sábado, 8 de dezembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 33 - Barzinho








Chegamos no laboratório lá realmente não tinha ninguém , até parece que alguém iria perder o intervalo pra ficar dentro do laboratório também né!? 

Justin mal entrou e foi logo se sentando no chão encostando na enorme parede branca que tinha ali


Você: Jura que você vai se sentar no chão?
Justin: Já sentei, e qual é o problema? Você também vai.
Você: Não eu não vou.
Justin: E porque não?
Você: Não quero me sujar.
Justin: Eu que sou o astro pop e você que agi como um diva!?
Você: Nossa valeu ai por me lembrar que eu sou uma Zé ninguém Justin - disse chateada-
Justin: Eu não disse isso.
Você: Mas deu a entender.
Justin: Claro que não, como eu poderia dizer que você é uma Zé ninguém, sendo que você significa o mundo pra mim.
Você: -sorri-  isso foi tão...tão clichê.
Justin: Porra eu falo que você é meu mundo e você diz que eu sou clichê? Que desumano SeuNome.
Você: - ri- Tá bom, foi um pouquinho bonitinho, mas só um pouquinho- falei e me sentei no chão ao seu lado-
Justin: -sorriu- Eu sabia!
Você:  o que?
Justin: Que você não iria resistir em sentar ao meu lado e também que você se derreteu toda quando eu disse que você é o meu mundo – falou e me aconchegou em seus braços me fazendo deitar em cima do seu peitoral-
Você: Derretida? Derretida eu estou agora deitada assim em seus braços – pensei alto.
Justin: -riu – Até que em fim está admitindo as coisas.
Você: Oque? o.o Eu falei aquilo em voz alta? DROGA!
Justin: Minha tolinha- disse e me deu um beijo na testa-
Você: Agora vai ficar achando que eu me derreto toda por você – revirei os olhos-
Justin: Eu não tenho culpa se você acabou de me admitir isso.
Você: Idiota, esquece o que eu disse, aquilo foi...sei lá só pra te deixar mais feliz.
Justin: Não tinha desculpas melhor não amor? –riu-
Você: Cala a boca- bati nele-
Justin: Ai ai isso dói –riu-
Você: -sorri- Você é um fracote mesmo.
Justin: Fracote? Eu tenho músculos enormes.
Você: Aharam Justin , são maiores que o do Anderson Silva – irônica-
Justin: Porque está sendo irônica? Eles são mesmo olha- levantou a manga da camisa e fez força deixando seu bíceps duro- Vai pode colocar a mão.
Você: Serio que você quer que eu faça isso?
Justin: Você também quer, anda, coloca.
Você: Tapado – coloquei minha mão sobre seu bíceps- Parabéns gatinho, seu músculo está quase do tamanho de uma bolinha de gude, continue malhando quem sabe assim um dia você alcance ela, a bolinha sabe?... ah e talvez se você der sorte você até passe ela , mas é só um pouquinho tá não vai se iludindo muito – terminei de falar e comecei a rir da mentira que eu tinha dito, seus bíceps são enormes cara, mas eu nunca deixaria ele saber que eu achei isso, nunca kkk-
Justin: - me olhou serio- Pelo menos eu não sou gordo.

Abri a boca em forma de ’’O’’e o  fuzilei com os olhos de uma forma que ele entendesse o quanto aquilo tinha me deixado irritada.


Você: Acho que é melhor eu ir passar o resto do intervalo com a Cailtin.
Justin: Não, nada disso- disse prendendo seus braços em volta de mim, fazendo com que eu não conseguisse sair-
Você: Eu não quero ficar aqui deitada em cima de uma pessoa que me acha gorda, pode ser que você não esteja agüentando o peço do meu corpo.
Justin:  Para com isso, você sabe que eu estava brincando... você não é nada  gorda,  alias você é gostosa isso sim.
Você: - sorri tímida-
Justin: Amo o jeito que você fica sem graça quando eu te chamo de gostosa.
Você: Eu não fico sem graça – desmenti-
Justin: então porque suas bochechas ficam da cor da pimenta?
Você: Elas não ficam assim.
Justin: GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA. –riu- então você precisa ver a cor que elas estão agora.
Você: idiota ,acontece que eu exagerei no blush hoje, só isso.
Justin: Amor elas não estavam assim antes.
Você: Para Justin.

