domingo, 30 de dezembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 35 - Barbara Palvin




 


Depois saiu correndo de lá novamente e foi embora, o que eu posso dizer? IDIOTA! O idiota mais idiota de todos. O meu idiota.

 

JustinON

 

Já estava pronto para sair, estava apenas esperando o Christian me mandar o endereço do barzinho por sms, e não demorou muito ele me enviou, olhei pro celular com uma cara do tipo ‘’ eu tenho que ir mesmo?’’ mas acho que eu já sabia a resposta.  
Peguei a chave do carro em cima da cômoda, pelo menos eu já tinha contado a verdade para SeuNome e estava de consciência limpa.

(...)


Estacionei meu carro no próprio estacionamento do bar, não tive problemas para encontrar aquele lugar pois eu mesmo já tinha ido lá varias e varias vezes.
Logo na entrada avistei Christian, Chaz e mais três garotas muito bonitas, me aproximei deles fazendo nosso toque com as mãos e após cumprimentei as garotas com um beijo no rosto, acho que eles estavam só me esperando para entrarmos

Chris:  Bom, Justin essa daqui é Barbara Palvin, você vai adorar conhece - lá.
Justin : Tenho certeza que sim – forcei um sorriso e ela sorriu de volta-


Barbara era simplesmente linda, olhos azuis, cabelos castanho claro, e seu corpo muito bem desenhado,  era o tipo de garota que atraia qualquer homem, ela usava um vestido vermelho curto, acho  que o seu comprimento  chegava a ter apenas dois dedos a baixo do bumbum, se ela abaixasse daria pra ver tudo, o que séria ótima idéia não posso negar, suas pernas grossas  estavam todas a mostra e por mas que eu tentasse não olhar muito era inevitável .

Todos nós entramos, e logo escolhemos uma mesa para sentarmos.  Rimos, comemos, bebemos, nós divertimos bastante não demorou muito para que Chris agarrasse aquela loira linda que ele vinha paquerando a tempos, desde antes da viagem lembram quando eu peguei ele olhando as fotos dela no computador!? Chaz também não perde tempo e ele já estava aos beijos com a outra garota que também era muito linda. Eu e Barbara apenas conversávamos, talvez  ela esperava alguma atitude minha, mas vai esperar sentada coitada porque eu tenho namorada e a amo demais para querer alguma coisa com qualquer outra garota, apesar dela ser um tanto irresistível. 


Ela sorria o tempo todo, jogava os cabelos pra um lado depois pro outro 

 as vezes eu percebia ela abaixando o decote deixando mais seus seios a mostra, e meu Deus que seios são aqueles!? Bom o fato não é esse, o fato é que aquela cena estava um tanto quanto engraçada, ela era uma garota legal sabe? mas qualquer um ali poderia perceber o quanto ela se insinuava pra mim,  isso era  patético. Se eu estivesse solteiro eu até poderia pensar em dar uns pegas nela, porque ela é muito gostosa isso eu não posso negar, mas provavelmente não passaria de uma noite, uma noite selvagem e sem sentimento algum , sabem  porque?  porque esse não é o tipo de garota que eu queira pra mim,que eu queira passar a minha vida inteira ao seu lado até ficar velinho, ter filhos, um futuro, uma historia. 


Barbara: Ei do que está rindo?
Justin: Nada não –rindo de canto-
Barbara: Ah se você está dizendo – decepcionada-
Justin: Ei aconteceu alguma coisa?
Barbara: Me acompanhe Justin – disse se levantando- eu preciso conversar com você a sós.


Ela não disse mais anda além disso, me levantei e fui andando atrás dela que foi passando por umas portas entrando no interior do bar, será que a gente poderia entrar ali? Não sei,  apenas fui seguindo até que chegamos um lugar aberto, todo gramado, todo iluminado e com alguns bancos espalhados por toda parte, um lugar que dava pra ver o céu e a lua lá distante,  não havia estrelas pois o tempo estava meio fechado, mas mesmo assim aquele lugar não deixava de ser o mais bonito daquele bar.


Justin: Tem certeza que a gente pode ficar aqui?
Barbara: Mas é claro que tenho -  falou e se sentou em um banco-
Justin: Como pode ter tanta certeza?
Barbara: -riu- Justin meu pai é o dono desse bar.
Justin: sério? – supresso- Eu nem sabia.
Barbara: Agora já sabe –sorriu-
Silêncio.
Justin: Mas então, o que você queria me dizer? – disse me sentando ao seu lado-
Babara: Bom, na verdade eu gostaria de te perguntar uma coisa.
Justin: Fique a vontade.
Barbara: Você tem algum problema comigo?
Justin: Oi? –supresso- Desculpa eu não entendi
Barbara: Você me acha feia ou sem graça?
Justin: - Claro que não, você é linda Barbara, sério mesmo.
Barbara: Então porque você não me dá bola? Justin eu estou te dando mole desde quando chegamos e você nem  se quer olha pra mim.
Justin: -riu- Bom é que...o problema não é com você, sou eu.
Barbara: Oh meu Deus Justin, não me diga que você é gay?
Justin: Pelo amor de Deus Barbara, claro que não –disse sério-
Barbara: Desculpa, mas então eu realmente não entendo.
Justin: é complicado.
Barbara: Eu acho que eu sou capas de entender se você me explicar.
Justin: ....
Barbara: Já sei, você tem namorada?
Justin: Não é bem isso, mas digamos que é algo do tipo.
Barbara: Ah Justin se o motivo é esse fique tranqüilo.
Justin: Como assim?
Barbara: -se aproximou do meu rosto e disse em um sussurro- Nós estamos sozinhos e eu sei guardar segredo.
Justin: Não realmente Barbara eu não posso, desculpa.
Barbara: Tem certeza? – com cara de safada-


Ela colocou a mão por de baixo do seu vestido e eu fui acompanhando seus movimentos atentamente, ela tirou um pedaço de pano entre as pernas e depois girou ele no alto mordendo os labios, CARA AQUILO ERA SUA CALSINHA? POR FAVOR ME DIGAM QUE NÃO ERA. 

Justin: Barbara sinto muito, mas eu vou embora – me levantando-
Barbara: Não espera mais um pouco gato, eu sei que você vai gostar.


Ela se levantou e me empurrou bruscamente me fazendo voltar a sentar no banco, enquanto mordia seus lábios inferior.... Barbara se sentou com as pernas abertas em meu colo , fazendo sua ‘’amiguinha’’ rebolar em cima do meu ‘’amigão’’ que já estava totalmente ereto assim que ela sentou sobre ele, ela cavalgava e rebolava em cima dele que implorava para que aquelas peças de roupas fossem tiradas imediatamente, isso era tão errado e tão torturante.

Barbara: Diz Gato, diz que você não gosta
Justin: - dei um pequeno gemido- Babara eu não poss...
Barbara: – me interrompeu com um beijo- me prova Justin, me prova que você não é gay,me prova o quanto macho você é

Aquilo já estava impossível de controlar, coloquei uma das minhas mãos involuntariamente em sua coxa e apertei com força, beijei seu  pescoço aqueles beijos loucos e selvagem, depois ela pegou minha mão e colocou por dentro do seus sutiã fazendo movimentos circulares com ela,  e droga o que eu estou fazendo? Eu não posso, eu não posso jogar tudo pro ar por causa de um tesão idiota, eu não posso trair o amor da minha vida , eu tenho que ser fiel a ela....mas que caralho cada movimento que essa garota faz me deixa mais exitado, isso é impossível de controlar, eu não posso ser fraco agora, não agora.

Justin: Barbara já chega. – disse a tirando de cima de mim-
Babara: Porque Justin? eu já estou toda molhada porra.
Justin: sinto muito, eu tenho namorada Barbara.
Barbara: De qualquer maneira você já a traiu Justin, vem cá – me puxou e me beijou novamente- se preferir vamos pra um motel o que acha?
Justin: Ah Claro.... QUE NÃO NÉ!? BARBARA EU JÁ DISSE QUE TENHO NAMORADA, SE DÊ O RESPEITO POR FAVOR.
Barbara: Eu não preciso de respeito, eu só preciso que você me coma inteirinha
Justin: Você está agindo como uma vadia
Barbara: Não importa, eu só quero que você enfiei essa coisa grande e dura dentro de mim – disse passando a mão sobre o meu pênis por cima da calça me fazendo revirar os olhos-
Justin: - gemi-  Barbara você não vê o quanto isso é difícil pra mim?
Barbara: As coisas não precisam ser difícil, é só você facilitar.
Justin: Já chega Barbara!
Barbara: Eu garanto que te deixaria morrendo de prazer..
Justin: MAS QUE DROGA, EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ ENTENDEU? EU AMO MINHA NAMORADA E POR MAIS QUE EU ESTEGE EXITADO PRA CARALHO EU NÃO VOU FAZER NADA COM VOCÊ, EU NÃO IREI JOGAR PRO AR O AMOR DA MINHA VIDA E MEU FUTURO AO LADO DELA, PRA FAZER SEXO COM VOCÊ AGORA O QUE NÃO VAI PASSAR DE MAIS UMA NOITE COM UMA VADIA QUALQUER.
Barbara: Justin eu...
Justin: Desculpa Barbara você é uma pessoa incrível sério mesmo, só precisa se dar o valor porque desse jeito você não vai chegar a lugar nenhum.


VocêON

 

Fui no cinema com a Caitlin e com a Claire, sempre é bom sair com as meninas eu me divirto bastante, assistimos um filme de comedia super interessante deu pra me distrair um pouco, apesar de varias vezes me pegar pensando em o que o Justin estava fazendo naquele bar, eu já sabia que as garotas com quem eles iriam sair não valia o prato que come, e isso me deixava tão preocupada... Justin é a pessoa que eu mais confio nesse mundo inteiro mas e se ele for fraco? E se ele perceber o quanto aquelas garotas são mais lindas e mais atraentes que eu? Eu não suportaria isso. 

Por outro lado, cara ele já disse tantas vezes que me ama,  já me deu varias provas disso também. Lembram aquele dia em Los Angeles?  Eu disse que não estava pronta ainda pra termos relações sexuais e ele respeitou, falou que iria esperar o tempo que fosse preciso até que eu me sentisse segura e pronta. Que outro tipo de garoto faria isso? Eu tenho o melhor namorado do mundo inteiro, me odeio por estar desconfiando dele. Naquela mesma noite em LA enquanto estávamos abraçados de conchinha esperando o sono chegar, ele sussurrou varias vezes em meu ouvido que me amava e que ele era meu, só meu. Ok chega, não tenho motivos nenhum pra desconfiar desse idiota.

Saimos do cinema e agora estávamos dentro do carro da Caitlin, que na verdade era do pai dela, seu pai e sua mãe vive viajando e então ela nem precisou pedir o carro pois eles não estavam em casa.  

Estamos cantando iguais três idiotas a musica do the wanted ‘’Chasing the sun’’ que estava tocando na radio ,quando Caitlin parou o carro e desligou o som nos cortando totalmente

Claire: Cailtlin ficou doida? Porque parou o carro aqui?
Cailtlin: Relaxa eu só vou comprar uma água.
Claire:  Porque não bebeu no shopping? Lá a água é de graça sabia não sua lerda?
Caitlin: Mas é que me deu cede agora, algum problema? –grossa-
Você:  Ei ei gente não vão brigar agora né!? Tivemos uma noite tão divertida.
Claire: Tem razão.
Silêncio
Você: Caitlin será que tem banheiro ai? Eu estou precisando fazer o numero 1.
Cailtlin: -riu- tem sim.

Eu e Caitlin descemos do carro enquanto Claire resolveu esperar ali, mal entramos naquele lugar e já tinha gente se beijando quase se comendo ali na entrada mesmo, ignoramos.
 Enquanto cait foi comprar a bendita água eu segui as plaquinhas chegando no toalete. Fiz o que tinha que fazer, depois olhei no espelho vendo se o estrago tava muito grande hoje, e até que eu estava razoável, eu nunca vou me achar bonita mais enfim... quando estava indo embora ouvi uma voz um tanto quanto conhecida vindo da Janela, me aproximei da mesma que era muito alta e eu não alcançava , subi no vaso sanitária ficando um pouco mais alta conseguindo olhar por entre a janela, sim eu subi no vaso to nem ligando. Vi um lugar todo gramado com suas gramas super verdinhas, olhei um pouco mais pra baixo e vi duas pessoas conversando, na verdade acho que elas não estavam bem conversando.

Barbara: De qualquer maneira você já a traiu Justin, vem cá – puxou e o beijou - se preferir vamos pra um motel o que acha?
Justin: Ah Claro....



 Não consegui ver nem ouvir mas nada, as lagrimas já escorriam por todo meu rosto, aquilo só pode ser um pesadelo, TEM QUE SER UM PESADELO. 

-----------------------------------------------------------  
Desculpa a demora, mas só assim eu consigo fazer com que vocês comentem :(




+35 comentários pro proximo capitulo 

 

75 comentários:

  1. PQ?????????? NAO PODE TER OUVIDO O CLARO, DEVIA TER ESCUTADO O QUE NAO :( continua logo pfvr @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. por favor continuaa por favor cara, ta perfeito continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ta brincando cmg né amr aiiiii eu to aqui morrendo de curiosidade continua logo vaiiii beeijo @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  4. Jeeeeeeeeeeeeeesus amado , pelo amor ! Posta logo esta coisa !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah continua

    @imesninaroxa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Poque ela nao escutou o não vei??????Nossa ta perfeita a ib to viciada demais!!!Continua logo amor!Eu amo demais sua ib é umas das mais perfeitas que eu ja li!Beijos amo s2 @_MsSwag aqui

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ta lindooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  9. Fudeu!!!! Nao podia ter ouvido o ah claro... Tinha que ter ouvido o ah claro que nao!! Putzz!! Continua logo! To morrendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG, cara o Justin ta fudido tadinho, OMG cara eu to pirando aqui, VOU CHORAR, OOOOOOOOOOOOOMG, COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS, te adorocara, ADORO SUA IB, viishe, coitada de mim

    ResponderExcluir
  11. Ta muito muito bom só não demora muito pra postar o proximo capitulo. E pesquisa na net sobre fanfictions ou ficwriters eu acho que tem tudo a vê com sua ib :)

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG por que ela não ouviu o "que não" aaahhhhhh!!!!! O Justin tá fudido, sem mais ;s
    E PELO AMOR DE DEUS CONTINUA FLOR, TUA IB É PERFEITA VÉI!!!
    @believ3rs aqui :3.

    ResponderExcluir
  13. socorro, n demora pra postar :( @justinprinc

    ResponderExcluir
  14. uuuuuuuuuuui meu deus nao demora pra postar pleaseee continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  15. POR FAVOR CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE DEUS NAO IMPORTA OS COMENTARIOS A GENTE AMA LER ISSO NAMORAL CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR CONTINUAAAAAA²

    ResponderExcluir
  17. Esse capítulo foi igual a novela , a pessoa só ouve o um pouco da conversa e depois saí , e esse pouco da conversa sempre é o pior. O depois é que é o melhor. No caso que séria aqui. AI A CAITLIN INVENTA DE BEBER ÁGUA LOGO NAQUELE BAR. E ELA INVENTA DE IR NO BANHEIRO. MAS QUE COISA! Continua gata , pls ? Beijos :***

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS O QUE FOI ISSOOOOOOOOO ??? CARA TA PERFEITOOOOOOOOOOOOO AI DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MEUUUUUUU DEUUUUUUUS O QUE FOI ISSO ?????? CONTINUA LOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOO PLMDDS

    ResponderExcluir
  20. OMG continuaaa aaaaaa aaaa >< '

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAATE QUE ENFIM ELA POSTOU \O/ CONTINUAAAA A CADA CAPITULO A SUA IB FICA MAIS PERFEITA, DE CORAÇAO <3 AMO MUUUITO VOCE SUA FA BJSS HAHHA

    ResponderExcluir
  22. continuarapidologuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ta disculpada pela demora mais posta logo , e tem outra, vc prefere q os leitores comentem por q querem ou pq vc ta fazendo chantagem, o q não e o meu caso eu sempre comento imdependete da situaçao, mais e isso ai vc nao pode para de posta. bj...

    ResponderExcluir
  24. Perfeito \õ/ cara eu fiquei bolada com a Barbara u_u grrrr continua

    ResponderExcluir
  25. OMG,continua logo?Por favor!

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAA POR FAVOR CARAA

    ResponderExcluir
  27. Continua por favor kra...eu estou morrendo aki. Por favor continua esqueçe esses coments kkk é seerio pow continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. ta perfeiiiiiiiito (: posta looogo

    ResponderExcluir
  29. porque voce para bem nessa parte? afe. enfim, ta perfeita, e poste logo plmdds porque eu quero saber o vai acontecer! 3beijos
    by: @belongt0justin

    ResponderExcluir
  30. Ta tipo assim................………… PERFEIÇÃO EXISTE! Sério ta muito boa' continua se não eu
    Vou ter um pequeno Colapsso! Contiinuaa! Mesmo ta demais, parabens.. Ta INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  31. OMB que cap tenso ##

    wow, continua baby...como foi o seu ano novo?

    Vou tentar comentar mais esse no, ok linda?

    bejos super carinhosos de:
    Camila Belieber @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAA PELO AMOR DO SENHOR JESUS CRISTO MENINA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Muiiito bom *--* continua pfvr ^^'
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova amor :)
    Continua ?? Amei sua IB !
    @UnbrokendoBiebs

    ResponderExcluir
  36. Muuuuuuuuuuuuito bom , esse é o IB Mas perfeito que eu já li na minha vida , continua !

    ResponderExcluir
  37. 40 COMENTARIOS, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  38. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua, tA perfeito *_*

    ResponderExcluir
  39. POR FAVOR CARA PELO AMOR DE DEUS, ESTAMOS MUITO CURIOSAS VC NAO TA ETENDENDO.. SERIO MESMO... POSTA LOGO..

    ResponderExcluir
  40. Nova leitora aqui ô/ ,continuaaaaa, please

    ResponderExcluir
  41. Eu sei que vc quer q nós comentemos, mas a curiosidade pode matar sabia? kkkkkkkkkkk
    voce ehmuito perfaaa, to curiosa

    ResponderExcluir
  42. CADE O CAPITULO ? 45 COMENTARIOS VAI LOGO

    ResponderExcluir
  43. POOOOSTA LOOGO O PROOXIIMO, POOR FAVOOR *---*

    ResponderExcluir
  44. Ppppppppppooopoorrrrrrrr favooooorrr posta loguuuu¡¡¡

    ResponderExcluir
  45. OH DEUS EU VOU MORRER. AH NÃO ME DEIXE MORRER , POSTA LOGO O OUTRO CAPÍTULO ? O JUSTIN TÁ PEDINDO , OLHA SÓ -> http://2.bp.blogspot.com/-1_h17-JMNkU/UE8z78QUTqI/AAAAAAAAAfg/_SS500LHp18/s1600/tumblr_m3t824H7tc1qf7erdo4_250.gif

    ResponderExcluir
  46. Aumenta a meta de coments, ai a gente vai rápido pra comenta e vc pra posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu to morrendoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  47. ACHO QUE VOCÊ DEVE POSTAR LOGO SE NÃO AS PESSOAS VÃO COMEÇAR A RECLAMAR SÉRIO ! POSTA LOGO TA PERFEITO. !

    ResponderExcluir
  48. Cara sei que é difícil ter ideias e tal, e você tem uma vida também, tem compromissos mais ta demorando muito sério poste logo, ta PERFEITO por favor, POSTE LOGO. !!!

    ResponderExcluir
  49. TEM 51 COMENTÁRIOS ! QUER MAIS OQUÊ ? DECLARAÇÃO DE AMOR ? EU GOSTO MUITO DESSA FIC. E EU QUERO LE-LÁ. POR ISSO QUE AGORA EM DIANTE SÓ IREI PROCURAR FICS TERMINADAS.

    ResponderExcluir
  50. LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA CHORANU AQUI SAJAHJASH TA MT PERFEITA @MEPEGABIEBER_

    ResponderExcluir
  51. é verdade, quer declaração de amor ? porque ta demorando muito, eu to ficando cansada já ! eu fui uma das primeiras a comentar, por favor poste logo não nos decepcione !

    ResponderExcluir
  52. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  53. vou parar de ler daqui a pouco de tanta demora.. ja to perdendo o interesse

    ResponderExcluir
  54. você precisa portar, não esta entendendo, eu fico em um tédio de ficar entrando toda hora nessa ib pra ver se você postou, é claro que você em uma vida, e que não vive na internet mais já são 57 comentários, linda não nos magoe ! nos precisamos ler, eu já estou perdendo o interesse também, acho que você esqueceu de tudo né. !

    ResponderExcluir
  55. aaaa pq tinha que ser a barbara? eu ja ñ gosto dela e quando eu li so me deu raiva mano.. como o jus pode ter feito isso .. continuaa

    ResponderExcluir
  56. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir
  57. Cansei de esperar. Sua história é ótima, mas tchau.

    ResponderExcluir
  58. nossa cansei. Linda você morreu, ? eu to esperando você postar !

    ResponderExcluir
  59. cara estou decepcionada ! tem muuuitos comentarios e você não posta to cansada já, desculpa mais eu vou parar de ler assim.Ta muita demora.

    ResponderExcluir
  60. posta por favor to pedindo. ! :(

    ResponderExcluir
  61. demora demora, demora, demora, POOOOOSTA LOGO GATA !

    ResponderExcluir
  62. MUUUUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO, POR FAVOR TE IMPLORO ! POSTA LOOOGO LINDA.

    ResponderExcluir
  63. nossa ta PERFEITO, PERFEITO, só poste logo tá ! você ta demorando gatinha. kk' :P

    ResponderExcluir
  64. daqui a pouco vai ter 100 comentários e você não posta ! aaaAaaaaAaaah.

    ResponderExcluir
  65. POSTA NÃO POSTA, POSTA NÃO POSTA, se decide todos estão esperando POOOOSTA TA PERFECT !

    ResponderExcluir
  66. a meu deus ta lindo, ta perfeito ta demais, pos ta ai vc é perfeitaaaa. kkk

    ResponderExcluir
  67. LEITORA NOVAAA, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR POSTAAAAAAAA,TIPO TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  68. posta ai guria ! kkkkk

    ResponderExcluir
  69. não liga pra que os outros dizem, você é ótima, sempre vou estar lendo ! mais por favor poste. ! sz

    ResponderExcluir
  70. CARA O 36 TA MARAVILHOSO NAO COMENTEI LA AINDA PQ N CARREGOU AINDA P MIM P EU POR COMENTARIOS MAS CARA TA MARAVILHOSO, VALEU MUITO A PENA ESPERAR NAO LIGA PRO QUE OS OUTROS FALAM TA PERFEITO DEMAIS, CONTINUA POR FAVOR LINDAAA!!!

    ResponderExcluir