terça-feira, 4 de dezembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 31 - Beyoncé



 

 

JustinON

 

Quando minha mãe me chama pelo nome inteiro eu já sei FODEU pro meu lado, nesse momento foi como se passasse um filme na minha cabeça de todas as coisas de errado que eu fiz na vida , é olha que eu já fiz muitas devo confessar. Ai como eu sou burro, é a viagem, obvio que é sobre a viagem, mas eu não pensei que ela fosse se importar afinal de contas eu estou sempre viajando mesmo. Que droga, ela não vai me dar sermão agora né!? Justo agora na presença da minha namorada, seria mico demais, e eu não duvido nada que ela faça isso.


Pattie: Com licença querida, vou ter uma conversa rápida com esse rapazinho no cômodo ao lado, você não se incomoda?
Justin: Amor diz que se incomoda, por favor eu suplico.  
Você: -ri- Não, claro que não senhora Pattie.
Justin: valeu ai -fiz cara de indignado-
Pattie:  Sem gracinhas Justin, vem comigo, e querida sinta-se em casa .
Você: ah sim, muito obrigada.

Ela puxou minha orelha me arrastando dali, antes de sair da sala eu gritei  ‘’ SE EU MORRER A CULPA É TODA SUA’’ olhando para SeuNome,  que ficou lá rindo da situação. Pelo menos minha mãe teve a decência de me trazer até a cozinha e não me matou lá mesmo, imagina morrer pela sua mãe em frente a sua namorada, iria ser mico demais kkk


Justin: ai, ai pega leve ai mãe -disse colocando minha mãe sobre a dela que estava puxando minha orelha naquele momento-
Pattie: Senta ai Justin, e calado -apontou seria para a cadeira-

Fiz o que ela mandou sem questionar, me sentei na cadeira  e fiquei esperando o que ela tinha a dizer calado, pro meu próprio bem era melhor obedecer.


Pattie: Você gosta da sua mãe Justin?
Justin: Claro que gosto mãe, que pergunta.
Pattie: Pois não parece -disse decepcionada- VOCÊ VIAJA ASSIM SEM ME DIZER NADA COMO SE FOSSE DONO DO SEU PROPRIO NARIZ, SIM VOCÊ REALMENTE É, TEM 18 ANOS E PERANTE A LEI VOCÊ JÁ TEM IDADE SUFICIENTE  PRA FAZER O QUE BEM ENTENDER, MAS EU PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO PELA SUA MÃE, VOCÊ SUMIU DURANTE DUAS SEMANAS ACHAVA O QUE ? QUE EU NÃO IRIA ME PREOCUPAR? NÃO É PORQUE VOCÊ AGORA É DE MAIOR QUE EU VOU  DEIXAR DE ME PREOCUPAR COM VOCÊ. E SIM, VOCÊ VIVE VIAJANDO EU SEI , MAS VOCÊ  NUNCA VIAJOU SEM ME AVISAR, ISSO FOI O QUE ME DEIXOU MAIS PREOCUPAD E DECEPCIONADA
Justin: Mas mãe eu deixei um bilhete.
Pattie: Ah claro o bilhete, ele está aqui um segundo -ela estendeu a mão pegando algo sobre o armário- vou ler pra você ta bom querido!?  ‘’ mãe estou indo viajar , beijos te amo’’ MUITO ESCLARECEDOR, QUE RAIO DE BILHETE É ESSE JUSTIN?
Justin: pelo menos eu disse EU TE AMO -tentei evitar a risada mais foi inevitável- 
Pattie: isso não é engraçado Justin -sorriu de canto, pensando que eu não iria perceber-
Justin:  Ah qual é mãe, você achou engraçado.
Pattie: Não achei.
Justin: Acho sim, alá tá rindo, para de rir mãe.
Pattie:  Justin -rindo- eu não  to rindo.
Justin: imagina se estivesse -ri-
Pattie: Sinto que eu deveria ser mais rígida com você.
Justin: Assim está ótimo, a senhora é a melhor mãe do mundo.
Pattie: Ok , mas você ainda vai ficar sem sua moto por duas semanas
Justin: AH MAS MÃE...
Pattie: Se reclamar fica sem o carro também.
Justin: A chave da moto está na minha gaveta da cômoda
Pattie: é né espertinho  -riu- depois você vai me contar tudo sobre esse viagem e a gente vai ter outra conversa viu rapazinho? mas agora vamos porque não podemos deixar sua NAMORADA esperando.
Justin: como sabe que ela é minha namorada?- perguntei supresso-
Pattie: Você só fala dessa garota a semanas, agora  vai viajar com ela e me aparece com esse sorriso de bobão no rosto, o que eu iria pensar?
Justin: Eu não SÓ falo dela mãe - protestei-
Pattie: Ah não? Então quem é a garota Brasileiras dos olhos mais lindos que você já viu, amiga da Caitlin Beadles , que você conheceu na casa dos Beadles enquanto jogava uma partida de vídeo game com o Christian e Chaz , depois descobriu que ela estava na sua classe e ficou sorrindo feito bobo, um sorriso bem parecido com que você estava dando quando cruzou a porta da sala ao lado daquela garota , coincidência? Ah e também, depois ela começou a ficar com o garoto da sua sala, que se chama Ross se não me engano, ai você ficou com ciúmes se trancou no quarto ela veio aqui e
Justin: Ok ok ,  tem razão eu só falo dela -concordei-
Pattie: Claro que tenho -riu-
Justin: Só não ouse dizer isso perto dela.
Pattie:  vou tentar -riu-  agora vem meu bebê apaixonado, não vamos deixa-lá esperando.
Justin: Bebê? Ai mãe, não ouse me chamar assim na frente dela também.
Pattie: Não posso garantir nada -riu-  vamos.
Justin: Sim vamos, e mãe  -disse a fazendo olhar pra mim-  me desculpa tá?
Pattie: Tudo bem, só não faça isso de novo querido -deu uma tapa no meu braço e depois me abraçou apertadamente -eu realmente fiquei preocupada-

VocêON


Fiquei na sala esperando me acabando de rir, pude ouvir um pouco da conversa no começo, pois Pattie falava um pouco alto, depois ela voltou ao tom de voz normal e não pude ouvir mais nada, foi engraçado ouvir o Justin levando bronca, não sei porque mas foi. O retardado nem pra dizer a mãe onde estava indo também, tudo bem que eu sou suspeita pra falar porque eu também sai sem explicar as coisas para minha tia, mas depois eu conversei com ela e esclareci tudo e o abobalhado ali nem pra fazer isso também.

Depois de alguns minutos os dois voltaram rindo e acho que já estava tudo bem, também é impossível pra qualquer pessoa ficar brava com o Justin por muito tempo, ele é muito idiota e não da pra falar serio com ele.
Justin: Vamos começar de novo, minha mãe atrapalhou tudo....  Mãe essa aqui é a SeuNome minha namorada, e SeuNome essa é minha mãe  -sorriu-
Pattie: Muito prazer querida – disse enquanto dava um beijo no meu rosto- eu tenho pena de você sabia?
Você: Que isso o prazer é todo meu...pena? -confusa-
Pattie: Sim, só eu sei o quanto é difícil tomar conta desse pestinha ai -riu- se prepare porque ele vai te dar trabalho.
Justin: MÃE! Pestinha? Por favor eu não tenho mais 5 anos de idade.
Pattie: Mas agi como se tivesse.
Você: -ri desesperadamente-
Justin: AMOR? -disse emburrado-
Você: o que ? Ela tem razão.
Justin: Hey eu estou a aqui ainda sabiam? Quer que eu saia pra vocês continuar falando mal de mim? - fez biquinho-
Você:  Awnt - abracei ele de lado- nós estamos brincando meu amor.

Sabe aquela historia de que nora e sogra não se dão bem? Definitivamente esse não é o meu caso, eu estava  me dando bem demais com a Pattie, vocês nem imagina o quanto. Agora eu sei da onde o Justin  herdou esse senso de humor ótimo,  com certeza foi dela, riamos o tempo todo, era impossível não rir ao seu lado, e também continuávamos fazendo piadinhas com o Justin, ele fingia estar irritado mas no fundo estava mas feliz que qualquer uma de nós ali, ele queria que nós nos déssemos bem e isso estava acontecendo.

Pattie fez questão que nós almoçássemos  antes do Justin me levar pra casa, eu não queria incomodar mas ela insistiu muito, na verdade ela EXIGIU isso, disse que somos jovens e que precisamos nós as alimentar direito e todas essas coisas de mães cautelosas , isso me fez lembrar da minha, ai como sinto saudades dela, as vezes é uma saudade tão grande que não me cabe no peito, acho que só quem não tem sua mãe ao seu lado, pra te dar conselhos, pra te dar uma dura quando necessário, pra cuidar de você, pra te dar remédio quando você está doente ou simplesmente com uma dorzinha de cabeça, só essas pessoas entendem  o quanto isso tudo faz falta. Meu pai disse que nas férias eles viram me ver, mas até lá tenho que ficar aqui me controlando pra não morrer de tanta saudades.

