segunda-feira, 16 de abril de 2012

• I breathe for you • capitulo 01 - O INICIO



Me mudei pra cá faz apenas dois dias, mas pra mim é como se eu estivesse aqui a meses intermináveis.
Eu  realmente não queria deixar o Brasil , lá estava todas as pessoas que um dia fizeram parte da minha vida, mas enfim, nada vai ser diferente vou ter que me adaptar a nova face da minha vida .
A pior parte dessa historia é que antes de me mudar pra cá , tive que terminar com o Jack , não poderia continuar namorando com ele com toda essa distância que nós separaria agora, era o melhor a fazer naquela situação , confesso que me doeu mais que qualquer outra coisa ter que terminar com ele , mais era a única solução. Bom como em varias situações na vida  tem a sua parte boa essa também tem , o Canadá é simplesmente maravilhoso... ok! confesso que ainda não tive a oportunidade de conhecer tudo por aqui , mais a pequena parte que eu conheci já me conquistou bastante
(....)
Como eu ainda tenho 2 dias antes das minhas aulas começarem , resolvi conhecer um pouquinho mais da minha vizinhança e dar uma voltinha por aqui. Avisei a minha tia que iria dar uma volta e ela deixou sem problemas . No caminho encontrei uma pequena sorveteria e como particularmente eu adoro sorvete entrei para comprar um, pedi apenas uma bola de flocos com cobertura de morango e me sentei em umas das mesas que havia por ali. Comecei a devorar meu delicioso sorvete, mas desastrada típico da minha pessoa , derrubei parte do meu sorvete em minha saia novinha .


Você: Ai  maravilha como eu sou desastrada !!!~ Disse um pouco alterada

Percebi que a garota que estava na mesa ao lado veio em minha direção

XXXx: Heyy calma isso acontece.
Você: Acontece mesmo , e sempre comigo , cara eu sou muito burra.
XxXX Relaxa , toma o guardanapo.

Peguei o guardanapo da mão da garota, ela era realmente muito simpática, e com certeza muito bonita também , passei suavemente o guardanapo sobre minha saia , e obvio que não saiu , mas pelo menos melhorou um pouco o desastre que eu havia cometido
Você: Obrigada ....mas então qual é seu nome ?
XXXX: Meu nome é Caitlin , Caitlin Beadles  ~ergueu sua mão em minha direção
Você: Prazer Caitlin , meu nome é (SeuNome). disse-lhe apertando-a sua mão
Caitlin: Que isso , o prazer é todo meu , mais então você mora por aqui ?
Você:  eu moro logo ali no começo da rua , acabei de me mudar para a casa da minha tia Carly
Caitlin : Serio  que a Carly é sua tia?? E moro duas casas pra baixo da sua então .
Você: Nossa que bom,tava precisando conhecer alguém dessa rua mesmo , eu ando totalmente forever alone.
Caitlin apenas riu da minha situação e perguntou se podia me acompanhar  no caminho de volta para casa , que não era muito longo, apenas 1 quarteirão e meio , eu concordei, estava precisando conhecer mesmo alguém dali  como já havia dito antes . Fomos conversando durante o pequeno percurso , ela realmente era adorável e com certeza muito humilde também , me convidou para entrar em sua casa , mais como estava ficando tarde resolvi deixar isso pra um outro dia
 Caitlin: Então vem aqui amanhã la pelas 2h da tarde (SeuApelido) , eu quero te mostrar  algumas de minhas musicas preferidas
Você: Combinado então ,  amanhã eu venho Cait , mais agora eu preciso mesmo ir , minha tia deve estar ficando preocupada.  ~ Dei um beijo no rosto da caitlin como despedida 

-------------------------------------------------------------
Bom como prometido , ai está o primeiro capitulo !!
o que acharam amores??? Eu sei que o 
primeiro capitulo é sempre o mais chato né!?
mas espero que continuem lendo, e
quem sabe vocês gostem dos proximos!
comentem por favor.


+5 comentarios  para postar o proximo !

10 comentários: