domingo, 29 de abril de 2012

• I breathe for you • capitulo 07 - SEM AR



(Caitlin: (SeuApelido) pode fazer um favor antes de vir tomar o café da manhã?? Vai lá e acorda aquele dorminhoco do Justin Bieber ....)

Você: porque eu Caitlin ?
Caitlin: Aaah (SeuApelido) por favorzinho,  é que o Justin odeia quando o acorda, e ele sempre acorda de muito mal humor sabe?  E como você é nova  por aqui ,quem sabe ele não brigue com você .
Você : OK , mas se ele me bater a culpa é sua .

Subi as escadas pensando no que a Caitlin disse, e se ele brigar comigo ? ai meu deus essa Caitlin me paga , entrei no quarto  e o vi ali dormindo todo desajeitado de barriga pra baixo, dormia tão tranquilamente que parecia  um anjinho, eu não queria acorda-ló mais teria que fazer isso, já era 7h30 e 8h teríamos que estar na escola. Sentei na beiradinha do coxão ao lado dele, e acariciei aquele rosto com a pele mais macia que ceda.  Me aproximei do seu ouvindo direto e disse baixinho:

Você: Hey, Jus, acorda  dorminhoco

Ele deu um leve sorrisinho e continuou com os olhos fechados ,  eu sabia que ele já havia acordado mas estava fazendo gracinha. 

Você: OK , não vai acordar então tá.

Me levantei esperei  uns 10 segundos, e pulei em cima dele com bastante força.

Justin: EU JÁ ACORDEI , EU JÁ ACORDEI, PODE SAIR DE CIMA DE MIM.  ~ disse quase sem ar
Você:   Será? você pode ser sonâmbulo e está falando dormindo , eu não tenho certeza  ainda
Justin:  EU JURRO , TO ACORDADO, TO ACORDADO!

Eu sai de  cima dele quase me matando de tanto rir , e ele  depois de recuperar o ar também riu junto comigo. 

 Justin: Você é maluca. ~rindo
Você: Talvez, mas agora vai se arrumar , que estamos atrasados

JustinON

Eu estava descendo as escadas quando ouvi Cailtin pedir para (SeuNome) ir me acorda , não iria perder a oportunidade de ser ‘’acordado’’ por ela , subi rapidamente as escadas e me joguei no mesmo coxão onde eu havia dormido , fiquei ali a esperando fingindo que estava realmente dormindo , em pouco segundo ela estava lá , sentou no coxão ao meu lado e passou aquelas mãos suáveis no meu rosto que me arepiou inteiro , em seguida disse baixinho  no meu ouvindo ‘’ Hey Jus, acorda  dorminhoco’’  de uma forma tão meiga , que eu não resisti e dei um pequeno sorriso , esperava que ela não tivesse notado aquele sorriso , mais percebi que ela notou quando ela se jogou em cima de mim com todas as forças, QUE GAROTA MALUCA, pensei.  Confesso que ela não era pesada, muito pelo contrario , mais ela se jogou com tanta força em cima de mim que o impacto me deixou totalmente sem ar e eu então tive que me render a ela. Implorei para que ela saisse de cima de mim e quando  ela resolveu sair, rimos da situação.  Se fosse ela me acordando todos os dias , garanto que nunca iria acordar de mal humor pois era impossível . Depois de rimos bastante, ela disse que estávamos atrasados para escola . Esse ano eu estava me dedicando um pouco mais aos meus estudos, deixei um pouco as turnês de lado e voltei ao velhos tempos da escola , lógico que eu não abandonei minha carreira ,as vezes quando saia da escola ia até o estúdio gravar o meu novo álbum believe e ia a pequenos eventos também....!
 Joguei uma rapida água no corpo  ,  coloquei minha roupa,  peguei minha mochila , e coloquei meu óculos, porque eu tenho swag vocês sabem .

  Desci até a cozinha e todos já tinham tomado café da manhã , estavam só me esperando para irmos.  Eu olhei para (SeuNome) e sorri 

Você: Ainda está sem ar Bieber ?
Justin : Não , mas quase fiquei sem minha coluna. 

Todos nos olharam sem entender , mas também não tínhamos tempo para explicar , peguei apenas uma maçã na geladeira da Cailtin , não gosto muito de frutas e talz mas o tempo era curto e eu não poderia ficar sem comer nada , eu iria comendo no caminho.

VocêON

Nós 5 fomos a pé mesmo para escola , poderíamos até ter ido com o carro do Justin era só pegarmos o carro na casa dele  porque Justin também morava naquela rua , mais iríamos perder muito tempo o tirando da garagem então fomos a pé mesmo, também a escola não era longe.  Graças a deus chegamos antes de bater o sinal , eu então fui ver em qual sala havia caído e pra minha sorte estava na mesma sala que a deles , menos que o Cris porque ele ainda estava no primeiro ano do ensino médio e nós no terceiro.

(...)

Eu  estava nervosa , sabe como é difícil ser a única novata  na escola né!?  mas pelo menos o fato de eu ter caído na mesma sala que os garotos me deixava um pouco mais tranqüila. Nós então nos dirigimos para sala e o Cris para a dele ,chegando lá todos se sentaram nos seus lugares , menos eu pois a professora iria me apresentar para todos 

Professora:  Bom classe , essa aqui é a nova colega de vocês (SeuNome) ela veio do Brasil, e vai estar com a gente esse ano.

Que vergonha , que vergonha , todos estavam me olhando naquele momento, e eu só conseguia fitar o chão. As carteiras ali eram todas de duplas , eu não poderia sentar ao lado da Caitlin pois já havia alguém ao seu lado , e o Chaz e o Justin estavam sentados juntos , avistei então um lugar vazio ao lado de um garoto , que era MUITO lindo por sinal , e me sentei ali ......... 

-------------------------------------------------------------

Demorei pra postar esse né!? 
Não me matem por favor , em minha defesa: essa 
semana fez um ano que meu avô morreu , dai fomos na missa 
e também ficamos um pouco em familia. Teve também o aniversario do meu primo e a gente foi em uma chacará esse fim de semana. Sem contar os trabalho pra fechar as notas ! 
Mas enfim, o que tão achando dos capitulos? eu preciso de comentarios isso que me motiva a escrever!


Quer que eu os avise quando postar novos capitulos ? clique  aqui

 

+10 comentarios para o proximo capitulo!

19 comentários:

  1. nossa SUPER PERFEITO amor haha primeira a comentar 0/ kkkk bjs continua baby

    ResponderExcluir
  2. OMB ' qe lindo esse capitulo, num custa PELO AMR D DEUS. Eu naum tenho paciencia pra esperar. Continua logo por favor ... @Kidrauhl_MyLife

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa! Amando a IB , vc escreve super bem! Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova =P véi de boa se amanhã eu entrar e você não tiver postado , eu vou soltar minha ninja interior e vou atras de você kk ' to amando anjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkkk morri com ela pulando em cima dele! kkkkkkkk amei! Amando a IB! Tá linda!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. ameeei a IB. Mas continua logo please!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta mmuuuuuito fofo e legal! Continua?

    ResponderExcluir
  8. PERFeITO ,pode continuar
    e uma ordem ,kkkkkkkkk
    ta muito #TOP diva

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muito bommmm
    bjss
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ótimoooooooooooooooo
    hey sou nova leitora amei sua #ib
    bjobjo

    ResponderExcluir
  11. cara... ta tudo mt lindo, continuua!

    ResponderExcluir
  12. haha ta bom demais posta logo amooor

    ResponderExcluir
  13. Posta o 8º capitulo logo amoor!
    não aguento mais esperar!!!!!!
    você escreve muito bem de verdade!

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuaaaaaa guria do ceeeu eu fico aflita aqui MAKDJALM seerio continua ta MUITO PERFEITA *~* @jbieberspears aqui <33

    ResponderExcluir