quinta-feira, 8 de agosto de 2013

• Say no to Love - Capítulo 13 - O show




Justin: Mellanie nós nos beijamos.
 
Mel: Nossa, você ainda lembra disso?
Justin: Como se isso tivesse acontecido a mil anos atrás, isso aconteceu ontem.
Mel: É que você beija tantas, não pensei que fosse se lembrar
Justin: Não é bem assim que as coisas funcionam.
Mel: Ah não? Qual é o nome da ultima garota que você beijou a alguns dias atrás lá no colégio?
Justin: -pareceu pensativo- Eu acho que o assunto aqui não tem nada a ver com ela.
Mel: Stefani, ela se chama Stefani! Não lembrava, não é?
Justin: E como você sabe dela?
Mel: As fofocas correm rápido.
Justin: Hum, mas é diferente, de você eu nunca me esqueceria e nem da noite de ontem.
Mel: Melhor esquecer.
Justin: E por quê eu esqueceria?
Mel: Porque eu já me esqueci e porque aquilo não teve significado algum.
Justin: Pra você?
Mel: Pra nós!
Justin: Agora você vai querer falar por mim também!?
Mel: Não, mas não me venha dizer que teve algum significado pra você porque eu não vou acreditar.
Justin: Eu não vou dizer nada.
Mel: Isso.
Justin: Até porque a gente se beijou só porque estávamos em um situação difícil, carentes, funeráveis não é?
Mel: Exatamente.
Justin: Se você prefere acreditar nisso.
Mel: Não é questão de preferir é a verdade.
Justin: Ok!


Ele terminou de dizer e deitou no banco em que ele estava, fechando os olhos em seguida notavelmente chateado, depois gritou pro Kenny.


Justin: KENNY VAMOS DIRETO PRA ARENA OK!?
Kenny: OK! –Kenny gritou lá na frente-

 
Pra arena? Como assim ele ficou louco? E eu? onde eu vou ficar? 

Mel: Justin, como assim pra arena?

Ele continuou deitado com os olhos fechados sem me responder, ele estava definitivamente me ignorando.
 
Mel: Justin como assim pra arena?

 Repeti um pouco mais alto e nada, ele continuava imóvel e isso me deixava mais irritada do que nunca, quem ele pensa que é pra me ignorar?  Tirei meu sapato, e joguei com força nele que acabou acertando bem na sua cabeça, ele ficou puto.


JustinON

 

Não sei se estava bravo pelo sapato que ela jogou em mim ou se só estava descontando a raiva por ela ter dito que aquele beijo não significou nada pra ela. Só sei que eu gritei com ela, eu disse que ela estava de carona comigo que eu a levaria pra casa a hora que quisesse, e que ela iria comigo pra arena querendo ou não. Eu gritei eu disse em tom muito alterado, talvez eu nunca tivesse alterado o tom daquele jeito com uma garota, nem eu mesmo me reconheci e Mellanie ficou com medo de mim, eu percebi ela nem me questionou ela ficou assustada. Eu exagerei.


 Passamos de carro pela frente da arena, estava lotada como sempre, minhas beliebers nunca me abandonam não é? Não á um show se quer que eu tenha que cancelar por falta de vendas ou algo assim, me orgulho tanto delas, enquanto elas estiverem ali por mim eu sempre irei estar aqui por elas. Demos a volta e entremos por um lugar privado que ficava atrás da arena.   

Desci da limusine assim que Kenny abriu a porta, nem me dei o trabalho de esperar a Mellanie descer, sai andando, antes deu pra ouvir o Kenny dizer pra ela ‘’Hey não liga não, é assim mesmo ele sempre ficar nervoso antes dos shows, é muita pressão em cima dele’’ o que é uma perfeita mentira, porque antes do shows eu normalmente fico muito alegre, mas ele deve ter ficado com pena do jeito que eu a tratei, por isso disse aquilo para vê-lá melhor. Enquanto andava na frente dei uma olhadinha pra trás ele vinha vindo junto com o Kenny e então eu continuei andando. Cheguei até a portaria, eu poderia entrar de boa né, eu sou quem vai fazer o show impossível alguém não me reconhecer, mas a Mellanie não, ela precisava de um crachá. Mandei fazer um Crachá lá na hora e o tiozinho fez em menos de 2 minutos um com o nome dela, isso que eu chamo de eficiência, antes deles chegarem até onde eu estava o crachá já estava pronto.

 Quando eles chegaram Kenny foi pegar o dele ali na recepção, o dele já é pronto e tal como ele é equipe.  Mellanie tava ali parada esperando o Kenny, enquanto isso eu me aproximei dela que nem se quer olhava pra mim mas que continuava imóvel mesmo com a minha aproximação, com cuidado coloquei o crachá nela  e depois de vagar tirei seu cabelo de dentro da cordinha do crachá fazendo a mesma ficar pendurada em sua nuca em não em seu cabelo. Ela olhava pra baixo, pra onde o crachá havia ficado pendurado e não em meus olhos, eu me sentia um idiota por ter tratado um garota dessas daquela maneira. Coloquei minha mão em seu queixo, subindo sua cabeça um pouco e a fazendo olhar pra mim, tava pensando no que dizer, em como me desculpar mas eu simplesmente travei quando meu olhar cruzou com o dela. Nesse momento Alfredo chegou agitado


Alfredo: Anda Justin, você está atrasadíssimo pro M&G e ainda tem que tomar banho.
Justin: Tá já vou Alfredo


Olhei pra Mellanie de novo e só disse ‘’Segui o Kenny tá?’’ que não me respondeu nada, fui andando até o camarim, tomei um banho de gato pois eu realmente estava atrasada, coloquei essa roupa



Uma calça caída preta e um supra da mesma cor, coloquei o cabelo pra cima e um boné por cima exatamente como está na foto. Sai do banheiro já arrumado, encontrei Mellanie deitada no sofá mexendo no celular. Parei em frente ao espelho olhei mais uma vez como eu estava, depois virei pra ela e perguntei.


Justin: Tô gostoso né!?
Mel: Não – ela disse seco sem nem ao menos olhar pra mim-

Ri de canto, como ela é orgulhosa.


Justin: Tô indo pro M&G, vem comigo?
Mel: Não quero – respondeu seco mais um vez-
Justin: Ok, você que sabe.

Sai de lá e fui pro M&G, não demorou muito começou a sessão de fotos. Tirei umas duas fotos quando vi Mellanie se aproximando dali e a mesma sendo arrastada por um dos meus seguranças. Deixei a fã lá parada e corri até o segurança.


Justin: Solta ela! – o mesmo a soltou imediatamente- ela tem minha permissão pra ficar aqui entendeu?
Segurança: Eu não sabia, desculpa senhor Bieber.
Justin: Tudo bem é seu trabalho. Mellanie, você tem que usar o crachá cadê ele?


Ela tirou o mesmo que estava por dentro da camisa.

Justin: Isso usa ele. Tá tudo bem, ele não te machucou?


Ela balançou a cabeça negativamente, então eu voltei pras fotos, pedi desculpa pra fã por ter deixado sozinha. Tirei muitas fotos como de costume, Mellanie ficava ali sentada em uma cadeira as vezes observando, as vezes mexendo no celular, e as vezes ela ia até a fila conversar com minhas fãs, essa garota é maluca. Entrou uma menina pra tirar foto comigo, ela disse que precisava me dizer uma coisa, então dei uma abaixadinha na hora da foto colocando minha orelha perto de sua boca para que eu pudesse ouvir,  ela falou bem rápido porque o M&G é tudo muito rápido, elas não tem chance de me dizer muita coisa, gostaria que esse tempo fosse maior mas isso não sou eu que descido, enfim ela disse ‘’ Mellanie falou que te odeia, que quer ir pra casa e eu te amo muito’’ sorri, e disse ‘’ eu te amo mais’’ e logo ela foi arrastada por um dos seguranças. 