Silêncio

Justin: Como eles vão se chamar? – disse pensativo-
Você: Eles quem?
Justin: nossos filhos.
Você: -ri- é meio cedo pra pensar nisso não acha?
Justin: Nunca é cedo pra se planejar o futuro, além do mais não custa nada ir pensando.
Você:  Ah sei lá, se for menino eu gosto de Chandler.

Justin tirou seus braços que me envolviam e seus sorriso se desfez rapidamente.


Você: O que foi agora ?
Justin: Nada- disse seco-
Você: Você está ofendendo minha inteligência, eu sei que tem alguma coisa.
Justin: e você tem inteligência? – riu-
Você: Engraçado, agora me conta.
Justin: Porque você quer que o nosso filho se chame Chandler?
Você: Porque eu acho bonito , qual é o problema nisso? E também é o nome de um dos personagens do ‘’friends’’  e eu adoro ele.
Justin: Aharam – disse irônico – ou será que é porque o garoto que estava te comendo com os olhos agora mesmo se chama Chandler?
Você: Ele se chama Chandler? – surpresa-
Justin: Vai me dizer que você não sabia?
Você: não eu não sabia.
Justin: hm
Você: é qual é o problema de nosso filho ter o mesmo nome que o dele? Isso não significa nada.
Justin: ok , então se tivermos uma menina ela vai se chamar Selena.
Você: não , de jeito nenhum.
Justin: Selena é um lindo nome.
Você:  Justin nossa filha não vai se chamar Selena e ponto.
Justin: Se nosso filho pode se chamar Chandler , ela pode se chamar Selena.
Você: Isso não se compara Justin, eu nem conheço o Chandler nem sabia que aquele garoto tinha esse nome, agora a Selena é sua ex namorada.
Justin: Não tem nada a ver, eu só acho Selena  um nome bonito, eu gosto desse nome.
Você: Você gosta do nome ou da cantora e atriz  Selena Gomez?
Justin: Do nome, até porque você sabe que eu te amo SeuNome.
Você: Estamos sendo ridículos.
Justin: Pode até ser mas meu filho não vai se chamar...

O interrompi com um beijo demorado, essa conversa estava sendo tão ridícula é melhor corta-lá por aqui antes que isso leve a uma discussão, apesar de eu ficar irritada e tal eu amo ver o Justin com ciúmes de mim, isso é a coisa mais linda do mundo.


Justin: Quando você disse que queria ficar a sós comigo pra me agarrar você não estava brincando.
Você: Não mesmo - ri-  acho melhor a gente ir pra sala não é mesmo? O sinal bateu faz uns 5min
Justin: Ah não, você tem mesmo que ir?
Você: Nós temos seu tolinho. – me levantei saindo de seus braços-
Justin: Espera- se levantou também-
Você: Que foi?
Justin: Antes me promete que não vai deixar o Chandler se aproximar de você SeuNome?
Você: Justin você não confia em mim?
Justin: eu confio mais em você do que em mim mesmo meu amor.
Você: então porque isso ?
Justin: Porque o problema é que eu não confio nele.
Você: Tá eu prometo Justin - bufei-
Justin: -sorriu- Desculpa se eu sou um namorado irritante, grudento , ciumento ,perfeito, lindo sexy, gostoso -riu-  mas é que namoral  se eu te perder SeuNome, se eu te perder,  eu não sei o que eu faço acho que minha vida perde o sentindo, e eu sei que eu isso soa muito clichê mas eu nunca fui tão sincero.





Me aproximei de seus lábios, Justin já tinha fechados seus olhos na esperança de um beijo, e quando cheguei bem próximo sussurrei


Você: Se você acha que eu vou te beijar você está muito enganado, ainda não esqueci que você me acha gorda.


Sai de lá correndo igual uma doida, Justin disse alguma coisa mas eu deixei ele no vácuo, adoro provocar aquele garoto , adoro. Me direcionei até a sala de aula e espero que ele faça o mesmo também, burrinho do jeito que é se perder a aula ta fudido. Ri dos meus pensamentos e me sentei em meu lugar.



JustinON

 

Meus lábios implorava pelos dela foi quando ela apenas sussurrou bem próximos dele ‘’ Se você acha que eu vou te beijar você está muito enganado, ainda não esqueci que você me acha gorda’’ eu preciso dizer que essa garota me deixa mais louco a cada dia que passa? Não eu realmente não preciso, vocês estão careca de saber disso.

Depois dessa ceninha, sai de lá rindo apesar de estar irritado porque eu queria aquele beijo u.u fui seguindo até a sala de aula e quando estava entrando Christian me puxou me fazendo voltar.


Justin: que foi cara?
Chris: Justin lembra que antes de viajar a gente tinha combinado de sair com umas gatinhas?
Justin: não eu não lembro – me fiz de desentendido-
Chris: Claro que lembra cara, aquele dia lá em casa que eu estava vendo as fotos no facebook de uma delas ai você chegou e me assustou , cara você lembra.
Justin: O que qui tem?
Chris: Então depois disso você viajou o lance da gente sair ficou por isso mesmo, mas agora que você voltou e tal eu liguei pra uma delas no intervalo e combinamos de ir em um barzinho perto do centro da cidade hoje a noite, elas até vão  levar uma amiga pra conhecer o Chaz também , isso não é demais?
Justin: é , claro – falei sem animo algum-
Chris: tu vai hoje então com a gente né!?
Justin: ai Christian não sei não.
Chris: Cara não vai dar mancada, você disse que iria.
Justin: Mas é que ...ai ta bom eu vou.
Chris: Ok , então nós encontramos todos lá as 9h depois eu te mando o endereço por mensagem.
Justin: flw bro.


Christian foi pra sala dele e eu entrei na minha, como vocês sabem Christian é mais novo que nós e está no segundo ano ainda. Entrei na sala passando pela SeuNome, sorri de canto e fui até meu lugar me sentando no mesmo. 



Mano porque eu fui aceitar sair com essas garotas? SeuNome poderia não gostar nada dessa historia, acho que eu no lugar dela também não gostaria,  mas eu também não  poderia dar mancada com o Christian afinal de contas eu já tinha dito que iria antes de viajar, se eu negar isso justo agora ele poderia achar estranho e como vocês sabem eu e SeuNome combinamos que não vamos deixar ninguém saber do nosso namoro por enquanto. 


Acho melhor não contar nada pra SeuNome sobre esse tal barzinho, não quero deixa-lá preocupada ou enciumada além do mais não vai acontecer NADA comigo e essa guria que o Christian vai me apresentar, até porque eu nunca conseguiria ter olhos pra outra garota.


(...) 


Enfim as aulas acabaram, não prestei atenção em quase nada mais isso é detalhe, estava com a consciência pesada por ter que sair hoje a noite e não poder contar nada pra  SeuNome, e pra ajudar o Chandler continuava secando minha namorando aula após aulas  pqp ¬¬

Peguei minha mochila e sai da sala, encontrei  SeuNome em um dos corredores, não disse nada apenas a puxei a levando para outro corredor mais vazio.


