quinta-feira, 19 de julho de 2012

• I breathe for you • capitulo 15 - Ele tinha razão


(Ele pegou a chave do carro, entramos e fomos o caminho inteiro calados, em menos de 15 min ele estacionou na porta de casa.)


Justin tirou o cinto e desceu do carro , ele provavelmente iria abrir a porta pra mim , mais eu nem ao menos esperei , abri a porta eu mesma e desci do carro  dizendo apenas um ‘’ tchau, vlw pela carrona’’ Entrei em casa sem ao menos olhar para trás.

Como ele podia falar aquilo do Ross? Justo do Ross que é uma pessoa tão boa e tão simpática, eu tinha todos os motivos pra estar chateada com o Justin agora ...mas enfim, também não quero lembrar mais desse assunto!

Andei a casa inteira procurando minha tia , mais acho que ela saiu , obvio que ela saiu se eu não a encontrei em casa né!? Bom, provavelmente ela deve ter dado uma saidinha com as amigas , hoje é sábado e ela não trabalha. É melhor assim , não seria legal ela me ver vestida desse jeito , com roupa de homem , afinal de contas ela pensa que dormi na casa da Cait.

Subi até meu quarto e sentei na minha cama, tirando aquela  camisa e  ficando apenas de calsinha e sutiã. Segurei a camisa do Justin nas mãos por alguns segundos e depois levei até o nariz,aquele perfume tão bom , eu podia até sentir a presença dele fechando os olhos, não posso negar que o Justin sempre é quem domina meus pensamentos, e isso me deixa nervosa! To começando a achar que minhas amigas Brasileiras tinham razão , ele é viciante.

De certa forma eu estava mal por ter discutido com ele, mais não iria fazer nada a respeito,Justin é o errado nessa historia toda, não devia ter inventado aquilo sobre Ross apenas pelo fato de não se dar muito bem com ele.
Por falar em Ross não tenho mais noticias dele desde ontem a noite , preciso ligar pra ele. Peguei meu celular dentro da bolsa e tinha umas 10 chamadas perdidas do próprio Ross, então eu retornei a ligação.

Ligação/ON
Ross: Aló
Você: oooi amor , tudo bem?
Ross:  (SeuNome) onde você se meteu ? Te liguei hoje o dia todo , e também você sumiu ontem a noite na balada.
Você: Ah eu to bem também obrigada por perguntar!
Ross: Desculpa amor , é que você me deixou preocupado !
Você: Tudo bem , os meus amigos me deram uma carona , acho que bebi um pouco de mais ontem ....mas  e você ? como foi embora? Você também não estava em condições de dirigir!
Ross:  A galera me levou pra casa e hoje eu fui la buscar meu carro...agora mudando totalmente de assunto , tem planos pra hoje a noite ?
Você: Até o momento não
Ross: Okay , então te pego as 8h vou te levar pra jantar fora !
Você: hahahahaha ok , combinado então, agora tenho que desligar , mais te espero as 8h !
Ross: Ok beijos , te amo!
Você: ér....beijos!
Ligação/Off

Desliguei o telefone e fui tomar meu banho, já eram 5h30min e eu ainda tinha que fazer chapinha no meu cabelo.

JustinON


Eu precisava abrir os olhos dela para ela saber com que cara ela está se metendo, e tentei fazer isso, mais não adiantou nada, ele já havia conseguido iludir ela igual faz com todas. O pior de tudo é que ela não acreditou em mim e me tratou com frieza.  Quando a deixei em casa , ela mal se despediu de mim e isso me machucava, eu tento deixar de se importar com ela e pensar mais em mim só que isso é impossível.

Depois que a deixei em casa, fui direto pro estúdio terminar alguns detalhes que faltava do meu álbum BELIEVE. Passei o resto do dia lá o que foi bom, porque só a musica e meus fãs me faziam esquecer tudo e todos.


VocêON



Terminei de tomar meu banho e fiz minha chapinha, em seguida assisti um pouco de TV e quando me dei conta já eram 7h15 mim . Corri terminar de me arrumar .Quer dizer , ‘’correr ‘’ é apenas um expressão , porque eu não aguentava correr, meu pé ainda doia bastante , e acho que a pomada que o Justin passou já havia perdido o efeito

Vesti essa saia:


Com uma blusa preta e um salto não tão alto assim por causa do meu pé ‘’machucado’’ , fiz uma maquiagem básica , pois eu não gosto de maquiagem muito ‘’cheguei’’.

 Desci as escadas e quando cheguei na sala a campainha tocou ...sim era o Ross ! O cumprimentei com um longo selinho , e ele como sempre muito carinhoso disse que eu estava ‘’ linda’.

 Enquanto íamos para o carro , pode ver minha tia chegando , pedi para que Ross espera-se um pouquinho . Fui até  a tia Carly e  disse para ela que iria sair,  ela deixou sem problemas . Depois disso finalmente nos dirigimos até o restaurante.

(....)


Chegamos lá e o restaurante era lindo , todo iluminado e tudo muito sofisticado. Jantamos e nos divertimos bastante , eu gostava de estar com o Ross ele me fazia bem. Depois de comermos a sobremesa,ele pagou a conta e fomos pro carro.
Ele disse que antes  de me levar pra casa ,iria passar em sua casa para pegar um dos meus cadernos que havia ficado com ele , como tinha lição pra segunda-feira ele precisava me entregar logo, eu concordei, seguimos em direção a casa dele.

JustinON


Era tanta coisa pra decidir do meu álbum novo que fiquei no estúdio até as 10h15 da noite. Na volta pra casa eu parei em um dos sinaleiros e um carro preto parou ao meu lado , era um carro muito parecido com o do Ross...... era parecido não, era o carro do Ross mesmo e a (SeuNome)  estava com ele .

Quando o sinaleiro abriu ele saiu na frente , e eu comecei a segui-lo , não me perguntei o porque de segui-los nem eu mesmo sei.
Eu ia um pouco  distante do carro dele para que ele não percebesse e em poucos minutos ele estacionou na porta de sua casa O QUE ELES IRIAM FAZER ALI?. Bom, fiquei ali dentro do carro mesmo por um tempo.

VocêON


Depois que chegamos na casa do Ross , eu não iria descer, mais Ross insistiu para que eu conhece-se sua casa então eu desci do carro também.
Ele me mostrou sua casa e era bem ajeitadinha , tudo bem arrumado.

Você:  Sua casa é linda.
Ross:  Não tanto quanto você.
Você: Awwn , assim você me deixa sem graça. ~dei um selinho nele
Ross:  Bom , mas então , vamos lá em cima pegar seu caderno?
Você: ta , vamos.

Subimos as escadas e  entramos em seu quarto . Ross segurou em minha cintura, passou suas mãos em meu rosto depois me beijou , eu correspondi e quando terminamos me distanciei dele.

Você:  ér....mas então,cade meu caderno?
Ross:  Jája eu te entrego amor, primeiro vamos curtir um pouquinho, vem cá!

Ele voltou a  se aproximar de mim e me beijou novamente, os beijos dele eram realmente muito bom , mais o clima tava ficando um pouco quente de mais. Ele foi me deitando em sua cama me beijando o tempo todo.

Você:  Não , Ross já chega!~disse tentando me levantar.
Ross: Porque gatinha ? agora que ta ficando bom.

Ele me segurou para que não levante-se e começou a beijar meu pescoço , apertando minha coxa com sua mão direita.

Você:  Não Ross , eu não quero! Sai de cima de mim. ~disse alterada
Ross: Relaxa ai amoor , porque hoje você vai ser só minha.

Eu tentava me levantar mais ele estava em cima de mim e ele era muito forte eu não conseguia sair dali. Ele rasgou minha blusa inteira com as mãos me deixando apenas de sutiã,  eu chorava e gritava implorando para ele parar com aquilo mais não adiantou, ele estava completamente louco.Não acredito que Ross estava fazendo aquilo comigo, eu chorava tanto, ele realmente não é quem eu pensava.

Ross estava quase descendo minha saia quando alguém entrou bruscamente pela a porta e deu dois socos nele....


JustinON


Estava no carro esperando eles voltarem, quando ouvi  uns gritos lá dentro que pareciam ser a voz da (seunome), corri imediatamente pra dentro da casa e segui os gritos, que vinha de uma porta lá em cima. Quando entrei naquele quarto e vi os dois na cama , o Ross em cima da (SeuNome) fiquei completamente  cego, o sangue me subiu na cabeça e eu parti pra cima dele dando dois socos com toda minha força na cara daquele desgraçado, ele caiu na cama desacordado, eu realmente não sei de onde veio tanta força,  eu  iria bater mais nesse filho da puta se a (SeuNome) não tivesse me impedido. 
ela entrou na frente e me abraçou , ela chorava tanto chegava a soluçar.


Justin: Por favor não chora , eu estou aqui com você. 

Ah abracei forte, para que ela se sentisse segura ,mas ela ainda chorava. Eu fiquei ali abraçado com ela por alguns minutos acariciando seus cabelos ,esperando-a se acalmar




Você: Justin , não diga ‘’ eu te avisei´´ por favor . ~disse entre soluços
Justin:   Eu não vou dizer isso.


                  ------------------------------------------------------------


 ------------------------------------------------------------

 Ta vendo? dessa vez eu não demorei muito pra postar ! kkkkkk
Vocês pediram capitulo maior eu fiz , mais fica muito cansativo pra ler na minha opinião , acho que esse foi um dos piores capitulos que ja escrevi kkkkk O QUE VOCÊS ACHAM?? QUERO BASTANTE COMENTARIOS ! PFVR MUITAS DE VOCÊS LEEM E NÃO COMENTAM !!

obrigada lindas da juju! beijos




+25 comentarios pro proximo capitulo.

30 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn Juustin *-* seu perfeito *-*
    Ross seu malvado ;@ continua *-* muito bom

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI *-* !!!!!JUSTIN É MUITO FOFO CARA! SUA IB É UMA DAS MELHORES!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii garota nao fica cansativo nao ler capitulos grandes assim na minha opinião!!! Esta super legal estou viciando nessa sua ib.... Sabia des do inicio q o Ross era mauuu kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caaatw ameiii esse capitulo foi o melhor de todos ! vc escreve muuuito bem amore!COOOTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. Continua!!
    Ta perfeito *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  6. não fica cansativo não, que isso u.u peeeeerfeito, continuuua *---* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito... continuaaa

    ResponderExcluir
  8. OMGG , sua ib é fantasticaaa , continuaa amoree , Eu too amaaaanndooooooooo

    ResponderExcluir
  9. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua preciso da sua ib!!!!!!!!!!!!!!!!! nao, nao fica cansativo pello menos para a gente nao sei se pra vc que escreve mais ze for fazer os capitulos pequenos diminui a quantidade de comentarios!!!!1

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG!!!!! QUE CAPITULO PERFEITO!! PQP, ROSS FDP :@ JUS LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, AAAAAAAAAAWN AMEEEEEEEEEI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---------------*
    Amor divulga? http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/ obg :*

    ResponderExcluir
  11. Cooontinua @AtBiebersMind_ akii avisa quando postar !!!

    ResponderExcluir
  12. cooooooontinua eu amei esse capitulo acho que ja li uma 5 vezes!!!! hhahahahaha continua?

    ResponderExcluir
  13. aaaaah continuaaa logoo eu to amandoooo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  14. Amei amei amei amei amei continua!!! Porque ainda 3 comentários ??? Amei!
    By:nanda

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaa, muito bom!!! @_BELIEBERdavica

    ResponderExcluir
  16. sensacional, continua logo, haha

    ResponderExcluir
  17. coooooooontinua logo se nao eu morro!!!!
    by:karina

    ResponderExcluir
  18. cooooontinua pls!!! vai logo vai logo!!!! ja tem 25 comentarios!

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS TA PERFEITOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Continua ai me avisa no @onebelieberme

    ResponderExcluir