 Olhei pra Mel, essa garota não tem jeito, balancei a cabeça num gesto de indignação e ela deu de ombros. Enfim, tirei  mais e mais fotos até que finalmente acabou. O fotografo disse ‘’ essa foi a ultima’’ e eu disse ‘’não, perai’’ corri até Mellanie a peguei em meu colo e a levei pra frente das câmeras.


Mel: O que você ta fazendo? Me solta.
Justin: Sorri pra câmera Mel!

O fotografo deu um sinal que já tinha tirado então eu a coloquei no chão antes que ela desse seu grito de histeria.

Mel: Por quê fez isso idiota? –me deu um tapa no peito-
Justin: Só queria uma foto com você.
Mel: As pessoas aqui pagam mais de 1000 dólar pra tirar uma foto com você, se você queria uma foto comigo deveria ter pago.
Justin: Tá cobrando por uma foto?
Mel: Você cobra.
Justin: Mas não é porque eu quero, por mim isso seria de graça.
Mel: Então você só faz o que os outros querem?
Justin: Não é assim Mellanie. Mas tudo bem, eu pago pela foto acho que vale a pena.
Mel: Não quero seu dinheiro.
Justin: Se decide mulher.
Mel: Eu já disse que não quero.
Justin: Hm, então eu vou indo tenho um show pra fazer. Me deseja boa sorte?
Mel: Tomará que quebre a perna.
Justin: -ri- Se você for cuidar de mim depois, eu não me importo de quebrar.
Mel: Tenho cara de médica?
Justin: Não, mas você seria o único remédio que funcionaria comigo.
Mel: Isso foi uma cantada?
Justin: -ri- Claro que não, eu lá sou cara de cantadas!?
Mel: É.
Justin: Se você está dizendo.

MellanieON


Justin já tinha ido realizar o show, daqui se ouvia as pessoas gritando ‘’Justin, Justin, Justin!’’ e quando ele entrou nossa senhora, faltou as paredes tremerem de tantos gritos. Eu estava aqui em seu camarim mexendo no celular, ele tinha pedido pra mim ficar aqui. Ali na parede tinha uma tv ligada e imagino que estava passando as mesmas coisas que passava no telão lá fora, era o show. Fiquei por ali um bom tempo, mas estava começando ficar entediada, Justin falou pra mim não sair dali por nada, mas por que eu iria obedecer? Ele não é meu pai. Cansei de ficar ali e fui andar. Fui andando até que eu sai por um lugar onde as pessoas do M&G também saia, fui seguindo por ali e cheguei na arena.

 Olhei pro palco e Justin cantava sem camisa com uma jaqueta por cima fazendo as pessoas ali vibrarem mais ainda,exatamente assim
 


Fui me misturando no meio do povo, que engraçado agora eu estava na platéia de um show do Justin Bieber. 

Não fui muito pro meio , fiquei mais ali na berrada onde eu poderia sair sem problema e voltar por camarim se quisesse! Foi quando uma mulher chegou em mim e disse ‘’ Do you want to be the one less lonely girl? ‘’ eu não entendi muito bem e disse ‘’O que?’’ mas ela não repetiu, ela foi me puxando eu não entendi nada, foi ai que lembrei dessa mulher, ela é a Allisson aquela que escolhe a  ‘’one less lonely girl’’mas eu não queria ser a OLLG.


Mel: Não moça, olha eu não quero ser a one less lonely girl, eu nem sou fã dele, vou tirar a oportunidade de alguém que realmente é e tal.
Allison: Agora já foi meu anjo, não temos tempo de escolher outra vai ter que ser você –falou parando em frente a uma porta preta-
Mel: Mas eu não... 


Fui interrompida por um moço que pegou em minha mão, a porta se abriu e eu pude ver a platéia ali em minha frente. O moço me guiou até uma poltrona enorme, eu não acredito que eu estava ali, com tantas garotas nesse show não é possível que escolheram justo a mim, isso é impossível e mais uma vez a vida é injusta não é? Tinha que ser uma fã em meu lugar, eu não deveria ter saído do camarim. 
 Me sentei na poltrona, eu não sairia correndo né!? Tinha câmeras ali, imagina as fãs dele me apedrejariam depois.  

Justin estava de costa pra mim cantando, ela ainda não tinha me visto. Depois de alguns segundos ele se virou pra mim, foi andando e quando chegou perto e me reconheceu começou a rir. Ele ria sem parar, lógico que interromperam a música, todo mundo ficou sem entender o motivo das risadas, mas mesmo assim todos começaram a rir também, eu apenas olhava com cara de tédio pra ele, enquanto todo mundo ali ria. Ele ria tanto que quase ficou sem fôlego, depois ele respirou fundo riu mais uma vez e disse ‘’Tudo bem, desculpem vamos continuar’’ 
 
Soltaram a música de novo  então ele continuou cantando. Foi até onde eu estava me empurrou de vagar um pouco pro canto da poltrona e se sentou do meu lado, depois ele passou a mão de leve no meu rosto o alisando, em seguido colou meu cabelo pra atrás da orelha, ele cantava tão perto sua testa estava na minha e nossos rostos só era separado pelo microfone ali pendurado. Ele olhava o tempo todo em meus olhos, acho que qualquer fã ali daria tudo pra estar no meu lugar.

 Depois ele se afastou um pouco pegou minha mão e levou até seu peito esquerdo, fazendo um movimento pra frente e pra atrás com o peito como se o coração estivesse batendo, no fim ele desceu minha mão até sua barriga nua, porque ele estava sem camisa como eu havia dito, as fãs gritaram, a arena ia a loucura, como se fossem elas que estivessem em meu lugar, aquilo era tentador pra qualquer garota, e confesso que até pra mim. O que é, ele estava deslizando minha mão por sua barriga sem camisa, me diz se isso não é uma coisa tentadora!? Não vou mentir lógico que é, até porque eu sentia as curvas de seu tanquinho passando por minha mão. 


Quando a música terminou, ele perguntou ‘’what is your name?”  como se ele não soubesse não é!? Respondi ‘’fuck you’’ e ele disse

Justin: Seu nome é fuck you? Nome estranho! Mas ok, uma salva de palmas para a fuck you.


E todos ali bateram palmas, é muito bobo mesmo. Depois ele segurou minha mão para que eu levantasse, virou o microfone pra atrás, passou seu dedo indicar no meu rosto o acariciando de leve novamente e depois disse baixinho só pra que eu ouvisse 


Justin: Desculpa por ter gritado com você lá no carro.
Mel: Não! – cruzei os braços-


Ele sorriu de uma forma tão linda, descruzou meus braços com suas mãos e o envolveu pela sua cintura para que eu o abraçasse, depois me abraçou também. Era meio que um ritual não era? Ele abraçava a ollg depois de cantar pra ela? Sei lá acho que sim. Enquanto me abraçava ele sussurrou baixinho bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar


Justin: Não adianta tentar fugir o destino sempre te trará pra mim.


            ---------------------------------------------------------
Mais um capitulo pro ceis!!  

Esse não ficou tão grande, mas eu postei rapidão hein!!
Pfvrrr eu gostaria de pedir de novo pra vocês indicarem minha fanfic pras amigas, no twitter também, divulguém? pfvrrrr

É que tá tendo tão poucos comentários! Mas não tô reclamando porque cara estou amando cada comentário de vocês!  Tem uma que comentou, uma tal de ''li'' que perfeita cara, casa comigo?

Todas vocês que comentam sério, obrigada de verdade!! 
E continuem comentando porque eu adoro e fico triste vendo que eu não chego mais na quantidade de comentarios que eu tinha antigamente, mas não importa.

obrigada sério


Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 




QUEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? clique AQUI e deixe seu twitter.

19 comentários:

  1. Tá perfeitoooo @bigswagbr

    ResponderExcluir
  2. AI CARALHOOOOOOOOO, que perfeitooooooooooooooo
    meu, continua logo por favor!
    Tá muito divo, divino, incrivel, perfect, tudo de bom... hahaha
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah vey q P E R F E I T O
    A Mel é mt orgulhosa, tipo eu ehauehah

    Hei me desculpe ter ficado sem comentar, eu fiz merda e to de castigo, nao posso entrar no pc, eu to pelo celular e é muuuito ruim comenta pelo celular, essa é a quinta vez q to escrevendo esse comentário :(
    Desculpa amore

    Bom, como eu disse, ta perfeito, poooor favor nao demora pra continuar tá ?
    Bjjus
    @anahbiabelieber

    ResponderExcluir
  4. Awn.. A cada capítulo que você escreve me surpreende cada vez mais. Você escreve muito bem; você tem o dom de escrever essas histórias que encantam-me, mas não só a mim, porém as outras pessoas também. Agradeço-te por fazer com que me sinta tão perto do Justin. Através delas nenhuma distância é capaz de destruir esse contato sentimental. É através dela também, que nosso sentimento por ele cresce cada vez mais e mais. Enfim, é isso! Você nos fazem felizes com suas lindas histórias. Gosto muito de ti mesmo nunca te visto ou convivido juntas.
    Agora falando sobre o capítulo de hoje, e que capítulo! PERFEITO! Como sempre arrasando. haha' E essa Mel é orgulhosa, meu Deus. Tomara que eles fiquem juntos logo. hehehe.. Eu rir muito na parte que, quando Justin pergunta o nome dela e ela diz: "fuck you" kkkkkkkk' Foi hilário! Well, é isso! Continua quando puder e beijinhos na bochecha. Fica com Deus. <3 @biebzreason

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB OMB OMB OMB MEL?? OLLG???
    AUSHUAHSUAHSUAHSUA
    CONTINUA! :*

    ResponderExcluir
  6. KRL CONTINUA EU PRECISO DE MAIS UM CAPITULO
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. ''Seu nome é fuck you? Nome estranho! Mas ok, uma salva de palmas para a fuck you.''
    AMDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HILARIO VEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Capitulo perfeito amore
    continuuuuuuuuuuuua
    :D

    ResponderExcluir
  8. CARAMBAAAAA KKKKKKKKKKKKK
    MT LEGAL!!
    Continua ???
    xoxo
    By: liz

    ResponderExcluir
  9. mds, a parte do fuck you foi a + ahdsagdusaisdjsai So posso dizer uma coisa sobre essa historia: ta perfeita cara, me beija

    ResponderExcluir
  10. ESTOU APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERO MAIS MAIS E MAIS! A ULTIMA FRASE DO JUS FEZ QUALQUER UMA SUSPIRAR! PARABÉNS NANA

    ResponderExcluir
  11. Perfeito amando tudo continua @weshawtybiebs

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa por favor esta perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindooo omg é mta perfeição n demora mto pra postar please - larissa

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. aaaawww que linduu !!! kra to amando de coração, adorei a parte que ele pega a mao dela e coloca no tanquinho dele ooohh god !!! continua amor que ta perfeita ai kceeeteee <333 @swagdo_justin

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah continua logo carai

    ResponderExcluir
  17. Continua ta mt pft isso mds vc tem talento sabia? E mt, tipo tem umas fanfics q nem esperam eles se conhecerem e eles ja tao namorando, e essa ta indo certinha, ta mt bom msm, parabens

    ResponderExcluir
  18. Que perfito cara, continua pelo amor de deus <3333

    ResponderExcluir