sábado, 9 de junho de 2012

• I breathe for you • capitulo 12 -BALADINHA




(eu não sei porque mais eu sinto que você é a única pessoa que pode levantar o astral e convencer  ele  a ir com a gente , pode ir lá conversar com ele? )


Você: Mas Caitlin, se vocês que são amigos dele a vários anos não conseguiu convencê-lo a ir porque eu que ele conheceu a pouco tempo , convenceria ?
Caitlin: Ah (SeuNome) vocês se dão bem , e ele te adora , por favor pelo menos tenta ok?
Você: Oh Gosh ,  ok Caitlin Beadles , o que eu não faço por vocês ?!
Caitlin: Aaaah obrigada amiga , eu te amo cara ~disse me abraçando com um ar de vitoriosa

Eu acabei concordando com a Caitlin  , afinal uma hora eu iria mesmo ter que conversar com o Justin , não iria ficar fugindo dele a vida toda, e ainda mais agora que ele está mal precisado de ajuda e imagino que de alguém para conversar  também, a namorada dele está muito longe agora , provavelmente ainda está em turnê , ele deve se sentir sozinho eu tenho que ir lá e tentar anima-ló . Respirei fundo , contei até 3 e entrei na casa.

JustinON


Caitlin , Chaz , e Cris tinha acabado e sair do meu quarto a alguns minutos atrás , eles vieram me convidar pra uma balada que teria hoje a noite , onde boa parte da escola estaria lá , mas eu não estava com animo pra festas ,tudo na minha vida estava dando errado , primeiro eu terminei com a Selena , segundo vi a garota que eu gosto beijando outro cara ali na minha frente e não pude fazer nada , terceiro inventaram esse tal rumor sobre mim, sim eu já tinha acostumado com as pessoas inventando rumores ao meu respeito, mais falar que eu tenho AIDS , e que ainda passei pra uma garota já é pra acabar com o animo de qualquer pessoa.

Estava ali deitado na minha cama quando alguém bateu em minha porta novamente, mandei entrar e me surpreendi ao ver quem era ,  era ela,  era a (SeuNome).  Me levantei rapidamente sentando na beira da cama.

Você: eer  ....oi Justin , posso entrar??
Justin: claro entra.

Ela então entrou e se sentou-se na cama ao meu lado

Você: Ta tudo bem  Justin?
Justin: Haraam!
Você: Não é bem o que parece.
Justin: Eu to bem serio. ~Tentei parecer tranqüilo e confiante mais acho que não deu muito certo.
Você:  Hey, você não é muito bom em mentiras ok?  Caitlin já me contou a historia do rumor, e você não pode ficar nesse quarto a vida inteira por causa de uma coisa que você não fez, nos sabemos que isso tudo não passa de mais um boato de mal gosto, e que você não tem nada a ver com isso
Justin: É (SeuNome) vocês sabem que eu não tenho nada a ver com isso , mais e meus fãs?? Eles são tudo que eu tenho , se eu perde-los eu perco tudo. E se eles começarem a acreditar nessa historia maluca?? Eu não suportaria, não mesmo.
Você:  Primeiro , você não tem só seus fãs , você tem a gente , seus amigos e sua família e segundo você acha mesmo que seus fãs acreditaria em uma historia dessas? Claro que não né Justin!

Eu abaixei a cabeça, estava me segurando pra não chorar , eu olhava pra (SeuNome) e lembrava daquela cena do beijo dela com o Ross, aquela cena me atormentava o tempo todo. Ficamos em silencio por alguns segundos até que ela quebrou o silencio.

Você: Cade seu notebook ??
Justin: Em cima da poltrona ali , *apontei*  mas pra que você quer ele?

Ela simplesmente não respondeu minha pergunta , era tão misteriosa as vezes , apenas  se levantou,dirigiu-se até a poltrona pegou o notebook , e voltou se sentando ao meu lado novamente.


VocêON

Eu pude perceber o quanto Justin estava triste, e  me partia o coração vê-ló daquela maneira, eu queria abraça-ló e dizer que isso tudo ia passar logo, que eu estava  ali com ele, mais eu não faria isso,sou uma garota bem orgulhosa as vezes e tento me controlar o maximo possível  com medo das conseqüências mais tarde.  Mas eu não queria vê-ló triste daquela maneira , foi quando eu tive uma idéia , perguntei onde estava seu notebook e ele me respondeu , o peguei e voltei sentando ao seu lado com estava antes, colocando o notebook em meu colo.

Abri e entrei no meu twitter em seguida coloquei seu nome ‘’Justin Bieber’’ na busca e comecei a traduzir  alguns tweets brasileiros pra ele , que diziam :



 Eu finalmente havia conseguido tirar sorrisos dele e confesso que eu mesma acabei rindo daquilo , parecíamos dois idiotas rindo em frente ao computador , suas fãs era realmente Hilárias, e com certeza o amam mais que qualquer outra coisa.

