sábado, 15 de setembro de 2012

• I breathe for you • capitulo 21 - Declaração




 Você: JUSTIN , PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO.

Justin: Não, acho que eu preciso de uma respiração boca-a-boca.


O viado começou a rir descaradamente, ele não tinha se afogado porra  nenhuma e eu idiota fui acredita, comecei a bater nos braços dele sem parar.


 Você: IDIOTA, RETARDADO, GAY, VIADO, FILHO DA PUTA...

JustinON


(SeuNome) Pediu para que eu fosse pegar seu chinelo na beira da piscina, e eu fui, quando estava me aproximando do chinelo, senti algo me empurrando e cai direto na piscina de roupa e tudo, porém quando cai na real que a (seunome) tinha me empurrado, comecei a simular um afogamento e como o esperado ela pulou atrás de mim, me segurou e me trouxe até o canto da piscina. Não resisti e comecei a rir desesperadamente a deixando super nervosa, mais a culpa foi dela mesmo, quem mandou ela me empurrar na piscina.!?

Já falei pra vocês o quanto ela fica linda com raiva? Então,  Ela é linda de qualquer jeito, mais caralho nervosa ela fica linda demais. Começou a me bater e gritar. 



Você: IDIOTA, RETARDADO, GAY, VIADO, FILHO DA PUTA...

 Segurei seus braços me defendendo de seus tapas, e bom eu ria sem parar era muito engraçado

Justin:  Mas foi você que começou.
Você: Mas eu não brinquei com uma coisa tão seria assim, olha meu coração Justin

Ela pegou minha mão e levou até seu peito esquerdo, cara não da pra não ser pervertido com umas coisas dessas, seu coração estava realmente muito acelerado mais eu mal pude perceber porque, bem, MINHA MÃO  ESTAVA EM SEU SEIOS, ela colocou minha mão lá  na inocência eu sei disso,  mais vei eu sou homem caralho. 

Tentei livrar desses pensamentos porque eu não era certo te-lós em mente, a puxei pra perto de mim e abracei.

Justin: awwwn clinda , ficou preocupada comigo!
Você:  Justin, não foi engraçado, não faz mais isso ta bom?
Justin: Ta bom princesa, vem vamos nos secar .

VocêON


Eu realmente não consigo ficar brava com o Justin muito tempo, depois que ele me abraçou ali na piscina , toda a raiva que eu sentia foi embora e eu me derreti inteira, depois pra ajudar ele me chamou de princesa, vei como uma pessoa consegui ser perfeita assim?

Saimos da piscina, Justin foi lá dentro da casa pegar duas tolhas pois eu tinha esquecido desse detalhe, ele voltou com elas na mão, e enrolou uma sobre mim.

Você: E você ? não vai se enxugar não?
Justin: Vou, mais perai, primeiro tenho que tirar essa camisa ensopada.

Ele tirou a camisa ali na minha frente, e de repente o frio que eu estava sentindo da água gelado se transformou em um calor, meu deus do céu Justin é muito gostoso, em seguida ele passou a toalha sobre os cabelos o enxugando e o deixando todo bagunçado  e é incrível como ele consegui ficar bonito de qualquer jeito. Eu tentava não olhar mais era inevitável.

Entramos na casa e eu fui direto pro ‘’meu’’ quarto tomar um banho e pensar em qual roupa iria nesse tal jantar, ainda era 5h mais eu demoro muito pra me arrumar, afinal de contas ficar menos feia da trabalho.
Tomei um banho caprichado, lavei meu cabelo pra tirar todo o cloro que com certeza tinha naquela piscina,  depois sai do banho somente de lingerie tranquei a porta para que um certo  Bieber não entrasse ,  fui até minhas malas procurei minha chapinha e me seu secador em seguida me posicionei em frente o espelho, fiz escova no meu cabelo e depois passei  a chapinha.

 quando terminei voltei até as malas tirei todos os meus vestidos de festa de lá de dentro experimentei vários  deles até achar um que fosse apropriado e que eu gostasse, então finalmente me decidi colocando esse:



Depois prendi um presilha no meu cabelo o deixando dessa forma
A cor do cabelo depende da de vcs ta  meus amores?

Coloquei um salto alto, lembra da dor no pé que eu tinha? bom agora eu não tenho mais.
 Peguei minha bolsa de maquiagem e fiz uma bem simples e básica, não gosto de nada muito exagerado.
Ouvi alguém bater na porta, só podia ser o Justin, gritei lá de dentro do quarto.