Depois de devorarmos a comida deliciosa da Shirley,a empregada do Justin, ele me mostrou o resto da casa então eu finalmente decidi ir embora afinal de contas eram 3h10 da tarde e eu estava exausta da viagem, me despedi da Pattie e disse que voltaria mas vezes quando o Justin não estivesse, para que nós possamos conversar sem um bobão atrapalhando, ela me disse que me mostraria algumas fotos do Justin quando criança e essa historia não o agradou muito masok.

Justin fez questão de me acompanhar até em casa sendo que minha casa era apenas algumas quadras acima da dele,mas ele é teimoso então eu concordei.

Você: Porque pegou a chave do carro amor?
Justin: Porque eu vou te levar de carro, deer.
Você: Mas minha casa é logo ali, não precisa de carro.
Justin:  Preguiça, não to afim de andar
Você: Eu querendo ficar uns minutinhos a mais com você, mas você não.... você quer ir de carro, ok vamos de carro- abri a porta do carro e me sentei lá dentro-
Justin: Quem disse que eu quero ir de carro? -se fez de desentendido- o negocio é caminhar, faz bem pra saúde gatinha.
Você: -ri- não agora eu vou de carro.
Justin: Não, nós vamos de pé.
Você: Eu não quero mais andar -teimei-
Justin: Não seja por isso eu te carrego no colo então.
Você: Você não se atreveria.
Justin: Ah eu me atreveria.
Você: Não, você não se atreve.. -e pronto ele já tinha me pegado no colo me tirando daquele carro-
Você: SEU MALUCO ME POEM NO CHÃO AS PESSOAS PODEM VER.
Justin: Não tem ninguém na rua agora. 

Vocês acreditam que ele foi me carregando assim até a porta de casa? Por mais que eu pedisse para ele me colocasse no chão, ele não me obedeceu.


Justin: Na nossa lua de mel eu to perdido -disse enquanto eu descia de seu colo-
Você: e porque?
Justin: cara você é muito pesada, quase fiquei sem a minha coluna
Você: Eu sou o que? o.o -perguntei incrédula-
Justin: Acho que o vou levar o Kenny com a gente, pra que ele possa te carregar porque eu não vou dar conta.
Você: Eu não acredito que estou ouvindo isso.

Entrei até a varanda de casa emburrada, cara ele me chamou de GORDA como assim? Isso é pior xingamento que alguém poderia dizer a uma mulher, eu não sou gorda, que absurdo. Justin entrou no varanda atrás de mim me puxando pelo braço e me fazendo o encarar

Justin: que foi agora?
Você: você me chamou de gorda -cruzei os braços-
Justin: eu não disse isso.
Você: mas me chamou de pesada o que dá no mesmo.
Justin: Claro que não, eu quis dizer que você é.... gostosa, tanta gostosura tem que pesar de alguma maneira.
Você: JUSTIN!  eu não sou gostosa -falei tímida-
Justin: A é sim amor, você é disse olhando pra mim de cima em baixo- e como viu!
Você:  Para , você ta me deixa com vergonha - falei colocando as duas mãos sobre meu rosto o tampando-
Justin: Awn, você fica mais linda ainda com vergonha tirou as minhas mãos- eu não poderia ter namorada mais linda sabia?
Você: Ah você poderia , tem tantas garotas lindas por ai que morreriam por você.
Justin: Eu sei , porque eu sou gostoso  -disse se gabando-
Você: -ri- quem te iludiu?
Justin: 31,000001 garotas no mundo todo, e o 1 no final é você.
Você: Convencido, e eu nunca disse isso u.u
Justin: Mas pensou que eu sei.
Você:  idiota.
Justin: um idiota apaixonado.
Você:  Espero que seja por mim.
Justin:  Não se iluda é pela Beyoncé
Você: Tá bom então, eu vou entrar pra descansar, peça beijos de despedida  pra Beyoncé  ok? -disse beijando minha mãe e colocando sobre os lábios ele-  tchauzinho amor.

Já esperava com que ele fosse atrás de mim e obvio que ele foi, me puxou antes que eu chegasse a entrar em casa, fazendo meu corpo ficar bem colado ao dele, eu sentia o cheiro suave do seu perfume tão bom, amo homens perfumados e o meu namorado com certeza é o mais perfumado de todos.


Justin: Acontece  -tirou uma mexa de cabelo  que estava caindo sobre os meus olhos- que o beijo da Beyoncé nunca me deixaria louco como esse.

Ele foi se aproximando  dos meus labios, até que eles finalmente se encontraram, como se eles necessitassem daquilo tanto quanto nós, Justin beija maravilhosamente bem, eu chego a arrepiar todas as vezes que ele me beija, todas as vezes que ele me toca, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia até que terminamos com um selinho por falta de ar.



