quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 32 - Eu vou socar a cara dele







Depois de mais um tempinho ali, tento essas conversas tão clichê ao mesmo tempo tão fofas,  eu entrei em casa e o Justin se foi... 

Encontrei a tia Carly na cozinha lavando as louças que deveria ser do almoço, estranho ela estar em casa, esse é o  horario que normalmente ela estaria no trabalho. Minha Tia trabalha em uma agência de modelos muito famosa aqui no Canadá, a ''Elite Model Management'' na verdade essa agência foi fundada em Paris , mas hoje em dia ela já se expandiu para diversos lugares do mundo todo. 


Você: Tia Carly!!!!!
Carly:  Não acredito, você? – disse soltando a panela que estava na sua mão e me abraçando fortemente-  que saudades querida.
Você: Saudades demais tia – retribui seu abraço aconchegante-
Carly: Desculpa acho que enchi suas costas de sabão  -riu-
Você: Sem problemas tia  -sorri- mas o que está fazendo em casa a essa hora? Digo, era pra você estar  trabalhando não era?
Carly: Nem te conto menina, aconteceram umas coisas – falou enquanto voltava a lavar a louça-
Você:  Não me diga que foi demitida? O.O
Carly:  Ai não, claro que não.
Você: E então?
Carly: Eu fui promovida – disse sorrindo-
Você:  Serio??  Oh isso é incrível .
Carly:  Demais, agora você está olhando para a mais nova gerente da grande impressa Elite Model Management - falou e deu uma voltinha deixando um pouco de sabão cair no chão-
Você: -ri- Parabéns tia, então agora você pode entrar em serviço a hora que bem entender?
Carly: é mais ou menos isso -sorriu- provavelmente essa é a ultima vez que você me vê lavando louça.
Você: E porque?
Carly:  Digamos que eu vou ganhar um pouco mais, e já contratei uma moça pra cuidar das coisas aqui em casa.
Você: Ah, vai virar uma madame agora?  -ri-
Carly: Não é pra tanto querida.



Ficamos ali jogando conversa fora, tia Carly quis saber tudo sobre a viagem e o que exatamente Ross tinha feito comigo, ela estava realmente preocupada pude perceber, mas eu esclareci tudo e disse que ele não conseguiu fazer nada, graças a Deus e ao Justin é claro. Senti o olhar de fúria no olhar da tia Carly, ela realmente ficou puta com o que o Ross fez comigo, acho que ninguém esperava essa atitude dele nem mesmo a minha tia Carly.  Ela queria tirar satisfação com o Ross e depois o denunciar para a policia por tentativa de estupro, mas é claro que eu não deixei e fiz com que ela me prometesse que não iria atrás dele, não é que eu queira defender aquele cretino nada disso, eu só não quero mais confusão e vamos combinar que um soco que o Justin deu nele valeu por uns 10, nunca vi o Justin tão furioso daquele jeito e de certa forma Ross já teve o que merecia.

 Levei uma pequena bronca também,  por ter ido viajar sem avisar mas nada de mais, essa viagem me fez muito bem e ela pode perceber no meu olhar, todos poderiam perceber se quisessem. Depois de contar detalhes de como a casa do Justin em Los Angeles era perfeita e de como a cidade em si também era , tia Carly me fez uma pergunta meio inesperada devo confessar.


Carly: Você é o Justin estão juntos?
Você: o que? o.o  - surpresa-
Carly:  Qual é,  vocês não agüentariam ficar duas semanas sozinhos sem rolar algo.
Você: isso não ... faz sentido algum.
Carly:  Vocês estão juntos ou não SeuNome?
Você: Então né tia, eu estou meio cansada da viagem , vou tomar banho espero que não se incomode  - levantei e dei um beijo em sua bochecha-
Carly: Não nada disso, antes me responde mocinha – segurou meu  braço-
Você: o que você quer saber? – disse revirando os olhos-
Carly: você e o Justin estão ficando?
Você: Claro não – disse seria-  agora posso ir tomar banho?
Carly: ah ta né!?  Vai lá.

Caminhei até na porta da cozinha e quando cheguei na mesma, me virei dizendo:

Você: Tia Carly?
Carly: que foi?
Você: ficando não NAMORANDO!
Carly: EU SABIA! – disse me jogando o pano de prato na esperança de me acertar mas foi totalmente em vão, ela tem uma  péssima  mira –



(...)



Tomei meu banho calmamente de água morna, me enrolei na toalha  e fui até meu quarto pegar uma rouba qualquer para me vestir, abri meu guarda-roupa foi quando me lembrei de uma coisa , eu tinha esquecido minhas malas todas no carro do Justin, como eu sou tapada viu,  eu esqueço da vida quando estou perto daquele idiota kkkk , bom, mas isso não é  um problema tão grande assim  pois eu não levei todas as minhas roupas para a viagem, da pra me me virar com as que eu tenho aqui por boas semanas, porém minhas maquiagens minha chapinha e vários acessórios meus estavam lá, isso é péssimo. 


Peguei uma roupa simples de ficar em casa das que haviam restado ali, depois me joguei na cama com o meu iphone na mão, eu poderia avisar que minhas roupas ficaram na casa dele amanhã na escola , mas  eu já estava com saudades de ouvir a voz daquele abobalhado devo confessar, é bom que assim eu já arrumo um pretexto para ligar pra ele. Procurei o numero dele na minha agenda e cliquei em ‘’chamar’’ uma voz doce e rouca atendeu, e não preciso nem dizer que era ele não é mesmo?

Justin:  2 horas!
Você: O que? – confusa-
Justin: 2 horas é o tempo máximo  que você agüenta ficar sem falar comigo.
Você: Ai seu convencido, eu não estou ligando por que eu quero, mas sim por necessidade.
Justin: Necessidade de ouvir minha voz só se for.
Você: IDIOTA! -ri- minhas malas ficaram no seu carro, por isso eu liguei.
Justin: Eu sei disso a muito tempo meu amor.
Você: Então porque não me avisou antes de sair da sua casa seu idiota?
Justin: Quantos apelidos carinhosos, me ama demais.
Você: -ri-  não mesmo.
Justin: Vou fingir que acredito –riu- eu não avisei antes porque isso vai ser mas um pretexto pra você vir aqui me ver.
Você: Awnt, o idiota mais lindo.
Justin:  Lindo, fofo, gostoso, sexy, sedução, perdição...
Você:  ok Justin já entendi.
Justin: Se eu fosse mulher eu me pegava.
Você: -ri desesperadamente- você é um tapado.
Justin: E você é minha namorada, isso te torna uma tapada também.
Você:  Sabe que você tem razão?
Justin: eu sempre tenho.
Você: -ri- Justin, estamos mudando de assunto, eu liguei por causa da minhas roupas, como essa historia  fica?
Justin: uai vem buscar.
Você: Não mesmo.
Justin: woou , vai ficar pelada? Eu preciso ir ai conferir essa cena – disse com uma voz de safado-
Você:  Claro que não, eu tenho roupas aqui também né!?
Justin: aaaaah –desapontado- chateie.
Você: Bobão, já que eu não vou ter minhas roupas mesmo, vou desligar e tentar dormir.
Justin: - riu- quer que eu as a leve ai amor?
Você: Não precisa, depois eu busco elas tá?
Justin: Certeza?
Você: Certeza.
Justin: então ta bom, dormi bem minha princesa.
Você:  Você também meu princeso. Até amanhã na escola, tcha...
Justin: ESPERA! – disse me cortando-
Você: Que foi? –ri-
Justin: Eu te amo!
Você:  Também te amo seu idiota.
Justin: isso não é novidade alguma pra mim.
Você: TAPADO! 