Justin:  Vocês brasileiras sempre muito ‘’quentes’’ não é mesmo?
Você: ér , talvez  * corei de vergonha*  Bom mas ta vendo? Você não tem motivos nenhum pra se preocupar, elas confiam em você totalmente, agora vai se arrumar porque  você vai sair com a gente hoje e isso não é um pedido é uma ordem
Justin: Ta né, falando desse jeito tão gentilmente eu não poderia recusar ! ~Rimos
Você: Ok então eu vou indo , e só pra avisar a Caitlin e os garotos vão com você no seu carro ta!?
Justin: Ta mais e você? Não vai com a gente?
Você: Não, eu vou com o Ross, ele vai passar lá em casa pra me pegar......  agora eu preciso mesmo ir,eu demoro um pouco pra me arrumar sabe como é né!? Até a noite

O sorriso no rosto dele havia se desfeito não sei por que razão, talvez seja pelo fato de ele e o Ross não se darem bem, sei lá!

Sai  de lá e o pessoal  ainda estava na calçada me esperando pra ver se eu havia convencido o Justin, além de estar preocupados com o ele , eles estavam preocupados com a carona pra balada também , porque o Justin era o único que tinha um carro ali , espertinhos eles ! kkk

Dei a noticia que o Justin iria com a gente e eles só faltaram me levantar pro alto e gritar ‘’IPE IPE URAA’’  de tão felizes que ficaram. Em seguida eu finalmente voltei pra casa

(....)

A hora se passou tão rápido , eram 5 pras 10h e eu ainda não estava totalmente pronta , sim, já tinha tomado meu banho, colocado meu vestido ↓


Feito meu penteado , dessa maneira ↓



 (A cor do cabelo depende do de vocês ok lindas?)

Colocado meu salto alto↓




Mas ainda me restava a maquiagem , que eu demorei um certo tempo pra fazer. Quando terminei, já era 10:18 , desci as escadas  e Ross estava na sala com a minha tia conversando , ela havia o deixado  entrar.

Carly: Nossa querida, você esta linda.
Você:  Awwn tia , obrigada ,você gostou mesmo?
Carly:  Muito , e seu cabelo ta perfeito.

Ross estava tão paralisado me olhando que nem piscava, foi quando eu perguntei

Você: E você Ross ?
Ross: Eu o que ?
Você: O que achou , será que ficou muito mal??
Ross: Ta de brincadeira né!?  Ta perfeita  , vai ser a mais linda da balada
Você: Awwn , também não é pra tanto , e você ta muito lindo também.
Ross: Mas não tanto quanto você

Eu sorri pra ele e ele correspondeu , despedimos da minha tia e obvio que ela não deixou de falar 
‘’ cuida bem dela em Ross’’’ era bem a cara dela falar esse tipo de coisa

JustinON

Eu já estava pronto para ir , eu não estava afim de balada hoje como havia dito antes, ainda mas sabendo que a (seunome) iria com o Ross , mais ela insistiu para que eu fosse e eu não conseguia negar nada a ela.
 Depois de passar na casa do pessoal , finalmente chegamos. 

 (...)
Quando entramos, Ross e (SeuNome) já estavam na pista de dança se divertindo pra variar. E ela estava tão linda que me deixava louco , pena que não sou eu que posso estar ali com ela dançando e sim aquele babaca, eu tenho muito medo do que o Ross posa fazer com ela , (SeuNome) é tão doce , tão tão tão perfeita, se eu estivese no lugar dele a trataria como uma princesa, porque é o que ela merece , garotas como ela são raras. Ai dele se tentar forçar alguma coisa contra a sua vontade, eu arrebento sua cara e desconto toda a minha raiva.

 Bom, não queria mais pensar nessas coisas,  já que eu estava aqui , iria pelo menos tentar  me divertir também, nesse momento o DJ colocou  a musica Live My Life  minha própria musica , um roda de garotas se formou e me empurraram  lá no meio então eu comecei a dançar



( ignore o microfone)

(....)

Depois de horas dançando , estava exausto e resolvi me sentar um pouco em frente o barman , Foi quando (SeuNome) veio até ele pedir mais bebida , ela já estava completamente bêbada pude perceber , eu sabia que ela não  era acostumada a beber então resolvi dar um toque já que o Ross não podia fazer isso porque ele estava tão bêbado quanto ela

Justin: (SeuApelido) Não acha que está exagerando um pouco na bebida ?  ~disse bem alto por causa do som
Você: iiii qualé Bieber??  Deixa eu me divertir a vida é bela ~ ela disse enrolando as palavras

Depois de pegar seu drink ela foi pro meio da pista começou a rebolar , enquanto os garotos que estavam ali a cercavam por todos os lados e passavam a mão em suas pernas e em sua bunda..... 





 ------------------------------------------------------------
Quem quer me matar ? \/ \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/  okay , todo mundo , eu demorei seculos pra postar ,mas postei um capitulo bem grande pra recompensar! ~até rimou , me ser foda u.u
espero que gostem , eu sei que não tenho moral pra pedir nada, mas vou pedir mesmo assim , por favor não me abandonem ok?

COMENTEM BASTANTE E SIGAM O BLOG POR FAVOR?

obrigada lindas, e pra quem pedio meu twitter é @JbFansBrazilian
qualquer duvida me procurem lá.


QUER QUE EU O AVISE ASSIM QUE POSTAR NOVOS CAPITULOS?
DEIXE SEU TWITTER AQUI ---> AQUI <----



+20 comentarios pro proximo capitulo

  

33 comentários:

  1. véi, ta muuito perfeito. posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa continua logo sua vaca preta e nao fica tanto tempo sem postar poxaaa ! Perfeita a ib posta mais anda anda ! Eu nao sou molhe né porque eu to bebendo ? Eu heiin esse ross ta me levando pro mal caminho kkk

    ResponderExcluir
  3. ei, amor. Lindona sua IB! Sendo que cê tem que postar mais rápido, se não nós piramos :c SUA IB E UMA DAS MAIS LINDAS, PARABÉNS, BEBÊ!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA NEGA \O/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa nega ta perfeito u.u ~da licença que a branca da nega ta passando~ -n KKKKKK' ta ótimo amr, continua logo viu u.u rs

    ResponderExcluir
  6. Ta muito foda a sua IB!! To amando d+ *-*

    ResponderExcluir
  7. SUA FODASTICAAA! @: CONTINUA SE NÃO EU TE ESQUARTEJO U.U AMEEEI <3

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!! Vc escreve muito bem amore! E nao demora para postar ok? Ate o proximo Capitulo hehe

    ResponderExcluir
  9. Nossa que divo, amei parabéns ! (:

    ResponderExcluir
  10. AHH que Perfeitoo....ohw O Juss tva tão mal =( tadinhoo ....será o q é q vaii rolar nessa baladaa aii???) Toh super curiosaaa... Ñ tem importância se voce "demorar" a posta sóh NUNCA Paree de posta Pleaseee.....ñ me matariaa de CURIOSIDADE ñ é msm???!! haha' Continua logoo sua Lindaaa.. ^^
    by:Júh

    ResponderExcluir
  11. leitora nova
    aaaaaah ta perfeitoo, o juss ai ajudar ela tenhoertezaaa (y)
    continuaaaa LOGOOODE PREFERENCIA
    KKKKKKKKKKK
    beijoooo @JustinSaaggy

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuua *-* ta perfeito,será que o jus vai fazer alguma coisa pra tirar ela dai? hmmmmmm *u*

    ResponderExcluir
  13. oooooow, ta perfeito aamei esse capitulo,.how eu to muito bebada né....e esses garotos ficam passando a maõ na minha bunda,,. qual é jus vc nao vai vazers nada???kkk continuaaaaaaa. ( obg por me avisar)

    ResponderExcluir
  14. Continua, estou adorando *-*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameii tá perfeito flo.
    bjks
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  16. fico perfeito amei flor continua *---*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  17. Ta muuuito bom , como smp

    ResponderExcluir
  18. AHHHHH, O JUSTIN TA COM CIUMES LALALALA - ignore preciso de tratamento

    ResponderExcluir
  19. woow' qe peerfeito esse caoitulo' NUM CUSTA QE NEM DA ULTIMA VEZ POR FAVOR ? OBG . @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus do céu.........Muito boa sua #IB s2

    ResponderExcluir
  21. Hahahah que fofo o Justin com ciumes! Quero que eles finquem juntos logo meu! E esse Ross... Sera que ele é "ruim" ou o Justin é que implica com ele atoa?
    LINDOOOOOOOOOOOOO DEMAIS o justin dançando <3 hahahah
    Continua?
    Beijos
    @gabi2109gabi

    DIVULGA MINHA IB PLEASEEEEE???

    www.imaginebelieber0103.blogspot.com
    BRIGADA AMOR :D

    ResponderExcluir
  22. posta logo a a a aa a a ( leitora nova )

    ResponderExcluir
  23. aaaaah ta perefeito *-----* continuua u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  24. ~leitora nova~ menina que IB mais perfeita, amei. Continua logo ok! / @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  25. Continua logo amor! Tá muito perfeita essa sua #IB u_u'
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  26. continua pfffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  27. continua serio mesmo ,adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. Sou leitora nova aqui .. Sério, estou amando, está perfeito. Não vejo a hora de ler o próximo capitulo *o*

    ResponderExcluir
  29. Poxa,posta o outro capítulo logo,gosto muito da sua IB,beijos.

    ResponderExcluir