta me trocando agora por qualquer piranha?
Chris: Claro que não princesa, eu nunca te trocaria por ninguém nesse mundo.
XxxX: Never Say Never Christian.



Ouvi essa voz em forma de eco na minha cabeça, como se ela ficasse se repetindo ‘’never say never, never say never, never say never’’ me virei olhando pra  porta do banheiro do quarto  é de lá que a voz vinha, rezei para que não fosse ele, mas o que adianta rezar, eu sabia quem era, eu tinha certeza de que era ele.



Justin: Parece que ele te trocou, e por mim ainda olha que engraçado.
Chris:  Justin não provoca!
Mel: O que ele faz aqui Christian? – ignorei o que ele tinha dito-
Justin: Vim jogar vídeo-game  com ...
Mel: Eu não perguntei nada pra você, to falando com o Christian– o interrompi-
Justin: Cara você é muito irritante, deve ser por isso que não tem namorado viu, é difícil te suportar.
Mel: - ri sarcástica- querido, pelo menos o cara que ficar comigo vai ser porque gosta de mim, e não pela minha fama ou pelo meu dinheiro. 

JustinON


É incrível como ela tem cada resposta na ponta da língua, é incrível como ela fala o que quer pra mim sem se importar com quem eu sou ou quem eu deixo de ser, e é incrível também como ela consegui me deixar irritado, ela me deixa fora de mim. Talvez, porque ninguém além dela tenha coragem de me contrariar, ninguém tem coragem de me ofender assim na minha cara sabendo quem eu sou, e ela ta pouco se fudendo pra isso, ela solta tudo o que tem que soltar, tudo o que ela quer  me dizer, e foda-se se eu vou achar ruim ou não e isso me deixa puto de verdade.


Depois que ela disse aquilo Christian me olhou com uma cara de ‘’mano essa doeu em mim’’ e eu? bom o que eu poderia dizer em uma hora dessas? Eu não tinha argumentos, mais uma vez ela conseguiu, conseguiu me deixar sem palavras. 


Ela então se levantou e pegou seus sapatos na beira da cama saindo em seguida do quarto desfilando e jogando os cabelos pro lado esquerdo, como se ela tivesse ganhado a batalha como se ela tivesse vencido. Senti meu sangue fervendo circulando por cada veia do meu corpo



Chris: Onde você vai? – me segurou pelo braço-
Justin: Me solta Christian, eu vou atrás dela.
Chris: Não, você não vai, você está muito alterado Justin.
Justin: Eu vou caralho, alguém tem que dar um jeito nessa garota mimada.
Chris: Justin se você relar um dedo na Mellanie, eu acabo com você ouviu bem?


Relar um dedo nela? Pera, eu queria ir la bater nela mesmo? Não esse não sou eu, eu não podia ir lá bater em uma garota, ela é uma garota Justin uma garota!  Por mais que eu esteja nervoso nunca me perdoaria se eu encostasse um dedo nela. Droga de nervoso, quase que eu faço uma loucura por causa dessa merda.  Me sentei na cama do Christian e respirei fundo tentando superar a vontade de ir atrás daquela garota e dar uma lição merecida nela.




Chris: O que você pensava que ia fazer velho?
Justin: Eu não sei, é que...essa garota me deixa fora de mim.
Chris: Percebi,tem que aprender se controlar porra.
Justin: Não é tão simples assim.
Chris: Sabe,  tava vendo vocês dois discutirem e pensei que estava presenciando a 3º guerra mundial, juro!
Justin: nossa que exagero
Chris: Tem razão, a 3º guerra mundial seria fixinha perto disso aqui.
Justin: Tá , ta Christian, vamos esquecer essa merda e essa garota,  eu preciso me distrair cara, liga a droga do vídeo game logo, antes que eu vá atrás dela e faça uma besteira.


MellanieON


Eu e a Caitlin ficamos assistindo um filme a maior parte da tarde, eu não iria embora daqui da minha terceira casa, só porque o energúmeno estava aqui, não daria esse gostinho a ele de jeito nenhum . Parece perseguição cara, sou obrigada a ter que cruzar com ele na escola, na loja do  papai e agora aqui na casa da Caitlin, ou ele ta me perseguindo ou essa porcaria de destino está de gozação com a minha cara. Ainda se não bastasse Caitlin me disse que o babaca iria posar aqui também, legal em destino jaja tu faz com que a gente more na mesma casa ou se não virarmos melhores amigos, Deus me livre melhor eu nem ficar dando ideia porque olha, a situação ta complicada.


Tava quase dormindo aqui no sofá da Caitlin vendo um programa de TV super entediante, o filme até que tava legal  valeu a pena, mas esse programa eita não tem jeito de ficar mais chato não !? Foi ai que eu vi os meninos passando por entre a sala apenas de  bermuda sem camisa com uma toalha sobre os ombros indo em direção a piscina. Caramba, até que eles são bem gostosinhos puta que pariu, quer dizer o Christian, isso o Christian é gostoso.


Caitlin: Acho que eles tão indo nadar.
Mel: Não não, eles devem ter ido testar a temperatura da água da piscina.
Caitlin: Sua idiota! : -riu-  Vamos também?
Mel: pra onde?
Caitlin: Tá lenta hoje em amiga, vamos nadar.
Mel : Com eles? Nem pensar!
Caitlin: Afs Mellanie, você preferi ficar aqui assistindo esse programa ridículo?
Você: Olha acho que eu prefiro viu, porque até esse programa tem mais conteúdo que o garoto lá fora. Mas se você quiser pode ir Caitlin, sem problemas
Caitlin: Ok eu vou mesmo.
Mel: Caralho Caitlin, tu vai ter coragem de me deixar aqui sozinha?
Caitlin: Você disse que eu poderia ir.
Mel: Quando eu disse que podia, era pra você se tocar que eu só estava querendo ser educada.
Caitlin: Desculpa amiga, mas eu não vou ficar aqui não, ta calor pra caramba. Vou por meu biquíni e acho que você deveria fazer o mesmo.

E não é que a vagaba  foi mesmo, ela subiu provavelmente foi colocar o biquíni, e eu continuei ali assistindo a droga do programa, segundos depois vi Justin passar pela sala de novo em direção ao quarto, me levantei e olhei por entre a janela, Christian estava sozinho lá naquela piscina enorme, resolvi ir até lá, só pra trocar umas palavrinhas com ele enquanto ele estava sozinho.
 Fiz exatamente isso, me sentei na beira da piscina com os pés dentro dela, Christian logo veio e deitou a cabeça sobre a minha coxa



Mel: Se divertindo muito sem mim?
Chris: Me divertiria muito mais se a minha princesa se juntasse a nós- deu um leve beijo molhado na minha perna-
Mel: Você tá me pedindo pra entrar na piscina com aquele mocreio ai?  Deus me livre, ele contamina toda a água.
Chris: -riu desesperadamente- isso não é uma coisa legal de se dizer.
Mel: O que não é legal é você preferir ficar com ele do que comigo, foi muito gay –cruzei os braços-
Chris: Eu não preferi ele, só que tem certas coisas que eu não posso conversar com você só com outro homem entende!?
Mel: Não, não entendo, você pode conversar comigo sobre tudo.
Chris: Nem tudo.
Mel: porque você não pode conversar comigo sobre tudo?
Chris: Por que tem certos assunto que são somente de garotos, não são  coisas para se dizer a uma princesa.
Mel: Então, eu não sou uma princesa.
Chris: Você é sim.
Mel: Eu não quero ser uma princesa, eu quero poder saber sobre todos os assuntos que dizem a respeito sobre o meu melhor amigo
Chris: Uma princesa não pode deixar de ser princesa nem mesmo que ela queria, sinto muito.
Mel: Ok, vou embora, vou te deixar sozinho para que você e seu amigo posa conversar assuntos anti-princesas – fiz aspas com os dedos dizendo a ultima palavra o fazendo rir-




O Christian é a pessoa mais carinhosa desse mundo comigo ele me trata como uma criança chega a ser até engraçado,as vezes somos até meloso demais, porém eu gosto disso,ele é meu melhor amigo sabe?  e creio que eu seja a melhor amiga dele também. Me levantei tirando as pernas da piscina, não vou ficar aqui né, jaja o troglodita volta. Antes de me virar, senti algo me abraçando por trás e quando me dei conta já estava dentro da piscina. Caitlin vagabunda!


---------------------------------------------------------

Mais um capítulo, espero que gostem. Só vou postar o próximo quando atingir no minimo 15 comentários tá twotwocas? Quero opiniões.

Beijooos

Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 

UEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? CLIQUE AQUI E DEIXE SEU TWITTER.

17 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwn *-*
    coontiinua *---*

    ~Biia

    ResponderExcluir
  2. Awwn...... Que capítulo mega perfeito! Eu estou amando cada vez mais anjo. Continua quando puder. Beijos. @biebzreason

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAWWWWOOONTTT QUE PERFEEEEEEEEEITOOO AMORAAA !!! TO AMANDO TA MUITO LIAANDAA !! CONTINUA FLOR @SWAGDO_JUSTIN :D

    ResponderExcluir
  4. preciso do próximo capitulo continua please !!

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua fic,comecei a ler agora,e tô amando,continua logo,PLEASE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. [leitora nova]

    Coontiinua pleease!

    ResponderExcluir
  7. oii sua linda..Estou amando a sua fic...Continuaaa ta mto bom :)

    ResponderExcluir
  8. perfeitaa, continua linda <3

    ResponderExcluir
  9. to adorando continua

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH, continua <33

    ResponderExcluir
  12. mds, que perfeito!!!!! to apaixonada

    ResponderExcluir
  13. aaah ta perfeitoo! posta o próximo logoo!

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor vou morrer se nao continuar

    ResponderExcluir