sábado, 17 de agosto de 2013

• Say no to Love - Capítulo 14 - Desmaio




Justin: Não adianta tentar fugir o destino sempre te trará pra mim.


Aquelas palavras  o jeito que ele sussurrou no meu ouvido com sua voz doce e rouca, fizeram meu coração disparar, porque ele tem que ser assim? Porque ele tem que fazer as coisas tão bem? Até a forma como ele se desculpou foi perfeita, tudo o que ele diz é perfeito, e eu não gosto disso, eu não gosto de ficar assim perto dele,  eu fico tão vulnerável  é como se minha cabeça quisesse uma coisa e meu corpo pedisse outra.

Não preciso nem dizer que no meio desses acontecimentos no palco ele colocou uma coroa de flores em minha cabeça, isso é típico a marca registrada da one less lonly girl. Depois ele segurou em minha mão e me levou pra atrás do palco correndo.


Justin: Jája cabada, espera no camarim que depois eu te levo pra casa tá?
Mel: Tá né


Alfredo correu lá e entregou uma garrafinha de água pro Justin antes que ele voltasse pro palco. E eu estava lá pensando como voltava dali até o camarim, eu não faço a mínima idéia de como sair daqui.


Alfredo: Quer que eu te acompanhe até o camarim?
Mel: Adivinhou, eu não faço a mínima idéia de como sair daqui.
Alfredo: -riu- vem comigo, eu te mostro.
Mel: Nossa, valeu mesmo.


Fomos andando eu fui acompanhando o Alfredo, nunca acharia o caminho sozinha, ali atrás do palco é maior do que se imagina.  No meio do caminho senti uma coisa estranha, uma fraqueza, encostei minha mão na parede escorando nela, de repente estava tudo embaçado, acho que minha pressão tinha caído


Alfredo: Tá tudo bem?
Mel: Tá sim, é só que...uma tontura de repente.
Alfredo: O QUE? VOCÊ TÁ TONTA?
Mel:  Não, já ta passando, eu to bem.
Alfredo: Tem certeza? Você não me parece bem.
Mel: Tenho sim, vamos?
Alfredo: Tá.


Continuamos andando a tontura tava passando mais eu ainda estava me sentindo fraca, Alfredo ia do meu lado, ele me olhava preocupado. Paramos em frente a uma porta branca, eu já reconhecia ali era o camarim onde eu estava antes e de onde eu não deveria ter saído de jeito nenhum. Me senti tonta de novo, mas que diabos está acontecendo comigo? Alfredo me segurou, se não fosse ele eu tinha me esborrachado ali no chão.


Alfredo: Eu disse que você não está nada bem,  garota eu vou te levar ao medico
Mel: Não, não precisa, eu to....eu tô bem –falei com dificuldade, eu realmente estava tonta-
Alfredo: Você está pálida!
Mel: Não, eu não estou.


Tentei olhar pra Alfredo que me segurava, mas minhas vistas estava ficando preta.  Ele falava comigo algo que eu já não conseguia mais decifrar, foi quando tudo ficou preto de vez e eu perdi os sentidos, desmaiei!


JustinON



Eu amo isso, eu amo estar no palco, definitivamente não a nada que eu ame mais do que isso, ah não ser é claro a minha mãe. Olhar essa multidão, cantando comigo cada música minha sem errar uma letra se quer não tem preço.  Eu paro e observo essa platéia, eu olho pessoas levantando bandeiras de vários países do mundo, elas viajam pra me ver e isso é mais incrível do que eu possa descrever, eu sou honrado eu tenho tudo o que eu sempre sonhei ou quase tudo, não tenho do que reclamar eu definitivamente sou abençoado.


Terminei a musica believe, quer dizer meus fãs praticamente terminaram de canta-lá pra mim, eles são incríveis. Ainda tínhamos 35 minutos de show, eu estava indo trocar de roupa, era a ultima troca. Eu troco atrás de uma cortina preta que tem atrás do palco pra economizar tempo e eu não ter que ir até o camarim. Enquanto trocava ouvi uma conversa entre Kenny e Allison.


