sexta-feira, 19 de julho de 2013

• Say no to Love - Capítulo 9 - Mel Hacker



Peguei ele na mão e pensei, ‘’não seria nada de mais em dar uma fusadinha seria?’’ Quem sabe eu encontro um podre do famoso e adorado Justin Bieber...Afinal de contas o burro é ele por ter deixado o iphone dele cair e ainda mais, não colocar uma senha no iphone, que tipo de pessoa no lugar dele deixaria o celular sem senha?  Enfim, deixa eu ver por onde eu começo, vamos nas fotos primeiro né. Abri a galeria de fotos dele, quase vomitei, tava cheia de fotos de mulheres peladas, eram fotos que não acabavam mais, fui descendo de presa pra acabar com aquela sessão de tortura, mas que moleque tapado, eu poderia dizer que isso é falta de mulher mas digamos que do caso dele eu não posso dizer isso, afinal de contas ele vive rodeado de mulheres né, isso se chama sem vergonhice mesmo. Cheguei finalmente no que interessa, as fotos dele, quer dizer não que isso me interesse mais digamos que é mais interessante que as fotos das mulheres pelada, enfim to me enrolando toda.


 Vi foto por foto dele, tinha umas sem camisa ele adora tirar fotos assim né, deu pra perceber, fotos com a família, fotos com os amigos, e uma que eu achei muito interessante, na verdade eu me matei de rir vendo, era uma foto dele com sua irmãzinha a Jazzy, ela estava toda linda vestindo um vestidinho rosa, mas essa não é a questão, a questão é que Justin estava do seu lado vestindo o mesmo vestido rosa só que em uma versão maior, sim até de coroa ele estava, imagina minha situação nesse momento, eu estava me acabando de tanto rir , tinha um bolo lá atrás acho que era o aniversario da jazzy. Cara, ele que sempre aparenta ser todo machão, daí eu encontro uma foto dessas no seu celular, vou morrer de tanto rir.  Essa foto não pode ser vista só por mim, não mesmo, o mundo tem que ver isso.


Cortei a foto tirando a Jazzy e deixando somente o Justin nela, e depois sabem o que eu fiz? Postei ela no instagram do próprio Justin com a legenda ‘’Não agüento mais preciso sair do armário, nenhum princesa aqui brilha tanto quanto eu’’’ Fiquei rindo enquanto fazia essa pequena maldade, as  senhas das suas redes sociais estavam todas salvas no iphone, depois entrei no twitter dele também postei a mesma foto com a mesma legenda. Pra ajudar postei mais alguns tweets:






Depois entrei nos seus contatos e marquei o numero de alguns famosos no meu iphone, inclusive do Zayn, vocês já devem ter percebido que eu adoro ele né, pois é! Iria voltar pro twitter e aprontar mais um pouco, porém vi uma sombra na frente da barraca, fechei tudo no iphone e coloquei ele do lado imediatamente, era o Justin.


Mel: Hey, você não pode entrar na minha barraca assim não.
Justin: Calma ô azeda, só vim buscar meu iphone, ele ta por aqui?
Mel:  AZEDA? O.o
Justin: iii já ficou estressadinha, qualé você me xinga de coisas muito piores!
Mel: Eu posso você não –cruzei os braços- vamos pega logo seu iphone, não é esse aqui – disse pegando o iphone-
Justin: Sim, é esse mesmo – pegou da minha mão-
Mel: Só isso?
Justin:Sim, ou não, quer dizer estamos novamente sozinhos eu você, você e...
Mel: Justin se você terminar essa frase eu arranco cada cabelo da sua axila com uma pinça
 Justin: Ai porra, isso deve doer!
Mel: Não sei, quer experimentar?
Justin:Não obrigado!
Mel: Então vai dormir.
Justin: Tô indo.


Quando ele resolveu me deixar em paz e ir dormir, entrei no twitter e vi o alvoroço que eu tinha causado, estava todo mundo pirando e comentando sobre a foto do Justin e o tweets dele,  ri com aquilo. Depois desliguei o celular e fui dormir também.

Acordei 8h da manhã, cedo não? Também não sei porque acordei essa hora, talvez por ter estranhado o lugar onde dormi e tal. Todos ainda estavam dormindo, só tinha uma tia acordada preparando o café da manhã das crianças, peguei uma roupa fui até o banheiro tomei banho e aproveitei pra lavar o cabelo e escovar os dentes. Quando terminei, enrolei a toalha sobre a cabeça e sai, fui até minha barraca para pegar um pente e um creme para pentear meu cabelo , passei em frente a barraca do Justin e vi o mesmo gritar

Justin: MELLANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!


Lembrei do que eu tinha feito ontem a noite, e sai correndo após ouvir ele gritar meu nome, não sei também o porque eu corri, mas  se o Justin realmente já descobriu o que eu fiz tenho a leve impressão que ele vai me assassinar só pelo berro que ele deu


JustinON



Meu celular já tinha tocado duas vezes e eu ignorei as chamadas as duas vezes estava cedo demais pra mim atender qualquer ligação. Chamou a terceira vez, essa droga não vai me deixar em paz? São apenas 8h da manhã caramba, olhei no visor do celular e era o Scooter


Justin: Scooter você ficou louco? olha a hora que você ta me ligando.
Scooter: Eu fiquei louco? Quem ficou louco foi você, olha Justin brincadeiras tem limites, eu sei que você adora trollar seus fãs mais é sua imagem que está em jogo ta entendendo? Você foi tão irresponsável, onde você estava com a cabeça de postar aquela foto? Você deu as armas na mão para seus haters acabarem com você. Sabe o que o Drake Bell está falando sobre isso não sabe?  Que ele sempre teve razão, e que ninguém acreditava nele, olha Justin eu estou cansado de ter que....
Justin:Espera Scooter, do que você ta falando?  Não to entendendo  nada caramba.
Scooter: Você sabe muito bem do que eu estou falando, a foto que você postou no instagram da aposta que você perdeu com o Lil de quando você teve que se vestir de princesa para animar a festa da Jazzy , e francamente Justin que tweets são aqueles? você estava bêbado não estava? Eu já disse pra você parar de beber dessa maneira
Justin: Scooter eu não postei foto nenhuma...
Scooter: Não né? É sempre assim quando você bebe depois não se lembra de mais nada, quer saber? Entra no twitter e veja a conseqüência da bebida com seu próprios olhos.
Justin: OK mas eu não bebi nada juro, tchau Scooter!

Desliguei o celular, e entrei no twitter na mesma hora. Puta que pariu que tweets são esses? Alguém me hackeou, apostou que foi o filho da puta do Drake Bell aquele desgraçado. Mas ou, pesando bem não pode ser ele, o único que tem a foto da aposta que eu perdi pro Lil e tive que me vestir desse jeito sou eu, ninguém mais tem, isso não tem uma lógica. Cara e o que são esses tweets pro Zayn Malik? Zayn  que me faz lembrar Mellanie, que me faz lembrar a noite passada que eu esqueci meu iphone na barraca dela, filha duma mãeeeeee, que garota impetulante eu não sei se eu acho isso engraçado ou se eu acabo com a raça daquela garota.


Sai da barraca, eu vou esclarecer isso agora foda-se se ela tiver dormindo. Vi a mesma assim que coloquei os pés pra fora, gritei seu nome e ela saiu correndo, o que praticamente assina sua sentença de culpada. Corri atrás dela bem rápido por entre aquelas barracas, até que chegamos onde não tinha mais barracas alguma só gramado mesmo, Mellanie foi diminuindo a velocidade pois provavelmente já estava esgotada assim como eu, mas eu permaneci correndo até que consegui alcança – lá, nossos dois caímos rolando por aquela grama e quando paramos eu fiquei por cima dela. Prendi seu pulso de leve na grama, e olhei pra ela esperando que dissesse algo, naquele momento eu nem sei mais se estava com raiva ou não


