sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

• I breathe for you • capitulo 36 - Acabou







 Não consegui ver nem ouvir mas nada, as lagrimas já escorriam por todo meu rosto, aquilo só pode ser um pesadelo, TEM QUE SER UM PESADELO.



Sai correndo daquele lugar aos prantos, eu não conseguia controlar as lagrimas, não conseguia, todas as pessoas do bar me olharam surpresas ou talvez elas soubesse o enquanto eu tinha sido ingênua, talvez elas esteja rindo da minha cara  por acreditar que um garoto com o Justin Bieber iria se interessar por mim, justo por mim,  como eu fui idiota meu Deus, como eu pude me iludir desse jeito, COMO?  continue correndo até achar a saída daquele lugar, ouvi uma voz feminina gritar ‘’moça está tudo bem? ‘’ mas eu continuem andando e a ignorei.


Cheguei na calçada e avistei um taxi, dei o sinal para que ele parasse e entrei no mesmo, ouvi Claire dizer meu nome em seguida, então eu puis a cabeça pra fora da janela e disse.

Você: Claire, avisa pra Caitlin que eu estou indo pra casa, depois eu explico.


Ela assentiu com a cabeça e não me fez perguntas, nem deu tempo pra dizer a verdade,  graças a Deus tudo o que eu menos precisava agora era de gente me fazendo perguntas. Dei o endereço da minha casa pro taxista e fui pra mesma.

(...)


Fechei a porta do meu quarto foi ai que eu terminei de desabar
  


 Eu acho que palavras não são o suficiente pra explicar o que eu estou sentindo agora, eu podia esperar essa atitude de qualquer pessoa, qualquer uma menos dele cara. Mas que porra, eu devo ser muito fácil de enganar não é mesmo? Primeiro o Ross e agora ele, porque meu Deus? Porque todas as pessoas só querem brincar comigo desse jeito?  O que eu fiz de errado?  alguém me diz porque eu realmente ainda não sei. 

Aquela cena monstruosa e aquelas palavras não me saíam da cabeça um segundo se quer, ele beijou aquela vadia, ELE BEIJOU VELHO! e depois  quando ela disse ‘’ se preferir vamos pra um motel’’  ele concordou, ele não se preocupou se estava namorando ou não. Ele é igualzinho a todos os outros, porra porque eu fui acreditar nele? Porque está doendo tanto aqui dentro do meu peito? E porque, mesmo depois do que eu vi, mesmo depois de saber a nojeira que iria acontecer quando eu fui embora, mesmo assim eu não consigo odia-ló? PORQUE !!!!

Pude ouvir meu celular dar sinal de mensagem, abri involuntariamente e a li a sms

‘’ Boa noite princesa,  já cheguei em casa, amanhã na escola conversamos ok? ;P  beijos do cara que mais te ama nesse mundo’’ 

Joguei meu celular com toda a força que ainda me restava na parede, FALSO, MENTIROSO, EU TE ODEIO JUSTIN, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Ele deve estar lá , comendo aquela puta e resolveu me mandar uma mensagem pra que a idiota aqui não desconfiasse de nada.

Me joguei na cama, e encharquei meu travesseiro de tanto chorar, foi lá pras 3h30 da madrugada quando eu não tinha mais forças nem pra derramar mais uma lagrima se quer, quando finalmente adormeci.

(...)

Acordei meio zonza com o despertador tocando, senti meu corpo pesado como se uma boiada tivesse pisoteado em cima dele, lembrei do ocorrido aquela noite, ah como eu queria que aquilo tudo não passasse de um pesadelo,meu celular espedaçado ao chão não negava que aquilo tudo tinha sido real. Me levantei com dificuldade daquela cama, eu tenho aula hoje e já faltei tanto que não poderia mais fazer isso, mesmo que minha vontade fosse ficar nesse quarto o resto da minha vida eu não faria isso, não daria esse gostinho ao Justin. 


Tomei um banho quente e durante o mesmo deixei mais algumas lagrimas caírem, garanto que serão as ultimas que dou por causa dele, vesti uma roupa simples, fui no banheiro da minha tia  tentar disfarçar os olhos inchados com a sua maquiagem, porque como vocês sabem as minhas malas ainda estão na casa do  Justin, eu ainda não fui pega-las. ah Justin! mesmo não querendo tudo me faz lembrar de você, droga! Mas eu vou consegui tira-lo da minha cabeça e do meu coração, eu vou de um jeito ou de outro.

 Tia Carly ainda estava dormindo, acho que ela saiu noite passada eu nem a vi chegar , peguei um pêssego na geladeira e coloquei minha mochila nas costas, fui a pé mesmo pra escola sozinha comendo o meu pêssego. 
 Cheguei mais cedo que todos  passei antes na cantina e comprei uma garrafinha de água, tomei um comprimido pra dor de cabeça pois a minha estava quase explodindo, acho que é de tanto chorar, pois é...  fui até meu armário pegar os livros necessários  para as aulas de hoje, quando senti  alguém me abraçando por trás encostando seu lábios molhados em minha nunca, me virei rapidamente e vocês sabem muito bem quem era. 

Justin: Bom dia meu amor -sorriu-

JustinON

 

Depois do ocorrido ontem no Bar mandei uma sms pra SeuNome de boa noite, achei que ela fosse responder conforme ela costuma fazer, mas não, talvez ela estivesse dormindo.... é deve ser isso. Acordei hoje cedo pra ir a escola estava disposto a contar tudo o que tinha acontecido com a Barbara pra SeuNome, eu sei que ela não ia gostar disso mas também sei que ela iria achar pior ainda se eu escondesse isso dela. 
Peguei a chave do meu carro, dei um beijo na testa da minha mãe e parti
Antes passei na casa da SeuApelido pra irmos a escola juntos, mas sua tia disse que ela já deveria ter ido pois não estava em seu quarto,  achei isso meio estranho ainda era bem cedo, agradeci e fui sozinho até a mesma.

(...)


A encontrei em frente ao seu armário, me aproximei a abraçando por trás depois dei um leve beijo em sua nunca.  Desde ontem a tarde que eu não a via, estava morrendo de saudades, era como se eu a não visse a séculos, eu precisava tanto dos seus carinhos agora.

Justin: Bom dia meu amor -sorri-
Você: Oi – disse séria tirando minha mão de seus braços-
Justin: O que foi amor?  Você me parece tensa.
Você: Justin, precisamos conversar.
Justin: É eu também tinha uma coisa pra te dizer, mas o seu me parece ser mais importante. Pode dizer meu amor.
Você: Eu quero terminar – disse rápido-
Justin: o que? - riu- para de brincadeira.
Você: Justin eu não estou brincando, eu quero dar um tempo.
Justin: Mas....mas porque? eu não entendo -confuso-
Você: Eu já disse, eu quero um tempo, não tem um porque.
Justin: SeuNome eu não vou deixar você fazer isso comigo, eu mereço uma explicação descente .
Você:  Eu já disse o que tinha pra dizer tchau – se virou e saiu andando e eu fui atrás dela- 

 Justin: SeuNome espera, eu te amo cara me diz o que aconteceu? 

  

Você: JUSTIN CHEGA, EU NÃO TE AMO MAIS TÁ LEGAL! É ISSO O QUE VOCÊ QUERIA OUVIR? POIS ENTÃO EU N-Ã-O TE AMO!
Justin:  mas eu....
Você: JUSTIN ACABOU!


Ela saiu de lá me deixando totalmente chocado, meu cérebro demorou alguns segundo pra processar aquilo que eu tinha acabo de ouvir, como ela pode? Essa conversa foi tudo tão rápido, velho ela sempre disse que me amava, que tipo de amor é esse que acaba de um dia pro outro? Eu podia sentir a dor em seu olhar ao dizer que não me amava mais, porque ela fez isso? PORQUE! 

Encostei a cabeça no armário e o soquei com todas as forças,  DROGA! Eu aqui todo arrependido pelo o que aconteceu ontem com a Barbara e a SeuNome pouco se fodendo pra mim, isso que dá, isso que dá eu me importar tanto com as pessoas . 

E o que vai ser de mim agora? Eu a amo véi, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida, eu não vou conseguir ficar sem ela, ela saiu daqui a 20 segundos e eu já estou sentindo uma necessidade enorme da sua presença, do seu cheiro doce, do seu toque delicado e carinhoso EU DEFINITIVAMENTE NÃO CONSIGO FICAR SEM ELA CARALHO!

(...)



Passei  todas aquelas aulas debruçado sobre a carteira olhando para SeuNome aula após aula, eu a olhava e ainda não acreditava no que ela tinha acabado de fazer com a gente a horas atrás, o pior de tudo é que ela também não estava feliz com isso, eu sei que não estava. Ela não deu nem se quer um sorriso durante todas as aulas, aquele sorriso que é capas de iluminar todo o meu dia já não existia mais em sua face, sua aparência era triste de dor, mas nada se compara a minha, eu realmente devo estar acabado. 

 Finalmente tocou o sinal do fim da aula, parece que hoje demorou mais que qualquer outro dia para se passarem as aulas. Arrumei minhas coisas o mais rápido que pude eu queria ir atrás da SeuNome, eu queria conversar com ela perguntar aonde foi que eu errei cara, mas Chaz apareceu na minha frente me impedindo de ir 

 Chaz: Eae cara!
Justin: Licença Chaz, eu tenho que ir.
Chaz: Espero ai Justin nós precisamos conversar.
Justin: Depois Chaz, Depois.
Chaz: DEPOIS PORRA NENHUMA, JUSTIN VAI ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Justin: Do que você está falando?
Chaz: Você está estranho hoje, e não foi só eu que percebi isso, Christian também percebeu.
Justin: Nada a ver velho.
Chaz: Nada a ver? Justin olha pra você, você está horrível.
Justin: Horrível como?
Chaz: Não se faça de bobo, você está triste cara, TRISTE! Nem pro intervalo você quis ir hoje.
Justin: Eu só não estou me sentindo muito bem. Não se preocupe não é nada demais.
Chaz: Justin, eu sou como seu irmão desde o prezinho, você pode confiar em mim véi
Justin: Sei disso Chaz –dei um tapinho em seu braço- eu estou bem ,não se preocupe sério.
Chaz:  Ok, mas se estiver com algum problema pode contar comigo pra tudo ta?
Justin:  Obrigada, eu te amo brother.
Chaz: Não precisa exagerar também, isso foi tão gay –riu-
Justin: Pô cara, assim você estraga o clima –rimos-

Pelo menos por alguns segundos consegui dar um sorriso ali com o Chaz, nem adianta mais eu me apressar para ir atrás da SeuNome, ela já deveria ter ido pra casa, e eu fico pensando será que realmente eu devo insistir nela? Ela foi tão clara quando disse que não me amava mais....... acontece que eu sou mesmo um idiota e não vou deixa-lá de amar nunca, esse é o problem.


(...)


Entrei em casa totalmente sem animo algum, minha mãe estava na cozinha e me viu chegar, foi logo dizendo‘’ tudo bem querido?’’ cara como ele me conhece né!? Ela sabe que não está nada bem só pela minha aparência. Eu simplesmente a ignorei, fui até meu quarto peguei uma roupa e tomei um banho demorado, depois desci e a encontrei no sofá assistindo tv. Mamãe me olhou e fez um gesto dizendo que eu deveria me sentar ao seu lado, fui até o sofá me sentei  ali deitando sobre seu colo aconchegante,ela começou a fazer carinho mexendo em meus cabelos.