Allison: Mas o que aconteceu?
Kenny: Eu não sei, só sei que ela desmaiou. –imaginei que fosse uma das minhas fãs-
Allison: Nossa!
Kenny: Sim, Alfredo saiu correndo daqui e foi leva - lá ao hospital
Allison: Não conte isso ao Justin Kenny, não antes do show terminar.
Kenny: Tudo bem eu não conto!
Justin: Não conta o que? –disse saindo de trás da cortina terminando de abotoar a calça-
Allison: Não é nada de importante Justin, termina o show depois conversamos.
Justin: Allison quem desmaiou? –perguntei autoritário-
Allison: Uma de suas fãs, mas Alfredo já está resolvendo.
Kenny: Allison, não adianta mentir ele vai ficar bravo depois quando descobrir a verdade.
Allison: Kenny! – o fuzilou com os olhos-
Kenny: Ele tem que saber, ele se importa muito com ela!
Justin: MELLANIE? 
Kenny: Como você sabe?
Justin: Eu deduzi Kenny isso é o de menos,  onde ela está?
Kenny: No hospital, o Alfredo a levou.
Justin: Eu vou pra lá agora!
Allison: O que? Você tem que terminar o show!!
Justin: Eu sei, mas eu preciso ir vê-lá,ela estava comigo é minha responsabilidade.
Allison: E o show não é?
Justin: Mas que droga Allison, é a vida de uma pessoa que está em jogo!
Allison: Nem quando você mesmo desmaiou você quis parar o show e olha que era sua vida que estava em jogo.... Justin a garota já está no hospital Alfredo está com ela, vai ficar tudo bem.
Justin: Eu vou resolver, eu preciso vê-lá agora.


Arrumei o microfone correndo e fui até o palco. Tentei parecer o mais calmo e o menos desesperado que consegui, provavelmente não consegui disfarçar o suficiente pois minhas fãs me conhece melhor do que ninguém, comecei a falar logo eu estava com pressa.


Justin: Estão gostando do show de hoje? –gritos-  bom eu tenho uma boa e uma má noticia pra vocês, qual vocês querem ouvir primeiro? – gritos- ta eu vou contar a má primeiro, infelizmente aconteceu uma coisa , um imprevisto algo que eu não esperava, eu vou ter que terminar esse show mais cedo, agora pra ser exato!
Beliebers: - aaaaaaaaaaaah- disseram todos em um ar de reprovação-
Justin: Eu sinto muito eu também gostaria de ficar aqui com vocês, mas eu vou ter que ir vocês me perdoam? –gritos-  Não fiquem triste, a boa noticia é que antes eu vou cantar baby eu não poderia sair daqui antes de cantar baby não é? –gritos- E... tem mais, todas aqui receberam uma amostra grátis do meu novo perfume the key!! –mais gritos- então vamos lá,  who wants to be my baby?


Comecei a cantar baby, confesso que eu estava cantando mas não via a hora de sair correndo dali e ir até o hospital, eu preciso ver a Mellanie agora! Terminei a música, gritei um ‘’ i Love you, thank you’’ o mais alto que consegui para minhas fãs e após isso sai correndo. Alisson e Kenny ficaram me olhando espantados eu perguntei pra onde Alfredo tinha levado Mellanie e Kenny me deu o nome do hospital. Allison nem disse nada, e se dissesse eu também não ouviria porque eu sai correndo e a única coisa que me preocupava agora era a Mellanie.



(...)


Cheguei no hospital, estacionei o carro que eu peguei emprestado do DJ tay James sem ele saber, depois sai andando em passos largos até cruzar a portar de entrada e encontrar o Alfredo ali na recepção, fui até ele coloquei minha duas mãos sobre seu ombro e fui logo perguntando, torcendo pra não ouvir o pior.



Justin: Alfredo cadê ela, onde ela está,o que aconteceu?
Alfredo: Um pergunta de cada vez Justin.
Justin: Responde Alfredo!
Alfredo: Está tudo bem, ela só desmaiou.
Justin: Se ela desmaiou não está tudo bem, ela deve ter desmaiada por algum motivo.
Alfredo: Os médicos só disseram que é falta de nutrientes. Agora já está tudo bem ela está tomando soro... Justin essa garota se alimenta direito?
Justin: Eu não sei! Eu preciso vê-lá, eu posso vê-lá?
 Alfredo: Pergunta pro medico que atendeu ela, ele está logo ali – disse apontando para um homem de branco-
Justin: Eu vou lá.
Alfredo: Ok, mas não era pra você estar no show agora?
Justin: Eu terminei ele mais cedo.