Mel: Porque está me perseguido seu tarado? E a propósito, virou moda agora ficar me prendendo? – olhou meu braço que segurava seus pulsos na grama-
Justin: Ah pergunta é, porque você estava correndo de mim? Ouvi dizer que quem deve teme, interessante não acha?
Mel: Porque vi um ser medonho gritar meu nome, o que você queria que eu fizesse?
Justin: Então você tem medo de mim? Hm, isso é bom.
Mel: Eu não tenho medo de você.
Justin: Certeza ? Bom se eu fosse você eu teria afinal pelo o que você fez, eu no mínimo deveria te dar uns tapas. Sabe dizem que bater em mulheres dá cadeia, mas como eu sou o Justin Bieber provavelmente isso não daria em nada, o que você acha a respeito?
Mel: Você não se atreveria
Justin: Será que não? No mínimo eu levaria um processo, mas acho que invasão de privacidade também dá processo  o que nos deixaria na mesma situação.
Mel: Olha eu não tenho culpa se você gosta de se vestir de princesa  eu só fiz uma favorzinho pra suas fãs mostrando esse seu lado.
Justin: Quer conhecer meu lado macho também? eu posso te mostrar agora mesmo.
Mel: Não, acho que eu prefiro apanhar, vamos eu deixo você me bater
Justin: Não, você tem razão, eu nunca me atreveria a isso, minha mãe me ensinou que mulheres a gente trata direito, mas não se preocupe eu conheço outra maneira de te punir.
Mel: Que outra maneira? –perguntou intrigada-
Justin: É quase o oposto, já que eu não posso te bater, então eu te beijo.
Mel: Você não é nem louco!
Justin: Ah eu sou louco o suficiente a ponto de te beijar
Mel: Justin, sério não se atreva
Justin: Mellanie eu vou te beijar
Mel: Não, Você não vai.
Justin: Eu vou te beijar Mellanie.
Mel: Justin, não!
Justin: Eu vou e é agora


Olhei fixamente para seus lábios e me aproximei deles, porém eu não ia beija – lá, eu sei que Mellanie não queria me beijar e eu não iria forçar nada,  normalmente eu não penso assim não sou tão certinho mas de repente eu estava sendo, então eu continue com o olhar fixo em seus lábios depois desviei e dei um beijo na sua bochecha.


Mel: AAAAAAAAAAAA que nojo seu idiota, dá pra soltar meus braços pra mim limpar isso?
Justin: Está reclamando? eu dou outro sem problemas


Dei mais um beijo, dessa vez foi no canto da boca, bem bem bem próximo mesmo, mas não tanto quanto eu gostaria que fosse..... pera o que eu estou dizendo?

Mel: JUSTIN SE VOCÊ FIZER ISSO MAIS UMA VEZ, EU VOU...
Justin: Eu ouvir alguém pedir mais um? Ok então


Olhei dentro dos seus olhos dessa vez, ela estava reclamando, ela estava brigando comigo, mas ela não estava fazendo o menor esforço pra sair dali, esqueçam o que eu disse, dessa vez eu beijo de verdade, me aproximei de novo, nada me faria desviar agora, a não ser é claro que alguém me desse uma joelhada com tudo bem no meio do meu saco, o que foi exatamente o que a Mellanie fez quando eu estava quase lá, cai pro lado me contorcendo de tanta dor, mano não foi uma simples joelhada, foi uma joelhada certeira e o pior com muita força


Justin: PORRA, MELLANIE PARA DE RIR ISSO DÓI PRA CARALHO – falei ainda contorcendo de tanta dor-
Mel: Não diga que eu não avisei!
Justin: ME AJUDA CARA, TÁ DOENDO!
Mel: e o que você quer que eu faça?
Justin: Sei lá cara, mas me ajuda, você me deixou estéril
Mel: Olha eu não teria tanta sorte não, mas vem vamos por gelo nisso.
Justin: Mellanie não dá pra levantar daqui porra
Mel: Tá pior que uma garotinha Justin, para de drama.
Justin: Por favor, vai buscar o gelo pra mim?
Mel: Porque eu deveria te ajudar?
Justin: Porque foi você que me deixou assim caralho.
Mel: Mas o culpado foi você
Justin: Por favor Mellane, busca!
Mel: Tá


Ela foi buscar o gelo e eu continuei ali deitado, vocês não fazem Idea do quanto isso dói a não ser é claro que você tenha um pinto. Ela demorou séculos pra voltar, em quanto isso a dor foi diminuindo um pouco e eu consegui me sentar ali, mas ainda doía pra caralho.


Mel: Toma o gelo – disse estendendo uma bolsa de gelo pra mim-
Justin: Hey, coloca aqui pra mim ? –sorri malicioso-
Mel: ah você quer que eu coloque?
Justin: Não, eu não quero, porque sei que você vai bater essa bolsa com tudo de novo no meu...você sabe!
Mel: É exatamente o que eu iria fazer!
Justin:Tá vendo como eu já te conheço?
Mel: Só que não – ela disse enquanto me entregava o saco de gelo que eu coloquei entre as pernas mais aliviado-
Justin: Isso tudo só porque eu te dei um beijo na bochecha, e se eu te desse um beijo pra valer o que aconteceria?
Mel: O que aconteceria? Eu cortava isso ae fora com um alicate, e olha não duvide disso.


Gemi só de pensar nessa possibilidade, mas que porra de garrota difícil.  Por falar em garotas dificieis ali vem se aproximando uma que é exatamente o oposto de difícil, Lise! Incrível como ela sempre me acha né!?


Lise: Justin meu Deus o que aconteceu? –falou enquanto se aproximava-
Justin: Nada foi só um acidente, não foi Mellanie?  Mellanie?


Olhei em volta procurando Mellanie, ela já se encontrava a alguns metros.


Justin: Hey Mellanie – gritei-
Mel: Não se preocupe, sua amiguinha agora cuida de você


Deu uma piscadinha e continuou caminhando, eu nem tento mais entender essa mulher, é complexa demais pra minha cabeça, fiquei olhando ela se afastando até Lise agachar na minha frente me tampando a visão


Justin: Desculpa não ouvi, o que você disse?
Lise: Perguntei se você precisa de ajuda!
Justin: Ah não, já está tudo bem por aqui!
Lise: Tem certeza?
Justin: Tenho sim.

MellanieON



O dia se passou muito rápido, era 4h da tarde quando eu tinha levado Jessie e algumas crianças próximos a estradinha de terra para que elas pudessem brincar de bolinho de lama, imagina só o estado que elas estavam, todas sujinhas , eu apenas me sentei em um tijolo e fiquei observando elas brincarem, ou não porque dali também dava pra ver perfeitamente o acampamento inteiro inclusive Justin junto com a Lise conversando e rindo em um banco ali perto, minha atenção ficou mais neles do que nas crianças, eu não me conformo com o papel de ridículo que esse garoto está fazendo, não que isso seja da minha conta mais enfim. Olhava pra ele e também lembrava daquela manhã quando ele me beijou, digo  ele não chegou a me beijar na verdade foi só na bochecha, mas se eu não tivesse impedido ele iria me beijar?  Naquele momento eu senti que meu corpo queria sabe? Deve ser só pra ver até onde ele seria capaz de chegar, é deve ser isso mesmo,  mas ainda bem que não deixei pois eu me arrependeria e estaria me odiando agora


Vi de relance um carro muito bonito vindo pela estrada lá longe, mas nem prestei muita atenção, como eu disse minha atenção estava no acampamento.  Logo senti Jessie me cutucando.


Jessie: Olha tia, olha!!
Mel: O que foi Jessie?
Jessie: Aqueles moços ali, não fazem parte daquela banda que você gosta?
Mel: Moços? Que moços?
Jessie: Ali ô- disse apontando para 5 rapazes que estavam descendo de um carro a mais ou menos 7 metros dali-


Meu coração disparou, minhas pernas amoleceram, será que eu estava vendo direito? Será que eram eles mesmo? Claro que era, mas como isso era possível ? sai correndo disparada pro acampamento, quer dizer eles não poderiam me ver naquela situação eu estava horrível, com a calça cheia de terra, mão toda suja. Deixei as crianças lá sozinhas fui irresponsável né!? ?Mas eu estava tão nervosa não pensei nisso na hora,  enquanto tentava andar de pressa com pernas bambas passei pelo Justin que ainda estava sentando no banco com a Lise.


