domingo, 2 de dezembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 30 - FODEU



Leiam o recadinho no fim do capitulo ↓


Selei nossos lábios que parecia que não queriam se soltarem nunca mais, após eu me sentei na poltrona ao lado pois o avião já iria decolar...


Durante a viagem refleti bastante sabe, de como seria quando a chegassemos  ao Canadá, como o pessoal iria encarar essa historia de eu e o Justin estarmos juntos agora, já ouvi confusão demais com as fãs dele por causa dessa historia, não quero mais confusão por causa disso. 
Durante esses últimos dias não saíram mas nenhuma fotos da gente juntos o que fez a poeira abaixar, acho que é melhor assim entendem? Que ninguém descubra que estamos namorando pelo menos por enquanto, é melhor que elas acostumem com a idéia aos poucos, que pensem que nós somos apenas amigos e quando elas acostumarem com o fato de que eu faço parte da vida dele de alguma maneira, a gente assuma que temos algo além da amizade, porque eu não quero atrapalhar na careira dele e nosso namoro de certa forma está causando isso.

Você: Justin?
Justin: Fala mô?
Você:  -ri- desde quando você me chama de mô?
Justin:  Desde de agora. Mô é um apelido bonitinho.
Você:  Não, não é.
Justin: Ouvi dizer que as garotas gostam.
Você: Exceto eu- ri-
Justin: porque você não gosta?
Você:  Porque esse com certeza é o apelido mas cafona que já ouvi.
Justin: Boatos dizem que qualquer outra garota desse mundo gostaria que eu as chamassem assimdisse se gabando-
Você: Boatos dizem também que se você continuar se gabando , você ficará solteiro e desimpedido para ir chamar essas garotas de ‘’mô’’
Justin:  esse é o momento em que eu devo ficar calado?
Você: Com toda certeza -ri-
Justin: ok , mas o que você queria me dizer?
Você: Quase ia me esquecendo ta vendo? então eu andei pensando muito e
Justin:  Você costuma fazer isso?
Você: isso o que?
Justin: pensar - riu-
Você: JUSTIN QUE PARTE DO, É MELHOR VOCÊ FICAR CALADO, VOCÊ NÃO ENTEDEU? 
- ri-
Justin: Tá bom, ta bom, pode continuar
Você: Como eu dizia, eu andei pensando muito e será que não é melhor  a gente manter nosso namoro em segredo, pelo menos por enquanto? Tipo a gente pode dizer que somos só amigos e com o tempo, conforme as pessoas forem se acostumando em nós ver juntos, a gente assume que temos algo além da amizade, porque eu não quero você seja prejudicado com tudo isso, já basta o incidente ocorrido a alguns dias atrás, então... o que me diz?
Justin: ...
Você: Justin??
Justin: Você não me mandou ficar calado, agora é pra falar? estou confuso -disse com cara de mongo-
Você: Caramba Justin, hoje você está impossível  - ri  mas da cara dele do que, o que ele tinha dito-
Justin: Eu sou impossível meu amor. Mas referente ao que você dizia, eu sinceramente acho que não é uma má idéia a gente manter isso as escondidas, eu sei que vai ser difícil porque minha vontade é de sair gritando pro mundo que você é MINHA namorada, e não sei se vou conseguir ficar sem te beijar e te agarrar em publico além do mais eu não gosto de esconder nada das minhas fãs, mas por outro lado, sua segurança vem em primeiro lugar, nós já tivemos uma prova do que as pessoas são capazes eu não quero correr esse risco de te perder de novo.
Você:  Sim mas eu nem me referia a isso, eu sou o de menos não acha? Você tem um carreira, tem fãs adoráveis, isso é o principal, tem o sentimento o de milhares de pessoas em jogo.
Justin: tudo é importante, tanto você quanto elas.
Você: Awn, ok mas se resolvemos esconder as coisas temos que fazer direito.
Justin: o que você quer dizer com isso?
Você: Não podemos contar pra ninguém
Justin: Avá, eu estava quase pegando meu iphone e tuitando ‘’ESTOU NAMORANDO COM A SEUNOME MAS É SEGREDO.’’
Você: idiota - me estiquei da poltrona dando um tapa em seu braço- eu me referia ao Chaz, Cris, Caitlin, o resto das escola. Nós sabemos que eles são de confiança, mas eles podem deixar escapar alguma coisa não propositalmente, mas na inocência então é melhor que eles não saibam também.
Justin: De acordo, mas pra minha mãe eu posso contar certo?
Você: Pode
Justin: Serio?
Você: Não -ri-
Justin: Ah engraçadinha, porque não? Ela é minha mãe, não consigo esconder nada dela.
Você: Tudo bem, pra sua mãe pode.


Ficamos dentro aquele avião durante mais algumas horas, Justin realmente estava impossível hoje, me fez rir a viagem inteira e eu nem tive tempo para ter medo de andar de avião , conforme eu acostumava ter, isso é bom.

Chegamos em Stratford por volta das 1h30 da tarde, suspirei aliviada em saber que tinha chegado, não é que eu não tenha gostado de Los Angeles, lá é incrível vocês sabem , e por mim eu ficaria lá por mais algum  tempo, porém nada se compara a Stratford, exceto o Brasil obvio, porque lá onde eu nasci então sempre será meu lugar preferido, mas Stratford! Ah Stratford , aqui tudo é diferente até o ar em que você respira, é como se tudo aqui fosse mais verdadeiro, as pessoas fossem mais boas, claro que aqui também tem pessoas ruins como todo lugar, mas não sei como explicar essa cidade trás um sensação positiva a qualquer um, quer dizer, pelo a mim ela trás essa sensação.

Chegamos e logo reconheci um dos carros do Justin ali nós aguardando, obviamente o piloto bonitão nós ajudou a colocar tudo no carro ok já sei que eu tenho que parar de falar desse piloto estou muito assanhada.  


(...)

Paramos o carro em frente a uma casa e definitivamente aquela não era a da tia Carly.


Você: O que estamos fazendo na sua casa?
Justin: Vou te apresentar pra minha mãe.
Você: O QUE? o.o
Justin: Isso que você ouviu amor.
Você:  MAS É QUE EU... EU NÃO ESTOU VESTIDA ADEQUADAMENTE .
Justin:  Você está ótima, não quer colocar um vestido de festa de 15 anos só pra vir conhecer minha mãe não é mesmo?
Você: Não, claro que não.
Justin: Então vamos disse abrindo a porta do carro-
Você: Espera Justin segurei seu braço impedindo de sair-
Justin: Qual é o problema amor? Você ta inventando desculpas.
Você: é que... e se ela não gostar de mim?
Justin: - riu- mas então esse é o problema?
Você: Não ria
Justin:  Desculpa mas é engraçadoriu novamente- você tá preocupada, não por ir à uma casa cheia de vampiros, mas por que não vão gostar de você? disse imitando uma voz-
Você:  hãm?
Justin: O filme, crepúsculo você me fez lembrar dessa parte, ai esquece. Presta atenção -pegou levemente em meu queixo pra ter certeza que eu olhasse fundo nos seus olhos- ela vai adorar você meu amor, você é incrivel
Você: e como pode ter tanta certeza?
Justin:  digamos que eu conheço muito bem a minha mãe, e digamos que eu conheça muito bem você e sei que é impossível alguém não gostar de você.
Você: ok, suas palavras são lindas amor, porém não me ajudaram muito.
Justin: -riu- vem vai ser tranqüilo.

Ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta pra mim, sabe eu já estou até ficando mal acostumada, nem abro mas porta esperando que ele venha abrir, e ele sempre vem kkk qualé quem não gosta de ser tratada como princesa? u.u bom mas  minha folgadisse não é o mais importante agora nem sei se existe essa palavra, o fato é que eu estava realmente nervosa em conhece - lá, Justin é o amor da minha vida não seria legal se a mãe dele não fosse com a minha cara, eu tenho que passar um boa impressão.

Justin colocou seu braço sobre meu ombro me fazendo ficar bem perto dele, assim entramos em sua casa. Ele colocou a chave sobre uma pequena mesa de vidro que tinha ali, após quando cruzamos a sala tinha uma moça muito bonita e muito jovem sentada no sofá assistindo alguma coisa que não sei o que era.


Você: Justin você não me disse que tinha uma irmã mais velha - disse supressa-
Justin: Acaba de ganhar pontos com a dona Pattie. - cochichou -
Você: oi?
Justin: ela é a minha mãe.