Você:  Vou começar a gritar, acho que estou sendo seqüestrada – ri-
Justin: Não seria uma má idéia – disse serio-
Você: Aconteceu alguma coisa?
Justin: N-não, obvio que não porque acha isso?
Você: Está serio demais, é meio difícil te ver serio.
Justin: Ah sim, estou serio mesmo, pensei que você iria me beijar lá no laboratório e você me deixou na vontade -menti-
Você: hmmmmm quer dizer que você sente vontade de me beijar?
Justin: ó as idéia –ri- claro que não, você não escova os dentes eca –brinquei pra tentar parecer menos tenso-
Você: idiota, e você beija mal demais.
Justin: Meu beijo é incrível, mas ainda que beijasse mal é melhor do que não escovar os dentes.
Você: E se fosse verdade que eu não escovo os dentes, meu problema é fácil de se revolver é só escovar, agora você não tem jeito de arrumar.
Justin: Claro que tem, é só começar a treinar. E quer saber gostei da idéia de  beijar mal, vou ter que sair beijando as garotas por ai pra treinar sabe? pra ficar bem craque pra você meu amor.
Você:  -bateu na minha cabeça- não repeti isso nunca mais babaca.
Justin: Tá bom princesa.
Você: Acho bom –riu- amor vou indo a Cait ta me esperando eu disse que iríamos juntas pra casa.
Justin: Ah eu iria te oferecer uma carona.
Você: Não precisa amor, mas eu ...te vejo a noite?
Justin: NÃO , NÃO – disse meio nervoso- que dizer eu tenho reunião com o Scooter e com alguns da equipe hoje a noite – menti
Você: ah vou sentir saudades – disse tristinha- até amanhã então , e eu vou embora agora porque não quero ouvir você me zuando porque disse que sentiria saudades.


Me deu um selinho com aqueles sábios de mel que ela tem e depois disse enquanto se afastava:

Você: Só espero que não tenha garotas bonitas nessa reunião.

Minhas pernas amoleceram quando ouvir ela dizer aquilo, afinal de contas porque ela disse isso cara?


----------------------------------------------------------- 
L
 Suas feiosas que ganham a vida na esquina kkk se eu não peço meta de comentários vocês não comentam né!? Então vamos fazer assim, vocês não comentam e eu não posto u.u – Le eu tentando ser brava-

Serio só vou começar a escrever o próximo capitulo se chegar na meta de comentários porque eu estou me esforçando pra postar mais freqüentemente, sabe que horas são agora? 3:30 da madruga boladona, sentada na frente do computador tentando fazer um IB de arrasar altas horas de digitar  KKKKKK OI? Nada  ver o que eu acabei de dizer ali, esqueçam essa parte... mas então dês das 9 e pouco que eu estou aqui escrevendo esse capitulo, acho que mereço comentários e se não merecer comentem mesmo assim Hehe :D
OBRIGADA POR LEREM


+35 comentários pro proximo capitulo 


Leu? Tweet isso

43 comentários:

  1. AMOOOR TA PERFEITO! omg o Justin tem que contar sobre esse barzinho!!! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. continua pfvrrrrrrrrrrr! kra, o justin tem que contar ://// @whatbiebas

    ResponderExcluir
  3. sabe que horas são aqui? 07:02 da manhã. sim eu não dormi porque fiquei lendo a sua ib.
    enfim , ta perfeita! e quero saber logo o que o Justin vai fazer etc, e o que vai acontecer! então pfvooooooooooooooor Ju, poste logo.
    aah e se puder, manda o proximo capitulo pra mim no twitter? obrigada.
    voce gosta de Friends? cara, eu >AMO< friends.
    enfim, o capitulo ta a+++++.
    by: @belongt0justin

    ResponderExcluir
  4. , ta muito perfeito U_U
    continua aí Ju *--*
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  5. a primeira briga vai começar :(( se ela descobrir, vai ficar amiga do chandler pro justin ficar com ciumes, espero. ele foi mentir e agora só vai estragar tudo. continua logo pfvr @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  6. CONTA JUSTIN D:
    CONTINUAAA TA PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  7. to amando ta perfeito continuaaaaa logo to ansiosa pra saber da saida do justin e os boys hehe me segue lá no twitter amr obg @jujuba_dobieber e me avisa quando postar o próximo capitulo tah? vlw

    ResponderExcluir
  8. Continua , ta perfeita como sempre . Se dependesse de mim você merecia 1.000 comentários . Tomara que o Justin não faça merda nesse barzinho .