Pattie: O que aconteceu com o meu menino?
Justin: A SeuNome mãe, ela terminou comigo – disse deixando uma lagrima escorrer –
Pattie: E porque ela fez isso?
Justin: Eu não sei mãe, eu juro que eu não sei.
Pattie: Mas o que ela te disse filho?
Justin: Que ela não me ama, ela nunca me amou.
Pattie: Justin eu sei quando eu vejo uma mulher apaixonada, e eu via isso nós olhos da SeuNome quando estava perto de você bebê, então não diga isso.
Justin: Não foi eu que disse, foi ela.
Pattie: Filho você tem certeza que não fez nada, nada que possa ter feito com que ela diga isso?
Justin: Tenho... quer dizer, na verdade eu fiz.
Pattie: Fez?
Justin: É eu fiz, mas mãe, ela não sabe de nada ainda, eu ia dizer mas não tive nem tempo .
Pattie: E o que você fez querido?
Justin: Eu e uma garota nós beijamos, mas não aconteceu nada além disso,
Pattie: Eu não acredito que você fez isso- disse surpresa- não foi essas atitudes que eu te ensinei, querido você errou, errou muito.
Justin: eu sei mãe e eu sinto muito, mas eu também nem tive culpa, quer dizer a garota que ficou dando em cima de mim e me agarrou , eu não pude fazer nada. Depois que eu vi a burrada que tinha feito, eu fui embora, e não aconteceu nada além disso. Eu ia contar tudo pra SeuNome, mas ela terminou comigo antes e eu não tive nem tempo de nada.
Pattie: E você tem certeza que a SeuNome não descobriu que você beijou essa garota?
Justin: Tenho mãe, não tem como ela ter descoberto  -lagrimas escorriam pelo meu rosto-
Pattie: owwn querido, você está chorando?
Justin: Não, eu não estou.
Pattie: Está sim, eu nunca tinha te visto chorar por garota nenhuma. Você a ama de verdade não é mesmo?
Justin:  EU A AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM ANTES... MAS O QUE ADIANTA? O QUE ADIANTA EU AMAR ELA ME DIZ? ELA NÃO GOSTA DE MIM.
Pattie: Mas meu filho, fica calmo, eu sei que ela também gosta de você
Justin: NÃO ELA NÃO GOSTA, ELA DISSE ISSO PRA MIM  MÃE, ELA DISSE COM TODAS AS LETRAS.

(...)


Ouvimos a campainha tocando, Maria a empregada foi abrir e logo voltou dizendo que era o Christian, pedi pra ela o mandar entrar. Levantei do sofá enxugando minhas lagrimas, depois fui falar com  Chris


Chris: Eae Justin!
Justin: Oi Christian.
Chiris: Você tava chorando cara?
Justin: claro que não pô, que idéia –menti-
Chris: Atá, é que parecia.
Justin: Só parecia mesmo –sorri de canto- Se veio pra jogar vídeo game , hoje nem estou com animo velho.
Chris: Ah não, hoje eu não vim pra isso.
Justin: Então veio pra que?
Chris: Assim que você recebe seu macho?
Justin: -ri- te troquei agora pelo Chaz.
Chris: Magoou meus sentimentos.
Justin: Fala logo o que você quer.
Chris: E continua maguando,
Justin: CHRISTIAN!
Chris: Tá tá, eu só vim fazer um favor pra folgada da SeuNome.
Justin: Favor pra SeuNome?
Chris:  É, ela pediu pra mim buscar uma mala dela que está aqui.
Justin: Aéée? ela pediu?
Chris: pediu, a mala dela está aqui não está?
Justin: Está sim.
Chris:  Pode me entrega-lá?
Justin: Não.
Chris: Não?
Justin: Você é o escravo dela agora?
Chris: Ah véi, ela é linda pra caralho eu não ia dizer não.
Justin: Pois então diga a ela que se ela quiser a sua mala, ela que venha buscar.