Desliguei o telefone sorrindo igual uma retardada, só o Justin consegui fazer isso comigo, só ele. Fechei os olhos e em poucos segundos eu adormeci eu realmente estava muito cansada, era tipo umas 6h da tarde e eu dormir varando a noite inteira


 Acordei com o despertador esguelando em meus ouvidos, normalmente eu acordaria de mal humor por causa das aulas é tal, mas isso não aconteceu hoje, na verdade eu acordei pensando em uma pessoa, e não ela não é o Justin, kkkk eu sei que vivo pensando nele, mas não é ele, eu pensei na Caitlin dessa vez, e em como eu estou com saudades dela, eu preciso vê-lá urgentemente caso contrario eu vou morrer de saudades daquele feiosa!  E também tem o Chris o Chaz, o resto das meninas, eu sinto falta de todos até das aulas entediosas , ta bem das aulas nem tanto assim.

 Fui até o banheiro  me olhei no espelho e puta que pariu eu estava horrível, cara mais amassada que a minha impossível , abri a o chuveiro me despi daquelas roupas e entrei  tomando uma banho maravilhoso, cara como amo tomar banho.... depois fui até o guarda-roupa enrolada na toalha e vesti isso aqui




Andei pelo corredor passando pelo quarto da tia Carly que já não estava mais lá, provavelmente deve estar na cozinha , fui até seu banheiro passei uma lápis de olho e um gloss rosa clarinho que são dela,  porque como vocês sabem minhas coisas ficaram todas na casa do bobão. Depois fiz uma escova rápida no cabelo e desci até a cozinha pegando apenas uma maçã de café da manhã, tia Carly tinha uns negocio para resolver no serviço então ela me deu um carona até escola.


(...)

Agradeci a carona a ela, e desci do carro rapidamente, eu estava com pressa precisava achar a chatonilda da Caitlin. Avistei um grupinho de garotos e quando me aproximei deles pude perceber que era os meninos, Christian , Chaz, Justin e um garoto que eu não sei o nome, mas é da nossa sala. 

Você: Garotos vocês viram a Caitlin?
Chris: Oi pra você também SeuNome, estava com saudades.
Você:  Awn desculpa Chris estava morrendo de saudades de você também bobinho – disse dando um abraço gigante nele-
Chaz: De mim ninguém tem saudades né!? – fez biquinho-
Você:  De você também Chaz, saudades monstra – abracei ele bem forte-


Olhei pro garoto que estava ao lado dele que eu mal conhecia , só conheço de vista mesmo, dei um beijo no seu rosto apenas dizendo um ‘’oi’’ tímida, ele sorriu simpático  me dizendo um ‘’oi’’ também,  depois olhei pro Justin e falei:


Você: De você eu realmente não estava com saudades. 
Justin: Sua bobinha – disse me puxando e me dando um beijo no rosto- por mais que a gente tenha passado um tempo viajando juntos, você sempre terá saudades de mim.
Você: Vai sonhando Justin – revirei os olhos-  Cadê a Caitlin gente?
Chris: Acho que está perto do jardim com a Claire
Você: Obrigada eu vou atrás dela , até depois meninos.

Sai andando em passos rápidos até chegar no jardim, avistei ela sentada em um banco ao lado de Claire assim como Chris havia dito, cheguei devagarzinho atrás delas e gritei um ‘’ BUU’’’ as fazendo pular do banco de susto, comecei a rir desesperadamente até que Caitlin começou a me dar tapas.


Caitlin: Sua cadela, sua vaca , sua sua argh – parecia estar irritadíssima-
Você: Ai ai Caitlin, tudo isso é saudades minha?
Caitlin: sua pirua você viajou sem me avisar , como pode?
Você:  Caitlin eu precisava.
Caitlin: E custava avisar sua melhor amiga?
Você: Quem disse que você é minha melhor amiga?
Caitlin: Argh sua vagabunda-  disse me jogando a bolsa e depois rindo-
Você: Também te amo gatinha – mandei um beijo no ar-
Caitlin: -ri- sabe sua feia,  apesar de eu te odiar e nesse momento querer arrancar fio por fio dos seus lindos cabelinhos...lindos não, na verdade isso ai é um Bombril
Você: Nossa,  também não precisa ofender – disse passando a mão no cabelos-
Caitlin: deixa eu continuar sua baranga – riu – apesar disso, eu te entendo sua chata e sei que essa viagem foi o melhor pra você – disse levantando e me abraçando-




Caitlin: só que da próxima vez que for viajar me leva junto por favor? sua garota irritante que ganha a vida na esquina.
Você: Pode deixar que eu te levo sim, sua lambisgoia que está tentando roubar o meu ponto –rimos-

 

 

JustinON

 

Depois que SeuNome foi atrás da Caitlin  os caras começaram a fazer perguntas sobre a viagem, na verdade foram mais sobre a SeuNome do que sobre a viagem em si


Chaz: E ai bro o que rolou?
Justin: O que? o.o
Chaz: Ah Justin não se faça de desentendido, você sabe do que nós estamos falando!
Justin: eu realmente não sei cara.
Chris: Sobre você ter pegado a SeuNome nessa viagem!
Justin: o que? vocês ficaram malucos? O.O- disse coçando a cabeça-
Chris: Caralho Justin eu não acredito que você ficou sozinho com aquela ,com aquela...
Chaz: Gostosa- Chaz completou-
Chandler: Nisso eu tenho que concordar ela é muito linda.
Justin:  Cala a boca idiota- falei irritado-
Chris: Pegou ou não pegou Justin?
Justin: Claro que não nós somos amigos bro, eu respeito ela – menti em partes, a parte do respeito é verdade-
Chaz: Amigos Justin? Amigos?? –todos riram-
Justin: Qual é a graça? – falei serio-
Chaz: Todos nós aqui sentimos o cheiro de tinta quando vocês estão juntos a quilômetros de distância.
Justin: Cheiro de tinta? – confuso- porque?


Eles disseram todos juntos como um coro ‘’ ta pitando o clima’’ e depois começaram a rir igual uns retardados, que bando de crianças véi kkkk


Justin: vocês são ridículos –ri de tanta idiotice junta- que piada mais tosca.
Chaz: tá tá, mas você é um idiota por perder a oportunidade de ficar com aquela Deusa.
Justin: Gatinhos, acontece que eu sou todinho de vocês – falei imitando voz de gay-
Chris: Ai Justin boiolisse logo cedo não, por favor – todos riram-
Justin: Ai bofes eu vou indo, espero vocês na sala de aula, beijos uui  – passei a mão no peitoral do Chaz e mandei um beijinho no ar-

Finalmente consegui sair dali, estava preste a socar a cara de cada um deles se eles continuassem chamando a SeuNome de ‘’Gata’’ ‘’ Gostosa’’ ‘’ Deusa’’ e essas coisas todas. Caralho ela pode até ser tudo isso mas ela é minha,  MINHA SÓ MINHA.... vai tomar no cu esses caras também. Comecei a fazer brincadeiras pra descontrair se não eu arrebentaria a cara de cada um deles, tá legal, o Christian e o Chaz falarem essas coisas até que vai, eu fico irritado mas aceito na boa porque eles não são uma ameaça pra mim, SeuNome não tem interesse algum neles isso eu tenho certeza, ela me disse uma vez que os consideram como irmãos e eu acredito nela, mas agora o Chandler é um caso totalmente diferente, quando ele a chamou de ‘’linda’’ na minha frente  pude sentir o sangue fervendo circulando em cada veia do meu corpo, ele é um cara boa pinta e as garotas costumam correr atrás dele, véi ele sim poderia ser uma ameaça pra mim, ele sim. DROGA!

VocêON 

 

 Estava na terceira aula, uma antes do intervalo, era a aula de matemática e eu estava prestando atenção até que meu celular vibrou em meu bolso, olhei discretamente pois como em toda as escolas os alunos não podem usar o celular dentro da sala de aula,  teimosa como eu sou, olhei a mensagem mesmo assim , era um sms do Justin:


“ Sabe aquele cara do outro lado da sala , encostado na parede de blusa azul??
  Eu vou socar a cara dele ‘’ 

Olhei pela sala inteira até localizar o ‘’cara’’ que o Justin tinha referido e o encontrei, era o mesmo que estava com eles hoje cedo quando cheguei na escola, respondi a sms do bobão então começamos a trocar algumas sms:

 Você:  ‘’Porque? Ele me parece ser um cara legal’’

Justin: ‘’ Porque ele não para de olhar pra você, E ELE NÃO É UM CARA LEGAL, EU SOU UM CARA LEGAL’’ 

Ri e respondi:

Você: ‘’ Ele não está olhando pra mim e mesmo que estivesse , qual é o problema nisso? E QUEM DISSE QUE VOCÊ É UM CARA LEGAL?’’