Fui até o médico e ele disse que eu poderia entrar para vê-lá, acho que agora não é exatamente o horário mais permitido para visita, mas eu menti dizendo que era o namorado da paciente e ele me deixou entrar, o doutor era muito gentil, me acompanhou até o quarto onde ela se encontrava.
 Entrei no mesmo e me aproximei da cama ela estava desacordada, notei que havia um soro ali, me senti péssimo por vê-lá naquela situação, quer dizer eu sou culpado eu que a levei pro acampamento onde eu nem notei se ela estava se alimentando direito ou não, sem contar que eu a obriguei a ficar no show comigo.


Justin:Como ela está doutor?
Médico: Já saíram os resultados dos exames que fizemos nela,  está tudo em ordem, essa garota é muito saudável.
Justin: Então por que ela desmaiou?
Médico: Falta de glicose no cérebro. O nosso cérebro se alimenta apenas de glicose e quando não temos uma alimentação adequada a taxa de glicose no sangue cai muito, causando esses desmaios.
Justin: Então quer dizer que ela não estava se alimentando direito?
Médico: Creio que faz algumas horas que ela não se alimenta.
Justin: Compreendo. Mas por quê ela ainda está desacordada?
Médico: Está apenas dormindo. Ela vai ter que passar o resto da noite aqui em observação,mas provavelmente amanhã cedo será liberada, se você quiser ficar aqui com ela essa noite não tem problema nenhum.
Justin: Ah ok, muito obrigado doutor.
Médico: Magina, agora eu tenho que ir, tem uma paciente me esperando qualquer coisa só chamar.


O médico saiu dali me deixando sozinho, voltei minha atenção pra Mellanie, queria vê-lá acordada, queria ouvir dela mesma se estava tudo bem só assim ficaria mais tranqüilo, porém eu seria incapaz de 
acorda-lá, ela dorme tão tranquilamente parece um anjo só que sem asas, sua face estava meio pálida, mas nem assim ela consegui ser feia, continua linda como sempre.

Passei minha mão na sua testa deslizando até sua bochecha. Minha one less lonly girl desde quando eu me importo tanto com você hein? Você me deu um baita susto,  Sorri com os meus próprio pensamentos, depois peguei em sua mão direita e me lembrei de agora pouco no palco quando eu passei essa mesma mão em meu corpo, simplesmente porque eu adoro quando ela me toca, eu adoro sentir essas mãos tocando em mim, é uma sensação tão gostosa não sei nem como descrever, pena que ela não faz isso sempre ela me evita o tempo todo  parece que tem medo de se aproximar de mim e eu não entendo, sinceramente eu não acredito que ela me odeie, alguém que me odeie não me beijaria do jeito que ela beijou naquele acampamento, aquela era a Mellanie de verdade e não a que demonstra ódio o tempo todo.

Se alguém aqui me perguntar o que eu sinto por essa garota eu sinceramente não vou saber responder, só sei que eu tenho uma vontade enorme de cuidar dela, de protege - lá de não deixar que nenhum mal a aconteça e vendo ela aqui nessa cama percebo que não estou fazendo um bom trabalho. Será que esse carinho que eu sinto por ela é como se fosse amor de irmãos? Porque irmãos mais velhos sentem vontade de proteger a irmã mais nova e tal...  Não, definitivamente não, isso o que eu sinto por ela não tem nada a ver com laços de irmãos, acho que nenhum irmão sente vontade de beijar sua irmã o tempo todo assim como eu sinto vontade de beija-lá, é algo muito mais forte que isso.

Sentei-me no sofá que tinha ali, me ajeitei nele quando ouvi uma voz fraca me chamando.


Mel: Justin?
Me levantei de novo e me aproximei da cama


Mel: Onde é que eu estou?
Justin: No hospital.
Mel: No hospital?
Justin: Sim.
Mel: O que aconteceu?
Justin: você desmaiou. Mas fica tranqüila está tudo bem.
Mel: Eu vou ter que ficar aqui?
Justin:Só até amanhã cedo.
Mel: Eu quero sair daqui – disse  tentando se levantar-
Justin: Não faz assim,você não pode. Deita?
Mel: Mas eu não quero ficar aqui, ainda mais sozinha – se deitou-
Justin: Já vi que agora eu sou um ninguém
Mel: Você vai ficar aqui?
Justin: Claro, você acha que eu te deixaria sozinha?
Mel: Nossa, sério não precisa. Vai descansar você acabou de fazer um show,deve estar cansado.
Justin:Como se isso importasse pra mim, a questão importante aqui é desde quando você não come?
Mel: Sei lá
Justin: Você deve saber – peguei sua mão- fala pra mim.
Mel: Acho que desde quando a Jessie morreu -fitou minha mãe que segurava a dela-
Justin: Você está a dois dias inteiros sem comer? 0.0
Mel: mais ou menos isso.
Justin: Como eu não percebi isso antes?
Mel: Será que é porque você não tem obrigação nenhuma de perceber?
Justin: É claro que tenho, eu que te levei  eu tinha que cuidar de você.
Mel: Eu já sou bem gradinha não acha?
Justin: Não acho não, você é pequena.
Mel: Não estou falando de tamanho, porque se for assim você também é pequeno.
Justin: Eu sou alto.
Mel: Você é um baixinho Justin.
Justin: Para eu sou alto, sou maior que você.
Mel: Mesmo assim, continua sendo baixinho.
Justin: Ai que chata -ri- eu não gosto de ser baixo.
Mel: E por que não?
Justin: As garotas preferem caras altos.
Mel: -riu- quem te disse isso?
Justin: Eu que sei, elas se sentem mais protegidas abraçando caras maiores que elas.
Mel: Ah, mas existe garotas muito mais baixas que você, você encontra uma por ai.
Justin: Você é mais baixa que eu.
Mel: -ficou sem graça- o que qui tem isso?
Justin: Nada só comentei.
Mel: Hm – meu celular começou a tocar olhei no visor e era o Scooter- Não vai atender?
Justin: Vou!

MellanieON

Justin soltou minha mão, se afastou um pouquinho dá cama e atendeu o celular.


Justin: Aló...eu sei...mas eu precisava...eu pago.... Scooter para de gritar....eu já disse que pago as amostras....o dinheiro é meu ou seu?...olha o que está feito está feito, não adianta ficar desse jeito...não eu não fui irresponsável eu fiz o que tinha que fazer...chega não quero ouvir nada...Scooter depois nós conversamos....ok.. tá...eu já disse tá caralho....tchau.


Desligou o celular com raiva, depois esfregou as mãos no rosto, parecia estar esgotado, já percebi que esse Scooter pressiona demais ele.


Mel: Era o seu empresario?
Justin: Era –disse se aproximando da cama-
Mel: Ele estava nervoso?
Justin: Ele sempre ta, mas ele se preocupa comigo.
Mel: Ele brigou com você?
Justin: Quantas perguntas -sorriu maravilhosamente-
Mel: Por quê ele brigou com você? O que você fez?
Justin: Você é muito curiosa mocinha – pegou minha mão e a beijou-
Mel: Tá mudando de assunto.
Justin: É que não era nada, só discutíamos uma coisa de trabalho.
Mel: hm
Justin: Agora descansa, vou lá fora pedir pro Alfredo trazer nossas roupas amanhã cedo e dizer que vou dormir aqui com você.
Mel: Eu já disse que não quero que você durma aqui, vai pra casa cara.
Justin: Olha eu sinto muito, mas você não tem o que querer.


Saiu de lá provavelmente foi falar com o Alfredo como ele havia dito, mas eu não queria que ele dormisse aqui, mano não tem motivos pra ele ficar aqui, ele não é nada meu, nem ao menos meu amigo ele é, não tem sentido. Eu posso muito bem dormir aqui sozinha amanhã cedo eu ganho alta pego um taxi, vou pra casa e tudo resolvido! Mas não, ele gosta de fazer papel de bom moço, como se ele se preocupasse comigo de verdade não é? Como se ele se preocupasse com alguém além dele mesmo.
Ultimamente ele está me tratando tão bem, é tão doce comigo, eu não gosto disso, preferia que ele me tratasse mal, ele tem que me odiar do mesmo jeito que eu o odeio porque é assim que as coisas tem que ser e pronto.


Fechei os olhos tentando dormir, mas a imagem de uma pessoa veio em minha cabeça, na verdade ela nunca saiu, desde quando eu fui pra aquele acampamento eu penso nele e na saudades que eu estou daquele idiota tapado que eu tanto amo, eu evito ficar pensando nele pra não aumentar essa saudades mas eu já não agüento mais, eu preciso ver logo o Christian, eu preciso abraçar ele bem apertado e matar essa saudades do meu melhor amigo, lógico que eu também não me agüento de saudades da Caitlin, só que do Christian, nada se compara a saudades que eu tenho dele. E eu quero vê-ló, eu preciso vê-ló amanhã mesmo.


Ouvi a porta do quarto sendo aberta, continuei com os olhos fechados,  depois pude perceber que alguém deitou-se sobre o sofá. Abri os olhos um pouquinho, Justin tinha se ajeitado ali, confesso que fiquei  com pena de vê-ló deitado naquele sofá todo desajeitado, mas o azar é o dele, eu disse que não precisava ficar, tomará que acorde todo dolorido pra aprender a ouvir o que eu digo. Virei pro outro lado e dormi



(...)



Abri os olhos com dificuldade, demorei alguns segundos pra processar onde eu estava e me lembrar do que tinha acontecido ontem. Tinha uma mulher do meu lado, ela estava tirando alguma coisa do meu braço que acredito ser o soro, depois de estar livre daquele troço, me ajeitei na cama ficando agora sentada




Enfermeira: Ainda está bem cedo, se quiser pode dormir mais um pouco – disse simpática-
Mel: Não, tudo que eu quero mesmo é sair logo desse lugar, quanto mais cedo melhor.
Enfermeira: Jaja o médico vem ver você, ele vai te liberar.
Mel: Que bom –sorri de canto- moça deixa eu te perguntar, você sabe onde está o garoto que estava aqui antes ?
Enfermeira: O Justin Bieber?
Mel: Ele mesmo.
Enfermeira: Ele foi pagar o hospital lá na recepção.
Mel: ah, obrigada.


A enfermeira saiu do quarto, depois de um tempo Justin entrou por aquela porta trazendo em suas mãos uma troca de roupa minha que Alfredo tinha pegado nas minhas malas dentro da limusine, logo atrás do Justin entrou o medico que me disse que eu estava liberada, mas antes ele fez aquele famoso discurso dizendo que eu precisava me alimentar direito pois se não poderia virar algo grave do tipo anemia e essas coisas todas que eu não fiz questão de prestar atenção, ele também pediu para que Justin cuidasse bem de mim e o mesmo concordou, mereço. Entrei no banheiro, coloquei a roupa e o sapato que o Justin me entregou, depois sai de lá com pressa, muita pressa.


Justin: Por quê tanta pressa? Você já está liberada, não precisa desse desespero todo.
Mel: É que eu não quero me atrasar muito.
Justin: Se atrasar pra que?
Mel: Hello, estamos de volta querido, eu vou pra faculdade.
Justin: O que?
Mel: Ah não se faça de bobo você ouviu.
Justin: Hoje é sexta-feira, você acaba de sair do hospital e me diz que quer ir pro colégio? Eu não vou deixar de jeito nenhum.
Mel: Com coisa que você manda em mim, vou de qualquer jeito.
Justin: Por quê você quer tanto ir pra colégio? Não me diga que é pelas aulas que eu não vou acreditar.
Mel: Claro que não, é que eu quero ver o Christian, eu não agüento mais ficar longe dele.
Justin: E não pode vê-lô depois que ele sair da escola?
Mel: Não, não posso –  fui andando em direção a porta- você vem ou não?
Justin: Só vou deixar você ir pra escola com uma condição.
Mel: Não tem essa de condição, eu vou, já falei!  
Justin: Você só vai se deixar eu tomar banho e me arrumar no seu apartamento! –ignorou o que eu disse-
Mel: Se arrumar pra que?
Justin: Pra ir ao colégio, se você vai então eu também vou.
Mel: Ah coitado, você não vai se arrumar no apartamento de jeito nenhum.