-----------------------------------------------------------  

Divulgando:
Leiam essa IB nova, ela é tão perfeita:

-----------------------------------------------------------   

Oi , tá eu só queria dizer umas coisas, gente eu escrevo aqui porque eu gosto disso, e vejo isso como  uma diversão, eu não ganho nada pra escrever aqui, eu escrevo porque eu quero e vocês lêem  porque querem não é assim ? Cara eu não  tenho todo o tempo do mundo pra escrever, e também não tenho tanto inspiração assim, você querem que eu venha postar qualquer porcaria de capitulo aqui só por postar? Prefiro demorar e pelo menos tentar fazer um capitulo menos chato, e outra eu tenho problemas, minha vó está passando um tempo aqui em casa, e ela quase não anda, dai vocês devem estar se perguntado ‘’ta legal, mas o que eu tenho a ver com isso?’’ vocês não tem nada a ver com isso, mas acontece que o blog é meu e eu quero falar, meu pai trabalha e minha mãe fica cuidando da casa, eu tenho que ficar aqui na sala com a minha vó porque ela teimosa, ela gosta de levantar e sair andando sozinha, sendo que ela não pode porque ela acabando caindo ,ela precisa da ajuda de alguém, ela já caiu varias vezes e tal, então eu tenho que ficar aqui com ela na sala pra quando ela for levantar avisar minha mãe, eu fico aqui com notebook, mas ela fica conversando comigo então nunca que eu iria arrumar inspiração assim, isso já faz um tempo todo dia é a mesma vida. Amanhã ela vai embora, ela vai passar uma semana na casa de cada filho agora, não vai ficar >só< aqui e tal. Esse  era mais um dos motivos pra eu não estar postando também, além do falta de inspiração. Não estou falando isso pra vocês sentirem peninha de mim ou da minha vó sei lá, até porque eu ODEIO que sintam peninha de mim, só estou contando porque senti necessidade de contar. Eu fiquei tão feliz uns dias atrás quando eu entrei aqui e vi que tinha mais de 60 comentarios, só que ai quando cliquei pra ler, era vários do tipo ‘’ chega, cansei vou parar de ler ‘’ ok minha queridas você não são obrigadas a ler nada que não queira, você lê porque quer. Vou continuar escrevendo por enquanto, se todas as leitoras forem pararem de ler, me dêem um toque que eu paro de escrever também. Ou melhor eu escrevo só pra mim, pq eu gosto de escrever e ficar lendo depois. Obrigada aquelas que vão continuar aqui obrigada mesmo.
Ah e outra coisa não vou ficar mais mendigando comentários, comenta quem quiser, você vêem o lado de vocês mas não vêem o meu  :(

OBRIGADA LINDAS <3 E DESCULPA SE EU FUI GROSSA OU SEI LÁ, AMO CADA  UMA DE VOCÊS. OBRIGADA TAMBÉM AQUELAS QUE VÃO NO TWITTER  PERGUNTAR SOBRE A IB, EU FICO SUPER FELIZ SÉRIO.

 
 

38 comentários:

  1. eu ja desisti de ler no começo pq vc demorava mto pra postar mas ai eu voltei a ler e n me arrependo pq apesar de demorar, vc escreve mto bem e sua fic é pfta. continua qnd vc puder, n fica dependendo de ngn. @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. socorrooooooooooooooooooooooo gata ta muito fodastico seu ib continua logo se nao eu vou morrer pf pf pf continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa nova leitora aqui uhuuuuuuu muito fera by:Kamila

    ResponderExcluir
  4. Perfeita como sempre, será q ela vai lá?hehehehe continua amr

    ResponderExcluir
  5. eu nuca abandonarei esse blog pq ele é perfeito, e sempre vale apena espera o proxsimo capitulo. continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. poste qdo puder, não ligo pela demora desde que não pare de postar :) @underjdb

    ResponderExcluir
  7. continua pfv tá perfeito...amo muito sua IB, mas espero que eles voltem logo @manicbeliebers

