segunda-feira, 23 de abril de 2012

• I breathe for you • capitulo 05 - Verdade ou Desafio



(Cailtin : Sei lá , quem sabe brincar de verdade desafio , eu adoro brincar disso.)



Terminamos de pentear nossos cabelos e assim fomos  para o quarto do Cris , os garotos abriram um sorriso enorme quando nós viram, parecia que tinhamos tirado eles do tedio. Dessa vez Cailtin me apresentou a cada um deles e os comprimentei com um pequeno beijo na bocheca

Cailtin : Bom agora que vocês já conheceram a (SeuNome) vamos fazer alguma coisa?
Chaz : Tipo o que??
Cailtin : A sei lá , podemos brincar de verdade e desafio!

Eles pareceram gostar da idéia da Caitlin , formamos uma pequena roda no chão , pegamos uma garrafa  e colocamos no meio da roda e a giramos , a ponta da garrafa caiu na Caitlin e a outra parte caiu no Cris ou seja  o Christian perguntava para Caitlin.

Christian : Hmmmm , então maninha verdade ou desafio ??
Caitlin : Verdade , mas olha lá o que você vai me perguntar senhor Christian.
Christian : Relaxa , é verdade que você e o Ross já ficaram ??
Caitlin : er , er......
Christian:  Fala logo Cailtin!!
Caitlin: é verdade , mais foi um vez só.
Justin: Serio que você já ficou com aquele babaca Cailtin??
Caitlin : Foii só uma vez Justin , vamos continuar vai.

A Caitlin girou a garrafa novamente e dessa vez a ponta da garrafa caiu no Justin e o outro lado caiu  na própria Caitlin , agora Caitlin perguntava pro Justin 

Cailtin: Bom Justin, verdade ou desafio??
Justin : Verdade.
Caitlin: É verdade que você é completamente apaixonado pela sua namorada Selena?
Justin : er .... bom ....não sei, talvez
Chaz: Como assim talvez Justin?  ou você é ou você não é
Justin: é que eu não sei direito o que eu realmente sinto por ela , eu tenho um carinho enorme pela Selena  e me divirto bastante quando estou ao seu lado , mas não sei se estou TÃO apaixonado assim.
Caitlin : Tudo bem Justin já entendemos . 

Giramos novamente a garrafa e o que eu temia aconteceu, a ponta da garrafa estava mirando em minha direção agora e o outro lado estava no Christian ,  ele perguntaria pra mim, eu estava meio nervosa eu mal o conhecia , o que esse garoto iria aprontar comigo?

Christian:  ( SeuApelido) verdade ou desafio??
Você: Bom todo mundo escolheu verdade , então eu vou escolher desafio , manda ai Christian

Tentei parecer confiante , quem sabe ele pegaria mais leve comigo, Christian pensou um pouco em seguida ele olhou para o Chaz e sorriu , eu já estava ficando aflita com aquela situação até que ele se decidiu.

Christian : bom então eu te desafio a dar um beijo cinematográfico no Chaz

Justin:  NÃO NÃO ,  ISSO NÃO !

Todos o olharam pro Justin sem entender , até mesmo eu

Justin: er........ quer disser,  gente olha a (SeuNome) ela ta toda envergonhada, e outra ficar com Chaz isso não é desafio é castigo ! 
 Chaz: Vai se fuder Justin , por mim ta de boa ficar com ela.
Caitlin : heey vamos parar com isso , sem brigas ok? Christian pega mais leve, estamos entre amigos aqui  e não vamos constranger a menina , escolhe uma outra coisa .
Christian: A mais que saco , esse bando de criança nem ao menos sabe brincar direito, (SeuApelido) da apenas um beijo na bochecha do Chaz então

Ninguém entendeu o motivo do Justin ter gritado NÃO, muito menos eu ,mais de uma coisa eu sei, ele me tirou de uma fria , eu estava mesmo toda envergonhada com a situação. Depois do Cris ter mudado o desafio eu respirei aliviada fui lá e dei o beijo na bochecha do Chaz assim como ele havia mandado, que naquele momento estava com um sorriso de orelha a orelha
(....)

 Paramos com a brincadeira pois Justin não queria mais brincar , acho que algo o havia irritado. E  eu confesso que eu já estava começando a ficar com fome , Caitlin então pediu uma pizza de calabresa que demorou uns 30 minutos para chegar , comemos  e realmente a pizza de lá era maravilhosa. Depois disso Chaz deu a idéia de assistirmos um filme antes de dormir e todos concordaram. Os garotos afastaram a cama  do Cris , colocaram 5 coxões um do lado do outro em frente a televisão, pegamos vários travesseiros e os colocamos la também,Chaz escolheu um filme de terror , detalhe o-d-e-i-o filmes de terror , mas fiquei na minha, não iria atrapalhar a diversão deles. Em seguida cada um deitou no seu lugar, o Justin , Cailtin , Christian , eu e Chaz nessa mesma ordem. 
(....)

Depois de 40 minutos de filme todos dormiam , menos eu e o Justin , eu fiquei com o travesseiro no rosto o filme inteiro até aquele momento , dava para ouvir os gritos na televisão e eu não iria olhar, não mesmo,  Justin assistia o filme atentamente mas dava para ver em seu rosto que estava acontecendo alguma coisa no filme apavorante . Justin olhou para mim  e viu que eu neem ao menos olhava para a televisão

Justin : Com medo?
Você: Um pouquinho.
Justin : Mas é só um filme , não é real
Você : é  eu sei , mas meu medo não entende isso

Justin se levanto e deu a volta passando pelos pés de Caitlin e do Christian parou em minha frente ainda em pé e estendeu sua mão pra mim
Justin: Vem
Você: Para onde?
Justin : Vamos no jardim tomar um ar puro

Segurei sua mão e ele me puxou me levantando, ele pegou seu boné que estava ali pendurado na maçaneta da porta , pra que boné uma hora dessas??? Esse menino é louco deve ser coisa de celebridade, pensei. Ainda segurando em minha mão descemos as escadas e  ele foi me guiando até o jardim.....



-------------------------------------------------------------
Bem vindas novas leitores .



Eu estou tão feliz , o capitulo anterior teve 16 comentarios
e cada um mais foofo que o outro :´) 
Se tiver qualquer duvida em relação a #IB é só me procurar  no twitter ok amores?? e também se quiser que eu os avise assim que postar novos capitulos clica aqui e deixe seu twitter.


Esse capitulo eu tive uma ajudinha da @BieberSoCuteBR minha fofinha.


+10 comentarios para o proximo capitulo



18 comentários:

  1. eu adorei esse cap! uma coisa mais fofa que a outra, mto bom! haha, o Justin: NAO NAO NAO KKKKKKKKKKKKKKKK eu fiquei tipo: ox...ta, continua? bjs

    ResponderExcluir
  2. Check out my blog http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por faavor, eu cmesei ler hoje, ja li tudo. E tua IB é perfeita, é a MELHOR IB qe ja li. Continua continua . @Kidrauhl_MyLife aqui :)

    ResponderExcluir
  4. DA LICENÇA PESSOAL, QUE A NEGA DA BRANCA TA COMENTANDO HOJE. SHUAUSHU'
    Ta lindo nega, continue *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta loogooo anjooooo *_*

    ResponderExcluir
  6. Babyyy CONTINUUUUA PQ EU TENHO Q FICA CM O JUSS PELOMENOOS NA HISTORIIIA HAHAHAHAH MT PERFEITA AMOOOR CONTINUUUUA LOGOO EIIM HAHAH @BiaBieber12

    ResponderExcluir
  7. Amore continua eu amei Linda!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaa quem tá falando aqui é a @BrSwag EU TO MANDANDO CONTINUAR RÁPIDO,MESNINA!!

    ResponderExcluir
  9. Que tal continua em Dona ass:@SwagBrasileiro

    ResponderExcluir
  10. ju sua gata, nao era p por q eu dei uma ajudinha, pq eu nao ajudei em nada! ahhaha so da pizza e de um jeito q eles poderiam falar, nao precisava fofa, aaah é a gi aqui viu ahahah e eu AMEI esse capitulo, to super curiosa *-* e eu to pensando sobre aquela proposta de eu fazer #Ibs tb viiu... hahahaha beeijos

    ResponderExcluir
  11. coontinuaaaaaaaaaa é perfeito, tô seguindo aki
    @carlinhaeJB
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tô morrendo de curiosidade aqui
    Continua logo amore >.<

    ResponderExcluir
  13. comecei a ler agora e n consigo parar..nem sei pq..isso ta muito legal!!

    ResponderExcluir