A moça sentada no sofá virou imediatamente o rosto em um ângulo de 190 graus ao ouvir nosso pequeno dialogo, ela sorriu uns segundos ao ouvir minha pergunta desastrosa, mas depois seu sorrisso se desfez  para uma cara nada boa devo confessar, ela se levantou do sofá e foi calmamente até nós parando em frente ao Justin.

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER.
Justin: FODEU.


----------------------------------------------------------- 

Oi lindas tudo bem?? Espero que sim, eu estou ótima! Ninguém me perguntou.
Bom, vamos logo ao assunto, primeiramente eu queria perguntar , porque vocês não comentam mais como antigamente?? Isso me deixar triste ): É pela demora?  é que a escola tava muito foda esse ano e tipo era meio difícil ter que fazer trabalhos e ainda arrumar inspiração pra escrever, mas agora eu estou de férias e se vocês voltarem a comentar eu tento postar um pouco mais rápido, quer dizer eu prometo não ficar 15 dias sem postar como eu ficava antes kkkk
E também não adianta nada vocês comentarem varias vezes porque eu sei que tem umas que comentam varias vezes em anônimo só para aumentar o numero de comentários e eu postar mais rápido,  essa pessoa com certeza é uma linda , mas esse truque não cola comigo. Então se for possível e quem poder por o username no fim do comentário eu ficaria agradecida  Falei igual minha mãe.

Ah e outra coisa, se esse capitulo não tiver bastante comentários, eu vou parar de escrever de vez porque não adianta nada eu ficar vindo aqui postar se ninguém lê não é mesmo? 


Que mais eu tenho que falar? hmmm atá, vocês 6 que votaram ali do lado que o blog é ruim, Deus ta vendo e tomará que te dê em dobro tudo o que você me deu u.u 


Quem poder seguir o blog também eu vou ficar felizona assim -> :D
E quem quiser que eu avise quando postar novos capítulos, deixe seu user aqui

Bom acho que falei tudo, desculpa se eu fui grossa ou disse alguma coisa que não agradou vocês, obrigada aquelas que nunca me abandonaram. Eu amo vocês de verdade.



+35 Comentários para o próximo capitulo

Leu? Tweet isso.


37 comentários:

  1. acho que a pattie nao vai ficar brava por causa da namorada e sim pq ele viajou e nem avisou ela sauhuhsausahusa continua amr, pfvr. @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. hsuashhashau amei o final ,é muito a cara dele,e bom ameeeeeei o capitulo e continua postando plis?? Ta demais @1drewinner aqui

    ResponderExcluir
  3. awwwwn amei, posta logo bb

    @iMesninaRoxa

    ResponderExcluir
  4. Tá muito perfeita! OMG TO AMANDO MUITO SUA IB.
    Por favor amor, não pare de postar! Você escreve muito bem, seu blog é muito lindo! Sei que muitas pararam de comentar, mas ainda tem muitas que amam sua IB. Não pare por causa das que te deixaram, pense nas que estão aqui ainda! :)
    Continua logooooo!

    @SmileofJus10

    ResponderExcluir
  5. Muito Perfect... Como sempre *O*
    Continua logo, Please!

    Bjkkas com muito, mas muito Swag para ti guria!

    ResponderExcluir
  6. Meu conselho é que vc tente corrigir os erros de português, pq me incomoda um pouco e talvez incomode outras pessoas né? Quem sabe? Não fica brava tá? É só uma dica de leitora, sorry. Mas fora isso, queria dizer que tô adorando! Não pára de postar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas eu escrevo os capítulos word e tudo o que tem que corrigir e que ele considera errado eu corrijo então... mas só por curiosidade que palavra você achou de errado nesse capitulo? porque eu verifiquei e não achei nenhuma.

      Excluir
  7. Nao pare de postar por favor sua ib é perfeitaaaaaaaaaa nao faça isso por favor amo muito sua ib serio!!!!!continue anjo!!beijossssss fofa @_msswag aqui!!

    ResponderExcluir
  8. aanw mt perfeito o cap O.o lol será que a Pattie vai reclamar com o Justin?? O.o hihi lol eu amo essa ib , tão linda *_* , posta logo o proximo cap flor , tão anciosa ;))

    ResponderExcluir
  9. gostei da parte que a pattie falou JUSTIN DREW BIEBER e ele falo FUDEU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk by:@KissMeDrew_

    ResponderExcluir
  10. ta perfeeeiiitaaaaaaaa , posta mais, to aciosa :)

    ResponderExcluir
  11. essa ib é perfeita :) sem mais, não sei de onde as pessoas que escrevem conseguem tirar tanta inspiração, enfim que me matar de curiosidade? posta logo! hahaha
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  12. hey hey hey! Te devo desculpas porque eu sou uma leitora invisível que nunca deixa comentários kkkkk eu seeeei, tsc tsc tsc pra mim! Mas hoje eu decidi comentar porque fazia tempo que eu não lia a IB e quando recebi a notificação no twitter fiquei super ansiosa pra colocar a leitura em dia! Finalmente, eu já li tudo o que estava faltando e menina... A - M - E - I. <3 hm.. Sem querer ser grossa, Eu concordo também com o anônimo de cima. Tenta dar uma olhadinha nos erros de xoncordância e corrigi-los para deixar as suas leitoras ainda mais felizes haha Mas faz um favor, não pare de postar plmdd! Eu tô gostando muuuuito e nem acredito que ainda não tem capítulo 31. Você tá sendo muito má por me deixar tão curiosa cara kkkkk O que será que a Pattie vai dizer? Só sei que quero saber o mais rápido possível! Não esquece de me avisar no twitter assim que sair ok? Beijos beijos, @ImWithBieber_

    ResponderExcluir
  13. ***Concordância

    ResponderExcluir
  14. eu to seguindo o blog... por favor segue o meu>>> http://bmaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. , muito bom *---*
    - posta logo :3
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  16. perfeito quando ele fica com ciumes u_u,pqp mano quero saber o que acontecera com ele :// SOGRINHA SUA PERFEITA U_U continua.

    ResponderExcluir
  17. Inclusive li o aviso no final do capitulo e achei maldade, caramba o blog é incrivel, a IB é incrivel hahahha! To muito anciosa para o proximo, por favor n pare de postar )= haha Continua <3 / @camilavilhena_

    ResponderExcluir
  18. ta perfeeeiiitaaaaaaaa By:@JBmyliife

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua :)


    Segue minha IB ? http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/ Obg <3

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  20. hahahahhaha adorei o final do cap, ta perfeitaaa, não demore pra continuar ok?

    ResponderExcluir
  21. Continua logo diva *---*

    By : @iswagninja

    ResponderExcluir
  22. Continua amor ta perfeito \ @imBeliebercrazy

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA AMOR! Estou amando.. beijus! @biebzreason

    ResponderExcluir
  24. Ju n para d postar n menina u.u Quero saber mais kkkkkkkkkkkkkk saudades d vc Ju! Bjooo enorme: @b3lievetour aqui (ex: @die_in_jb_arms) <33

    ResponderExcluir
  25. continua *-*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  26. leitora nova, voce pediu pra mim ler sua imagine e eu li todos os capitulos de ontem até hoje u-u então continua, nossa sua ib é viciante, pqp!

    ResponderExcluir
  27. omg ! não para de postar porfa,
    caara que capitulo perfeito KKKK
    Vishi o que será que vai acontcer com o Justin? o.O

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk Continuaaa ><

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS TCHUTCHUCA EU TO VIVENDO PRA LER SUA IB

    ResponderExcluir
  30. Caraca cara EU AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS a sua IB, foi dormir 4 horas da manhã porque já tava quase na hora da minha mãe acordar kk' não para não por favoooooooooooooooooor, o do Fall meu Deus como eu chorei kkk
    Gamei mais ainda no Justin lendo a sua IB. Sou tua fã U.U

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeeeeeeeei ta perfeita , so nao entendi mt o começo pq nao bateu com o final do ultimo capitulo q foi o 28, mais tudo bem ta linda e muito perfeita continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @SWagDo_Justin

    ResponderExcluir
  32. "você tá preocupada, não por ir à uma casa cheia de vampiros, mas por que não vão gostar de você?" oakdpokas´pekaposjdz, cara eu amo crespusculo!
    enfim, desculpa não estar comentando agora que vi que tem varios capitulos que eu não li, desculpa mesmo amor. ta ótimo o capitulo
    by: @belongt0justin

    ResponderExcluir