Mel: Hey Justin, sobe lá e olha as crianças brincando pra mim, é rápido!
Justin:Tá, mas pra onde você vai com tanta pressa?
Mel:  Trocar de roupa!
Justin: E porque vai fazer isso?
Mel: Porque eles estão aqui – disse explodindo de felicidade ao mesmo tempo com pressa-
Justin: Eles quem?
Mel: Os One Direction caramba.
Justin: Eles estão? O.o
Mel: Sim, incrível não é? – sorri-

JustinON


Eles realmente estavam aqui ou Mellanie só disse isso pra ver minha reação?  Acho que não pela empolgação dela eles no mínimo estão aqui e Zayn também, se me convidaram pra vir pra esse acampamento porque não convidariam eles?  Eu e Lise subimos até lá pra verificar isso, e eles realmente estavam aqui. As crianças estavam os abraçando quando eu cheguei.


Niall: AAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTINNNNNNNNNNN  NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI TAMBÉM –Niall correu saltitando e me abraçou-
Justin: Você não muda mesmo hein cara –disse retribuindo o abraço-
Niall: Claro que não, eu sempre vou ser seu fã.
Justin: E eu o seu!
Harry: Niall será que você pode soltar o Justin e deixar a gente cumprimentar ele?
Niall: Atá, foi mal – falou e me soltou-
Harry: E ae Justin!
Justin: E ae Cara – fiz um toque de mão com Harry-

Cumprimentei  Louis e Liam também, e apresentei Lise pra eles que o recebeu com um beijo no rosto de cada um. Olhei em volta procurando o Zayn que  aparentemente não estava ali, não sei porque mais fiquei feliz com a possibilidade dele não ter vindo com eles.


Justin: Perai está faltando alguém!
Louis: Ah sim, o Zayn, ele está ali no carro pegando as malas! Por falar nisso vai lá ajudar ele Niall.
Niall: Ah não porque eu? –resmulgou-
Harry: Tudo isso é pra não ficar nem um segundo longe do Justin não é?
Niall: Com certeza!
Justin: -rimos- Fica com ciúmes não Harry, tem Justin pra você também.
Harry: Ain, assim eu fico mais tranqüila – falou imitando gay-


Todos rimos, no fim Liam foi ajudar Zayn com as malas. Quando eles voltaram Zayn me cumprimentou com um ‘fmz mano’’ e cumprimentou Lise com um beijo no roto. Depois deu as malas pro Harry levar dizendo que precisava conversar comigo. O rapazes desceram e Lise foi com eles mostrar onde colocar as coisas. Ficamos só nós dois ali, e as crianças que estavam distraídas brincando.


Justin: E ae cara trabalhando muito?
Zayn: De mais, nossa  muito mesmo, foi difícil arrumar uma brecha na nossa agenda pra podermos vir pra cá, é correria todos os dias, shows, entrevistas, reuniões, mas você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando.
Justin: É sei sim, vai indo você se acostuma.
Zayn: Sim, já estou me adaptando. Mas então Justin, eu precisava falar com você, na verdade foi até bom eu te encontrar por aqui.
Justin:Pode falar cara, é sobre o que?
Zayn: Então, na verdade é meio complicado, é que eu queria dizer pra você que eu não jogo nesse time você me entende?
Justin: hã? –perguntei espantado-
Zayn: Aquele seu tweet sabe? Desculpa, mas é que não é a minha praia.
Justin: AH -ri- você ta falando do tweet  que eu supostamente mandei pra você não é? Aquilo foi um mal entendido, na verdade não fui eu que mandei Zayn, eu emprestei meu celular pra uma garota, e ela me sacaneou, mas eu já esclareci tudo no twitter você não viu?
Zayn: Não eu ainda não tive tempo de entrar, mas ufa –colocou a mão sobre o peito respirando aliviado- cara você me deu um susto daqueles.
Justin: Que isso brother eu gosto de mulher, como pode duvidar?
Zayn: Ah sei lá né, aquela foto, aquele tweet!
Justin: Aquela foto foi uma montagem, muito mal feita por sinal –menti- e tweet foi a Mellanie que postou, como eu disse pra me sacanear.