Você: Que foi  Justin?
Justin: Quando você disse que demorava não pensei que fosse tanto.
Você: Vai descendo que eu já to indo.

Terminei de dar os ultimo retoques, coloquei o meu celular na bolsa, olhei pela ultima vez no espelho, até que dessa vez eu não tinha ficado tão mal.

Desci as escadas e o Justin me olhou de uma forma estranha, parece que ele estava impressionado ou algo de tipo.

Justin: Você está ....incrível ~disse de boca aberta.
Você: Awn obrigada Jus.
Justin: e eu? estou muito mal?
Você: impossível, você é lindo sempre.


Porque eu fui dizer aquilo? afs escapou vei, mais também é a pura verdade, não tem como ele ficar feio.Ele sorriu tímido de um forma tão linda, que me fez sorrir também.

Não sei porque mais eu sentia que aquele dia era especial, me deu uma vontade imensa de registrar aquele momento, peguei meu iphone e coloquei apoiado em móvel que tinha ali o programei para bater uma foto sozinho, puxei o Justin perto de mim, ele segurou na minha cintura e batemos essa foto.



(...)


Chegamos nos restaurante e bom, mais perfeito impossível, eu não conheço muito bem Los Angeles mais eu tenho certeza que esse restaurante deve ser o mais lindo dessas cidade porque eu não conseguiria imaginar nada mais perfeito. 

Justin pegou em minha mão, e assim entramos , logo um cara muito bem vestido que trabalhava lá nós atendeu.

Atendente:  Boa Noite senhor Justin, Boa noite senhorita, a mesa de vocês já estão prontas, por favor me acompanhe que os levarei até lá.


Fomos passando entre varias mesas do restaurante seguindo o atendente, até que ele abriu um porta no interior de restaurante, eu cutei o Justin e disse baixinho


Você: Justin, as mesas ficam pra lá, nós não vamos nos sentar?
Justin: Vamos, mais não aqui.


Continuamos andando atrás do senhor e passamos por um corredor, até que chegamos em um lugar  tão mais tão lindo, era o lugar mais lindo daquele restaurante. Tinha uma mesa com algumas velas em cima dela, pratos talheres e algumas taça.


Atendente: Logo o garçom virá atende-los,  aproveitem a noite.
Justin: ok, muito obrigada.

O atendente saiu nós deixando sozinhos, Justin puxou a cadeira pra mim, eu me sentei, depois ele deu a volta e sentou na minha frente.


Você: Porque isso tudo Justin? Porque área reservada?
Justin: Queria ter um pouco de privacidade, sem paparazis , sem fãs , só eu e você.
Você: Ah, Entendi.

O Garçom foi até onde estávamos , escolhemos nossos pratos, não demorou muito e ele os trouxe acompanhado com uma garrafa  de champanhe.
Comemos e estava tudo maravilhoso, Justin as vezes durante o jantar me olhava de uma forma diferente, quer dizer  não era só a forma de me olhar, o Justin estava diferente mesmo eu não sei ao certo o porque.

Depois que terminamos o jantar , o garçom trouxe nossa sobremesa, enquanto comemos Justin puxou assunto

Justin: (SeuNome)?
Você: oi
Justin: preciso de um conselho.
Você:  Fala, talvez eu posa ajudar.
Justin: bom é que....eu estou apaixonado.

Porque de repete me deu uma vontade imensa de chorar  ouvindo essas palavras sair de sua boca? porque meu deus? Porque eu fui me apaixonar justo por ele? Justo pelo Justin Bieber, eu sou uma ninguém perto dele é claro que eu nunca teria chance. Essa garota deve ser muito mais bonita , muita mais fina, muito mais conhecida que eu. E como? e como eu iria conseguir suportar vê-ló com outra? vei que vontade morrer agora nesse exato momento.
 Aquelas palavras me doeu mas que qualquer outra coisa, e eu não podia chorar agora pelo menos não agora na frente dele, tentei parecer o mais normal possível, mas por dentro estava completamente arrasada


Você: E você já contou pra ela que está apaixonado?
Justin: Então esse é o problema, não sei se devo.
Você: e porque não deveria?
Justin: Porque bem, ela não me ama da mesma maneira, e tudo entre a gente pode mudar , não suportaria perder nem a amizade dela. Você acha que eu deveria contar?
Você:  O que eu acho que é melhor se arrepender tentando do que se arrepender por não tentar, é melhor colocar pra fora do que ficar guardando isso com você e sofrendo.
Justin: Você acha?
Você: Acho.

Silencio.

Você: Mas quem é essa garota Justin, como ela se chama?

Ele não me respondeu, acho que ele não se sentia a vontade o suficiente para me contar esse detalhe, eu também não iria insistir, saber seu nome só me faria sofrer mais, se  é que é possível sofrer mais do que eu já estou sofrendo agora
Ele deu um sinal para o cara que estava do outro lado do vidro as luz se apagaram e começou a tocar uma musica, essa musica


(é legal se vocês lerem o resto do capitulo ouvindo a musica) 


e como eles sabia que eu adorava essa musica?

Justin se levantou parou ao meu lado e estendeu sua mão pra mim.


Justin:  Dança comigo (SeuNome)?
Você:  Mais eu não danço muito bem.
Justin: Vem , não importa, não vai me deixar dançar sozinho não é mesmo?


Não estava afim de dançar, pra mim aquela noite já tinha acabado faz tempo, mais eu já disse que não consigo falar não pra ele né!? Psé, é só ele me olhar nos olhos que ele consegui o que quiser de mim
Segurei sua mão e fomos até a pista, ele segurou em minha cintura e eu cruzei meus braços sobre seu pescoço.

Justin: Ta vendo, não é tão difícil assim, você ta dançando.
Você: é tem razão.

Encostei minha cabeça no seu ombro e ouvindo aquela musica, lembrando das palavras dele  dizendo que estava apaixonado, sabendo que ele nunca seria meu, vocês não tem idéia de como saber aquilo tinha me machucado, é como se eu não tivesse mas motivo pra sorrir. Senti uma lagrima percorrer pelo meu rosto,

Justin: (SeuNome) !
Você: o que? ~disse ainda encostada em seu ombro.
Justin: Não, você me perguntou o nome da garota que eu estou completamente apaixonado e bom, ela se chama (SeuNome).

O olhei supressa eu não estava entendendo mas nada.


Você: Justin, não brinca desse jeito.
Justin: Eu nunca falei tão serio em toda minha vida, é você (SeuNome) sempre foi você dês da primeira vez que eu te vi, desde aquele momento eu não consigo pensar em mais nada em mais ninguém a não ser você, eu juro isso nunca tinha acontecido comigo antes, eu nunca quis eu nunca desejei tanto uma garota quanto eu desejo você,  toda vez que você ta perto de mim toda vez que você fala o meu nome meu coração dispara eu fico sem chão sem palavras eu fico  feito bobo,  minha vontade é de te beijar de te abraçar o tempo todo e não sair de perto de você nunca mais. Só Deus sabe o quanto eu sofria em vê-la com o Ross, em saber que ele tocava em você que ele podia sentir o seu beijo e que você era dele só dele, e não minha, isso me destruía de verdade, eu acho que eu nunca senti dor pior que aquela. Eu já tentei eu já fiz de tudo pra te esquecer mas eu não posso eu não sou forte o bastante quanto mais eu tento me afastar mais eu me aproximo e mais eu me apaixono, e por favor me desculpa por estar te falando isso tudo, eu sei que você só consegui me enxerga como amigo, mas eu não agüento mais , eu não agüento mais tentar esconder tentar negar pra mim mesmo o que eu sinto, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa pra te ter comigo, eu não quero que depois de isso tudo as coisas entre a gente mude porque  se você me deixar, se  você não quiser mais saber de mim meu mundo acaba eu preciso de você pra sorrir, e bom se você não me quiser eu não vou ficar com mais ninguém, porque eu sei que nenhuma  outra garota vai me fazer feliz, você é a única que pode fazer isso, eu quero que você saiba que eu sou completamente louco por você.



 ----------------------------------------------------------- 
Capitulo Big Big Big.
fiquei um tempão escrevendo ele e ai o que acharam??
Mereço bastante comentarios  não mereço? pq meus dedos estão doendo de tanto digitar kkkk


Gostaria de saber a opinião de vocês e talz.


 OBRIGADA POR LEREM


+30 comentários pro proximo capitulo 

36 comentários:

  1. Aiii AMEIii OBS: Quero logo beijar o Justin rum!!! e namorar com ele tbm!!! kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU, ESSE FOI O CAP. MAIS PERFEITO QUE EU JA LI :´) AWN ISSO É MUITA PERFEIÇÃO, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ;33 @IBieberPudim

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CEU, ESTOU EM LAGRIMAS ESCUTANDO ESSA MUSICA E LENDO O RESTO, OOOH AMORA DOCE, TI É PERFEITA LEMBRA???? VEIOOO COMENTEM QUERO LE A CONTINUAÇÃOO LOOOOOOOOOOOOL @kidrauhl_myswag

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, ameiii a música, amei tuudo. Meu Deus que perfeito ,to quase chorando aqui! @SoudoBieber2

    ResponderExcluir
  5. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deus do céu do pai amado jesussssssssssssssssssssssss cristooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! continua pfvr essa fala que o justin falou foi tãaaaaaaaaaaaaao romantica ft. linda ft tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuaaaaa pfvrrrrr @pfvrjaxon

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que perfeito, AWN ISSO É MUITA PERFEIÇÃO, CONTINUA pfv . @JBmyliife

    ResponderExcluir
  7. CADE O BEIJO? ELA PRECISA BEIJAR ELE, VAI SER PERFEITO, A IB É PFTA, ENTAO ACHO QUE NAO PRECISA DE TANTOS COMENTARIOS FALANDO A MESMA COISA

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a declaração ,queira tanto que alguém fizesse uma declaração assim para mim .
    Mais continua amore *--*

    ResponderExcluir
  9. Oh my God :O Muito perfeito esse capitulooo AMEI!!! Continua

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que capítulo lindo!!! aaa eu amei finalmente o Justin se declarou pra "mim" kkkkk. Ta muito perfeito!
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Fikou lindaaa !!!! Sonhando acordada aki .... e bom ler Ib antesde deitar ja pensou se eu sonho com esta historia incrivelll aaaaahhhhhh .

    Adoreiiiiii =) como todas as outras partes continuaa ...
    Ass: @BeliebersSonhos

    ResponderExcluir
  12. POSTA POR DEUS DO CÉÉU U.U

    ResponderExcluir
  13. nossa que linda ib, muito perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito esse cap @biebssupportbr aquii

    ResponderExcluir
  15. perfeito. @ibrazilieber

    ResponderExcluir
  16. Cara, tá perfeito.. eu amo seu blog.. continua logo PLEASEEE.

    ResponderExcluir
  17. Poxa que lindo. Leitora novaa, me desejem boas vindas?, K . A musica perfeita entrou em sintonia com o texto. E ficou lindo. Adorei! :) bjbj
    (@AwnSexyliebee)

    ResponderExcluir
  18. MEUS DEUS, QUE PERFEITA !!!!!! AMO SUA IB. NAO DEMORE PRA POSTAR MAIS. QUERO FICAR LOGO COM O JUS *-* HIHIH

    ResponderExcluir
  19. Estou apaixonada por esse #IB, não demora muito a postar o próximo capitulo, ok? #Juliana

    ResponderExcluir
  20. Até chorei ! Ta muito perfeito ><

    ResponderExcluir
  21. muuuuuuuuuuuuuuuito perfeito, plmdds! @_BELIEBERdavica aqui

    ResponderExcluir
  22. está linda essa IB, sou totalmente apx por essa sua IB! não demora pra postar, pfvrrrr. @ourdrugbieber aqui

    ResponderExcluir
  23. awwwwwwwwwwwn *-* meeeeeeeeeeeeeeeu *-* veeeeeeeeeeemk *-* véeeei,conseguiu me fazer chorar,awn,tão perfeito,continua.

    ResponderExcluir
  24. Awwwwwwww que perfeito meu amor <3 quase chorei no final maior perfeição continuaaaaaa :3 @DemsLover_

    ResponderExcluir
  25. Awnn. Amr, lembra q eu falei q tinha desistido de ler pq demorava e eu eskecia a historia?? Entao, eu vi tantos comentarios bons q voltei a ler desde o começo e nao me arrependoo *-* @isaabastos_

    ResponderExcluir
  26. PQP QUE PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SUPER ANCIOSA!!! *--------------------*

    ResponderExcluir
  27. Caraio, que perfeito véi! Awn, que lindo isso que o Justin falou !
    Continua logo,please!!
    By: @JB__PurpleNinja

    ResponderExcluir
  28. EU A-M-E-I! Posta logo o próximo, plmdds!!! <3
    By: @ImWithBieber_

    ResponderExcluir
  29. OH GOD, EU ME APAIXONEI PELO SEU IB, SOU LEITORA NOVA ENTÃO... POSTA LOGO O PRÓXIMO PLMDDS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. ESSE É MEU CAPÍTULO PREFERIDO *------------------* PELO AMOR DE DEUS, MUITO MUITO MUITO PERFEITO <3

    ResponderExcluir