Justin: Você tem mesmo que entrar? disse me abraçando-
Você: Tenho, por você a gente moraria juntos porque né!?
Justin: é uma ótima idéia. -sorriu-

Depois de mais um tempinho ali, tento essas conversas tão clichê ao mesmo tempo tão fofas,  eu entrei em casa e o Justin se foi ...

----------------------------------------------------------- 



Capitulo postado...

Obrigada a todas que me procuraram no twitter pedindo pra mim não parar de escrever  isso foi muito importante pra mim.

Não vou pedir meta de comentários hoje, comentem se acharem que eu mereço.



Obrigada lindas, espero que gostem do capitulo.



30 comentários:

  1. , claro qe merece, alias, merece muitos comentários :3
    - perfeiito *--------*
    - continua linda :B

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB ! Continua pleaseeer ?

    ResponderExcluir
  3. é lógico q merece, vc suas historias sao demais, pfvr continua, há nao liga se muitas pessoas que leem não comemtam, pq essas pessoas sao um bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  4. Claro que merece linda :D
    Continua logo pleaassee :3

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeeeeeerece sim, hahaha! A #ib é perfeita, e cara eu nao escrevo mas sei o quanto deve ser ruim ficar um tempo procurando criatividade pra escrever e deixar as leitoras felizes, postar o mais rapido possivel pra que nós nao esperassemos muito... e depois vir aqui e ver quase nada de comentarios! Você tem criatividade, e nos deixa feliz sonhando aqui *-* por favor nao para nunca de escrever u_u. Ok nunca é muito tempo, mas por favor continue sempre essa #IB, haha <3 / @CAMILAVILHENA_ (=

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwn sua lindaaa,ta tudo perfeitooo! parabéns @umamesninaswaag

    ResponderExcluir
  7. Ownn sua linda, PERFEITO como sempre, e posta logo, necessito pra viver kk @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  8. Amei pena que comecei ja quase no final ne bom obg por me mandar ler amei bjssss @swaaggyswaggy

    ResponderExcluir
  9. Awn... PERFEITO! AMEI AMEI AMEI AMEI... Você escreve muito bem, flor. Parabéns! <3 :) @biebzreason beijusteeeeeen!

    ResponderExcluir
  10. perfect continua please! my twitter @girllovarow

    ResponderExcluir
  11. Claaroooo que você mereceeee, eu ameeei muitoooo. Sou sua fã U.U

    ResponderExcluir
  12. eu amei kra demais chorei com fall ri com as piadas do justin, e imagino ele falando direitinho kkk' e consegui acompanhar ate aqui em um dia, q alias amanheci lendo, pq cada fim de cap eu queria mais e lutava c/ o sono so pra ler kkk' vou acompanhar vc sempre aqui flor, sua ib ta marcada nos meus favoritos do meu cel rs . Sua ib é perfeita q da atte inveja kkkkkkk' bjos e é claro continua ;] @demsdrewlicious

    ResponderExcluir
  13. Claro que merece!!!!! Continua postando porque eu tô amando! <3

    ResponderExcluir
  14. Claro que merece anjo!!!!Amooooooooo sua ib tipo é muitooooo perfeita vei!!!!!Continua logo amor!!Beijosss @_MsSwag aqui

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE IB LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRI AQUI ><'

    ResponderExcluir
  16. tá perfeita sério <33 esse cáp. ficou fofo >.<
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  17. tem IB melhor q essa?não, não tem! *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu to muuuito feliz por você continuar postando! Amor ta perfeito demais!
    Continua logo por favor ta me mantando!

    ResponderExcluir
  19. POSTAAAA MAIS SE NAO EU MORROOOOOOO BY @KissMeDrew_

    ResponderExcluir
  20. AI MEU DEUS QUANTA PERFEIÇÃO,QUANTO AMOR,QUANTA AAH SEI LÁ U_U SÓ SEI QUE TÁ PERFEITO u_u continua

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaawn q fofis *-* leitora novaaaaa, me desejem boas vindas? :) haahaahaha. Adorei, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhh JU KD VEZ MAIS PERFEITO, PFVR U.U CONTINUA @B3lieveTOUR

    ResponderExcluir
  23. Merece muitos comentários , li sua ib em 1 dia perfeita demais , a partir de hoje você tem mais uma nova leitora u.u @swag_onyoubr

    ResponderExcluir
  24. Continua ta perfeito , Haha eu sou a @StratDrew

    ResponderExcluir
  25. Você merece todos os comentários do mundo! Seus textos são perfeitos, você é D+ msm!!!
    Continua por favor se não eu vou morrer!!!! hahahahaha
    I love your IB
    By: @biaah_falchi

    ResponderExcluir
  26. vc merece por isso eu to comentando hsuahshahs a pattie é mto fofa <33 continua logo pfvr. @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  27. onwt ,qe lindo amei continua amr ta perfeito @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir