quinta-feira, 10 de maio de 2012

• I breathe for you • capitulo 09 - O Beijo




 (Ele foi se aproximando de mim , e foi chegando cada vez mais perto , estava perto de mais pro meu gosto,eu já podia sentir sua respiração)


Foi quando ele colocou sua mão em meu rosto e eu senti seus lábios quentes encostando nos meus




 eu já não tinha mais controle da situação , eu retribui aquele beijo, não podia mais negar o quanto eu queria aquilo, o mundo lá fora e os problemas já não existia naquele instante . Foi quando ouvimos  uma voz alterada que atrapalhou aquele momento mágico e eu me afastei do Justin rapidamente assustada 

XxXX: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO JUSTIN!
Justin: SELENA ?? EU POSSO EXPLICAR!

A garota saiu correndo nem ao menos quis ouvir as explicações dele,e ele foi atrás dela. Oh meu deus o que eu havia feito???  Que confusão eu havia me metido?? eu devia ter recusado aquele beijo no começo e isso tudo não estaria acontecendo agora, mas eu não tive forças pra isso, quando ele chegou perto de mim eu fiquei imóvel e meu coração acelerou de uma forma que nunca havia acontecido antes!  E agora o que eu faço? Eu não iria ficar ali no quarto dele o esperando voltar iria? Com que cara eu o iria encarar quando ele voltasse? Atormentada em meus pensamentos fui para casa.

JustinON

 

Não sei o que meu deu, quando eu vi a (seunome) ali na minha frente querendo saber o que havia acontecido comigo, eu já não tive mais controle dos meus atos, me aproximei dela coloquei minha mão em seu rosto de pele macia e a beijei com muita vontade , eu desejava aquilo a algum tempo, e ali com ela eu já não lembrava mais de nada , foi quando Selena chegou e atrapalhou tudo,droga! O que a Selena estava fazendo ali? Pra mim ela ainda estava em turnê!
 (SeuNome) se afastou rapidamente de mim, Selena saiu correndo arrasada de lá , e eu? eu fui atrás dela, ela não merecia passar por tudo aquilo. Corri o maximo que pude para alcança - lá  , mais ela entrou em seu carro que estava estacionado logo a frente e eu não pude fazer nada.

(...)
    Voltei pro meu quarto e a  (SeuNome) também não estava mais lá.  O que eu fiz meu deus? Eu nunca fui de trair minhas namoradas , isso é coisa de caras canalhas e eu não sou esse tipo de cara, mas ali com a (SeuNome) eu não pensava mais em nada e em ninguém , eu queria ela, só ela. Esse meu desejo bobo pode ter estragado tudo , e se agora a (seuNome) não quiser mais minha amizade? E se agora ela começar me evitar?? Eu não suportaria ficar longe dela. Sem falar que não pode acontecer nada a mais entre nós em hipóteses alguma , ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela, ela está apaixonada pelo Ross  e eu tenho a Selena que é uma pessoa maravilhosa e não merece passar por tudo isso.
            Passei a tarde inteira e a noite inteira pensando em tudo o que havia acontecido e no que eu iria fazer, tinha que conversar com a (SeuNome) o mais rapido possivel , e seria amanhã na
 escola pois agora já estava ficando tarde para isso. Preciso conversar com a Selena amanhã também , tentei ligar para ela algumas vezes mas só deu caixa postal, ainda tenho que pensar no que dizer a ela , tudo o que eu menos quero é magua-lá , mas eu não a amo mais isso eu não posso negar , comprovei isso naquela tarde depois do beijo que eu e a (SeuNome) demos, o que eu senti ali com ela eu jamais tinha sentido por ninguém muito menos pela Selena.


VocêON   

 

Já era 00:00 e eu estava aqui na minha cama me revirando de um lado pro outro, passei a tarde intera vendo TV para ver se me distraia e esquecia tudo o que havia acontecido mais não resolveu muita coisa.
Não conseguia dormir pelo fato que talvez eu tenha terminado com o relacionamento  de alguém, não iria me perdoar se isso acontecesse. Mas também não entendia o fato do Justin ter me beijado , porque ele fez aquilo??

Aquela cena do nosso beijo não me saia da cabeça, foi tudo tão perfeito! Acho que eu posso dizer que foi um dos melhores beijos da minha vida! Um beijo que não era pra ser meu , era pra se dela. Nos meios dos meu pensamentos eu finalmente adormeci.

 (...)  

Acordei  no outro dia cedinho, não queria ir na escola, não queria encontrar com o Justin depois de tudo , mas eu já estava atrasada nas materias pelo fato de ter entrado no meio do ano então eu tive quer ir. Tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal , coloquei essa roupinha basica


Tomei o café da manhã rapidinho, me despedi da minha tia e chamei a Caitlin no portão da casa dela para irmos juntas, ela já estava pronta e o Cris também. Caitlin me disse que antes iria dar uma passadinha na casa do Justin e depois na do Chaz para irmos todos juntos para escola , era caminho mesmo.......


-------------------------------------------------------------
Quem ai ta querendo me matar levanta a mão!
é eu sei todo mundo , eu me superei fiquei um tempão sem postar né!? me perdoe gente mais ta tudo muito corrido  na minha vida
descupa de verdade!
Estão gostando ??? Eu quero a opinião e se quiserem dar dicas também eu aceito!

Beijos espero que não me abandone lindas da Juju! <3  
comentem!


+15 comentarios pro proximo capitulo! 

22 comentários:

  1. veeeeeeeei ta muito perfeito, continua pelo amor de DEUS !

    ResponderExcluir
  2. http://my-belieber-world.blogspot.com.br/ Divulgando :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa guria que perfeito meu deus meu deus meu deus que perfeitoooooooo continua amor continua pelo amor de deus ta tipo MUITO MUITO MUITO BOA SÉRIO, continua please hihi >.< besitos @jbieberspears aqui ;*

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua! ta tudo muito lindo.

    Leiam a minha IB. jbieberdivo-ib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda demais , achei sua #IB no search do twitter e amei flor <3

    ResponderExcluir
  6. Tá linda *-*
    Fica tranquilo, não vou te abandonar, viu? Amo demais sua ib
    Continua..

    ResponderExcluir
  7. Ah Juju mim conquistou mais uma vez continua Please

    ResponderExcluir
  8. hahaah ' esse capitulo fooi peqeno..mais nada nãooo.. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS .. @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwwwwwn Ameei continua!

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooooontiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  11. To amando , continua *-*

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I MUITOO!!!!! Continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi amoooor *-*

    pode divulgar minha IB? Comecei hoje !

    http://imagine-with-justin.blogspot.com

    beijooooooo *-*

    ResponderExcluir
  14. P-E-R-F-E-I-T-O continua *-*

    ResponderExcluir
  15. MINHA QUERIDA VOCE N VAI MAIS ATUALIZA ESSSE BAGUI NAO ?

    ResponderExcluir