Justin:  ‘’MAS VOCÊ É MINHA E ELE NÃO PODE OLHAR COM ESSA CARA DE SAFADO PRA  M-I-N-H-A NAMORADA...EU NÃO SOU UM CARA LEGAL? :/ ‘’


Professor:  Senhorita SeuSobrenome,  guarde esse celular se não terei que tomá-lo  da senhorita, minha filha gostaria muito de um celular igual a esse.
Você: Ah professor, passa meu numero pra ela que depois eu digo onde comprei esse aqui – apontei pro celular-

Quando me dei conta já tinha falado e a sala inteira estava rindo,  até mesmo o professor deixou um sorrisinho escapar

Professor: Muito engraçado senhorita, mas agora guarde ou realmente teria que tomá-ló.
Você:  tudo bem professor – disse colocando dentro do bolso-

Fuzilei o Justin com os olhos afinal de contas  levei essa pequena bronca por causa dele e o mongo ficou lá só rindo de mim. RETARDADO!



(...)

Já tinha tocado o sinal do intervalo  e eu fui até meu armário colocar alguns livros que não me seria mas útil hoje, durante o repertorio da sala de aula até o meu armário,  fui pensando que não vi o Ross na escola hoje, isso é bom , muito bom. Acho que ele faltou porque na sala de aula ele não estava, mas sei lá isso nem me importa também.
Coloquei os livros lá dentro do armário, e quando fechei o mesmo levei um susto com quem eu vi .... Than than than , não suas bobas não era o Ross, ele realmente não veio na escola hoje,  era apenas o idiota do meu namorado mesmo, me olhando com cara de bebê carente.


Você:  Você me assustou seu besta.
Justin: Então eu não sou um cara legal? – disse me puxando fazendo meu corpo ficar perto do dele, ele adora fazer isso porque né!?-
Você: Não você não é -ri-
Justin: e porque não?
Você: porque você é chato o que é ao contrario de legal, e porque você me fez levar bronca do professor hoje – fiz biquinho-

Ele me roubou um selinho demorado com aqueles lábios macios e quentes, aqueles lábios que eu tanto gosto,  meu vicio minha perdição.


Você: Hey- bati no braço dele- você não pode me beijar.
Justin: e porque não? Você é minha namorada – se fez de bobo-
você:  -ri- idiota aqui as pessoas podem ver.
Justin: eu não me importo.
Você: Mas eu sim.
Justin: você fez biquinho e eu já te disse que quem faz biquinho pede beijo.
Você:  Mas pelo menos vamos pra algum lugar onde não tenha perigo de chegar ninguém né!?
Justin: hmmmmmmmm, quer ficar sozinha comigo amor? Vai se aproveitar de mim?
Você:  Larga de ser besta  - ri-
Justin: Eu deixo você se aproveitar de mim SeuNome.
Você: Cala a boca!
Justin: Vem fazer!
Você: Tá bom - peguei minha mãe e coloquei sobre os labios dele- 
Justin: Sem graça, você tinha que me beijar.
Você: Eu já disse que aqui não Bieber.
Justin: -ri- eu gosto quando você me chama de Bieber.
Você: Bom saber, não chamo mais.
Justin: Ai chatinha.
Você: DA PRA GENTE IR PRA UM LUGAR ONDE NÃO TENHA NINGUÉM LOGO?
Justin: Meu Deus tudo isso é vontade de me agarrar?
Você: é 
Justin:  serio?-sorriu- porque não me disse antes? corre amor, vamos pro laboratorio lá não tem ninguém!
Você: -ri-

(...)