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo Ju, posta quando vc puder, não importa o quanto demore eu sempre vou estar akie ^-^ só se eu tivesse slá oq na cabeça para parar de ler a sua ib.. Comecei a acompanhar sua #IB, há alguns meses atras. Posso dizer que me apaixonei? A forma que você narra o J. e tudo que se passa ao redor é incrível. Eu sou uma total leitora de IBS e posso dizer que de TODAS que eu acompanho a sua é a melhor. As garotas costumam ler e não comentar, ou colocam nos comentários " continua ", e isso é desanimador, eu sei pq escrevia IB. Mas quero te dizer para vc nunca, NUNCA deixar de postar, mesmo quando for estressante ou até cansativo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Vei nunca vou abandonar seu blog ele é simplismente PERFEITOOOOOOO e a cada cap vc prova isso pra mim e pra varias garotas tenho certeza!Tenho certeza que esse povo que disse que ia abandonar o blog ta lendo esse cap ai e deve ter se arrependido do que falou!Bom é isso anjo meu, continue e esta perfeito como sempre beijos @_msswag

    ResponderExcluir
  10. Perfeito mano,perfeito *-* mt bem Justin,mandou bem nessa coisa de mandar ela ir ai u_u IUHASIUAHSUISIAS
    Nunca,jamais irei abandonar o blog *-* você escreve super bem e tal.Poste quando puder e se quiser princesa :) as verdadeiras leitoras estarão sempre aqui lhe esperando.

    ResponderExcluir
  11. Eu te entendo, tbm tenho um blog e antes de ela ir pro asilo ela nn andava, ai eu tinha q cuidar dela....
    Eu nunca ia parar de lerr

    ResponderExcluir
  12. Eu te entendo amor, eu nunca vou abandonar o blog, é a ib mais perfeita que eu ja li, por favor nao pare de postar e nao ligue pra essas meninas que falam que vao deixar de ler, elas nao sabem o que estao perdendo, pode demorar seculos para voce postar mais vou continuar aqui ;) e parabéns bebe sua ib é a mais linda e perfeita de todas <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua *-*

    ResponderExcluir
  15. continua pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf ^^

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, muiiiiiiiito perfeito, e eu te entendo, e por mim, você pode demorar o quanto precisar, melhor demorar e postar um capitulo decente do que posta um pequeno e bem chato, pq as vezes leio umas que sao assim, e eu nunca desisti de ler a sua IB, todo o dia eu entrava e via se vc tinha postado, TODO O DIA MESMO sério kk bom, mas continua logo pq ta mt perfeito e quero ver oq vai acontecer, e demore o tempo que for necessário, eu nao me importo : )) @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  17. Eu ate te entendo aconteceu um caso parecido com minha tia ela tava tendo que cuida do sogro dela q tava muito ruin ela passava noites sem dormi tiha vezes q ela ligava desesperada pra minha mae falando q ela nao aguentava mais e o pior e q alen de ela nao ter tempo pra ela cuidar dela mesma os cunhados dela reclamava do jeito q ela cuidava do vlh e nao queriam ficar com ele. E tem mais, as pessoas q realmente gostam da sua ib vao estar sempre aqui independente se vc demorar pra pstar os proximos capitulos ou nao. Eu fiquei esse tempo rodo imaginando como seria esse capitulo e tenha certeza q esse capitulo ficou bem melho q minha imaginaçaokkk, e so mais uma coisa e ate bom q vc demora pra postar pq e q nem se dizem “O apresado come crû“.Vc e demais sua ib e demais e obrigada por compartilhar uma parte da sua imaginaçao conosco. Beijuu!!!