(...)


Chegamos no meu apartamento, Justin veio o caminho inteiro enquanto dirigia o carro do DJ tay insistindo pra tomar banho no meu apartamento e se arrumar aqui, eu acabei concordando porque essa garoto consegui ser muito insistente. Ele disse que se tivesse que ir até sua casa tomar banho e se arrumar provavelmente não daria tempo e realmente não daria, até porque mesmo se a gente correr vamos ter que entrar na segunda aula de qualquer jeito



JustinON



Entramos em seu apartamento era um lar bem feminino mesmo, todo arrumadinho, todo ajeitadinho e apesar de ser um apartamento, não era tão pequeno, tinha dois quartos bem grandes, entretanto eu achei desnecessário porque se a Mellanie mora aqui sozinha não precisa de dois quartos, mas isso não é da minha conta. Banheiro tinha apenas um, Mel disse que eu poderia tomar banho primeiro porque ela ainda ia escolher a roupa que iria pro colegio, concordei e entrei no banheiro carregando a roupa que o Alfredo tinha me levado até o hospital. Tomei um banho bem quentinho e gostoso, quando sai me enxuguei com uma toalha que havia ali mesmo, depois me vesti. Fui pendurar a toalha de volta no lugar quando automaticamente olhei para um sutiã que tinha pendurado perto de onde se pendura a toalha. Peguei o mesmo na mão e não pude deixa de imaginar aquele lindo sutiã roxo vestido no corpo escultural da Mellanie, deve ser a visão mais maravilhosa desse mundo,o paraiso. Ri sozinho naquele banheiro, você é mesmo um sem vergonha Justin! Pendurei o sutiã de volta onde estava antes e sai do banheiro.

Mellanie estava sentada na cama com as roupas na mão esperando que eu acabasse o meu banho para que ela tomasse o dela e foi isso que ela fez. Enquanto ela estava no banheiro, arrumei meu cabeço no espelho perto da penteadeira, depois me deitei na sua cama notando que ali na porta havia um poster do Zayn . Fiz uma carreta, pena que não tenho aqueles negócinhos de tiro ao alvo aqui, pois adoraria acertar um bem no meio da testa desse cara.


Só acho que ficaria muito melhor um pôster meu ali, acho não tenho certeza mesmo, eu sou muito mais gostoso e deixaria o ambiente muito mais bonito e agradável.
Estava todo dolorido por ter dormido naquele sofá do hospital, ele realmente não era um dos mais confortáveis. Então acabei cochilando ali mesmo na cama da Mellanie, sentindo o seu suave perfume empreguinado no travesseiro, um dos cheiros mais gostoso que já senti.

MellanieON


Sai do banheiro já vestida, olhei pra minha cama e Justin estava deitado lá dormindo, mas é muito folgado mesmo. Resolvi não acorda-ló antes que eu estivesse totalmente pronta afinal de contas eu creio que ele deve estar cansado, passar a noite inteira em um sofá não deve ser fácil. Voltei pro banheiro, fechei a porta e sequei meu cabelo lá para que ele não acordasse com o barulho do secador. Depois passei só um lápis de olho e um gloss rosa claro e finalmente estava pronta. Voltei para o quarto, e agora eu iria acorda-ló, sentei na beirada da cama e o balancei.


Mel: Justin! ....Justin acorda! – ele continuava dormindo- Justin!!!
Justin: Me deixa dormir!
Mel: Você vai no colégio ou não?...Justin!! – balancei mais forte e nada-

Subi em cima da cama ele vai acordar de qualquer jeito e agora antes que nem a segunda aula a gente consiga pegar. Sentei de lado em cima da sua barriga com a intenção que meu peso fizesse com que ele acordasse mas mesmo assim ele nem reagiu. Porra esse garoto dormi ou entra em coma? Comecei a pular em cima da barriga dele o que fez ele mesmo dar uns gritos sem fôlego, em seguida começou a rir.


Mel: Do que ta rindo otário?
Justin: Você poderia fazer exatamente esse movimento, só que sentada um pouco mais pra baixo –sorriu malicioso-

Abri a boca incrédula, não acredito que esse tarado tinha dito isso, pulei mais uma vez agora soltando todo o meu peso o fazendo dar outro grito sem fôlego. 



---------------------------------------------------------
Sorry pela demora, eu fiquei de castigo :/

Ah tem uma de vcs que me perguntou no twitter quando eu ia postar mais eu não respondi, pq como eu disse eu tava de castigo dai eu vi pelo celular e quando entrei pelo pc tinha sumido :/ desculpa.

Bom comentem muitooooooo o que estão achando pfvrr
só vou começar escrever depois que tiver bastante comentarios

beijoosss

Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 




QUEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? clique AQUI e deixe seu twitter.

16 comentários:

  1. Primeeiraa,ta mto perfeita sua ib a cada cap vc melhora vc é incrivel <3 fui eu q perguntei quando vc ia postar kkkk amr n demora mto pra posta eu fico anciosa,quando eu acordo 5 hrs da manhã a primeira coisa q eu faço é ver se vc postou,pq eu sou viciada nesse blog,continua logoo essa perfeição rs @weshawtybiebs

    ResponderExcluir
  2. Continua... Amore faz o chris se apaixonar pela mellanie pro justin ficar com ciume u.u @ddlcsi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah cara continuaaa

    OMG Jus seu safado -.-' se comporte em Justin Drew Bieber, to de olho -.-'

    aah vei, Mel poo acorda o Jus se importa M E S M O com voc

    Jus acorda voc A M A a Mel

    cara eu ligo o pc, e ja vou no seu blog ver se voc postou ><

    coontinua logo essa perfeiçao ><

    bjokas :)
    @anahbiabelieber

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO,CONTINUA LOGOOOOOO @BigSwagBr

    ResponderExcluir
  5. ta lindo eu to amando, adorei esse capitulo, aaawww achei muito fofo justin parar o show pra ir ver a mel no hospital e tals. Continuaaaa @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir
  6. Continua mds ta pft caralho e o tarado do Justin pensando em sexo numa hr dessas ahsuabauhauahau continua plzzz

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEY
    Kra sua IB ta P-E-R-F-E-I-T-A, cada capitulo ta um melhor q outro. Eu fico tao feliz qdo eu vejo no tt q vc postouum nova capitulo...
    enfim..
    JUSTIN SAFADO TARADO DREW BIEBER se liga viu to de olho em vc viu !?
    kkkkkkkkk
    Continua princesa..

    ResponderExcluir
  8. KRA O JUSTIN É MT SAFADO KKKKK continua logo já to viciada nessa ib.

    ResponderExcluir
  9. AAAH QUE DIVA MEU DEUS KKK EU TO AMANDOO D+...HUM MEU TWIITER (@FANNIESILVEIRA}me avisa lá ok? e se não for pedir muito vc pode me seguir de volta diiva? seria uma honra bjos!!i love you <3

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada por essa fantic!
    Justin safadenho.. Ri dms com a ultima parte hahahha Ai continuaa amooooooor

    ResponderExcluir
  11. que perfeição , ib mais que perfeita

    continua diva
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiii, que C-A-P-Í-T-U-L-O mega PER-FECT! Esse capítulo foi extremamente demais. Amei tudo, sabe o que é tudo? Sim, T-U-D-O! Justin seu safado! kkkkkkkkk' Foi demais a parte final do capítulo. Continua quando puder. Vish, ficou de castigo? E aprontou o quê para ficar? -le curiosa. kkkkkkk' Beijos. @biebzreason

    ResponderExcluir
  13. Mds, q tarado, adoro isso kkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Awwn <3 justin se preocupando com a mel mto lindoo continua amr

    ResponderExcluir
  15. Justin safadão rs continua linda @wtsdrauhl

    ResponderExcluir
  16. Muitoo curiosa pra ler os próximos capítulos! Posta logo por favor! AMO SUA IB DEMAIS!!
    Beijos.
    Fica com Deus.

    NGB*

    ResponderExcluir