Chegamos no laboratório lá realmente não tinha ninguém , até parece que alguém iria perder o intervalo pra ficar dentro do laboratório também né!? ....




----------------------------------------------------------- 
 
Capitulo Big postado! 

 Sejam bem-vindas novas leitoras.


Eu me empolguei escrevendo e não parava mais.... ai tava ficando muito grande então eu resolvi parar porque se não fica cansativo e talz, melhor eu deixar o resto das idéias pro próximo capitulo né!? espero que gostem porque eu fiquei dois dias fazendo ele.

Ah esses dois comentários do capitulo anterior me fizeram chorar, obrigada lindas
 
 OBRIGADA POR LEREM 
Comentem se puderem!

Leu? Tweet isso.

20 comentários:

  1. Uhulll primeira a comentar eu acho... Ai ai dua ib cada vez mais perfeita. Tenho uma pergunta a fazer kkk.. O que deu em você antes vovê demorava pra postar agora posta dois por semana?? Estou amandou continui assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua* e Você* Nossa escrevi tudo errado tentei escrever rapido pra ser a primeira :) o.O

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mt perfeito <3 minha bb

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooooooooooooooontinua logo please, muito muito perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  4. Realmente você tem muita criatividade, continue assim ... está perfeito .

    ResponderExcluir
  5. Já não estava mais aguentando a ansiedade kra! Mal posso esperar pelo próximo... Continua hein, pfvr! bjs @ImWithBieber_ =)

    ResponderExcluir
  6. Para tudoooo que perfeito *-* Eu não me canso nunca de ler sua ib , ficou grande , mas nem ficou cansativo ficou muito fofo , eu só quero saber quando ela vai ter a primeira vez tem que ser fofo *-* Continua , @swag_onyoubr

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH perfeito perfeito perfeito é o que descreve o capitulo agr MAIS QUE PERFEITO é o que descreve a IB inteira by : @KissMeDrew

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, seu ótimo trabalho está me deixando viciada na IB, passo o dia inteiro pensando nela e venho aqui toda ver se já saiu mais um capítulo, é tudo PERFEITAMENTE PERFEITO DEMAAAIS

    ResponderExcluir
  9. P-A-R-A T-U-D-O! Esse foi um dos mais perfeitos que eu ja lí, nossa serio, tava brigando aqui pra manter meus olhos abertos só pra terminar de lêr, e quando chegava em uma parte emocionante, eu emplorava pra que quando eu deslizasse o dedo no mouse ainda n fosse o final... rsrs é serio, me empolguei muito lendo esse! Haha, como sempre perfeita ne? CONTINUA <3 @CAMILAVILHENA_ .

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *-----* muito perfeito mesmo :3
    - continua logo, ta muito bom (;
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse cap ficou perfeitooooo continua logo anjo!!!!!Continuaaaaaaa anjo!!Ja disse que sua ib é perfeita?Se nao falei to falando e se ja falei to falando de novo sahsahsahsaha SUA IB É PERFEITAAAAA!!!!Beijosss amor @_MsSwag aqui!s2

    ResponderExcluir
  12. estou amando de paixão sua ib, e não ficou tão cansativo pelo menos pra mim que estou acustumada a ler bastante suas historias estão quase alcançando os livros da saga crepusculo e olha que eu já li todos vc esta de parabens e pfvr não para de postar na sua ib!!! Ti adoro¡¡¡

    ResponderExcluir
  13. perfeito dms dms, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  14. Ai ai quem me dera eu estudar na mesma sala que o justin,chaz e chris #SONHO . PERFEITO CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  15. nooooooooooossa ta perfeitaaaaaaaaaaaaa, esse capitulo ficou mega grande adoreeeeei, vc tem muita criatividade eu amo sua ib ela é mtmt boa viu continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa senao eu piroooooooooo kkkkk @SwagDo_justin :D

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, sua ib é a melhor,sério *----------*
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Sem palavras pra descrever o quanto sua IB ta perfeita. Eu amo seu blog e estou sempre aqui pra ver se você posta alguma coisa!
    Por favor continua logo to ansiosa! <3

    ResponderExcluir