    ResponderExcluir
  18. , aiii ta muuito bom *---*
    Serio ? tua IB é perfeita U_U
    não para de escrever não, eu vou estar sempre aqui lendo e comentando o que tu posta linda *--*
    - Continua :3

    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O mais tadinho gente ela tem que falar oque viu e awwwn obg por divulgar minha fic Juuh <33333333333333

    ResponderExcluir
  20. Agora eu irei falar também. Estou aqui, problem ? Espero que não. Pois bem, talvez eu esteja errada de ter dito aquilo. Mas já disse e não vou chorar pelo o leite derramado. Mas irrita, ter que esperar tanto pra ler uma imagine belieber assim. Você poderia ter pelo menos dado um aviso, não precisa de capítulo só para colocar o aviso ali em baixo. Podia ser um ''gente, não irei postar pois estou com problemas na minha familia'', tenho certeza que a maioria entenderia. Vou voltar a estar aqui, mas caso aconteça algo assim poste pelo menos um pequeno aviso. É isso que peço. Somente. Assim não terá mais problemas. Espero que entenda.

    ResponderExcluir
  21. Lindiinha, mano eu amo sua IB ... eu espero o tempo que for, e na boa, nao tem problema se voce demorar, acho que todo mundo tem vida pessoal, eu NUNCA vou abandonar voce e sua IB ! Conte sempre comigo! E... mais uma vez, ta SUUUPER legal, parabéns, provavelmente voce deve tirar 10 nas provas de redação porque é muiito boooa escrevendo! sabe se expressar como NINGUEM! Amo vooce! Desculpa, se em algum comentário te pressionei, mas é que bate uma ansiedaade! hahah' Um beijo @SwagBrJuus

    ResponderExcluir
  22. G-zuuuuuis eu v infartar se vc n continua

    Tu ib e mt perfeita nega

    ResponderExcluir
  23. Não vou parar de ler NUNCA a sua IB.. ela simplesmente é PERFEITA!!!
    Apesar de eu não comentar por falta de tempo.. Eu sempre faço de tudo para eu ler..

    Letícia!! (@LelePiva)

    ResponderExcluir
  24. Porfavor menina porfavor, eu amo esse ib, eu me imagino fazendo oque a seunome faz e nao consigo ficar sem ler nem por um segundo eu leio e releio do primeiro ao 36 eu amooo, porfavor eu te imploro escreeeeeeve ,porfavor porfavor

    ResponderExcluir
  25. CONTINUUUUUA , NA BOA VOCÊ É PARETE NO NICHOLAS SPARKS ?

    ResponderExcluir
  26. juuuuuuuuuuuu, que ib perfeitona! amo demais.. entendo o que vc disse sobre essas garotas que falaram que nao ia mais ler a sua ib, mais eu tb entendo o lado delas... EU NAO TENHO CULPA QUE VC ESCREVE MARAVILHOSADAMENTE BEM, E QUEREMOS LER O MAIS RAPIDO POSSIVEL! hahhahahha, mais tb sei que o seu mundo nao gira atraves de escrever essa ib.. fica tranquila, escreve o temo que vc conseguir.. mais qualquer coisa que acontecer assim, vc avisa pra gente.. pq eh muito tempo sem escrever.. e a ansiedade eh grande demais kkkkkkkkkk
    Serio, amo sua ib... e termine ela, pelo menos pelas pessoas que tb amam ela! husahuhsah
    beijsssssssssssss ju. e parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu to amando sua ib nao para de escrever nao senão eu fico triste :( eu entendo q ta dificil p vc postar e tal, é tanto q eu nem ligo, eu n fico te apresando p postar logo nem pelo twitter e nem pelo blog msm. entao so peço p vc n parar d postar, pq se umas n querem mais ler nao quer dizer q tds vao parar tbm, deixa elas irem, mais as q gosta msm n vao te abandonar, e eu vou continuar lendo sua ib pq acho ela mtmt boa eu ate sigo teu blog, entao é isso ta, nao p de escrever :D @SwagDo_Justin

    ResponderExcluir
  28. eu te entendo mas entendo o lado das meninas nos não temos culpa se sua ib é viciante é serio cara é uma coisa do mal vc não faz idéia de quantas vezes ao dia eu entro aqui só pra ve se vc postou o proxímo capitulo eu até tentei fazer uma ib tmb só que não ficou legal depois entra lá pra vê a bosta que ficou só não vale tira sarro kkkkkk!!!!! http://beliebersibteen.blogspot.com.br/2013/01/if-you-spread-your-wings-sinopse.html

    ResponderExcluir
  29. Eu te entendo, também escrevo fanfics e sei que não é tão fácil assim escrever um bom capítulo... Mas enfim... cara tu me fez chorar aqui, eu li esse capítulo inteiro escutando Nothing Like Us. E vou dizer mais: essa fói a ÚNICA Imagine Belieber que me fez chorar... TU ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEEEEM VELHO, CONTINUAAA!!!!
    kisses, @believ3rs ;*

    ResponderExcluir
  30. Awn sua linda, perfeita, maravilhosa,... Amo muito a sua IB, entendo o seu lado e não vou abandonar isso aqui por nada, pode demorar o tempo que for eu te entendo, só não quero que você abandone a IB por favor não abandona, sério, eu amo muito isso daqui e seria triste se você parasse de postar, entendo que você demore, mas posta assim que estiver pronto, não pense que ninguém vai ler porque vão sim, inclusive uma amiga minha directioner se apaixonou pela IB e não sai mais daqui. Te amo muito e amo a IB também.
    @pequenavivi aqui (aquela que chora quando ouve fall e lembra de você haha)

    ResponderExcluir
  31. Oi linda sua IB é muito boa, sério isso deveria ser uma profissão, mais então muitas vezes eu posso ter te pressionado você ou algo do tipo mais é porque eu amo muito isso, amo ler tudo e amo saber que você esta feliz com todos os comentários, eu sempre comento como anonimo porque não tem como eu me identificar não sei porque o meu não dá. Mais então eu nunca vou abandonar isso, sei quanto todos ficam felizes quanto há um capitulo novo ! Espero que nos entenda quando te pressionamos um pouco, mais é que amamos tudo isso ! Sério meus sinceros Parabéns ! @nicoolecontin

    ResponderExcluir
  32. Oi então não importa o quanto você demore eu não vou parar de ler, NUNCA vou parar de ler, eu sempre vou abrir pra ver se você postou, se não postou eu vou entender, todas as verdadeiras leitoras entendem, entendem seus problemas e tal, mais só quero pedir que NUNCA pare de postar, todas nós amamos isso ! Amamos oque você faz, sério NUNCA pare de postar, eu amo isso tá ! @nicoolecontin

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaa meu deus continua logo por favorr to amando @um_bear

    ResponderExcluir
  34. Ooi linda
    eu te entendo perfeitamente, sabe eu também tenho um blog, mas não é todo dia que consigo postar e as pessoas cobram! Minha vó está em um asilo, pois minha madrasta não quis cuidar dela e ela quebrou o femur uns meses antes de ir pra lá e quando eu ia para a casa do meu pai, tinha que cuidar dela, então não postava quase nenhum dia!!!
    Mas eu não vim falar de mim, eu dizer que mesmo você demorando 1 ems para postar eu vou entrar e vou acompanhar até o fim, as verdadeiras ficam até o fim! e eu ADORO e AMO sua IB!!! Ela nos vicia... Pode demorar fofa, eu sempre vou estar aqui com você mesmo quando só estiver eu , eu não vou largar!!! Muito obrigada por conseguir fazer eu me imaginar sendo a razão da vida de umas das pessoas mais importantes da minha vida! Você é perfeita, e eu tenho certeza que o Jus10 ama muito você e que logo logo você vai conhece-lo!!
    Sorry se o coment, ficou grande, mas é que eu precisava dizer isso!
    Bjbj / da sua fã Biaah Falchi

    ResponderExcluir
  35. não Ju, por favor não pare de escrever. sério, eu amo sua ib e nunca vou parar de ler. eu te compreendo e tal, e não ligo de voce demorar as vezes pra postar, porque slá. enfim, ta ótimo esse capitulo etc.
    by: @belongt0justin

    ResponderExcluir