Terminei de dizer isso e vi Mellanie vindo em nossa direção, toda arrumada, nada exagerado, nada chamativo, mas mesmo assim ela estava linda. Ela chegou me abraçando de lado e eu obviamente estranhei.


Mel: Então é aqui que está o meu melhor amigo, tava te procurando - disse sorrindo ainda me abraçando-
Justin: Seu amigo? Desde quando?
Mel: Ai, como você é brincalhão – passou a mão no meu cabelo o bagunçando- então não vai me apresentar não seu mal educado?  
Justin:Ah já entendi  

                    ----------------------------------------------------------
Tá ai lindas da Xuli!!
Como uma leitora a Thays deu a opinião dela dizendo que eu poderia por o 1D no acampamento eu puis, eu já tinha pensando nisso mas sei lá fica muita gente dai talvez fica meio confuso pra entender, mas como vcs pediram eu puis, e é assim que eu gosto quando dão opinião de verdade sabe? obrigada Thays.

Vocês estão voltando a comentar isso é bom, me surpreenda que nesse tenha um montão de comentários amém!
kkkk Sério pfvr pfvr!

leiam essa fanfic também, é muito boa 
--> http://ibsonhosdebelieber.blogspot.com.br/ <---


Quem ainda não viu o trailer dessa fanfic clique aqui 




QUEREM SER AVISADAS ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS? clique AQUI e deixe seu twitter.

14 comentários:

  1. ’Não agüento mais preciso sair do armário, nenhum princesa aqui brilha tanto quanto eu’’’ Zany precisamos combinar de sair qualquer dia, um encontro intimo se é que me entende . ( Meu minha bariga ainda ta doendo de tanto eu fica rindo aqui, oh deus ..... Annnw que fofa você pois o 1D na finc, agora eu sinto que as coisas vão ficar mais oerfeita do que já estão ... Wow e a Mel toda intima com o Justin, ate mexer no cabelo dele ela mexeu, e ate chamou ele de amigo, só pro Jus apresentar ela ão Zany, kkkkkk Continua porque ta muito perfeito .. (Primeira?)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova o//// Kra mt perfeito quase morri de tanto rir hahahahahaahahahaaha to rindo até agr kkk
    Enfim..
    Primeira a comentar eeeeeeee kkk
    Ta parei, kk continua , ta mt legal
    Bj
    By: @buuhlovesjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra agr q eu vi que n era primeira kkkk desculpa ae kkkk só mt lezada

      Excluir
  3. continuaaaaaa esta mt bom!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus q perfeição é essa continua logo to morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. continuaa
    cara to MUITO curiosa ;3
    nao demora pra continuar tá ?
    poor favor S2
    ei me avisa la no twitter: @anahbiabelieber
    bjju

    ResponderExcluir
  7. continuaa ta mt bom amo seu ib

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai continuuuuua ta muitooo bom quero que o justin e a mellanie fiquem juntos logoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. omg ta peeeeeeerfeito amor !! continua sua ib é muito engraçada kkkkkkkkkkk eu adoro, e muito muito obrigada mesmo por ter divulgado minha IB aqui no blog <3, tbm vou divulgar a sua no meu qnd postar o proximo cap. E continuaaaa logooooo que ta mega lindaa, amei a parte que a mel sacaneou ele. @SwagDo_Justin :D

    ResponderExcluir
  10. meu deus continuaa logo por favor to curiosa aqui vc escreve super bem amo suas ibs

    ResponderExcluir
  11. wow. curti muiiiiiiiiiiito

    continua


    by: Belieber
    @camila_jbeliebe

    ResponderExcluir