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo.............. :D, eu não comentei antes pq estou de recuperação, então não estou entrando no pc. Hoje entrei na lan house pq é fim de semana.


    continua linda :d
    amo sua #IB
    se eu não estivesse de recuperação, e minha mãe me devolvesse a chave do meu quarto eu lia sua #IB até de madrugada e comentava não sei quantas vezes

    by:Camila belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  10. omg ta tudo mt lindoooo, nao acretido q justin vai fazer isso ''comigo'', sei nao mais acho q nessa saida a noite vai rolar algo e 'eu' vou ficar muito enciumada . continuaaaa me avisa qnd postar flor @SwagDo_Justin :)

    ResponderExcluir
  11. continua ta perfeito serio

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui *-* Estou amando ate que capitulo vai sua ib?? Eu vou me casar com o Justin? Me desculpa se vc que comentarios criativos mas eu nao tenho criatividade

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa Por Favor ta incrivel essa fic

    ResponderExcluir
  14. Você é muito prefeitaa!
    Só pra consta, eu comento quase todos... Eu amo sua IB!!!
    Sem ela eu não viveria. Eu não tenho toda a sua criatividade e paciencia pra escrever para nós... Afinal como você disse nós "ganhamos a vida na esquina" kkk Te adoro

    by: Biaah Falchi

    ResponderExcluir
  15. você poderia postar mais rapido neeh ? to viciada ja by : @KissMeDrew_

    ResponderExcluir
  16. Continua pls, to muito feliz pq eu to de férias, Ta ngm perguntou, mas eu to feliz e to falando pra todo mundo :P, ta perfeita a sua IB continua

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova!!!!!!!!! To amaaaando!! Much love! Continua logo pq ta mt perfeito ok?!

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus continuaaaaaaa, tem comentários aqui que valem por dois U.U eu não comento por preguiça, mas já vi que vou ter que começar a comentar né?! Mas ok, tudo pela IB amor bjss ta muito perfeito não para não, eu venho aqui todo dia pra ver se saiu mais. Eu viajo aqui lendo kk por mais que você demore são P-E-R-F-E-I-T-O-S

    ResponderExcluir
  19. sempre termina na melhor parte, pq se faiz issu cumigu ???
    Haha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *u*
    Que será que vai acontecer nessa "reunião"?? Coisa boa não ée, só pode u-u kk'

    ResponderExcluir
  20. se fudeu Jb se ela descubrir ferrouuu!continua

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaah perfeito, justin se ferrou kkkkkk
    continua lol

    @imesninaroxa

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAA AAAAA CONTINUA BB TA MTMTMTMTMTMT PERFEITOOOOOO!!!Veiiiiiiii o jus nao falou do barzinho eitaaaaa isso vai dar merda!!!Enfim sua ib ta perfeita como sempre to amando!beojossss @_msswag aqui!!!!!s2

    ResponderExcluir
  23. tás querendo me matar de curiosidade é garota?
    continua, estou amando
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  24. Não me canso de ler sua IB! Continua logoooooo! s2

    ResponderExcluir
  25. Continua, continua, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero saber oq vai acontecer agora, posta posta!

    ResponderExcluir
  27. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Status: NECESSITANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

    ResponderExcluir
  29. Posta posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o proximo capitulo amr ..

    ResponderExcluir
  30. Posta logo poooooooooor favoooooooor :3

    ResponderExcluir
  31. Mds perfeito demais, continuaa : )) @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  32. continua amor!quero ver oq vai acontecer nesse bar hahahahha

    ResponderExcluir
  33. eu acho q ela devia aparecer lá

    ResponderExcluir
  34. é muito perfeita sua IB tem que parar de ser perfeita assim kkkkk

    ResponderExcluir
  35. tem 40 comentarios com esse, posta maaaais

    ResponderExcluir
  36. PERFEEEEEEEEEEEEEITO, CONTINUA AMOR
    SUA LINDA ! SUA IB É A MAIS PERFEITA DE TODAS.
    VOCÊ É UMA BOA ESCRITORA, PARABÉNS, PARABÉNS MESMO, TENS FUTURO COM ISSO SABIA ?
    ENTÃO, AMEI AMEI AMEI.

    ResponderExcluir
  37. coooontiinuaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir